A mulher ocidental X mulher que sofre com a Islamismo/ Comunismo.

Padrão

feminism sluntsFeministas se autodenominam vadias. Mas se chamadas de vadias dizem ser oprimidas. Lógica?

 

Texto recebido por e-mail da leitora Larissa Couto.

“Conversava com uma  amiga esta semana sobre opressor x  oprimido. Ela disse uma frase e eu concordei “…fico feliz em ter nascido no Brasil  (Ocidente ). Imagina se eu tivesse nascido no Iraque?…”

Algumas pessoas querem comparar os direitos e valores da mulher ocidental  com a mulher oriental sem se apegar a realidade.  As feministas adoram isso. Vitimismo sempre foi com elas pois adoram fugir do bom senso. Embora pese um pouco o fator cultural e os valores de cada lugar, podemos perceber absurdos fora do Ocidente que uns teimam em justificar como “cultural” e outras pessoas questionam isso de modo errado. As feministas apoiam isso indiretamente pois adoram relativizar tudo, inclusive a cultura.

Embora isso seja objeto de debate uma coisa fica cada vez clara: A mulher ocidental NUNCA foi totalmente oprimida/ escravizada como feministas pregam . E hoje EM DIA principalmente a mulher ocidental PASSA LONGE de ser oprimida. Enquanto a mulher a que vive em certos lugares governados por regimes como Islamismo/ Comunismo….SOFRE MUITO mas as feministas passam longe de fazer algo por tais terras.

O chocante de tudo isso é que as mulheres possuem pouco valor em lugares dominados pelo Islamismo ou pelo ateismo (regimes comunistas e socialistas) ao mesmo tempo em que as  mulheres ocidentais criadas em leis baseadas no cristianismo tem um grande valor para a sociedade. Mas enquanto as mulheres que vivem sobre regimes comunistas/ socialistas e muçulmanos são praticamente esquecidas pelas feministas que por polticamente correto ou utopia ainda apoiam diretamente/ indiretamente tais regimes (relativismo cultural) no Ocidente tudo se libera, se permite. No Brasil…bem..funks, vulgaridades, baixarias. Mas aqui elas fazem vitimismo como se toda mulher ocidental fosse oprimida. E o cristianismo sempre sofre ataques por isso, muitas vezes ataques injustos.

Toda esta jogada feminista que mistura vitimismo, leis especiais, utopia e a dualidade desta conversa “sou forte/ sou oprimida” nada mais é que a luta por poder feminista. Pouco importam as mulheres ou homens ou quem seja. Vimismo puro e simples.

Vejamos. Enquanto a mulher vive em alguns lugares dominado pelo Islamismo sofre com a falta de liberdade e a mulher que vive em qualquer lugar comunista  é somente mais uma que forma o sistema e deve abortar quando o estado manda e possui pouca liberdade como pessoa, no Ocidente a mulher possui um tremendo valor. Mas mesmo sendo valorizada e protegida na cultura Ocidental baseada no cristianismo, o feminismo conseguiu propagar a imagem que o Ocidente nos oprime. Sabemos que isso sempre foi mentira e inclusive muitas outras mulheres contra o feminismo escaparam desta mentira feminista e postam no facebook muitos exemplos disso.

Podemos dizer mais. Enquanto aqui no Ocidente em lugares como Brasil, EUA, Espanha, Irlanda, Reino Unido, etc podemos cada vez mais ver e ler absurdos pois a liberdade se tornou desculpa para tudo, desde legalizar prostitutas, defender criminosos, abortar, etc.. No Brasil isso chega ao exagero enquanto aqui sobra libertinagem, lá, falta bom senso e liberdade. Fato muito simples.

Gostariamos de ver a Valeska Popozuda questionar os Talibans e afins ao cantar as os funks nojentos que aqui no Brasil politicamente correto virou tese de mestrado.

Eu gostaria de ver as feministas das marchas das vadias tentarem ofender o islamismo como adoram fazer aqui no Ocidente com quem na verdade as protege com os civilizados valores ocidentais.

Eu gostaria de ver as feministas que adoram ficar nuas e se comportam como biscates e piriguetes fazer tudo isso em regimes comunistas ou  baseados no Islamismo.

Já pensaram os talibans aqui no Brasil? Vendo como as coisas são levadas por aqui ? Como as pessoas se vestem e mostram a bunda por qualquer motive? Vulgaridade tem o apoio de feministas com a frase “meu corpo, minhas regras” Como aqui  é bonito botar chifres uns nos outros? Como a midia (novelas e afins) concede glamour na banalidade do sexo?

Como o Ocidente nos oprime se muitas fazem estas coisas porque QUEREM? Na verdade a moda hoje parece ser ficar pelada por nada. A que ponto chegamos. A luta para deixar de ser objeto parece ser nos transformarmos cada vez mais em objetos. Nos transformamos em um modelo feminino do Mc Catra com o apoio da Valesca, das vadias. O feminsmo e a sua hipocrisia nunca me representaram.

O FEMINISMO SEMPRE FOI UMA MENTIRA VITIMISTA LIGADA AO MARXISMO E SEMPRE VAI SER.

Fonte das fotos acima: https://www.facebook.com/BumoftheDay.net

»

  1. Discordo em partes sobre o texto! Algumas coisas aqui no Ocidente são vitimismos mesmo! Mas a gente não pode se esquecer daquelas mulheres que são tratadas como se fossem propriedades dos maridos,que são homens que as controlam o tempo todo,batem nelas e isso INFELIZMENTE existe no Brasil,principalmente no Nordeste.Também não podemos esquecer das mulheres vítimas de estupro!

    Abraços!

    • 1- Verdade. Nunca afirmamos o inverso. Mas são as feministas que pregam para a mulher transar com o primeiro cara que elas querem e na primeira noite (isso sem falar nos loucos modelos de relacionamentos….. )
      2-Verdade. Mas basta se separar se o companheiro se comporta deste modo que vc citou.Qume fica com um psicopata adora ser torturada E o mesmo vale para os homens. Responsabilidade pelas nossas escolhas. Simples assim.
      3- Errado. Isso existe no mundo inclusive no Brasil.

      • Complementando a resposta aonde sinalizamos 1. Como uma pessoa sabe mais sobre a outra se inicia um relacionamento veloz e sem saber mais sobre o outro? Os riscos de comprarmos gato por lembre são enormes.

      • A violência dentro de um casal as vezes se da de forma imperceptível. Primeiro anulando a pessoa, nem sempre é tão fácil de perceber. E isso nao acontece so contra as mulheres também contra homens

    • Muda o disco! A coisa mais chata do mundo é debater com quem só tem um argumento: ”Vá ler sobre feminismo!” Vcs cansam demais e ainda invadem um espaço que vai contra as tolices em que vcs acreditam. Na boa, RESPEITE A OPINIÃO DO SEU PRÓXIMO, pois ninguém aqui fica entrando no blog da Lola pra detoná-la. Se vcs querem respeito, RESPEITEM PRIMEIRO!

    • zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz hein? como?

  2. concordo,essas mulheres andam semi nuas pq querem mas para feministas elas n tem a minima ideia do q estão fazendo…
    quanto as mulheres aguentando os maridos,se um cara é psicopata daqueles q ameçam de morte,dá para entender,quem é q n vai ficar apavorada com isso,se ela ficar corre risco,se largar tb, e essa lei da maria da penha é uma merda,já vi varios casos q a mulher denuncia e nada acontece,só depois q ela morre q eles pensam em fazer alguma coisa.

    mas muitas aceitam qualquer porcaria mesmo,o cara trai trocentas vezes,trata mal,xinga e elas continuam com ele só para n ficarem sozinhas e depois ainda querem reclamar.
    todos temos responsabilidade pela nossa vida e pelo o q a gente faz, mas isso n existe para feministas ,para elas todas as mulheres são vitimas eternas….

    vi o blog da famosa lola esses dias e só mais amostras de hipocrisia,em um post estavam cheias de bom humor ridicularizando os homens com piadas de pinto pequeno,dias depois outro post revoltadas pq danilo gentili zuou uma mulher q doava leite.
    ridicularizar os homens pode e n tem nada demais, mas rir das mulheres é absurdo,o cara merece morrer como falaram lá?hipocrisia nojenta.

  3. Um dia desses eu tive que rir de uma foto que eu vi nas publicações de uma feminista que faz faculdade comigo. Na foto, ela segurava um cartaz com os dizeres: ”Diga não à opressão. Mulheres são o poder.” Ao ver isso, fiquei pensando: ”Opressão? Que opressão?” A mulher dirige, tem carro, usa as roupas que quer, namora, faz faculdade, faz parte de um grupo de pesquisa de linguística, morou dois anos nos Estados Unidos, vive postando fotos em baladas, com o namorado e com amigos, e ainda vem pedir pelo fim da opressão?! Que controverso! Se ela fosse muçulmana, eu até entenderia, afinal de contas, lá existe opressão. Muita opressão, diga-se de passagem. Mas aqui no Brasil, sinto muitíssimo, feministas, pois a vida de vcs, ao contrário do que vcs querem, é PERFEITA! Não entendo pq alguém sente a necessidade de querer dizer que sua própria vida é desgraçada(mesmo sem ser)! Chega disso, feministas! :*

  4. Concordo Plenamente! Mulher lutar pela liberdade é uma coisa, agora se vulgarizar, se rebaixar e se ridicularizar afim de direitos já adquiridos, enquanto mulheres não podem mostrar o rosto no Islã. Mulher não aceitar adultério, ser enganada e não admitir ser colecionada e ser rejeitada não significa pagar com a mesma moeda, mas se da o respeito. MULHERES QUEREM RESPEITO, SE DÊEM O DEVIDO RESPEITO.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s