Teoria de gênero, igualdade, meninos usam azul, meninas usam rosa.

Padrão

Slide1

Ponto 1– Toda feminista adora falar de teoria de gênero, igualdade e renegar a biologia. Adoram frases tipo “somos o que queremos”

Em resumo, para elas ninguém nasce homem, mulher, negro ou branco, etc. Nascemos neutros e escolhemos quem queremos ser. Escolhemos baseados no modo que somos educadas/os. Feministas gastam muito $$ lutando contra a biologia e criando pesquisas sociais neste campo muitas vezes usando filhos e filhas  para provarem o seu ponto de vista. A feminista rica Simone de Beauvoir inclusive afirma quem “ninguém nasce mulher e sim torna-se uma”. O movimento GLBT adora esta frase. Talvez por isso tanto travesti use suplementos hormonais para renegar a bi0logia rsrsrsrs.

Olhem acima. As duas fotos de homens louros que abrem este poste mostram dois rapazes marxistas que se passaram por aborígenes para vencer um concurso. O primeiro foi mais longe e se passou por uma  uma mulher negra. Sim, afinal somos o que queremos ou o que declaramos ser, não?? E o pior, ele venceu.

Tem inclusive feminista guru  que diz que somos estereotipadas/os quando o doutor retira a filha do ventre materno e diz: ” é uma menina”. Claro, afinal meninos também possuem vagina. SQN. Vejam abaixo:

Feminists

Como sempre afirmamos, todo movimento marxista cultural como GLBT, feminismo, racialismo ADORAM NEGAR A REALIDADE. Imaginem. Uma pessoa mede 1, 55. Ela se enxegar como 1,87. A sociedade opressora não enxerga a “realidade” e que ela mais alta que do que os outros pensam . Essa é a mentalidade feminista.

Ponto 2– Isto vai mais longe. Feministas ficam muito ofendidas sobre a questão  de que homens e mulheres gostam de coisas diferentes. Inclusive pessoas do mesmo sexo gostam de coisas diferentes. Para este grupo marxista, devemos gostar de coisas iguais e renegar gostos diferentes  baseados na nossa diferente biologia. Se alguém tem um casal de filhos pode notar que ambos possuem gostos diferentes e que remetem ao tradicional menino gosta de uma coisa, menina de outro na sua grande MAIORIA. Uma ou outra pessoa pode ter um casal de filhos que pense o inverso, mas sem EUPIRISMO, isto NUNCA VIRA REGRA.

Toda esta NEURA feminista da igualdade tem origens marxistas e comunistas.

Para desmascarar esta mentira feminista, vejam este filme muito bem explicado chamado o Paradoxo da Igualdade:

Para jogar o jogo da simulação de guerra de classes, onde as classes em guerra são muito mais variadas que proletariado X burguesia, os marxistas culturais criaram simulações dessa “guerra” para grupos como homossexuais X heterossexuais e mulheres X homens. Obviamente, eles dirão que esses grupos estão em guerra, e depois pedirão dinheiro do estado para eliminar as diferenças entre esses grupos. Eles afirmarão em uníssono que essas diferenças são “apenas construções culturais”.

Claro que é tudo mentira baseada em uma ideologia que jamais se preocupou em ser científica, e o vídeo  faz exatamente isso: denunciar o quão pseudo-científicos são os ideólogos que querem “igualar gêneros”.

A melhor parte do vídeo vem no final, quando os dois pesquisadores noruegueses (na verdade ideólogos esquerdistas) rejeitam as pesquisas científicas que mostram a base biológica para a diferença de gêneros. Em negação, os esquerdistas dizem coisas como “Que mania de querer estudar isso?” ou “Esses pesquisadores parecem que estão obcecados com a Biologia”. É assim sempre: quando esquerdista não consegue refutar uma evidência que destrói suas ilusões, atacam o mensageiro.

Isto se estende a diferentes tipos de trabalho. Notamos que na maioria dos casos mulhers escohem trabalhos como enfermagem, psicologia, terapia ocupacional, etc. Existem outros trabalhos que aonde a maioria masculina predomina. E isto nunca foi nada vergonhoso,afinal, cada um na sua,

Ponto 3- Feministas “modernamente” falam de igualdade. Querer as coisas em pé de igualdade quer dizer:

 
  “na mesma situação, nas mesmas circunstâncias”
Mas isto sempre foi na teoria. Na verdade como funciona o feminismo e a igualdade feminista?

Algumas mulheres ficaram indignadas com um teste de um concurso que exigiu em sua prova prática  os candidatos/as carregassem um saco de 50 quilos em um percurso de 60 metros no menor tempo possível.  Isto valia para homens e mulheres.
Aqui uma mulher militar americana desafia qualquer homem dentro da base a lutar contra ela. Observem o resultado:

Ou o que falar do da luta entre o transexual (grupo protegido por feministas) Fallon Fox contra Allanna Jone  (mulher) ? Percebe-se que existe uma diferença absurda no quesito força. Assistam a luta.

Poderiamos dar N exemplos aqui.  As feministas dizem lutar por igualdade sem se ater a realidade. Mas quando tratadas de modo igual, ficam furiosas, chocadas e criam leis especiais para ter um tratamento diferenciado

Fontes:

http://www.omarxismocultural.blogspot.com.br/2011/10/aborigenes-loiros-vencem-concursos.html

http://lucianoayan.com/2013/08/13/para-levar-a-loucura-as-feministas-radicais-e-o-movimento-lgbt-como-harald-eia-abalou-a-ideologia-de-genero/

http://lucianoayan.com/2013/12/01/alinskyando-lulu-feministas-sucumbindo-pelo-seu-proprio-livro-de-regras-por-causa-do-aplicativo-lulu/

»

  1. Senhoras do MULHERES CONTRA O FEMINISMO, tratando-se de gênero, quero falar-lhes sobre extensões vocais mínimas de 35 notas musicais, como baixos (do Ré Dois ao Dó Cinco), tenores (do Lá Dois ao Sol Cinco), contraltos (do Mi Três ao Ré Seis) e sopranos (do Si Três ao Lá Seis), quatro vozes básicas (duas masculinas e duas femininas) dum coral. As androclaves (claves de Fá ou claves masculinas) são utilizadas pelos baixos, pelos contrabaixos, pelos fagotes, pelos tenores, pelos trombones, pelos violoncelos e assim sucessivamente e as ginoclaves (claves de Sol ou claves femininas) pelos clarinetes, pelos contraltos, pelas flautas, pelos sopranos, pelos saxofones, pelos trompetes, pelos violinos e assim sucessivamente. Os pianos utilizam as duas claves. As tonalidades, que são escritas nas duas pautas, são: Dó Maior (Lá Menor), Dó Sustenido Maior ou Ré Bemol Maior (Lá Sustenido Menor ou Si Bemol Menor), Ré Maior (Si Menor), Mi Bemol Maior (Dó Menor), Mi Maior (Dó Sustenido Menor), Fá Maior (Ré Menor), Fá Sustenido Maior ou Sol Bemol Maior (Ré Sustenido Menor ou Mi Bemol Menor), Sol Maior (Mi Menor), Lá Bemol Maior (Fá Menor), Lá Maior (Fá Sustenido Menor), Si Bemol Maior (Sol Menor), Si Maior ou Dó Bemol Maior (Sol Sustenido Menor ou Lá Bemol Menor). Por isso, até na Música, existem diferenças sexuais, devido às androfonias (vozes masculinas) e às ginofonias (vozes femininas). Uma pergunta para Vossas Senhorias: Vossas Senhorias viram apresentações de músicas eruditas, como as de Carlos Gomes, as de Chopin, as de Mozart, as de Rossini e outras em teatros ou noutros lugares? Agradeço-lhes de todo o meu coração! Obrigado!

  2. kkkkkkkk mas esse video só prova q existe papeis de gênero,ninguém disse q mulher n nasce mulher e nem homem nasce homem.
    só que mesmo um cara nasça homem,isso n significa q ele seja hetero e nem q se identifique como homem mentalmente e emocionalmente,a prova são os travestis e é o mesmo com mulheres.
    ta explicado no video,ao contrario do q vcs dizem q é tudo natural,um menino gosta de carrinho pq é isso que todo mundo diz q ele deve gostar,tem o garoto dizendo q n vai brincar de boneca pq isso é coisa de menina,ele n tirou isso do nada n é?
    o mesmo vale para as cores,a pouco tempo homem n podia usar rosa pq era coisa de gay e vcs ainda falam q isso é natural e n tem nada ver com o meio que vivem?
    ridiculo demais,cor n tem sexo,o homem bitolado é cria esses padrões.
    mais um padrão saido sabe se lá de onde,que homem tem que ter cabelo curto e mulher comprido,vamos concordar q isso n tem como ser da natureza pq o cabelo do homem cresce tanto quanto o nosso.

    quando um homem interessa por algum trabalho que é tido feminino,logo sofre preconceito,um ex é cabeleleiro ,o cara sempre leva fama de gay.
    mulher jogando futebol é lesbica… e eu n estou dizendo q todos pensam isso mas existe esse preconceito.

    • Generalizar nunca quis dizer totalizar. Veja a quantidade de jogadoras de futebol lésbica e a quantidade de cabelereiros gay.

      …ninguém disse q mulher n nasce mulher e nem homem nasce homem….?
      Sério. Vc leu a frase da guru feminista na figura? Feministas adoram dizer que a biologia é nada e deve ser renegada, etc.

      Informe-se mais sobre o seu movimento e as gurus que comandam vc.

      • As jogadoras de futebol lésbicas aparecem mais porquê os homossexuais abrem mais a opção sexual deles. Ponto!

        Yuki Nagasato, centro-acante titular da seleção japonesa, casou às vésperas da Olimpíada de Londres e trocou o Nagasato pelo Ogimi na camisa.

        Fatmire “Lira” Bajramaj, da seleção alemã, tá indo pelo mesmo caminho, e quando casar (isso se já não casou) se tornará “Lira” Alushi.

        Hope Solo dispensa apresentações, mas ninguém divulga o casamento dela com um famoso jogador de Futebol Americano.

      • Ah, já ia esquecendo de Célia Okoyino da Mbabi, (também da seleção alemã) que se tornou Célia Sasic. Terceiro exemplo de casada que mudou de nome por causa do matrimônio, e eu só fui nas seleções!

        Mas o que eu queria falar mesmo nessa segunda resposta é o seguinte: uma coisa é dizer que esportes como tiro, halterofilismo e boxe são de homem, pois tem características fortes do gênero. Pelo mesmo motivo é aceitável dizer que Nado Sincronizado e Ginástica Olímpica são esportes marcadamente femininos.

        Agora o que há de masculino ou feminino em conduzir uma bola com o pé!?!?!? Futebol não tem marca sexual nenhuma, e dizer que é “esporte de macho” é coisa do senso comum que este blog sempre visou romper.

  3. Eu acho que biologia só determina o fisico. se é homem ou mulher, o resto vem da personalidade das pessoas.
    Mesmo q tenha certas influencias que dizem isso é coisa de homem,isso é de mulher,n impede que uma pessoa goste de coisas dos dois sexos.
    Todos temos cerebro,gosto pessoal mas isso para feministas n existe,gosto pessoal é mentira e todos somos bonecos nas mãos da sociedade,engraçado q elas n são manipuladas,só o resto da humanidade.
    Mas falar q ninguem nasce homem ou mulher é ridiculo e ainda n acredito q um cara se passou por mulher e negra kkkkkkkk

  4. Eu acho que biologia só determina o fisico. se é homem ou mulher, o resto vem da personalidade das pessoas.
    Mesmo q tenha certas influencias que dizem isso é coisa de homem,isso é de mulher,n impede que uma pessoa goste de coisas considerada do sexo oposto.
    Todos temos cerebro,gosto pessoal mas isso para feministas n existe,gosto pessoal é mentira e todos somos bonecos nas mãos da sociedade,engraçado q elas n são manipuladas,só o resto da humanidade.
    Mas falar q ninguem nasce homem ou mulher é ridiculo e ainda n acredito q um cara se passou por mulher e negra kkkkkkkk

  5. vou morrer e n vou ver de tudo,as pessoas que acreditaram nesse cara devem ter problemas mentais,n é possível!

    “todos somos bonecos nas mãos da sociedade,engraçado q elas n são manipuladas,só o resto da humanidade.”

    é bem assim,elas estão iluminadas ,enxergam a verdade e o resto é burro e incapaz que n percebe nada.
    parece alguns religiosos q acham q sua religião é a certa e q vão para o céu enquanto o resto vai para o inferno.

    eu brinquei muito de boneca e isso n me impediu de adorar video game com jogos de luta,guerra,corrida,jogava futebol.. feministas gostam de arranjar problema onde n tem,essa é a verdade.

  6. a biologa do q ela se refere é ao sexo( genitalia) sim, a pessoa nasce com sexo ou feminino ou masculino, a menos q seja hemmafrodita. Ser mulher e gosta de futbol ñ te torna mesnos feminina, eu gosto ate por influencia dos meus primos q eram homens e nem por isso cortei meu cabelo curtinho e comecei a usar bermurda, pois eu sou muito feminina gosto de rosa e de todas essas frescura de mulheres kkk e sou estudante de engenharia eletrica… Mas ñ me considero e ñ quero ser melhor q um homem, temos q ter direitos e deveres iguais sem negar a biologia.
    e qnd ao caso dos falsos aborigenas q coisa mais ridicula e tem gnt q acredita

  7. Muito bom esse Blog, finalmente alguém começou a juntar as informações e revelar o que existe por trás da máscara desse feminismo Estereotipado e exaustivamente divulgado pelas mídias!
    Acredito que só haverá um amanhecer, quando as pessoas em suma entenderem que a harmonia resulta da analogia dos contrários!!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s