Mulher feminista tenta assassinar homens no Sul do Brasil com objeto cortante em nome da causa feminista.

Padrão

Vejam abaixo: A mulher feminista abaixo cujo nome é Tamires querendo matar homens em nome da causa feminista. Lindo, né?Este homem que poderia ter sido morto poderia ser o seu pai, marido, filho ou outro parente de alguém. Nunca defendemos atacar mulheres ou homens  como prega o falso movimento paz e amor feminista. Crime é crime e homem ou mulheres devem ser punidos se criminosos.

Por outro lado as feministas adoram atacar pessoas tanto verbalmente como fisicamente. Tanto homens como mulheres. Elas querem nos calar a qualquer modo. O grupo no facebook mulheres para casar se lamentou disso por estes dias. O mesmo aconteceu conosco quando feministas desejavam que fossemos estupradas, pegassemos  AIDS, abortassemos e tantas outras coisas. Elas fazem isso para nos assustar e para patrulhar idéias alheias que desmascaram o feminismo.

A feminista Tamires com certeza é mais uma dessas feministas de internet que odeia o capitalismo mas deve ter facebook, ama  a Lola, deve acessar blogs feministas e comentar em sites feministas além de querer cometer crimes em nome de “um mundo melhor feminista”. Reparem nas frases padronizadas que ela repete e poderiam sair da boca de qualquer feminista (afinal, todas falam a mesma coisa).

Acordem, pessoas. Ninguém pode fugir da realidade e do que  verdadeiramente representa o movimento feminista. Desde as desculpas delas para serem violentas, até os modos para acabar com o modelo familiar tradicional, o modo que querem atingir nossas filhas e filhos e os nossos valores. Por isso elas pregam o incesto, a pedofilia e outras coisas mais.

Existe a diferença entre a propaganda e a realidade do movimento feminista.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s