Feministas fazem ameaças de estupro e morte contra o nosso grupo…mais uma vez.

Padrão

ameaças feministas de estuproataques fErin Pizzey, mulher que ajudou homens e mulheres que sofreram com violência doméstica passou por ameaças, censura e patrulhamento por parte das feministas. A Bruna, do blog garotas direitas, idem. Isto também vale para o nosso grupo e outros grupos do facebook ou blogs como as mulheres conservadoras, mulheres inteligentes, etc.

As feministas adoram atacar qualquer uma que discorde delas. E atacam sem piedade.

Ameaças de estupro, morte, ofensas (traidoras, vadias, Amélias, etc) e tudo o mais fazem parte deste grupo também. Estratégias marxistas, ataques coletivos, gritos de ordem, apelos ao coletivismo, jogo duplo, falsas dicotomias, etc, tudo isso até agora foi usado para tentar nos calar.

Ao mesmo tempo os posts com ameaças que hoje postamos aqui revelam a verdadeira face das feministas. Este movimento mentiroso sempre foi propaganda e mentira e mais uma ferramenta para doutrinar cegas e revoltadas com a vida.

Leiam os textos de ameaças feitas ao nosso grupo e a outros grupos. Esta é a verdadeira face das feministas. O resto é propaganda. Sem mais.

Diapositiva1Diapositiva1

»

  1. Olha as referências “intelectuais” que a pessoa cita: Jean Willys, Dilma, Lola… aiauhahuahuhauhauhuahauhuuahuahuahuhuahua… risos eternos.

  2. Chega a dar desgosto saber que um ser anencéfalo desse, que julga os outros idiotas se contrário a opinião deles tem um cérebro como eu… Achei um ponto muito engraçado, o fato de “aposto que nem terminar o segundo grau terminaram e vivem numa igreja”, sou estudante de uma federal(não cursinhos de licenciatura como elas) de engenharia e agnóstica, mas continuo achando essas mulheres a bosta da nossa sociedade.
    Uma pena todas elas serem tão falaciosas.

    • Vocês são ignorantes e idiotas tapadas mesmo, hein? Aprendam mais sobre feminismo antes de falarem besteira. Ou então vão fazer o jantar para o maridinho e cuidar dos filhinhos mascus que são mais fortes que as meninas e vocês ainda amamentam. A desigualdade inicia deste o nascimento pois meninos são mais fortes que meninas. E por isso nos oprimem. E vocêsmulheres machistas e opressoras alimentam estes psicopatas.

      Estudem mais. Feminismo nunca foi o oposto de machismo. Feminismo é a luta pelo direito das mulheres contra o patriarcado que nos oprime faz 100.000.000.000 de anos. Lutamos por igualdade.

      Eu, com 13 anos tenho um pai muito machista e opressor. Ele não deixa eu fazer sexo com o meu namorado. Mas eu entendo ele. Ele nasceu nesta cultura machista antiquada que oprime eu e ele também. Eu falei com a minha irmã de 10 anos sobre isso ontem. Ela também entende ele mas ela fica com muita raiva quando o nosso pai não deixa ela namorar também. Deveriamos usar burca? Olhe, vivemos em 2013. Por isso ainda lutamos pela liberdade. Estas frases resumem o feminismo pelo qual lutamos: lugar de mulher é na luta , na revolução contra os homens opressores capitalistas, a porra da BUCETA é minha e meu corpo, minhas regras. A mensagem final : liberdade para as mulheres. Nada mais.

      Tudo isso se resume na luta pela LIBERDADE E IGUALDADE. Assim como a Marcha das Vadias. E nenhuma pessoa pode julgar a liberdade. Nem o Deus que os cegos acreditam, nem Buda, nem Talebans e nem os homens e mulheres machistas.

      Enfim, percebam isso. O patriarcado atinge tudo ao nosso redor e todas as pessoas do universo. Aqui no Ibirapuera aonde moro vejo isso todo o dia da minha sacada. Vejo isso no parque principalmente aonde homens machistas passeiam de carro e ostentam este maldito capitalismo opressor contra o povo negro, humilde e sofredor. Fico triste de ver que burras e idiotas apoiam os mascus capitalistas como o meu pai. Embora eu nunca tenha passado necessidade como uma pessoa pobre eu odeio o meu pai por trabalhar, ter dinheiro e nos sustentar. Ele pensa que isso faz dele um homem honrado. Mas eu entendo que o patriarcado oprime ele assim como oprime todos os seres vivos deste planeta.

      Por favor, antes de falarem besteira eu indico uns livros para vocês se informarem sobre o feminismo: Marilyn French, Simone de Beauvoir, o blog da Lola Aronovich, Lidia Falcón O’Neill e Alice Malsenior Walker e o site lesbianismo politico que embora cause um pouco fala toda as verdades sobre a nossa luta.

      Se modernizem e se atualizem. O feminismo vai muito mais longe que senso comum machista antigo e opressor.

      • Talvez ele tbm não deixe vc fazer sexo com seu namorado pq vc tem 13 anos, já pensou nisso?

      • Vai estudar moleca, ou entao vai viver na rua e ser pu.ta, o que tu eh na verdade, Larissa BitenCU!!!

      • Resumindo:
        “Sou feminista porque tenho 13 anos e meu pai não me deixa transar porque ele acha errado que crianças transem.”

        É uma pena ver mãe e pai se acabar de trabalhar pra dar o melhor que pode pra uma filha se tornar feminista.

        Pare de aceitar a comida e a casa do seu pai então, já que ele é tão opressor.

      • na real tu tem 13 anos tu vai faz sexo e engravida i ai que vai cuida da criança serio pensa bem .

      • Nossa que espanto. Leio essa resposta de uma menina de 13 anos e vejo como a lola consegue fazer uma tremenda lavagem cerebral nessas menininhas….
        Querida, o seu pai nao te deixa fazer sexo porque vc é uma criança. Ele nao deixa a sua irmã ter namorado porque vcs sao duas crianças. Deveriam estar brincando (nao vou falar de boneca que é “machismo patriarcalismo” e nao sei que mais de 100000000000000000000 milhões de anos”rs – antes de existirem seres humanos…)

      • ” Eu odeio o meu pai por
        trabalhar, ter dinheiro e nos
        sustentar”

        Entao se ele fosse bandido voce gostaria dele ne? Mas por ele ser trabalhador voce o odeia, ja da para perceber que tipos de filhos voce tera: Bandidos!

        Pessoas com seu pensamento sao inuteis a sociedade e causam problemas como o crime.

      • Larissa, você tem noção dos absurdos que você está falando? Por acaso, você sabia que o capitalismo não tem porra nenhuma a ver com o fato da sua buceta, assim como o resto da sua pessoinha de TREZE ANOS ainda viver às custas do seu pai que te SUSTENTA! Você não é “oprimida” pelo seu pai pelo fato dele ser “machista opressor”, mas ele está tentando fazer o que é melhor pra você, e por VOCÊ SER UMA CRIANÇA, ainda não teve a mínima noção de que você NÃO ESTÁ PRONTA (nem fisicamente, nem mentalmente) para uma coisa tão forte como o sexo! O triste é que enquanto você manter esse pensamento de “vadia-de-marcha-sustentada-por-papai”, você não vai crescer nunca. Lamentável. Só é essa a palavra que posso dizer perante essa lavagem cerebral que essas feminazistas fazem com mentes tão influenciáveis como a dessa Larissa…

      • asuhasuhaushashuashsauh…..
        odeio meu pai pq ele paga minhas contas e nao deixa minha irma de 10 anos namorar …..
        serio menina tenho pena de vc ,garota ignorante ,realmente se todas as feministazinhas pensam como vc…… serio se mata
        Odeia meu pai pq ele te sustenta, quero ver ela 1 dia sem comida na mesa, passando fome na rua….. esse feminismo acaba em um segundo.

      • Ae, total apoio às FEMINISTAS, suas retardadas, pra vcs servem perfeitamente aquelas frases…

        “- Mulher minha não sai com essa roupa!”
        “- Se não queria me pegar, pq veio trocar ideia comigo?”
        “- Amizade de mulher com homem é putaria, certeza!”
        “- Também, com essa roupa, tá pedindo!”
        “- Você precisa é de uma ROLA no CU!”
        “- Vai caçar as cuecas do seu marido pra lavar!”
        “- Isso é falta de sexo!”
        “- É lésbica pq ainda não deu pra mim!”

        Esse tipo de coisa, a culpabilização das vítimas, tudo isso é por causa de gente retardada, traidora, maldita como vcs, suas Amélias submissas sem opinião, mal informadas!!

        Tomara que os estupradores em potencial agridam e violentem vcs todas!

        Pq seres sem escrúpulos e sem cérebro como vcs merecem nada além de porrada!!!

      • a menina só fala merda, vai estudar, tu tem só 13 anos, deixa de criticar teu pai que se ferra de trabalhar pra te sustentar e vai estudar pra pelo menos mostrar gratidão! e o trabalho faz SIM de um homem um homem honrado. FEMINISMO ATUAL=FALTA DE ROLA

      • Essa guria retardada deve ter feito um texto irônico pra gente ler, não é possível que essa mal agradecida pense esse tipo de lorota não, eu não consigo acreditar.

      • Linda, não sei se leu o que as feministas contemporâneas querem. Mas você esta fazendo exatamente o que elas pregam contra: namorar com os “opressores”. Porque se você namora um HOMEM, ele também é um opressor e um potencial estuprador. Acho que quem tem que ler sobre o feminismo é você.
        Você é muito nova, claro que seu pai não vai deixar você transar. Você tem TREZE anos! Vamos crescer um pouquinho? Um passo de cada vez.
        Beijinhos.

      • Meu avô era cozinheiro, apenas ele que fazia o almoço e a janta… Minha avó só fazia omelete… ambos trabalharam fora, eram concursados públicos!
        E minha avó não se rotulava como “feminista-marxista-extremista”… Não era um casal típico machista babaca… Entendo o lado em ser ridículo hoje em dia a mulher chegar cansada em casa do trabalho e ter que fazer a janta para o marido e o filho marmanjo maconheiro que não sabe fritar um ovo e se virar!
        But… Nem todas as FAMÍLIAS estruturadas são assim. Chega de generalizar ¬¬

      • Gata, se você é contra o capitalismo, por que você tem INTERNET?
        Internet é CAPITALISMO… Samsung, Apple, etc… Comunistas, criem uma sociedade e vão viver como ÍNDIOS! Joguem fora a sua TVzinha de LED que o papai te deu de presente, jogue fora o seu humilde I-Phone 6, o seu PS3, o seu Tablet… Jogue fora a Nutella que a mamãe compra no supermercado para voce se impanturrar toda manhã…
        Fala tanto mal da família, mas papai deve ter pago a escola particular a vida inteira, papai da presente no natal… Não deve saber fritar um ovo, mimada e patricinha pagando de revoltada!
        Vá trabalhar e fazer faxina na casa dos outros para pagar as suas próprias contas, “feminista” patricinha de merda!
        Pegue as suas trouxas e vá viver como índio, como comunista, sem CAPITALISMO, sem TECNOLOGIA! Vá caçar javali para se alimentar, vá pescar… Cumpra o seu dever de comunista! Vá morar em CUBA!
        O Brasil tem que crescer… E eu odeio pessoas anti-americanistas…

        Bjosnãomeliga ;*

      • Larissa o corpo é seu? Negativo, seus pais mandam em você até os 18 anos, idade que eles têm obrigação de te sustentar, depois dos 18 você é adulta diante da lei e faz o que você quiser da sua vida e deixa de ser esse parasita que abomina os próprios pais, e se não fosse pelo seu “pai opressor“ e sua “mãe oprimida“ você nem estaria viva. Não generalize as coisas. Eu sou homem e se meu pai soubesse que eu estaria transando por aí com 13 anos ele me sentava a porrada. 13 anos é idade de estudar e se preparar para o seu futuro (se tiver um) que diga-se de passagem passa muito rápido.

      • Com 13 anos eu pensava em estudar e não em fazer sexo. CRIANÇA IDIOTA! Vai estudar antes de falar esse monte de merda.

      • Essa criança com 13 anos quer fazer sexo? É retardada?
        Sexo é coisa pra adultos, fedelha.

        Ouça seus pais.
        Quando se sustentar e sair de casa, você pensa em ter opinião. Até lá, vá pra escola.

      • essa quer da é buceta por isso é revoltada, você só tem 13 anos seu pai tem que realmente se preocupar com você, não porque ele seja homem mas porque ele sabe que assim que você abrir as pernas vai engravidar e colocar nas costas dele, uma puta igual a você não sabe nada sobre a vida fica apenas lendo não vai te fazer aprender tudo… é vivendo que se aprende, você quer é piroca pra ficar de boa sua filha da puta!se ele deixar você fazer tudo o quiser unica coisa que vai sobrar para você é drogas e prostituição,vai procurar algo pra fazer em vez de ficar achando que todo homem é ruim;seu pai deve dar tudo a você ao menos devia agradecer por ter um pai que se importa,diferentes de muitos por ai, sua raiva não é porque ele é machista e sim por não deixar você trepar na hora que você quer sua puta!! é isso que
        você é!!!

      • já pararam pra pensar, que vcs feministas estão mais sexistas que os homens? sou pró-humanismo, sou a favor da liberdade, sou contra qualquer violência contra qualquer pessoa seja moral ou física, homem ou mulher, violência é violência, esses seus discursos de ódio deixam bem claro que são mais violentas em potencial que muitos homens, acordem pro mundo vcs estão sendo manipuladas, por que será que a maior parte das feminazi são lésbicas? e estão sempre tentando converter mais uma ao feminismo extremo, e não aceitam que homens podem fazer, ou somar mais as suas causas? sinceramente, está perdido esse mundo, pessoas se importam mais se nasceram com rola ou com buceta do que com seu próximo, desisto do mundo na boa….

      • 13 Anos? Você vive sob o teto dele, mocinha. Vai crescer um pouco mais, começa a DEIXAR DE SER SUSTENTADA saia da saia da mamãe e depois sim você vai ter a sua “liberdade”.

        Você cita Marilyn French, Simone de Beauvor (não citou V. Solanas, interessante) e redutivamente diz que “embora causem um pouco”.

        Enquanto vocês argumentarem com base neste culto ao patriarcado não dá para encarar o movimento como algo sério.

        A propósito, como um movimento MARXISTA já é motivo o bastante para ser rechaçado.

      • ” – Meu nome é Jaqueline, tenho 13 anos e já transo.
        – Já o que?!
        – Queline…”

      • POR FAVOR, EU NÃO ESTOU LENDO ISSO, ME DIGA QUE ISSO É UMA SACANAGEM, SENÃO FOR, VAMOS LÁ:
        1: VOCÊ TEM 13 ANOS, TU É UMA CRIANÇA, TU NÃO É MULHER, É UMA MENINA
        2: TU DEVERIA TER ORGULHO DO SEU PAI DE AINDA QUERER TE PRESERVAR
        3: TEU PAI TRABALHA PORQUE É ASSIM QUE ELE VAI CONSEGUIR SUSTENTAR VOCÊ (COM ESSA MENTE FRACA E INFLUENCIAVEL) E SUA FAMÍLIA
        E POR ULTIMO, ANTES DE FALAR ALGO SOBRE FAZER SEXO OU ALGO PARECIDO TERMINE O ENSINO MÉDIO COM UMA ÓTIMA AULA DE BIOLOGIA PRA TU APRENDER O QUE REALMENTE SIGNIFICA SEXO!
        Tenho dó dos seus pais, criança, que fizeram tantos sacrifícios para você se tornar um ser tão incapacitado de luz própria…

      • O que se escreve não é o que se pratica… Acho interessante vocês apoiarem a profissão de prostituta
        (legalizar)… Os homens são realmente opressores…

    • Sou de Licenciatura, mas eu entendo o que você quis dizer hahahaha…
      Para elas ser contra o movimento feminista-extremo é ser crente, ser submissa, aceitar apanhar do marido… Ou seja, para elas não andar com o sovaco peludo, ser feminina, ser heterossexual, não se rotular como “vadia” é ser uma submissa burra fútil!

      • Vai se fuder vadia, so pq elas sao contra os ideais idiotas de vcs elas estao erradas? quem esta sendo o lado opressor agora?

    • É patético, essas criaturas tem sérios problemas mentais, são tão perigosas que qualquer militante do estado islâmico, deveriam estar trancadas em manicômios judiciários!

  3. Livro: Mística Feminina

    Esse livro é de 1900 e guaraná de rolha, mas vivemos a mesma guerra com o renascimento do “feminismo hype”. Entre tantos absurdos que levantam como se todo homem hétero fosse um estuprador em potencial, e só mulher sofre violência porque ela é frágil (juram que mulher é frágil?), nesse livro achei termos bem modernosos como “amor livre” e “poligamia”, muito usado pelas feministas do século 21 (travestidas de protetoras de mulheres) mas… somente na hora de angariar militantes, pois na hora do protesto (quando ganham visibilidade) só falam bosta, e queimam filme expondo mulheres (nudez, atentado ao pudor, etc). As consequências pra nós, mulheres equilibradas e corretas é desastrosa. Se cuidem pois as loucas estão soltas na web!!
    Questionei isso a uma líder do grupo de uma marcha feminista famosinha, falaram que o protesto é livre e cada um levanta a bandeira que quer…sei. Então por que na hora só levantam bandeira contra homofobia, a favor do aborto e amor livre?? Expliquem.

    brasil.indymedia.org/media/2007/02//374147.pdf

  4. PERAÍ! PÁRA TUDO!!!!! Ela disse aplicar o que Marx ensinou? Esta senhora já leu alguma linha de Marx?
    Hahahahahahahaha!!!!! É impressionante como estes esquerdistas não possuem a menor idéia do que falam, nunca se dão ao trabalhar de ler o autor, mas adoram se apresentar como conhecedores baseados no que escutaram falar e principalmente no que SENTEM sobre o autor. Para Karl Marx a mulher era uma propriedade, elas nem deviam ter vontade. Hahahahaha

    “Esse movimento que tende a opor a propriedade coletivizada à propriedade privada se exprime de uma forma completamente animal quando contrapõe o casamento (que é, evidentemente, uma forma de propriedade privada exclusiva) à coletivização das mulheres: quando a mulher torna-se uma propriedade coletiva e abjeta. Pode-se dizer que essa idéia da coletivização das mulheres contém o segredo dessa forma de comunismo ainda grosseiro e desprovido de espírito. Assim como a mulher deve abandonar o casamento em prol da prostituição geral, o mesmo deve acontecer com o mundo da riqueza, o qual deve abandonar sua relação de casamento exclusivo com a propriedade privada para abraçar uma nova relação de prostituição geral com a coletividade.”Karl Marx

    Prestaram atenção no Marx diz?
    Em suma ele diz que no final do movimento revolucionário as mulheres serão de uso prostitutas de uso coletivo (ou seja, até mesmo pior do que no capitalismo onde a mulher prostituta ainda que receba o dinheiro para manter a relação sexual, ainda pode dispor de receber o dinheiro ou manter a relação caso assim deseje). Ou seja, na verdade o que ocorre é que as mulheres no final do movimento revolucionário vão ser vítimas de estupro coletivo.

    Só dá para acreditar que elas estão querendo aplicar o que Marx diz quando o estupro é nos outros.

  5. Fico tentando encontrar algo que as feministas atuais tenham feito pelas mulheres, mas elas me parecem abutres sobre a carne podre, se aproveitam das desgraças de outras mulheres para promoverem sua ideologia. Pesquisem sobre a Amparo Medina, se as fontes forem confiáveis ela merece um posto! Parabéns pelo trabalho, assim que possível farei parte deste movimento expondo as mentiras das feministas! Ano que vem começo cursar Assistência Social e tenho certeza que serei odiado na faculdade! xD

  6. Eu fico tentando imaginar junto aos bastidores as gargalhadas que os GLOBALISTAS dão quando estas feministas patrocinadas por eles saem marchas por suas lutas ao MUNDO, não sabendo elas que são mais um TAPETE para eles pisarem.
    Sendo que o ativismo feminista só e mais um dos mecanismos ou CÂNCER para a destruição das famílias como modelo tradicional e também como projeto na redução gradativa da população MUNDIAL.

    Só pesquisarem minhas ultimas palavras.

    Vocês mulheres femininas que estão lutando contra estas delinquentes feministas, são as FLORES PERFUMADAS DO NOSSO MUNDO.

  7. A Camila Miranda, a Sasha Oliveira e a Marina Ribeiro (essa com apenas 17 aninhos, que AINDA não é feminista, mas está estudando e já encarna o tipo) tiveram experiências dolorosas em suas amargas vidas. De certo que não representam todo o movimento feminista. Apenas a face mais crua e verdadeira. Não desejo mal a elas. Apenas que Deus conforte os corações e mentes miseráveis, de gente que se diz estudada, mas nunca abriu Marx na vida. Só sabe repetir o mantra do movimento vigarista, que utiliza idiotas úteis, para disseminar essa ideologia barata. Que elas encontrem a paz de espírito em suas buscas.

  8. Olá Mulheres contra o feminismo
    Sou mulher, acredito em Deus, sou heterossexual e sou feminista.
    Não desejo estupro pra ninguém, ninguém mesmo, e eu imaginava que isso era uma característica comum à todas as feministas. Não desejo que ninguém morra também. E desejo que toda mulher que quiser ser dona de casa tenha liberdade para sê-lo.
    Que toda mulher que quiser ser magra e malhada, o-seja, e que toda mulher que não quiser se importar com isso que possa fazer isso sem ser julgada, segregada, sem ter sequelas psíquicas, e sem sofrer violências físicas e psicológicas às quais os homens não estão sujeitos se fizerem as mesmas escolhas.
    Ninguém, acredito eu, em sã consciência, acredita que toda mulher é boa, frágil e que não vai machucar ninguém, isso também seria um sexismo brutal. Mas estatisticamente, culturalmente e, porque não dizer, fisicamente, a mulher está em desvantagem e é urgente que as pessoas aprendam a respeitar mais o corpo e as escolhas de cada uma das mulheres (e porque não dizer, das pessoas?) para que as pessoas se amem mais, sejam mais felizes e livres; Deus, o meu, o seu, o de todos nós, que o mesmo, não nos deu, a ninguém, a capacidade de julgarmos um aos outros, o direito de maltratarmos um aos outros; Deus nos deu não só o direito, mas o dever de promover a paz e o amor, de acolher as pessoas e de cuidar bem delas.

      • Oi :3
        Eu sou feminista. E também sou religiosa, e respeito o direito dos outros, e apoio a descriminalização do aborto. Não vejo contradição nisso.
        Sinceramente, não vejo o movimento feminista como algo ruim. Tem muitos defeitos, como todo movimento tem (até religiosos, vide westboro baptist church) . Inclusive, não gosto nem apoio o femen, por acreditar que o movimento não prega a igualdade, e sim a misandria, fora diversos outros problemas. Mas o feminismo ainda é muito necessário. Por que?
        Basicamente, antes eu falava que era contra o feminismo. Até que um dia eu fui pesquisar o que era feminismo, em vez de ouvir da boca de uma pessoa ou de outra. Basicamente, feminismo é lutar pelo direito que as mulheres tem de serem consideradas como seres humanos, em vez de serem julgadas por serem mulheres. Não é o que umas doidas falam, de “ser independente, ser isso, ser aquilo”. Foi aí que eu percebi que eu era feminista.
        Eu acredito que posso escolher se vou entrar no mercado de trabalho, ou se vou ser dona de casa, e que tenho todo o direito de fazer essa escolha e não ser diminuída por ela? Então, OH, eu sou feminista.Eu acredito que, se fizer um trabalho igual aos demais, mereço um salário igual aos demais? Então, OH, eu sou feminista. Eu acredito que nós, mulheres, podemos pensar e fazer escolhas com liberdade? Então, OH, eu sou feminista.
        Acredito, inclusive, que vocês tem todo direito de serem contra o feminismo, sendo mulheres ou não. Por que eu acredito que mulheres são seres humanos e devem ser tratadas como tal. E se vocês acreditam nisso também, então me desculpem, vocês são pelo menos em parte feministas. A não ser que achem que mulheres são inferiores aos homens, que não tem direito de escolher o caminho que seguirão, etc,.
        Só que tem gente que não pensa assim. Que quer tratar mulheres como se fossem objetos, ou como se só pudessem ter uma vida ao lado de uma marido, obedecendo-o. Tem gente que acha que mulheres devem ter salários menores unicamente porque são mulheres. Por isso o feminismo é necessário.
        Feminismo não é “não ser dona de casa”, ou acreditar que mulheres são melhores que os homens. Por isso, desculpem, meio que o post não fez sentido. Porque vocês provaram que mulheres podem fazer coisas horríveis, tal como os homens. E é justamente isso que as feministas acreditam: mulheres e homens podem ser bons ou ruins, independentemente do gênero. Pregamos a igualdade.
        Eu sei que pode parecer que não, pois há muitas mulheres que falam que “as mulheres são melhores”, que “não se deve ter religiao”, etc, e se chamam de feministas. Mas, poxa, tem muita gente que se diz honesto e mente, tem gente que participa de protestos contra corrupção e é corrupto, tem pessoas que participam de movimentos e são idiotas. Ser feminista não te faz mais ou menos idiota, acredito aliás que muitas pessoas que se declaram feministas sequer sabem o que é feminismo.
        Gostaria de propor uma reflexão que vá um pouquinho além do superficial. Quando vocês chamam a Mariana de Hipócrita, comprovam que sequer se dão ao trabalho de realizar uma análise, ou a fazem mal e porcamente. Primeiramente, quem disse que a religião dela proíbe o aborto? Existem muitas religiões além das cristãs, sabiam? Segundo, talvez ela, assim como eu, queira separar as esferas pessoal e política. Pessoalmente, sou completamente contra o aborto, porém não quero forçar minha religião em ninguém. Não há nenhuma prova científica de onde começa a vida, apenas teorias, que divergem em vários momentos. Logo, há apenas o argumento religioso contra o aborto, e eu defendo um país laico, onde as pessoas podem escolher sua própria religião, ou a ausencia dela. Assim sendo, defendo que as pessoas podem abortar ou não por escolha própria, já que não posso provar que o feto está vivo. E como aborto é realizado por mulheres, seria um direito da mulher a escolha, então, é logico que o feminismo pregue a ESCOLHA. Mas nunca a torto e a direito, aborto não é preservativo.
        Mas, enfim, respeito o direito de vocês de irem contra o que quer que acharem. Só achei meio estranhanho porque a maior parte do que está escrito aqui é contra as/os extremistas, não contra o feminismo, em geral. 0-0

      • Nós antifeministas falamos por Deus e recebemos de Deus a autorização e falar por ELE. Fora feminista hipócrita. Deus disse: Eu sou contra o aborto! Se ELE disse, está falado.

      • Rafa,
        Interessante. Você tem todo o direito de ter a crença que quiser, respeito isso. Não quero nem tentar convencê-la de qualquer coisa, porque, novamente, respeito totalmente o seu direito de ter a fé que quiser. Também sou contra o aborto, pessoalmente, mas você quer falar de Deus? Falemos de Deus então.
        Deus também disse que a todos os seres humanos é dado o livre arbítrio. Ou seja você pode, sim, fazer tudo, mas nem tudo convém. E o que você fizer de errado, é Deus quem julga, não os homens, não você.
        Quer falar de Deus de novo? Deus disse que as pessoas devem ser tolerantes, e não devem julgar os outros (ver um cisco no olhos dos outros, mas não ver a trave no olho). Acho que “Fora feminista hipócrita” não condiz muito com essa postura, hum?Pulou essa parte da Bíblia?
        Fora que, você leu o que escrevi? Você me chamou de hipócrita, vejamos o que isso significa:

        “Hipocrisia
        s.f. Particularidade ou modos do que é hipócrita; falsidade.
        Ação ou efeito de fingir; esconder os sentimentos mais sinceros; inventar ou dissimular.
        Característica daquilo que não é honesto: a hipocrisia do discurso.
        Hábito que se baseia na demonstração de uma virtude ou de um sentimento inexistente. ”

        Epa! Acho que está se encaixando muito mais em alguém que fala de Deus, mas julga e expulsa seus irmãos (em vez de tentar resgatá-los, como Deus recomenda na Bíblia) do que em mim, né? Porque se você ler meu texto, eu falo que:
        1-sou religiosa:
        novamente, peguemos um dicionário:

        “Religião
        s.f. Culto rendido à divindade.
        Fé; convicções religiosas, crença: a religião transforma o indivíduo.
        Doutrina religiosa: religião cristã.
        Tendência para crer em um ente supremo.
        Acatamento às coisas santas.
        Fig. Coisa a que se vota respeito: o trabalho era para ele uma religião.”

        Opa, em nenhum momento falou que religião tinha que ser católica ou contra o aborto, né?
        2- Sou contra o aborto
        3- Mas acho que as pessoas devem ter direito a escolha, já que não posso obrigar ninguém a ter a mesma religião/crença que eu, porque (já que você gosta de justificar suas palavras com Deus) Deus respeita, tolera e chama pelo aprendizado, não pela força e ignorância, e dá aos homens o livre arbítrio.
        Ou sejaaaaa: não me contradisse em ponto algum! Nem fingi ser algo que eu não sou! Apresentei meu ponto de vista e o defendi! Já que acabei de mostra o significado da palavra hipócrita, acho que ela não se aplica a mim.

        E, por último: você tem a AUTORIZAÇÃO de Deus pra falar isso? Arrogância também é pecado, sabia? Deus falou especificamente com vocês, antifeministas, passou procuração e tudo pra falar em nome dele… Só que não. Vocês tem acesso à Bíblia, como todos nós, mortais, temos, você a interpretou como quis, e eu posso interpretá-la como quiser, também. Foi mal.
        E sim, eu fui irônica, e gostaria de esclarecer que estou, nesse momento, falando APENAS com a Rafa. Se você quiser respeito, Rafa, trate os outros com respeito. Ou, como disse Deus, ame o próximo, em vez de sair mandando-o para fora. Deus disse, AME O PRÓXIMO, e, parafraseando você: se ELE disse, tá falado. Ou você vai contestar o que Deus disse agora? Porque agora, a maior parte dos meus argumentos foram baseados unicamente na Bíblia.
        Eu fui respeitosa no meu primeiro comentário, deixando claro, inclusive, que todos desse site tem o direito de achar errado o que bem entenderem. Só quis comentar porque achei que parte da minha visão inclusive se encaixava com algumas coisas desse site, quis desenvolver ideias, porque é isso que pessoas civilizadas e educadas fazem. E porque acredito que muitas pessoas aqui são educadas, e, em vez de virem com tamanha falta de educação como a Rafa, falarão comigo se inspirando, porque não, em Jesus, com calma, amor, e, se acharem que estou enganada, tentarão argumentar comigo como Jesus fazia, com compreensão e educação, porque ele amava o próximo.
        Enfim, obrigada pela atenção! Mas, por favor, se alguém me responder, que seja com respeito e com o mínimo de argumentos que não se baseiem unicamente na interpretação pessoal da bíblia.
        E Rafa, se você quiser falar comigo sem me tratar mal ou me ofender, tudo bem, serei educada e cabeça aberta.

    • Vocês são feministas teórica? Então explique qual o significado da palavra pras outras feministas e vamos ver o que elas acham disso? Rs.

    • Desculpe-me, mas ninguém pode servir a dois senhores, isso é Bíblico.
      Acredita em Deus e é feminista. É como acreditar em Deus e adorar o diabo.

    • Espera aí! Muita calma nessa hora! Para o bonde que a Isabel caiu… você está insinuando que é feminista e acredita em Deus? Tá, se você me disser que não tem religião nenhuma e só crê em um ser superior, ok. Mas se me disser que é cristã, pqp. Ser cristão e feminista é o mesmo que ser judeu nazista. Mas se não for cristã, pode desconsiderar isso e continuar com sua palhaçada…

  9. galera não levem a Mal mas. eu não conhecia nada de movimento feminista.
    nunca dei importancia pois sempre fui a favor da liberdade total das mulheres. porem ao ver isso me indignei ao maximo.
    como pode alguem querer liberdade e dizaer umas coisas dessas?.
    isso é coisa de gente sem a minima capacidade de pensar.
    como alguem pode dizer que casamento é uma coisa errada , que as mulheres tem que ser putas. como alguem pode dizer que ensina as filhas dos outros a serem putas?. como pode isso.
    apartir de hoje feministas pra mim e todo meu grupo não passam de ESCÓREA . tenho um grupo de motoqueiros que rodamos todo o pais. aparetir deste momento estamos todos nos que somos centenas ou milhares no pais totalmente contra as feministas …eramos a favor delas e agora somos contra e elas tem que agradecer apenas a elas por isso .. espero que elas estejam satisfeitas com a conquista delas em afastar um grupo como o nossso.

    • O feminismo brasileiro hoje é um movimento político de esquerdas, nao tem nada a ver com ajudar realmente as mulheres que são mortas a pedradas em alguns países muçulmanos, ou ajudar a que nao se mutilem mais as mulheres em alguns países da África, ou se orgulhar que as mulheres tenham a sua própria empresa (isso é errado porque é capitalismo). O feminismo brasileiro de hoje apenas defende piriguetes, “meu corpo minhas regras”, a extrema esquerda, fidel Castro e che guevara sao heróis para elas (nao, para elas eles nao sao assassinos, nem machistas, nem nada…)
      Esse é o feminismo atual. Uma vergonha.

  10. Com comunista não se discutem os argumentos, tem que ser atacadas no âmago das falácias…feminista gente boa é igual a estuprador gente boa… não existe! tenho nojo de feministas, deturpam a verdadeira natureza da mulher, vocês são a escória da humanidade, pode me chamar de machista, essa é a única argumentação de vocês, meninas porcas e sujas, corrompedoras da verdade,aposto que são pedófilas já que não tem o mínimo de respeito pelas nossas crianças, já que as levam em seus protestos como escudos humanos, pois sabem que levando elas estarão imunes… sabem que ninguém ousaria machuca-las,na presença desses seres inocentes, covardes, taradas,vocês são apenas a definição do mais baixo intelecto humano,tenho pena de vocês,um dia quando a humanidade acordar vocês terão o que merecem,essa guerra vocês já perderam materialistas de merda, vocês querem é arrancar dinheiro de homem,e destruir as moças de família, se querem putaria vão lamber o ídolo de vocês MR CATRA…

  11. Pras feministas, liberdade de opinião só existe quando a opinião segue a agenda esquerdista, gayzista e pró-aborto delas. Se qualquer pessoa sensata tecer um mínimo de crítica a qualquer ideologia feminista, elas se juntam como cobras para atacar seu crítico.
    Não sei o que elas esperavam, afinal criaram um movimento baseado em mentiras e falácias e queriam que ninguém achasse estranho e refutasse?

    E o pior são os comentários cheios de ódio das protótipos de feministas que comentam por aqui.
    Tá na cara que o feminismo é um movimento de ódio revanchista.
    Querem que os homens ATUAIS paguem pelas barbaridades cometidas contras as mulheres desde que a civilização humana existe. Querem que eu arranque minhas bolas foras porque o homem de neanderthal arrastava as mulheres pelo cabelo.

    Senso de ridículo? Amor no coração? Uso da lógica mais básica na hora de argumentar?
    Nops, vamos mostrar os peitinhos por ai como forma de “protesto” mesmo….

    Feministas….. seria até cômico se não fosse trágico.

  12. Isso mostra como funciona a mentalidade marxista. Um belo exemplo do que há de pior no mundo.

    Tais pessoas, além de mentirosas compulsivas que apostam na desinformação, representam um claro perigo para qualquer civilização, como lucidamente apontou George Reisman nesse artigo.

    Obviamente, se ela tivesse a oportunidade, levaria todos nós para o paredón.

    É isso que estamos enfrentando aqui.. não é brincadeira não.. o negócio é sério.

  13. Feministas desejando que outras mulheres sejam estupradas simplesmente por não concordarem com elas. E depois a sociedade “machista” que é opressora……ÑINTENDO!

    • Mas você nunca percebeu que o feminismo não é a favor das mulheres? O feminismo é a favor das feministas. E só.
      Pra elas, quem não for feminista tem que ser exterminado, mesmo que seja mulher.

  14. minha historia resume em 3 mulheres, uma maluca feminista, uma inocente menina (filha) e uma juíza de direito. a maluca feminista decidiu ter um filho(a), escolheu um rapaz de família, trabalhador e honesto, disse tomar pílulas e mesmo usando preservativo, adivinha? ai bastou aguardar montar uma casa, assumi-la como mulher, fazer tudo que um HOMEM de verdade faria. ai entre traições e golpes bastou a um pai ver a ‘in’justiça brasileira com uma mulher claro, feminista filhinha de papai que o que sabe da vida é do curso de direito acabar com a vontade de um homem hétero em amar uma mulher novamente, portanto. pensem bem mulheres, o radicalismo desse grupo mesmo assim não tirara nunca minha vontade de criar essa meninA, que amo de verdade, lembrando-a sempre que ética e moral nunca saem de moda.

  15. Tem mulher aqui que usa a religião para dar substância à defesa que fazem ao feminismo (como aborto), como se isso fosse possível na mente delas.

    São realmente legítimas brasileiras, eterna filhas do homem cordial, aquele que leva a religião católica a sério negociando com Deus.

    Dizer o que? Evitem….

  16. Pingback: O país da intervenção – militar, jornalística, acadêmica, governamental, cirúrgica… É muita gente intervindo antes de tentar compreender (ou a fim de avacalhar mesmo) | Felipe Moura Brasil - VEJA.com

  17. Pingback: O feminismo como agente de deterioração social – parte 2 | Blog do Azrael

  18. Gente… o nome disse aí é FALTA DE ARGUMENTO. Elas partem pra baixaria e ameaças porque não sobrou nada mais a dizer. O CHORO É LIVRE FEMINAZIS 🙂

  19. Feministas não amigas, Feminazis isso sim. Quem prega a supremacia de um sexo em relação a outro é tão babaca quanto o sistem que dizem combater, elas apenas querem “mudar o chicote da mão”, e não parar de bater. Ridículas e escrotas, isso que são. Se apegam a uma ideologia falha e completamente baseada no ódio, quando dizem combater justamente isso. Idiotas úteis, lumpemproletariado, nas palavras de Marx (não sou alinhado à esquerda, mas diferente delas, eu li). Apenas ignorem, quanto mais ibope vocês dão esse movimento ridículo (que em NADA se assemelha ao feminismo de verdade) ganha força. Ignorem para o bem da sociedade

  20. Entrei somente pra ler mais respostas das feminazis, defensoras da democracia… de tão contraditório que é, que vira mais um movimento humorístico do que qualquer outra coisa. rsrsrs

    • Meu Deus, eu também estou aqui pelos comentários descabidos, tem coisa que não dá nem pra conceber sdjhdskjdshdkjs

  21. Como é que é? Uma pirralha de 13 tá com raivinha por que o pai dela não deixa ela se prostituir com o namoradinho dela?
    Sabe de nada inocente, não sabe nem ferver um leite, muito menos preparar um arroz… vá estudar sem noção.

  22. Feministas são todas umas gordinha pelancuda que ngm quis e vai a luta achando que criticar mulheres de bem vai emagrece-las e depilar os pelos espalhado pelo corpo. Kk

  23. Vocês tem que denunciar elas, elas tbm estão me ameaçando e derrubando os meus perfis no facebook, elas estão alegando que toda mulher contra o feminismo é fake de homem. Eu sou contra a violência, mas elas estão usando a violência para ter o que elas querem, ela tbm merecem ser combatidas através da violência, já que elas querem tr direito iguais aos dos homens, que venha um policial homem bater nelas como se elas fossem homens.

  24. Pingback: Feministas ameaçam estuprar e matar mulheres que discordem delas | Feminismo Diabolico

  25. A maioria das feministas, são
    comunistas, a favor do partido que criou mensalão e petrolão. os dois maiores casos de corrupção da história desse país. são contra o capitalismo mas usam YouTube, Facebook, Twitter e Google que são ferramentas criadas pelo capitalismo. Sem falar de televisão, rádio, celular. Roupas de marca, tênis Nike, Adidas e Etc. Morar em Cuba onde não existe liberdade, Venezuela onde falta alimentos e Coréia do norte com ditadura, ninguém quer. Quem está nesses países quer sair. É muito fácil fingir ser comunista no Brasil onde existe liberdade. Quero ver morando em países 100% comunistas se vão continuar apoiando esses ditadores. Querem comunismo feministas? Então vão para Cuba, Coréia do norte e Venezuela. Nossa bandeira jamais será vermelha.

    Quem

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s