Provamos que a Globo não é conservadora e propaga o marxismo cultural

Padrão

A Globo e também outras emissoras sempre pregaram o marxismo cultural no Brasil. Sempre.

Atualmente tudo é mais claro. As novelas da Globo e outros programas da Globo pregam:
O aborto e feminismo.
Apoiam o movimento GLBT. A Globo adora usar gays no BBB e inclusive ajudou a carreira de militante GLBT e BBB Jean Wyllys e suas teorias loucas.
Ajudam a destruir a estrutura a familiar pois isso é “coisa antiquada”
Fazem apologia ao adultério e a promiscuidade
Fazem apologia a piriguetes e homens canalhas
Fazem apologia as drogas
Os escritoras de novelas possuem origens marxistas e usam do marxismo cultural para destruir os nossos valores (Ex. Dias Gomes)
Estimulam a “falsa brasilidade” e estereotipam o povo brasileiro como somente calor, praia, festa, mulheres nuas, promiscuidade, carnaval, crime, deslumbre. A Globo ajuda a propagar a imagem do brasileiro selvagem e assim no exterior temos a simpatia de todos mas o respeito de ninguém.
Ajudam a destruir o nosso idioma e nossos valores.

é-carnaval!que-merda!

E ainda existem pessoas mal informadas que acham que a Globo é conservadora quando ela na verdade é marxista cultural e apoia qualquer oligarquia ou grupo de coronéis que queiram permanecer no poder sem se apegar a ética e valores. Ou seja, a Globo NUNCA foi conservadora.

»

  1. Aquela defesa do aborto na Saramandaia foi o fim da picada. Eu assistia Saramandaia, mas desisti depois daquele absurdo!

    Engraçado é que quando colocam alguém que defende valores cristãos, geralmente essa pessoa é apresentada como hipócrita e má!

    É ou não é uma tentativa de desconstruir o mundo como o conhecemos?

    • Rede Globo nunca foi conservadora, afinal de contas conservadorismo não dá audiência. Ela já teria entrado em decadência se n fosse pelas malditas novelas (principal forma de doutrinação popular), infelizmente. Por essas e outras é que nem vejo televisão, no máximo às vezes assisto a Rachel Sheherazade e olhe lá. Ademais, os jornais “independentes” na internet são bem mais confiáveis, tipo o Folha Política.

    • como assim, Milena? Você acha que o mundo como conhecemos não precisa ser desconstruido? Então por favor me diga como é esse mundinho que você vive. É muito difícil não estranhar tudo que essas ditas “mulheres” escrevem nesse blog. Por que a prostituta tem que estar mais nua do que as pessoas no carnaval? A prostitua é uma TRABALHADORA e todo dinheiro que ela consegue é por mérito próprio. Então, senhora editora do blog, saiba que você não está denegrindo o carnaval ao colocar as mulheres participantes como “abaixo” das prostitutas, alias, percebe que você constantemente acha defeitos nas mulheres e os homens estão sempre imunes a esses “defeitos” só por serem homens? Mulher, você é machista, só isso. A prostituta é mulher e vende o sexo pra sobreviver, e só. Não é VIDA FÁCIL e seria menos pior se as outras mulheres tivessem alguma consciência social e se colocassem no lugar dessas mulheres que em sua maioria passam necessidade e não tem o mínimo dos benefícios do trabalhador “comum”.

      • Sou contra i feminismo, mas concordo com o pedro, a editora do blog tem que tomar cuidado com o que escreve, pra nao parecer preconceituosa, e menos ainda machista, senao pouquissimas mulheres vao apoiar o blog e isso vai acabar dando mais força ao feminismo, seria bom se voce nao usasse a palavra prostituta como um xingamemto ou humilhaçao, pq isso ofende as prostitutas de verdade, sei que nao e la a mais nobre das profissao, mas e honesta. Nao estou falando mau do blog ele e muito bom, mas so peço pra autora ter cuidado em nao parecer machista ou preconceituosa, senao fica dificil usa ele como bom exemplo.

      • Cara,o que tem a ver você chamar ela de “machista”(sendo que vocês dizem ser o significado desta palavra a inferiorização da mulher),ela só criticou,não inferiorizou nada.Agora tudo é machismo é?

  2. Finalmente, achei um site onde alguém pensa.
    O que mais me preocupa é que essas feministas querem literalmente transformar mulheres em homens, ignorando completamente as infinitas diferenças biológicas. Na minha visão, as feministas que defendem isso (nao sao todas) são lésbicas que querem IMPOR sua vontade sobre tudo e todos. Quando discordadas, se acolhem no discurso coitadista, de inimigos imaginários (“midia opressora”, “cultura do estupro”, e outras asneiras que nem ouso repetir) e atacam chamando os outros de machistas (na verdade elas que sao FEMISTAS)

  3. Tomem nota e divulguem:

    O principal argumento dos abortistas se baseia na idéia de que o feto é parte do corpo da mulher. Isso é uma mentira, visto que, a partir do momento em que começa a fecundação, o feto começa a se tornar progressivamente independente, desenvolvendo inclusive um sistema nervoso em separado. Quanto mais idade (mais semanas) possui o feto, mais autônomo e independente ele é.
    Se eles dissessem que a mulher é dona do seu óvulo, talvez até estivesse correto, mas dizer que a mulher é dona do embrião é uma mentira deslavada.

    Tentem argumentar isso com uma abortista e vocês verão que elas tentam a todo custo evitar este ponto, pois é o ponto em que seus argumentos se tornam vulneráveis.

    Além de ser cada vez mais independente da mãe, mesmo estando abrigado em seu útero, o feto é resultado da união dos gametas masculino e feminino, não resulta simplesmente da evolução do óvulo como querem as abortistas.

    Além disso, se a ciência não sabe dizer quando o feto começa a ter auto-consciência, como podem as abortistas afirmarem que um feto com um ou dois meses não a possui? Se nem sequer o que é a consciência a ciência ainda não sabe direito?

    Abortistas são hienas de perversidade. Entre abortar intencionalmente e assassinar uma criança após nascida há somente uma linha muito tênue.

    Por favor, divulguem esses argumentos por aí e os desenvolvam.

  4. Pedro, você é mais um troll feminista querendo deturpar o post, não desvie o foco, ninguém falou que prostituta tem menos valor, a matéria muito pelo contrário valoriza muito mais a prostituta honesta do que se comporta muito melhor do que falsas moralistas carnavalescas, no mais… de Pedro você não tem nada feminista disfarçada, tentando fazer igual a globo manipulando e achando coisa aonde não existe… hipocrita!

    • As feministas são contra a exploração do corpo pela mídia? Nos conte como as feministas apoiam a Valesca Popozuda (que viaja pelo mundo se vendendo como a “mulher brasileira forte e independente”, funkeiras, BBBs e outras?? Isso sem falar dos movimentos feministas que adoram dizer “amo dar e distribuir”, “meu corpo, minhas regras”, etc?

      Nem vcs acreditam no que falam. Somente propaganda com gritos de ordem marxista mesmo. Hipocrisia feminista total.

  5. o objetivo da globo é adequar a sociedade para a Nova Ordem Mundial,por isso defendem o aborto,os traficantes e a promiscuidade,o Marxismo faz parte do esquema da implementação da Nova Ordem Mundial.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s