A perseguição a Rachel Sheherazade: Verdades ditas por ela mas sufocadas por grupos marxistas e seu patrulhamento doentio.

Padrão

Rachel Sheherazade fala sobre a realidade.  Fato simples. Nada mais. E isto para um povo acostumado a viver de mentiras como o brasileiro é como provocar um tigre furioso cego. Anos de doutrina marxista nas universidades, escolas, na cultura, teatro, cinema, cena musical e tudo o mais fez o certo virar errado, o errado virar certo. Obra mestres de engenheiros sociais com uma agenda pronta. Deixamos um aviso: Se você não entendeu a revolução cultural marxista que atingiu tudo que deveria gerar cultura no Brasil pelos últimos 50 anos e reclama do que acontece hoje, deveria se informar mais 🙂

Rachel parece ter compreendido isso e se pronunciou sobre o fato do menor que havia cometidos crimes e foi preso na rua pelo povo. Mas como para os marxistas bandido bom é bandido livre e pouco importa a classe social…….todo marxista ou simpatizante do marxismo, socialismo e comunismo viu nisso uma chance de trazer para a realidade a famigerada guerra entre classes,  patrulhamento de idéias alheias e censura.

Esse é o método que tem sido usado conta a jornalista Rachel Sheherazade desde que esta expressou a opinião da maioria da população brasileira sobre o caso do meliante preso ao poste no Rio de Janeiro. Rachel também deve estar cansa de impunidade assim como a maioria dos brasileiros. Isso mesmo: maioria, pois gostem ou não, as pesquisas são claras em indicar que a maioria da população brasileira é contra a impunidade, é a favor da redução da maioridade penal e é favorável à legítima defesa. A maioria da população não quer mais que os bandidos sejam bajulados e protegidos enquanto os policiais são tratados como monstros, não quer sentir medo ao andar nas ruas, não quer deixar de comprar um celular melhor ou um bom carro — conquistado graças ao trabalho e dedicação — por medo de estar mais propenso a assaltos e roubos. E é essa maioria que está sendo deixada à margem, enquanto os senhores da razão repetem mentiras absurdas incessantemente, na desesperada busca de alguém que neles creia. Nas suas cabeças, se a maioria discorda deles, ela deve ser calada ou manipulada para concordar à força.

Rachel no passado desmascarou feministas, militantes GLBT, a turma que adora fantasiar o brasileiro paz-amor-carnaval-bundas, BBBs, defensores de bandidos da esquerda caviar como Caetano e muitas outras coisas. Mas o que ela falou ultimamente demonstra a voz de uma mulher cansada de tanta impunidade gerada por valores invertidos pensados de um governo que quer acabar com tudo.

Rachel anda sofrendo ataques de todo o tipo de gente que defende a agenda marxista (fim do modelo familiar tradicional, fim da sociedade Ocidental, fim dos valores ocidentais). Quem seriam tais grupos? Feministas, militantes GLBT, defensores do governo como Jean Wyllys, Carta Capital, petistas, tucanos, intelectuais paz e amor, igualdade que falam de paz mas vivem nos seus apartamentos de luxo, comunistas e toda uma série de militantes esquerdo-fascistas.

Tais idiotas querem o que toda agenda marxista quer: estado grande, dono de tudo, censura, patrulhamento e calar a boca de quem enxerga fatos aos invés de um mundo de utopias. Tais idiotas xingam outras pessoas sem se apegar a fatos e sem saber o que é fascismo realmente (o estado no controle total de tudo). Tais idiotas querem um estado fascista, gordo, que pague tudo (como se os impostos fosse pago por  uma terceira pessoa) e ainda querem ofender quem ainda pensa no Brasil. Tais idiotas querem inverter o certo e errado, acabar com o modelo familiar e nos desunir a cada dia mais.

Rachel nunca se escondeu ou fez vitimismo. Mulher que ama ser mãe também é profissional e nunca desdenhou da maternidade como fazem as feministas. Defende homossexuais por serem pessoas e não por serem militantes como faz o movimento GLBT que desdenha de gays que detestam tal movimento como gays de direita ou como Clodovil. Rachel é cristã mas nunca tentou impor a sua crença. Simplesmente quer um estado ocidental laico (que muito difere de um estado ateu). Além disso, ela sabe como a Igreja foi importante para o Ocidente e afetou este assim como o budismo afetou o Oriente e o Islamismo afetou o Oriente Médio. Estes por sinal nunca terão uma jornalista como Rachel porque embora o cristianismo seja tido como vilão, foi a religião que mais defendeu a mulher e colocou esta como alguém para complementar o homem. Fatos falam por sim. Ou talvez bom seria um estado ateu (em geral comunistas) como Cuba, Coréia do Norte, China aonde mulher é mais um tijolo no muro tendo que abortar, ser estuprada e ficar quieta devendo tudo ao coletivo e a igualdade? Paz e amor? Sei..Somente a Carta Capital para fazer idiotas úteis entrarem nessa nessa. Mas a Carta Capital é aquela mesma que defende portos em Cuba, mais poder ao estado e apoia a ditadura cubana de décadas e racistas como Che e outros? Direitos humanos? Sabem o que é isso realmente?

Rachel fala o que uma pessoa conservadora pensa. No Brasil atual cujo povo que foi praticamente imbecializado por universidades,escolas e toda uma cena cultural de esquerda caviar paz e amor fugindo da realidade por décadas, uma pessoa como Rachel é como a luz nas trevas pois praticamente pouca pessoas sabem o que é alguém ser conservador. Rachel faz parte do time de peso de um grupo de conservadores que possuem negros, mulheres, homens, baixos, altos, etc nas suas fileiras. Conservadores sempre foram renegados no Brasil e isto talvez explique o nosso caos social e nossos valores invertidos. O mundo melhor paz e amor nos prometido por Ches e feministas da vida foi uma mentira, um caos que em nada virou realidade.

Pois é, esta é a Rachel Sheherazade e esta nos representa embora não concordemos com tudo o que ela fala ( Concordamos com ela em 95% dos casos).

Para quem diz (ou mente somente para passar por boazinha ou bonzinho) defender a liberdade de expressão deixamos esta frase:

“Não concordo com uma palavra do que dizes, mas defenderei até o ultimo instante seu direito de dizê-la.”( Frase atribuída a Voltaire.)

Também recomendamos: http://www.implicante.org/artigos/a-cruzada-contra-rachel-sheherazade/

http://lucianoayan.com/2014/02/06/rodrigo-constantino-rachel-sheherazade-e-uma-argumentacao-racional-sobre-o-caso-do-marginalzinho-amarrado-ao-poste/

 

»

  1. Concordo em número, gênero e grau com a corajosa jornalista que expõe as entranhas de uma sociedade burra; idiotas úteis, que não enxergam o rumo que a Nação está tomando, manipulada e saqueada pela imensa quadrillha instalada e refestelada no poder. A anarquia abre as portas para este tipo de cousa. Plinio.

  2. Ela só falou a verdade.bandidos se se sentem protegidos e sabem q a impunidade é certa pq sempre tem um idiota para morrer de pena deles.
    Matam,roubam,estupram mas eles são os pobres coitados.

  3. Sinto profunda alegria ao encontrar um pequeno oásis em meio a esse deserto de horrores que se tornou a internet; representando o próprio caráter deturpado de uma sociedade doente, influenciada e corrompida pelo deslumbre de palavras e filosofias proprostas ao caos. Quão precioso o direito de glorificar a liberdade e nessa liberdade, humildemente demosntrar o meu irrevogável apoio a essa jornalista, mais uma vítima da cruel perseguição secular aos bons valores. Wellenn

  4. Se as autoridades e os representantes da sociedade fosse cumpridores do dever agindo com humanitário espirito de justiça, como esta corajosa e patriota repórter que mostra superioridade em suas palavras e atos ,para uma sociedade mesquinha e corrupta ,digna de compaixão que não sabe usar a liberdade em prol do bem. Rachel, continue brilhando estarei sempre ti aplaudindo na arquibancada da vida. Parabéns!

  5. Oi Rachel, para mim voce é o massimo, te adoro muito e gosto de ver voce falando. Voce é uma mulher de verdadee sem rodeios e mentiras. A justiça brasileira é mais que uma vergonha, a saude nem se fala, os corruptos, o senado federal, juizes e congresso junto com governadores prefeitos e policia corrupta, sao apenas esgoto.

    Rachel te amo.
    Roma.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s