O professor da UFRGS que comparou a morte de uma pessoa inocente em  formação com a morte de um criminoso cruel.

Padrão

professor UFRGS aborto marxista cultural

Email recebido da leitora Daniela Menezes.

“Oi, tudo bem? Antes de tudo adorei o blog.

Escrevo sobre uma coisa que me chocou. Um ex-professor do meu noivo no facebook dele mesmo comparou o aborto com a punição extrema a um bandido. Ele se referia aquele bandido armado que ficou famoso nas redes por ter recebido um tiro de um policial ao tentar roubar a moto Hornet de uma outra pessoa.

 Meu noivo me mostrou isso por eu ser mulher e perguntou o que eu achava.  Fiz um print na hora. Eu desconhecia o blog de vocês na época e enviei para algumas outras pessoas este print. Achei absurdo demais. Como alguém pode comparar a morte de um inocente e fazer apologia a esta e comparar com algum criminoso armado sendo punido por seus crimes ainda mais com o grau de criminalidade que encontramos no Brasil? Como deveríamos combater a criminalidade no Brasil e os criminosos cada dia mais impiedosos?

Desculpem. Quero voltar a falar deste professor idiota que por algum motivo ensina em uma universidade federal.

Meu noivo me mostrou o perfil deste professor e ele é o tradicional simpatizante marxista/socialista que apoia a agenda marxista. Apoia o aborto, apoia as feministas, apoia movimentos marxistas, confunde  estado ateu com laico, apoia o Jean Wyllys e atualmente no seu perfil discretamente apoia os mensaleiros. Tudo isso regado a um nacionalismo cego e doentio.

Fiquei sem palavras pois ao menos esperava que nas nossas universidades as pessoas fossem mais inteligentes e pensassem mais.

O link do perfil dele é este aqui : https://www.facebook.com/flavio.castro.18 

Envio o print que fiz dele também.

Bjos

Dani.

—————————————————————————————————————————————–

Atualizado: O professor marxista cultural tentou se esconder e fez outro perfil mas outra leitora marcou ele também. O novo perfil dele é este:

https://www.facebook.com/flavioantoniode.souzacastro

________________________________________________________________________________

O que pensamos: Entendemos a revolta da Daniela Nunes mas a reação deste professor era mais que esperada.

Apostamos que como ele existem milhares no Brasil. Este “professor” foi doutrinado deste quando era menino pois o modo de educar brasileiro foi e ainda é fortemente afetado pelo marxismo cultural. Pior, ele gostou de ser doutrinado. Mais exemplos de hipocrisia nas fotos abaixos sobre o mesmo caso:

Hoje  o dito ” professor intelectual de botequim” virou servidor do estado socialista brasileiro (e a caminho do comunismo) e mama mensalmente nas  verbas governamentais ( assim como os grupos feministas, GLBT, etc). Ele vai defender o seu peixe ($$) com suas teorias doidas maquiadas com a propaganda marxista “paz e amor” e o amor eterno a Che Guevara. Hipocrisia total pois este povo NUNCA ACREDITA NO QUE DIZ.  E os estudantes vão ter este ser como exemplo nas salas de aula. Um horrendo exemplo por sinal.

Como todo marxista cultural SEMPRE adapta a realidade as suas teorias loucas e NUNCA a teoria a realidade como uma pessoa normal, o dito “educador” talvez crie teorias loucas para “sair do senso comum ” e expor o seu ego de “pensador” padrão “méki” de ensino. O dito professor defensor do aborto e dos pobres bandidos deve ser tão a favor da univesidade e do estado laico (que ele mistura com estado ateu) que NUNCA DEVE TER estudado que a foi a IGREJA QUE FUNDOU A PRIMEIRA UNIVERSIDADE.

Por mais que exista um debate a favor ou contra o aborto e sem brincar de Deus  não tem como comparar a morte de um criminoso CULPADO  (estuprador, traficante, psicopata, assassino, etc) com  a morte de  um ser inocente   e cujos pais deveriam ter a responsabilidade pelos seus atos.

Outro ponto que a Daniela cita é sobre como agir diante de um crime. Segundo este professor que vive no mundo da lua provavelmente rodeado de conforto em algum bairro de classe média (embora provavelmente a deteste) como deveriamos combater um criminoso? Conversando com ele? Cantando algum obra musical hippie “paz e amor”? Ele foi alguma vez assaltado ou teve alguém assaltado? Ficou na frente de uma arma? Ele deve ser da mesma turma que se apavora com a crueldade dos criminosos, relativiza tudo e defende o direitos humanos (estilo Jean Wyllys). Mas continua ganhando o seu $$ do governo.

Não queremos entrar aqui no debate “bandido bom igual a bandido morto”. Existem diversos tipos de crimes e diversas gravidades que deveriam ser levadas em conta antes de punir uma pessoa. Ninguém aqui também defende corruptos ( para as pessoas que relativizam tudo e gostam de falar de corrupção nos governantes que elas mesmas votam e inocentam com teorias doidas). O que não pode acontecer é deixar que idiotas úteis como este professor alucinado continuem escondidos a pregar maluquices.  O que não pode acontecer é deixar a impunidade a crescer entre ricos, pobres, negros, brancos, homens, mulheres, etc. O que  não pode acontecer é deixar um idiota útil com o ego enorme deste tipo relativizar tudo e criar teorias absurdas.

Talvez ele saiba um novo meio da sociedade punir  criminosos cada vez mais cruéis e que apostam na impunidade e relativismo moral pregados pela turma marxista cultural para continuar cometendo crimes. Talvez devêssemos beijar os estupradores e cantar canções hindus pacifistas para acabar com crimes. Mais uma vez os marxistas fugindo da realidade e muito pior que isso, doutrinando nossos filhos nas escolas e universidades. Talvez tal professor idiota use o seu relativismo moral para defender somente que interessa a ele.

Fontes das imagens acima (fora a primeira inicial): facebook https://www.facebook.com/MeuProfessorDeHistoriaMentiuPraMim?fref=ts

»

  1. Mas professor no Brasil (principalmente os de História e os das Federais) são assim mesmo, querem doutrinar os alunos dentro do marxismo socialismo, me lembro quando eu estudava na Federal (também sou de Humanas) não havia diálogo ou outro ponto de vista. Cuba era/é considerado o exemplo de país (engraçado que esses mesmos professores que alagam Cuba nao vão morar lá é quando vai ficam nos hotéis caros especiais pra turistas. Aí é fácil, né?)
    Aborto é uma questão muito delicada, eu sou a favor da legalização porque casa caso é um caso (estupros, risco de vida da mãe e/ou do filho, risco graves – nao so de vida, mas de saúde da mãe…. E acho errado criminalizar quem pensa em fazer pois mesmo usando pílula e/ou camisinha as vezes ocorre sim uma gravidez)
    Mas mesmo que a gravidez é indesejada comparar o feto com um criminoso é de loucos! É o mesmo que comprar fidel Castro com papai Noel e isso os marxistas vivem fazendo. (Afinal dizem eles, deu educação e saúde a todos… Mas a que preço! E que tipo de educação e saúde, nao?)

  2. já abortei uma vez e aborto de novo se for necessário,fodam -se vcs e o estado que acham q podem mandar no meu corpo,hipócritas de merda! nenhum de vcs vai ajudar a criar o filho de quem for impedido de abortar!

    • Pois é Diego. Com esses blogues de ódio elas (feministas) se calam e fingem que nem existem.

      Aliás, segundo a dona do maior blog feminista do Brasil, esses blogues são feitos por homens, com a intenção de atacar a reputação do feminismo.

      O mesmo vale pras mulheres que tem blog contra o feminismo.

      • Que absurdo, o que um homem ganharia criando Tumblr´s pra falar mal deles mesmos? E além disso é só reparar no jeito de se expressar que dá pra ver que foram escrito por mulheres (feministas)

  3. Esse blog é ótimo,bom ver que nem todas as mulheres são a favor da loucura feminista.
    Aborto virou anticoncepcional,essa vera e outras devem se proteger bem mal,engravidam ,dizem que foi sem querer,q a camisinha ou a pílula falharam e por isso tem todo direito de destruir a vida alheia.
    E algumas acham até que amamentar o próprio filho é opressão dos homens!

  4. Depois da entrevista do Lobão roqueiro burro e ainda descobrir este blog que apoia o capitalismo irei ter um ataque por tanta burrice. alheia infantil conservadora Querem controlar o aborto mas matam pobres pretos oprimidos e ignorantes? Bando de racistas.

    Se pessoas como eu defendem o aborto e o povo negro brasileiro é porque existe um motivo: o feminismo permite que escolhamos quem entra no nosso corpo ao lutar contra o patriarcado. E defendemos os negros por eles serem ingnorados nesta terra latina.

    Li aqui neste blog alguém defendendo o Lobão, racista, opressor que toca música capitalista com instrumentos capitalistas. Todos defendem aqui a mesma coisa: são contra o aborto, contra a bossa nova, a favor de guitarras e instrumentos capitalistas, são contra o carnaval, contra o poder ao povo negro, contra o feminismo, contra os direitos de mulheres para mulheres, contra a brasilidade do samba e do funk e pouca gente entende a verdadeira arte que vive nisso.

    Que burrice. Blog feito por e para retardad@s. Entrem em uma Universidade para estudarem.

    Poder ao povo negro e as mulheres negras.

    • arte no funk foi demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      ser contra cotas é o mesmo que matar os negros? e depois nós é que somos burros…
      e vc fala de matar,mas aborto é o que mesmo?
      carnaval é maravilhoso mesmo,o país para só para todo mundo poder encher a cara,se drogar,ter mais mortes por acidente de carro,promiscuidade rola solta,bom demais…
      e uma prova de que é promiscuidade pura,uma vez fui numa micareta só para ver como era e odiei,foi a primeira e última vez e lá n fui respeitada,sempre tinha um babaca querendo me agarrar,na mente deles se vc está lá é pq quer transar com todo mundo.

  5. Não gosta do capitalismo? dá tuas coisas aos pobres e vai viver no mato como guerrilheiro.

    Feminismo é ruim para homens, para mulheres, para crianças, só serve para deixar mulheres ociosas e os homens frouxos. Totalmente inútil com suas propostas tolas.

    Quem aborta ou defende aborto é HOMICIDA e deveriam estar na cadeia por uns 20 anos sem direito a condicional, induto e outras porcarias que inventam para vagabundas dessa espécie.

    Poder ao povo HONESTO e para HOMENS cristãos conservadores, e mulheres cristãs HONESTAS zelosas do lar e pela família.

    Para concluir: Aborto é coisa de vadia promíscua, vacas estúpidas, é levantar as mãos contra indefesos, de pessoas que chegaram ao ápice da maldade humana, ou se preferir resumir, diga apenas que é coisa de F-E-M-I-N-I-S-T-A!

  6. vc falou algo q eu sempre penso: ” aborto é fuga de responsabilidade” essas putas dao a buceta e depois qrem abortar (ñ me refiro as mulheres estrupadas ou q a gravidez traga algum problema), sendo q o governo dar pilula e camisinha, sao jovens tem mais é q ter o filho mesmo pa ver se ocupa o tempo e param de ser putistas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s