A” igualdade” feminista de acusar inocentes de estupradores…e com gurus feministas APOIANDO isso.

Padrão

feministas acusam inocentes de serem estupradores

Escrevemos sobre estupro no passado CONDENANDO TAL CRIME. Falamos sober o estupro cometido por homens e  aquele cometido por mulheres que em geral atacam mais menores de idade de ambos os sexos. Em resumo: Qualquer crime deve ser BEM investigado antes de punir alguém. Se as provas comprovarem o crime o CRIMINOSO/A deve ser PUNIDO/A proporcionalmente A GRAVIDADE DO CRIME.

Mas o que prega o feminismo? Gurus feministas acham legal acusar uma pessoa inocente de estupro. E ainda dizem lutar por “igualdade, liberdade..” (mentira” e exigem uma “sociedade mais justa”.

Uma FALSA acusação de estupro é um crime tão grave quanto um estupro consumado. Uma falsa acusação de estupro pode levar uma pessoa inocente a ser violentada sexualmente na cadeia, perder o trabalho de uma vida,  o respeito da socieade e levar a morte também.

Mas segundo as feministas ser for homem: DANE-SE.

Este movimento que MENTE  lutar por igualdade, ataca  filhos que no futuro podem ser nossos genros, maridos e filhos baseando-se em uma utopia de sociedade perfeita baseada no marxismo.

Condemamos estupradores e estupradoras que devem ser punidos. Mas acusar uma pessoa inocente de crime passa longe de lutar por igualdade  e chega a ser crime. O feminismo em si sempre foi um movimento criminoso que MENTE LUTAR  pelo bem comum.

Alguns casos aonde homens foram acusados de estupro sem nada terem feito  sendo que FEMINISTAS PREGAM O INVERSO :

Caso 1:Mãe orienta filha a mentir e dizer que o pai é pedófilo
omarxismocultural.blogspot.com.br/2011/08/mae-orienta-filha-mentir-e-dizer-que-o.html

Caso 2: Homem passa 9 anos na prisão depois da filha mentir à polícia e alegar ter sido violada por ele.
omarxismocultural.blogspot.com.br/2012/04/homem-passa-9-anos-na-prisao-depois-da.html

Mais um caso.Caso 3:
omarxismocultural.blogspot.com.br/2012/09/cultura-de-estupro-ou-cultura-de-falsas.html

Caso 4: Aspirante a modelo inventa estupro para reconquistar ex
http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2013/05/aspirante-modelo-inventa-estupro-para-reconquistar-ex-e-acaba-presa.html

»

  1. elas acham absurdo alguém duvidar se uma mulher diz que foi estuprada,pq estamos culpando a vitíma…mas existem leis e o crime tem que ser provado.
    e tudo pq na mente delas ,n existe mulher ruim e psicopata nesse mundo,apesar delas negarem isso né.

    lembrei de uma mulher que acusou falsamente uns 11 homens de terem estuprado ela:
    http://br.noticias.yahoo.com/mulher-condenada-16-meses-pris%C3%A3o-ap%C3%B3s-11-den%C3%BAncias-falsas-estupro-160428645.html

  2. gente fico cada vez mais pasma com a loucura das feministas,saiu uma noticia de uma mulher que traiu o marido,ele descobriu graças a ela mesma e depois ela se matou e as feministas falam que foi culpa do machismo,é feminicidio! kkkkkkkk
    o homem não fez nada contra a mulher,só ficou revoltado ,o que é normal,não bateu nela,não ridicularizou ela na net e em lugar nenhum.

    vejam a noticia e me digam se alguém vê machismo nisso:
    http://www.nacaojuridica.com.br/2013/12/mulher-se-mata-apos-escrever-sms-para.html

    • * Confundi, ela q SE matou.. mas queria só ver se fosse o oposto, ia ter feminista até comemorando a morte do cara que traiu, mas já que foi mulher elas tentam defender e jogar a culpa pra cima dos homens, lindo isso.

  3. Gente, eu queria compartilhar com vcs um comentário que eu acabei de ler escrito por uma feminista no maior blog feminista no Brasil. O tema é sobre mulheres que estupram.

    ”Em primeiro lugar, é importante observar o seguinte: todos os estupradores e pedófilos são pessoas cis. Nunca vi uma pessoa trans estuprar alguém. Essa é uma verdade inconveniente que a mídia ciscentrista, transfóbica e homofóbica tenta esconder.

    Em segundo lugar, é importante lembrar que, por mais que existam mulheres cis que também estupram, elas só fazem isso porque estão dominadas por uma cultura masculina. SER MASCULINO IMPLICA ESTUPRAR,ABUSAR,IMPOR SUA FORÇA. Muitas mulheres cis se deixam levar por esse pensamento e acabam agindo de acordo com o pensamento masculino….”

    Quer dizer, sem perceber essa feminista acabou de admitir que pra ela todos os homens são estupradores em potencial. E elas ainda tem a cara de pau de dizer que não tem preconceito contra os homens!

    Obviamente a dona do blog pensa o mesmo que essa feminista. Até porque ela aprovou o comentário. Ela só censura quem pensa diferente dela.

    • Isso não é novidade, toda besteira que mulher faz elas jogam a culpa nos homens, o problema é que isso não dá repercussão e quase ninguém fica sabendo

  4. Hyoga
    acabei de ver isso,inacreditável!

    Viu a tática delas? Deixam o comentário lá e depois várias criticam para parecer que elas não pensam assim.
    não sei porque negam,elas jogam a culpa de tudo no machismo mesmo.

    • É como eu já falei nesse blog: o estupro é algum sério que tem que ser discutido pela sociedade, SÓ QUE SEM PRECONCEITO PARA QUEM POSSUI OS CROMOSSOMOS XY.

      Infelizmente a maioria dos estupradores são homens, mas a MAIORIA dos homens não estupram e a MAIORIA DOS HOMENS NÃO TOLERAM ESSE TIPO DE CRIME!

      Claro que o único fato que as feministas reconhecem é que a maioria dos estupros são cometidos por homens.

      Pois é Selena, tudo de errado que acontece por lá o culpado é os ”mascus”. Nunca são elas.

      • Sabe de uma coisa hyoga? Morei muitos anos fora do Brasil, na Europa. Claro que lá um pais muito menos violento que nao se falava o tempo todo em estupro… Eu saia pela noite sem problemas inclusive de vestido, já voltei pra casa sozinha as 3h da manha. Lembro-me que nao tinha medo e se um cara parasse para me pedir informação ou falar comigo eu nao tinha medo,
        Quando voltei ao Brasil, comecei a ler blogs feministas (nao sei porque) ouvir colegas ultra feministas e juntando com as notícias de violência na tv e jornal me transformei numa pessoa tão medrosa que ate durante o dia fico com medo dos homens! Já nao dou informação se me perguntam, finjo que nem ouvi, mas tenho me perguntado ate que ponto é que realmente o Brasil é violentíssimo ou parte do meu medo nao foi por ter lido tanto sobre “todo homem é estuprador”. Ilógico!

  5. Lia

    feministas deveriam trabalhar em algum jornal da tv,o trabalho delas é igual ao deles,aterrorizar todo mundo para que as coisas pareçam piores do que são,só falam de desgraça.
    provavelmente seu pânico é de tanto ler que todos os homens são estupradores em potencial,apesar de saber que estupros acontecem,eu não saio amedrontada na rua,achando que alguém vai me atacar a qualquer momento.

    Que novidade (ironia)… 2 ,é claro que a culpa é do patriarcado kkkkk

  6. estão me dando nojo essas feministas,voltei no post que o hyoga disse e só absurdos, o post é sobre mulheres que estupram e elas ficaram putas quando os comentários falavam de estupradoras e que homens podem sim ser estuprados por mulheres e que talvez o número seja maior do que a gente pensa(claro que quem falou isso,rapidinho foi chamado de mascu)
    ai começaram a dizer que estavam negando que estupros contra mulheres n acontecem kkkkkk e alguns negando na maior cara de pau que mulheres estupram.
    coerência zero.

  7. ou dando a entender que homem ser estuprado não é tão ruim assim ,vejam aqui:

    “Mulher estuprar homem deve ser extremamente raro, até por que medo é um anafrodisíaco poderosíssimo, arruína qualquer ereção. Casos em que mulheres incomodam ou desrespeitam homens para terem relações sexuais não são “estupros” tal como a lei brasileira define (por exemplo, a Lola publicou uma vez um relato de uma moça que teve relações sexuais com um rapaz que em princípio não queria, e concluiu que ela tinha estuprado o cara; mas isso só é verdade num sentido bem metafórico ou alegórico; na realidade não se compara, de jeito nenhum, com o que a lei e a maioria das pessoas chamam de “estupro”

    se um homem faz isso,vira estuprador na hora.

  8. “As conseqüências são diferentes para homens e mulheres, muito diferentes. Por mais desagradável que seja você ser zoado por ter transado com uma gorda, não se compara a ser chamada de vadia, puta, etc.

    Sem contar, é claro, que não tem o medo de engravidar, a necessidade de fazer um aborto, etc.”

    isso foi resposta a um cara que disse que a mulher se aproveitou q ele estava bebado e transou com ele,os amigos tiraram fotos e ainda puseram na net.
    mulher estuprada fica traumatizada,homem estuprado n tem nada demais.

    • è que homem estuprado por mulher é tipo que ”obrigado” a gostar disso senão são zuados, por isso que feministas não dão importância pra isso

      • verdade e por isso eu acho q o número de mulheres q estupram pode ser maior, várias mulheres quando estupradas n conseguem denunciar,imagina os homens,na nossa sociedade estupro contra homem partindo de mulher n existe,muitos nem sabem que foram estuprados e se souberem n vão denunciar pq vão ser zuados.

      • Homem sofre com estupro provocado por mulheres sim. Quando eu era adolescente e ate hoje fico abismada com algumas colegas que ficam provocando homens e se eles nao querem transar com elas ficam chamando de gay….

        E sim concordo com o de feministas ficarem fazendo terrorismo

  9. Para galerinha descolada que adora fazer falsas denuncias e calunias vale lembrar que denunciação falsa e calunia são crimes previstos no código penal.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s