Ninguém paga as minhas contas, nudez, ninguém pode me julgar: o discurso padrão feminista.

Padrão

O discurso é aquele: “Ninguém paga as minhas contas, ninguém  pode me julgar, lugar de mulher é aonde ela quiser, sou forte e moderna, se os homens fazem eu também posso fazer,etc.”

Estas frases que poderiam ser citadas por qualquer outra feminista mas cabe muito bem no estilo de vida na pessoa de Andressa Urach. Ela, assim como Valesca Popozuda repete e age como boa feminista com suas atitudes e frases “meu corpo, minhas regras e ninguém pode me julgar”. A liberdade nestas horas sempre vira uma muleta para suportar o relativismo moral.

Para quem não sabe quem é esta pessoa basta procurar as fotos e o strip-tease que a moça fez no programa Agora é tarde. E o motivo pela qual ela fez isso: para protestar contra o governo (?????). Sim. Isso mesmo. Como boa simpatizante do feminismo a moça adora tirar roupas para protestar.

Andressa é mais uma das representantes do feminismo que vive o feminismo a todo o vapor. Teve o apoio de Marília Gabriela. Esta por sinal adora entrevistas prostitutas e funkeiras que usam do corpo para subir na vida mas depois reclamam do machismo e de serem vistas como objeto. Mas as moças  não eram fortes, inteligentes e modernas que fazem o que querem? Ah, claro justamente por terem um cérebro acima da média elas fazem besteira. Ou seria falta de responsabilidade?

Slide1

544070_555135164508495_921475787_n

Fato consumado é perceber o feminismo mais intelectual como o de Marília Gabriela e outras feministas ditas pensadoras apoiarem o feminismo piriguete de Valesca e Andressa. Isto poderia beira a hipocrisia total desta movimento mas isso não nos espanta pois sabemos que as feministas não acreditam pelo que lutam e muito menos no que falam. Isso iria acabar com o vitimismo quando neste movimento o que reina é a hipocrisia.

Voltando a mulher emancipada, forte e moderna que é tema deste nosso post….Como é dona do seu corpo, Andressa Urach, adora viajar pelo mundo nua ou semi-nua e enrolada na bandeira do Brasil. Ela faz questão de dizer que é brasileira Miss Bumbum.

Ela foi a mesma que sabia que o Cristiano Ronaldo tinha namorada e deu em cima dele. Depois disse para todo o mundo que ele tinha (desculpem as palavras) comido ela e que ela também queria “pegar” o Cristiano Ronaldo. Enfim, a garota quis dizer ao planeta que o jogador tinha feito sexo com ela.  Ela ostenta o talento e a capacidade de ser Miss Bumbum ou algo assim. Ela nunca conseguiu provar que ela tinha pego o Cristiano Ronaldo pois o dito se encontrava em outra cidade no dia que ela diz ter “pego”ele.

Ela é aquela mesma pessoa que faz fotos quase tiradas de um ginecologista e semi-nua até abaixo de zero.

Para variar a culpa é do machismo, da sociedade que não a entende, etc.

Enfim, o comportamento tem um padrão que vai desde Simone de Beauvoir, Valesca Popozuda, Marcha das vadias e tudo o mais.

Tirar a roupa por nada ou para provar teorias malucas e colocar a culpa no machismo desde sempre foi estratégia feminista. Talvez pelo ego das feministas ou pelo culto a promiscuidade que adoram pregar. Talvez por isso tanto defendam as prostitutas.O engraçado é que elas fazem isso porque querem e culpam os homens ao mesmo tempo. Outras fazem isso para copiar os homens. Ao mesmo tempo nunca vemos homens nus protestando por seus direitos.

Somente falta a Lola agora entrar neste tipo de protesto. Mas ela faria isso sendo professora de uma universidade? Do jeito que anda a nossa “educasssaauuumm” logo isso vai virar tese de mestrado. Bem, a Valesca Popozuda virou.

Feminismo: vitimismo, hipocrisia, marxismo cultural,relativismo moral. Precisa dizer mais???

Simone de Beauvoir na foto de Art Shay

valesca popozuda Londres vergonhaMais obras feministas meu corpo, minhas regras abaixo:

»

  1. Essa andressa é uma nojenta,ficou revoltada pq era odiada no reality a fazenda e usa isso como mais uma desculpa para mostrar o rabo.
    Ela achava q tinha muita moral e era exemplo de pessoa kkkkkk coitada.
    Mulheres como ela n tem cérebro e n merecem respeito mas infelizmente é esse tipinho q faz sucesso atualmente.
    Saem semi nuas na rua e depois reclamam quando são tratadas como coisa,coitado do filho dela,ter uma mãe q fica mostrando até o útero por ai.
    Muitas feministas confudem liberdade com libertinagem e o resultado é essa coisa vice miss rabo.
    Daqui a pouco vai ter miss ku,miss vagina.
    A nova miss rego largou a faculdade e fala descaradamente q quer aparecer a todo custo.
    Trabalhar para q se mostrar o rabo é mais fácil? E essas coisas ainda acham q dão duro na vida.

  2. concordo com muitas coisas aqui mas me esclareçam uma coisa,as vezes tenho a sensação que vcs acham que machismo n existe.
    quando as feministas falam isso de “meu corpo,faço o que quero bla bla” (n q eu concorde com o q elas acham q é liberdade) é resultado do machismo,um ex óbvio são os homens acham q tem todo o direito de transar com qualquer uma mas se a mulher faz o mesmo,ela n vale nada e n se valoriza.
    hipocrisia pura e nojenta,se transar com vários é errado,isso deveria valer para os homens tb,eles n se valorizam e são tão rodados quantos as mulheres q eles criticam.
    só q ao invés de combater a promiscuidade e hipocrisa deles,elas querem simplesmente agir igual ou pior.
    eu até pensei em me considerar feminista mas vi tanta hipocrisia quanto no machismo,elas querem q nós n sejamos mais tratadas como coisa e ao mesmo tempo apoiam essas escrotas que vivem de mostrar o rabo.
    elas mesmas se tratam como objeto e depois querem reclamar?elas n tem nada para oferecer e tentam conseguir tudo ficando pelada,já vi muita mulher nojenta quase esfregando a bunda na cara do homem para tentar conquistar.
    e aquela valeska escrota q elas apoiam tb,mulherzinha nojenta e sem talento nenhum,contou uma mentira risível para mostrar q os lixos cantados por ela ajudam as mulheres.
    disse q uma mulher q n percebia o machismo q esta mais do obvio q existe, passou a perceber depois de ouvir a maravilhosa musica dela,.q dizia para as mulheres darem por ai kkkkkk e q isso mudou a vida dela kkkkkkkkk ela se tornar promíscua vai ajudar muito,com certeza… mais filhos gerados ‘sem querer’ q ou vão ser jogados na rua,nas costas dos parentes ou vão abortados,´pq as feministas nunca tem culpa e responsabilidade por nada.

  3. revoltante esse bloguinho de vcs, mais nojento q homem machista é mulher machista,se hj vcs podem trabalhar,estudar,casar com quem quiser ou n casar agradeçam as feministas e não ao tal movimento social q vcs adoram falar aqui.
    acham mesmo q se as mulheres n tivessem reclamado nossos direitos ,a gente teria alguma liberdade hj? todas nós ainda seriamos mera mercadoria,tendo q casar com quem o pai escolhesse,sendo obrigada a passar a vida como escreva do lar,sendo traída sem poder se separar,aguentando tudo,notem q mesmo depois q o divorcio surgiu,mulheres q ousavam dar o pé na bunda de maridos de merda eram mal vistas.

    e é meu corpo minhas regras mesmo,vcs negam mais são machistas sim, homem transa com qualquer uma,com quem mal conhece,fazem orgias,se aproveitam de serviços de prostitutas(curiosamente,vcs só atacam elas e os homens que pagam n tem problema,vender sexo é errado mas comprar tá ok?) e são os fodões ,ninguém recrimina,o mesmo direito nós também temos,simples.
    ficar pelada ou dar para quem quiser n define caráter de ninguém.
    além de vcs negarem que são machistas,negam q exista machismo, temos liberdade hj mas é pouca se comparada com as dois homens,vou falar o básico que vcs fingem q n veem:

    mulher é e sempre foi julgada pela aparência,sempre existiram padrões de beleza iimpossíveis de se atingir,pq n passamos de objeto de decoração para os homens,o q importa é nossa aparência e quanto a eles? cadê as exigências insanas? n tem .

    estão xingando a andressa mas homens ficam sem blusa direito e ninguém ve nada de errado.

    trabalho doméstica ainda fica nas costas das mulheres,homens mal lavam um copo dentro de casa e ainda desmerecem esse trabalho,dizendo q é fácil demais ,q reclamamos a toa ,mas nenhum dos babacas querem fazer.

    e existe cultura de estupro sim e é no sentido de que sempre q a mulher diz q foi estuprada duvidam dela ou arranjam desculpas para culpa-la,é pq estava bêbada,estava com roupa curta, homem é só o coitadinho que foi provocado e n conseguiu se segurar pq aparentemente n tem cérebro.

    e eu duvido q vcs postem meu comentário,pq vcs só postam se estiver concordando com suas asneiras.

    • As mulheres nao devem nada ao feminismo, o feminismo nao teria poder algum se nao tivesse homens por tras, e se os homems nao quisestsem que as mulheres fossem livres teriam facilmente destruido por completo o feminismo do passado, porque os homems tinham todas as armas do mundo, policiais, exercitos, tudo era dos homens, que poder teria um bando de feminista desarmada contra os homens que possuiam tudo ? Os homens poderiam ter prendido ou matado todas as feministas caso eles nao concordassem com elas, a maioria das mulheres continuariam submissas e ficariam ainda mais ao ver as feministas serem aniquiladas, mas como os homens gostam das mulheres, foram afrochando aos poucos, principalmente depois da segunda guerra mundial, quando perceberam que as mulheres eram capazes, foi a partir dai que veio a liberdade, o feminismo era impotente, e se todos os homens quiser ainda temos poder de aniquilar o feminismo, porque somos maioria no exercito e o exercito e o verdadeiro poder, armas mandam no mundo e os homens possuem a maior parte delas… Um exemplo da ineficiencia feminista e os paises musumanos la os homens nao querem deixar a mulher ser livre e voces feministas morrem de medo dos barbudinhos kkkk vao la provar a “força” feminista, aqueles barbudinhos nao tem medo nem dos EUA que aniquilou seu comunismo de merd4, ate parece que feministas, que nao passam de fantoshe de homens comunistas tem mesmo poder de enfrentar o verdadeiro machismo que mora la no pais do bin laden, voces feministas so falam mentiras, a mulher nao deve a liberdade a voces, porque voces nao tem capacidade de liberta_las, se tem, vao la chamar de machista os taliban, cade a coragem?

      A mulher teve sua liberdade porque os homens perceberam que foi um erro maltrata_las, a mulher seria incapaz de se libertar sozinha, pois os homens possuiam todas as armas e armas sao a força, a liberdade de voces e devida aos EUA assim como a liberdade do resto do mundo, se nao fosse ele falariamos alemao e nao existiria nenhuma raça alem da ariana…

  4. “Mimimi feminista. Fazendo vitimismo e cobrando que apoiemos vcs. Vai defender a marcha das vadias, funkeiras e depois reclamar do turismo sexual, filha.

    Isso fora apoiar regimes ditatoriais comunistas…”

    kkkkkk já esperava por isso,não rebateu absolutamente nada do que eu disse ,eu entendo porque não tem como contestar a verdade e onde eu falei que vocês apoiam estupradores? só disse que existe sim cultura de estupro e que muitos tentam por a culpa na mulher,não falei que vocês fazem isso.
    vocês sabiam que homens também se prostituem? porque não criticam eles ? a claro,é o velho e bom machismo,onde certa atitude no homem é o máximo e na mulher é errado e ela é vagabunda.

    então continuem sendo escravizadas pelo sistema patriarcal,já que vocês acham que isso é que ter valores morais e liberdade…

    • Feminista vindo falar de argumentos? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk……………………..

      Aline, o seu movimento defende prostitutas, funkeiras, vadias e diz lutar contra a mulher objeto. Falam mal do capitalismo, do Ocidente mas possuem medo de combaterem os barbudinhos do Oriente Médio que maltratam outras mulheres. O seu movimento defende o comunismo mas se nega a lutar por mulheres em regimes comunistas que devem abortar porque o governo manda. Porque: o feminismo bebe da fonte do marxismo.

      Fora quem censuram a verdade sobre estupros, manipulam dados e defendem estupradoras mulheres.

      Qual o seu interesse em defender um movimento que propaga esta agenda? Desonestidade intelectual, vitimismo,hipocrisia e marxismo cultural.

      Procure tratamento. Argumentos de nossa parte sobram pois se apoiam na realidade. E os seus? Vivem de terrorismo psicologico e jogos marxistas.

      Voce acredita no que diz ou decorou isso lendo o blog da Lola (que por sinal defende quem estupra e bate em mulher por ser do mesmo partido dela?)

      • Nosso modelo de comportamento é mais alto que “homens que se prostituem” (maioria gay). Ninguém nega isso. A diferença é que nunca pegamos este tipo como modelo de comportamento para copiar ou relativizamos a moral querendo nos igualar a este tipo de pessoa.

        Vcs feministas por outro lado…..Se estas pessoas usarem drogas ou se matarem vcs querem copiar também. E ainda dizem ser superiores, fortes e modernas.

        Cérebro doentio é pouco.

  5. Lembro-me uma vez que estava passeando no exterior com uma camiseta do Brasil. Uma camiseta normal nao era apertada nem decotada, mesmo assim recebi as cantadas mais vulgares que já escutei.
    Foda a imagem da mulher brasileira lá fora.
    Mulher que usa camiseta do Brasil lá fora é como se estivesse passeando de fio dental na rua,

  6. essas mulheres bunda me enojam e tem gente que diz que é mentira que nós somos vistas como prostitutas lá fora por causa dessas infelizes.
    trabalhar que é bom elas não querem,porque abaixar as calças é mais fácil e infelizmente essa cambada que faz sucesso e é reconhecida na midia,a cada 5 minutos tem uma reportagem super importante dizendo onde e como elas arriaram as calças,deprimente… e as feministas acham elas o máximo,só se for o máximo de vulgaridade e falta de cérebro.

  7. So um comentário, o blog de vcs esta se transformando quase numa revista pornô daqui a pouco, vcs sempre tão pondo e fazendo publicidade com isso das valescas da vida, acho que podiam por menos….

  8. pelo jeito vocês são tão hipócritas quanto as feministas,deixei de ler o blog da lola por isso,quando eu concordava com ela ,meus comentários eram publicados,quando não concordava nada aparecia.
    exatamente como aqui,fiz alguns comentários e acredito que não ofendi ninguém,hipocrisia pura.

    • Não é isso, é que toda vez que entro nesse blog os posts tem argumentos interessantes mas aí para ilustrar colocam 100 fotos da Valesca e similares queimando o filme de todas as brasileiras. Ta bom, a gente já sabe que elas são ridículas, mas precisa colocar 100 fotos de valescas? Acaba ficando engraçado ate

  9. o mundo está uma merda graças a essas pseudo mulheres,porque para mim isso não é mulher,como disseram ai em cima,coitado do filho dessa criatura,que valores uma mulher que só sabe ficar pelada para ganhar a vida vai passar para o filho?
    ano passado minha esperança de que o mundo tenha jeito caiu mais um pouco,estava dentro do ônibus quando passa um carro do lado dele,com duas piriguetes penduradas na janela do carro ,berrando como loucas,uma com a bunda de fora e a outra com o seios de fora,nojo!
    desse jeito nossa fama de prostituta não vai acabar nunca!

  10. Inclusive pela doutrinação feminista, agora a mulherada acha um máximo se deixar ser filmada ou fotografada durante o sexo. E quando o material “íntimo” vaza na net, começa a choradeira.
    Com exceção de casos onde os homens escondem câmeras e celulares sem a mulher saber (nesse caso ela torna-se a vítima), divulgação de vídeos e fotos íntimas é tanto culpa das próprias mulheres como dos homens. Não adianta jogar toda culpa em cima do homem. Obviamente que nem os homens deveriam se expor dessa forma, mas a exposição feminina passa a ser muito pior. E quando não conseguem segurar a barra, acabam partindo para o suicídio como temos visto nos últimos dias.
    É vergonhosa e imbecil a atitude de quem divulga vídeos ou fotos íntimas? Sim, é.
    Mas mais vergonhosa e imbecil ainda é a postura de certas mulheres se deixarem seres filmadas ou fotografadas. Sexo é algo para ficar gravado na memória da pessoa. Não precisa nem de vídeo nem de foto para ter uma “lembrancinha”. Deixem os vídeos e fotos para os atores e atrizes pornos, até porque eles são pagos para isso.

  11. Sei que essa discussão vem lá do blog da lola, que eu também acompanho e concordo em que quando vc concorda com ela, ela publica o seu comentário e quando nao, nao, ou entao publica pra te escrachar

    Já que surgiu aqui o comentário, eu vou dar minha opinião: eu acho que dentro de um casal se de mútuo acordo e nao por coerção o casal juntos decidiram se filmar, oras isso é uma coisa DO casal, é como se o casal decide usar brinquedos sexuais, fazer sexo oral, anal, vaginal, orelhal,, risos, isso é algo do casa, e que deva permanecer na esfera do casal,

    Nao é que a mulher “deixou” se filmar, era uma brincadeira -repito – DO CASAL, da esfera privada deles.

    Que depois o namoro nao deu certo e a modo de vingança o cara publica na internet, isso é covardia, é cair no mais baixo. Eu nao concordo, acho que nessas horas o cara tem que ser macho e devolver as fotos ou destruí-las. Publicar so mostra que ele é muito covarde e mimado e nao sabe receber um nao na vida

    Eu nao estou defendendo filmes pornos amadores, eu nunca me deixaria filmar (sabendo que estao me filmando) porque eu nao confio em ninguém, nem homens nem mulheres, quando querem te passar a rasteira e calçar o facao nas costas vão usar todas as armas. Mas eu acho injusto dizer “mulher é a culpada porque se deixou filmar ” sendo que nesse caso ninguém é culpado, pois era uma brincadeira do casal.

    Ingenuidade da mulher que acreditou no cara? Com certeza. Repito eu so confio na minha mãe, pai e irmão. O resto do mundo é a selva.

  12. E tem mais uma coisa, hoje em dia com facebook, instagram, Twitter… O engraçadinho pode te filmar escondido, fazer montagem, pegar a tua cara e por numa foto de uma mulher pelada fazendo um menage, ninguém escapa! Entao acho melhor nao dar muita bola pra essas fotos, o próximo, a próxima pode ser vc….

  13. Oi,eu também vi a discussão no blog da lola e divulgar videos sem permissão é crime mas como sempre elas acham que vivemos em algum mundo paralelo a realidade,que ninguém deve ter o minimo de responsabilidade pela própria vida.
    Se alguém diz que a pessoa pode evitar fazer certas coisas porque pode dar problemas depois,elas ficam revoltadas.
    Esses casos em que mulheres tem o video divulgado não para de crescer e pelo jeito não vai parar porque a moda hoje em dia é ser exibicionista.
    Homens e mulheres adoram se exibir semi nus no facebosta,orkut ,onde der estão se exibindo.
    Será que não está claro com tantos casos.que não dá pra confiar em ninguém? E mesmo que não seja um ex que faça isso,existem hackers para te ferrar.
    E sabendo que a mulher é que vai se ferrar nessa história(nesse caso é machismo,pq as pessoas não falam do babaca exibicionista no video)é burrice achar que vai fazer um video desses e ficar segura.

  14. E já vi matérias de policiais especeializados em crimes na internet dando dicas de como se proteger,como nunca deixar videos ou fotos intimas no pc ou na net,não dar seu nome inteiro,endereço a ninguém,não deixar senhas de cartões de crédito,de banco no pc.
    Mas vai dizer isso as feministas,vão dizer na hora que voce está culpando a vítima e que voce quer que a pessoa se foda.
    Para mim muitas delas já estão ficando insanas.

  15. E já vi matérias de policiais especeializados em crimes na internet dando dicas de como se proteger,como nunca deixar videos ou fotos intimas no pc ou na net,não dar seu nome inteiro,endereço a ninguém,não deixar senhas de cartões de crédito,de banco no pc.
    Mas vai dizer isso as feministas,vão dizer na hora que voce está culpando a vítima e que voce quer que a pessoa se foda.
    Para mim muitas delas já estão ficando insanas.
    E lembrei de algo agora,elas adoram defender bandido então pq tanta raiva dos criminosos da net?

  16. to chocada! que blog ridiculo. antifeminismo seria o que mesmo vindo de uma mulher? Vcs sao mulheres antimulheres? vcs “lutam” contra si proprias?
    A burrice e a mediocridade é tanta que comparam feminismo com marxismo (como se marxismo fosse regime politico e nao a obra teorica que é) como se “comunismo” fosse algo escroto, tao escroto e alienante quanto os “valores” defendidos aqui. totalmente patetico o blog e a visao de sobres sobre o feminismo. vergonha alheia

  17. Muito errado isso, deveriam publicar todos os comentarios…

    Mas voce pode estar mentindo, se voce verdade esse seu comenntario tbm nao apareceria, e considerando como feministas sao falsas, confio mais mas mulheres do blog.

  18. Ou a mulher é decente, ou é objeto, não existe meio termo, a não ser na cabeça marxista das feministas: Querem que as santas donas de casa sejam vistas como pseudo-mulheres, e as putas como padrão para o comportamento feminino, e no fim, quando tudo dá errado e vira uma zona, reclama e colocam a culpa no patriarcado, no machismo, enfim, vai tudo parar na conta dos homens.

    Quem inventou o feminismo devia ser um bando de desocupados. rsrsrsr

  19. Burras, machistas, racistas e capitalistas. Querem acabar com a verdadeira cultura brasileira como funk e samba? Cultura e arte no seu estado mais visceral por sinal que representam o verdadeiro Brasil. Apoiam o rock e suas guitarras opressoras capitalistas que atacam a alma latino-americana. Leiam mais. Saibam que no dia no dia 18 de julho de 1967, a “passeata” pela MPB, contra as guitarras elétricas saiu do Largo São Francisco, no Centro de São Paulo, e seguiu até o templo da bossa, o Teatro Paramount. Tendo à frente Elis Regina, Gilberto Gil, Jair Rodrigues, Edu Lobo, o conjunto MPB-4, a passeata lutava contra o rock, guitarras e todo este maldito sistema ocidental capitalista machista branco que oprime a cultura latino Americana. Viva o funk carioca e o samba, verdadeiros marcos da verdadeira cultura brasileira e que representam o nosso povo. Viva la revolucion.

    • Olhe, eu não concordo com elas, porém não é isso que elas querem falar, elas estão tentando mostrar que não concordam com a futilidade, porém associaram isso a o femnismo, por isso agem feito leigas…compreende?

  20. A Valesca Popozuda hoje seria uma versão turbinada das antigas feministas como a Simone de Beauvoir e inclusive mais popoular. Valesca fala a linguagem do povo negro oprimido e das mulheres negras. Sexo todo mundo gosta. Eu falo de sexo com meus filhos e filhas. Corpos deles, regras deles. Entenderam, suas machistas burras?

  21. A Valesca Popozuda hoje seria uma versão turbinada das antigas feministas como a Simone de Beauvoir e inclusive mais popoular. Valesca fala a linguagem do povo negro oprimido e das mulheres negras. Sexo todo mundo gosta. Eu falo de sexo com meus filhos e filhas. Corpos deles, regras deles. Entenderam, suas machistas burras?

  22. DIO SANTO, QUANTO MAL ENTENDIDO !

    É MUITO FÁCIL ODIAR O FEMINISMO, QUANDO SE PODE TRABALHAR, É LIVRE PRA IR ONDE QUISER , USAR A INTERNET.ZINHA , FALAR “NÃO” PRA QUALQUER MAL TRATO DENTRO DE CASA OU QQ LUGAR E TER UMA LEI QUE TE RESPALDA, É FÁCIL ODIAR O FEMINISMO QUANDO SE PODE SER QUEM QUISER, TER A LIBERDADE DE ALCANÇAR QUALQUER OBJETIVO NA VIDA,! ODIAR O FEMINISMO É ODIAR O PRÓPRIO PODER, É ODIAR OS HOMENS, É ODIAR A VIDA.

    VOCÊS SÃO QUEM VOCÊS SÃO HOJE, E TEM A CAPACIDADE DE ODIAR O FEMINISMO, GRAÇAS AO FEMINISMO .SE MULHERES NÃO TIVESSEM “IDO PRAS RUAS” ANTES, HOJE AINDA SERÍAMOS PROPRIEDADE DE NOSSOS PAIS E NEM SABERÍAMOS SEQUER LER E ESCREVER!

    ALGUNS ESCLARECIMENTOS : NA NOSSA SOCIEDADE, A MULHER NUNCA TEVE PODER. AGORA ELA ESTÁ CONQUISTANDO SUAS PROPRIEDADES, ELA ESTÁ APRENDENDO A TER VOZ NO ESPAÇO PÚBLICO . PORÉM, PRECISAVA HAVER ESSA EMANCIPAÇÃO EMOCIONAL. A MULHER AINDA SE SENTE FRÁGIL E AINDA BUSCA O HOMEM PARA PROTEGER-SE.

    O REFERENCIAL SOCIAL AINDA É MASCULINO. A MULHER SÓ ESTÁ FAZENDO OQ O HOMEM FAZ, E ISSO NÃO QUER DIZER SER ELA MESMA, MAS SOMENTE COM ESSA ” CONQUISTA DE PODER ATUAL” , FÍSICA E EMOCIONALMENTE, QUE A MULHER VAI CONSEGUIR SE CONSCIENTIZAR DA SITUAÇÃO QUE ESTEVE SUBMETIDA A MILHARES DE ANOS.

    PORTANTO, ANTES DE CRITICAR O FEMINISMO, ESTUDE E SE CONSCIENTIZE DA NOSSA POSIÇÃO DE INFERIORIDADE. ISSO NÃO É MINHA OPINIÃO, MAS UM FATO.

    SOMENTE PRA FINALIZAR, QUERO DEIXAR O BLOG DE UM HOMEM FALANDO SOBRE ALGO QUE PODE SER O PONTO DE PARTIDA PRA MUITAS QUE AINDA, PELO JEITO, PRECISAM PERCORRER UM LONGO CAMINHO PRA ACORDAR :
    http://caiopinto.wordpress.com/mulherada-desunida-faz-a-festa-dos-homens/

  23. Olhe só, isso não é feminismo, são só umas meninas fúteis que usam o feminismo como desculpa para as merdas que fazem, se eu fosse você parava de escrever coisas desse tipo porque não justifica sua opinião contraditória ao feminismo, na verdade faz as pessoas te considerarem uma leiga, e tenho certeza que não é isso que você quer, certo? Então mostre sua opinião de maneira mais clara e não por meio de coisas da mídia pois isso nada justifica, espero que tenha me compreendido.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s