Como definir a marcha das vadias, feministas, os seus protestos e a sua luta “pela liberdade”.

Padrão

marcha das vadias feminismo mulheres antifeminismo

Feministas dizem lutar pela “liberdade, igualdadade e respeito”? Ou seria melhor falar a verdade: “Feministas  e a arte de desrespeitar pedindo respeito e querendo vingança ao abraçar teorias loucas de um passado mentiroso?”.

Elas dizem sempre  mas isso se mostra cada dia mais distante de ser o real motivo pelo que lutam. Feministas lutam pelo poder, querem se vingar por teorias marxistas absurdas implantadas nas suas mentes, usam qualquer coisa para os seus objetivos e fazem um jogo duplo marxista para isso. Fazem o jogo da força e da fraqueza. Se elas desafiam alguém para lutar contra elas, usam de coletivismo e atacam em grupo pois se dizem “fortes e livres”. Se elas vencem, se dizem “superpoderosas”. Se as/os oponentes reagem, vencem e esmagam as teorias infundadas delas, elas fazem vitimismo e dizem que o mundo conspira contra elas.

Foi o que aconteceu no nojento manifesto organizado pelas feministas e que acabou com estas imagens que beiram ao terrorismo. A marcha das vadias organizou um “show” a parte com feministas de braços unidos para proteger um grupo de terroristas feministas que simularam relações sexuais, se masturbaram com as cruzes e imagens, como mostram as fotos.  Os manifestantes cobriram a genitália com a imagem de Jesus Cristo; chutaram, pisotearam e destruíram cruzes e crucifixos; destruíram duas estátuas de Nossa Senhora. Fizeram mais, o que o noticiário não exibiu: eles simularam relações sexuais, se masturbaram com as cruzes. Tudo isso para “nos libertar” do Ocidente opressor capitalista. Deveriam fazer isso em Cuba ou no Oriente Médio, mas cade a coragem de lutar contra quem realmente oprime?

 O show foi planejado pelas feministas e passa longe de uma atitude isolada. O cenário do que é tido como “performance” não permite amenizar a ocorrência como uma “atitude impensada”. De maneira alguma. Nem mesmo os peregrinos, que participavam de um evento religioso, conseguiriam recolher às pressas – de improviso – tantos crucifixos; e para adquirir as DUAS imagens deliberadamente destruídas seria preciso, não apenas planejamento, mas juntar as economias de um bom número de fiéis, porque a maioria presente precisa trabalhar meses para comprar pelo menos UMA.
E para variar, existiam crianças no meio pois como bons marxistas as feministas querem doutrinar desde a mais tenra idade. Elas adoram usar crianças em seus protestos absurdos.
marchas das vadias feministas marxismo cultural
feministas ainda querem falar de respeito
Não é possível dizer que tal CRIME foi uma atitude isolada de dois manifestantes. Não. As fotos indicam que outras pessoas contribuíram e participaram do ato, fazendo uma corrente para proteger e estimular a macabra “performance”.  Tudo foi organizado. CRIME PREMEDITADO por um grupo, que poderia ser denunciado como BANDO ou QUADRILHA, caracterizado quando há uma associação de mais de três pessoas com o fim de cometer CRIME (Código Penal, Art. 288).
E a nossa imprensa? A Globo, que também é marxista cultural (prega o aborto, apoiou e apoia Jean Wyllys, novelas tem como autores membros GLBT, comunistas, feministas e toda este povo que promete um “mundo melhor”) aliviou este grupo que mente nos representar como mulheres. O tratamento dado pelo Jornal Nacional ao comportamento de dois participantes da Marcha das Vadias é apenas uma amostra de como a imprensa abordou o caso com brandura e até conivência. Não denunciou o que realmente aconteceu durante a passeata realizada no Rio de Janeiro, no mesmo local em que católicos se reuniram para a Jornada Mundial da Juventude: um CRIME. Conduta tipificada no Art. 208 do Código Penal, que reza: “ESCARNECER DE ALGUÉM PUBLICAMENTE, POR MOTIVO DE CRENÇA ou FUNÇÃO RELIGIOSA; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; VILIPENDIAR PUBLICAMENTE ATO OU OBJETO DE CULTO RELIGIOSO”.
Ninguém precisa concordar com tudo que a Igreja diz e muitas podem ter outras crenças. O problema é falar de respeito, igualdade, paz (que na verdade é SOMENTE PROPAGANDA feminista pois elas agem de modo inverso ao que dizem) e desrespeitar o que é importante para outras pessoas. Isso demonstra o ego das feministas e a neurose nelas de viverem em um mundo fora da realidade pois parece que nem elas acreditam mesmo no que falam pois vivem agindo de modo oposto ao que pregam. SEMPRE.
feministas patrulhamento ideologico medo censura
Além disso, a Presidente da República apoia as feministas pois sabe que o feminismo é um movimento marxista. Dilma recebeu as feministas e sabia muito bem que grupo estava recebendo. Porque a Marcha das Vadias é reincidente, o CRIME cometido durante a Jornada Mundial da Juventude não foi uma exceção. No ano passado, ela foi aplaudida pela Ministra da Secretaria de Políticas para as Mulheres. Eleonora Menicucci considerou “importantíssimo”, disse que a “divulgação” que Marcha das Vadias estava tendo era “merecida” – ela era “bonita”. Acontece que, no Rio de Janeiro, manifestantes do grupo – uma QUADRILHA ou BANDO (art. 288, Código Penal) – invadiram uma igreja aos berros, reivindicando, diante do altar, o direito de MATAR – quer dizer, de ABORTAR . Estas mesmas depois falam da falta de respeito e da falta de liberdade.
Como definimos a marcha das vadias? Como definimos o feminismo e as feministas?  Repetimos Erin Pizzey, outra mulher contra o feminismo: “O feminismo é terrorismo marxista praticado por terroristas”.

»

  1. Amélias, vocês merecem ser estupradas por homens com AIDS, suas traidoras. Eu estupraria vocês com um arame para mostrar o que é o estupro. Suas idiotas, burras, fracas. Tomara que alguém bata em vocês até vocês morrerem e fiquem com o cu Amélia roxo de sangue.

    Eu sou feminista, mulher, lésbica, professora, leitora fiel da Lola, amei Simone de Beauvoir desde criança e irei fazer tudo o que puder para implementar o feminismo em todas as crianças que ensino. O nosso movimento vai acabar com tudo o que vocês amam, Amélias. O mundo vai mudar, saibam disso e começaremos a mudar tudo nas universidades. Estamos dominando e seguindo o que Marx pregou. Iremos obter a liberdade finalmente. E vocês vão morrer estupradas com o cu cheio de merda dos nossos opressores.

    Que este Deus que vocês tanto amam traga a morte para quem quiser engravidar de um opressor machista que sempre nos oprimiu. Casar, namorar? Isso é coisa de traidora. Somos vadias, estamos libertando os gays e lutaremos sempre contra os homens opressores traidoras como vocês, vagabundas que nos envergonham. Tenho nojo do mundo que vocês e os homens criaram. Um mundo opressor. Querem se casar com nossos opressores, namorar com estupradores em potencial? Morram de AIDS e seja estupradas por eles. Suas idiotas, Tenho nojo de vocês que nunca entenderam o que é lutar pela liberdade e pelos direitos iguais.

    Leiam mais e deixem de ser burras e Amélias.

    Lugar de mulher é aonde ela quiser, no caso das feministas é obter a liberdade que Marx sempre falou e no caso de Amélias burras é o de serem estupradas e casarem. Morram de AIDS.

    • Oi, tá jóia? Tira a viseira de burro, tá te atrapalhando.
      Tá, e daí. Deixa eu ser feliz. Deixa eu casar com um homem, deixa eu ter meus filhos, deixa eu ter minha casa, deixa eu ter meu emprego em paz. Deixa eu ter minha religião.
      E não estou fazendo essa escolha porque “a sociedade patriarcal e talz” me impos isso. Eu poderia muito bem sair na rua mostrando meus peitos e ser lésbica, não ia ser ninguém que ia me impedir. Só que eu escolhi não ser uma bitolada, que acha que é a única raça no mundo, e que todos tem que ser iguais e não podem conviver com as diferenças e escolhas dos outros. Isso é ditadura, sabia?
      Eu não estou desrespeitando ninguém, e nem desejando AIDS para ninguém, não estou destruindo imagens religiosas publicamente.
      Se eu sou livre, e tenho direito de escolha, eu não posso escolher por ser feliz do jeito que eu quiser? Eu sou mulher, e não preciso do feminismo, de marcha das vadias para ser uma mulher que ganha na vida, tem um bom emprego, estuda e tem uma família feliz. Eu não preciso dessa “liberdade” mascarada que vocês tem, que não passa de uma imposição e uma ditadura, para eu ser feliz.

      Aliás, ja que você xingou a gente, eu ganho um ponto para lhe devolver a altura, mesmo que isso estrague o conteúdo do que eu comentei acima, mas. SAIA DA INTERNET E VAI CAÇAR UMA LOUÇA PRA LAVAR. Mais produtivo.

      • Parabéns a você Niara, e a todas as mulheres, tais como a minha mãe, irmãs, etc. que compartilham da sua lucidez.. Camila, vá se tratar.. urgentemente.

      • Olha o que dizer hein, ia criticar uns pontos do textos, mas esta Camila ae venceu qualquer comentário que eu já tenha lido em qualquer outro lugar! lendo um pouco mais abaixo, quanto falta de nexo! to aqui rindo e tentando achar palavras, é tão ridículo o que estas feministas falam, como se expressam e como se contradizem. Não sei, nunca tive que racionar para contra argumentar a um posicionamento tão sem nexo, não vale a pena, é como tentar explicar, ensinar a alguém saudável que a cor azul é azul e não verde como ela teima em dizer! Quanto respeito que ela busca, e igualdade e liberdade!
        Tá é sim estuprando os leitores só pelo teclado!
        Olha só pode ser uma mentira isto ae, não há possibilidade de alguém conhecer Marx ou qualquer ou importância da literatura e ser professor e se manifestar assim!

        Ou foi traída e bem traída, quanta revolta no coraçãzinho!

        realmente não tem oq falar!

        Se pá não veio de pai e mãe, é um ET na terra

      • Não se preocupe Niara, elas gritarem, elas esperneiam, mas no fim você sabe da verdade, elas estão doentes, tem problemas, e fique tranquila, tem sempre um bom homem para ajudar, é para isso que fomos criados, e é isso que vamos continuar a fazer.

      • Meu, que monte de porcarias tu escreveste?! você não precisa do feminismo para trabalhar e vencer na vida?! Você teem certeza absoluta disso??? você acha que ser o feminismo vc por acaso poderia trabalhar?! O feminismo não te nega ter uma familia não querida!!! Só que se vc acha q vc poderia trabalhar, ou talvez estudar se não fosse uma mulher muuito rica, existem lugares minha querida onde mulheres não tem liberdade nenhuma, basta vc pesquisar e verás a quantidade de moças que são estupradas na India e outros lugares pq saem de casa dem um homem por exemplo, sofrem humilhações sexuais!! Existiu um cara que disse que ” O feminismo é a ideia radical de que as mulheres são gente” é isso mesmo?! Você acha que não é gente? Que é apenas um objeto para os homens?1 Apenas uma peça em casa, pq é exatamente isso que o machismo prega!! então por favor, pare de falar besteiras!!!!!! Infelizmente, não posso discutir contigo pq vc é apenas mais uma mulher q foi moldada pela sociedade machista, que provavelmente ficou ignorante…

    • Camila Miranda, essa sua igualdade é desrespeito ao próximo….Esse seu movimento não representa às mulheres em sua maioria… Disseminando desrespeito e ódio é ser libertária sinto lhe informar que isso não me representa. Não quero virar lésbica e sair por aí sem roupa pra dizer que sou feminista. E é um ódio tremendo em suas palavras… Como vocês “vadias” querem que nós mulheres de bem sigam-nas?? Nos desejando que venhamos a sofrer violência sexual para fazermos parte de seu grupinho de adolescentes mimadas e inconsequentes?? ME POUPE CRIANÇA. Sou mãe, esposa, trabalhadora,mulher… Minha liberdade é o meu livre arbítrio… Minhas convicções não batem com esse movimento de pessoas que pregam a desigualdade alegando igualdade. Essa tal marcha das vadias foi a piada do século. Paz e luz.

      • @Afra, Mayara, Niara

        Mulher machista vagabunda traidora e submissa detected. Leia mais sobre feminismo e cale a boca antes de falar merda.

      • Já li o bastante pra saber que não é o que eu quero pra mim, Sasha. Outra coisa, você concorda que casar e namorar é coisa de traidora?? Como vamos nos reproduzir, então?? Ademais, a tal Lola que ela diz admirar não é solteira não, viu?? E não é lésbica

    • Você é tão ignorante que me deixa abismado. Você se diz uma professora, mas não tem ética nenhuma, nem escrever sabe, aposto que muitos de seus alunos escrevem melhor que você. Como a imensa maior parte das feministas, você é agressiva e psicótica, devia se tratar com um psicólogo, conselho de quem estuda isso.

      Se você não acredita em namoro, casamento, relacionamento heterossexual, isso é um problema seu. Mas a sua atitude de impor seus gostos e crenças ridículas aos outros é bem pior que um Nazismo ou Fascismo. Mas tudo bem, eles eram formas de Comunismo, né?

      P’ra quê tanto ódio no coração? Se eu acreditasse nisso, eu diria que falta um pinto na sua vida. Mas não acredito, acho que você poderia ser feliz sendo lésbica, assexuada, tanto faz. Você não é porque é estúpida mesmo.

      Você cai em contradição na mesma frase: “Lugar de mulher é onde ela quiser […] no seu caso […] é serem estupradas e casarem. Morram de AIDS”.

      Se o lugar de mulher é onde ela quiser, deixe que elas casem se quiserem, sejam hetero. Por que você precisa desejar o mal delas? Você não disse que elas podem ser o que quiserem?

      • Camila Miranda, desejo tudo em dobro para a sua mãe ;D
        Eu queria ser Hitler em certas horas, colocar vocês marxistas-feministas-agressivas em um campo de concentração e jogá-las em uma sala de cirurgia para implantar um pênis em cada uma de vocês… um pênis pequeno e sem ereção!
        Já assistiu “A Pele Em Que Habito”?… Ía ser divertidíssimo fazer vocês virarem aqueles que odeiam, os HOMENS! Muahahaha… Acordarem e terem piroca no meio das pernocas!

    • Nunca li tanta incoerência. Você fala em liberdade, mas não nos deixa livre para escolhermos casar, ter marido, filhos, ter uma religião. Que liberdade é essa? E quem foi que disse que Marx falava em liberdade? Desde quando comunismo te dá liberdade?
      Querida, tenho que te dizer: você é uma escrava, que está presa as correntes malignas do feminismo. Ao ler seu comentário tenho mais plena certeza de que o feminismo é uma maldição do diabo em nossa sociedade.
      E diferente de você, não vou lhe desejar coisas ruins (apesar de ter pensado nisso). Vou orar por você! Tenho pena de ti!

    • Fala tanto sobre liberdade e foda-se a das que não concordam contigo, né? Se essa baboseira toda te faz bem (o que eu duvido MUITO, já que tu parece precisar URGENTEMENTE de um psiquiatra), então seja feliz com a sua opinião e engula ela na sua casa, espumando de ódio, ao invés de espalhar seu veneno. Tu diz ter nojo de “nós”, (como se tu fosse melhor ou especial, coisa que só a tua argumentação cheia de ódio mostra que tu é apenas um ser de mentalidade atrofiada), mas eu te digo uma coisa: Temos PENA de você, que é tão enfiada em raiva e rancor, que simplesmente prefere atacar a vida alheia, escolhas alheias, ao invés de ir ser feliz com as tuas. É lésbica? Bom para você. Conheço incontáveis lésbicas, que são mulheres incríveis e acreditam realmente na igualdade. Acreditam que seres humanos é que são importantes, não o gênero. E adivinha só… Elas sentem verdadeira vergonha de pessoas como você.

      Sobre estupro… Homens não são os únicos a cometerem tal ato repugnante. Mulheres também, por vezes ainda mais cruéis. É um ato de violência que pode vir de ambos os lados, minha cara. Mas lógico que isso nenhuma de vocês fala… Não faz parte dessa propagando alienadora, que feminazis.

      E sim, lugar de mulher é onde ela quiser. Com a liberdade que ela quiser. Não a que essa ditadura desvairada feminista, quer impor. Meu lugar é sendo mãe de uma criança linda, por que eu quis assim. Meu lugar é trabalhando onde eu quis. É ao lado do homem que eu escolhi. É fazendo o que eu realmente quero. Isso se chama liberdade, sua professorinha de merda nenhuma. Cita Marx, sem nem mesmo saber o que as porcarias dele diziam. Sem ao menos saber o que ele era. Cultua Chê Guevara também, é? Deixa eu te informar, já que tu não sabe… Marx era um vadio sustentado pelo pai, que nunca trabalhou e fala sobre proletariado. Chê, era um estuprador e guerrilheiro por profissão, que quase trabalhou para os EUA. Usava Rolex e tomava Coca-Cola. Burra de dar pena, você hein. Sim, me rebaixei a te ofender. Por que TU é quem envergonha. Tanto as mulheres, quanto a profissão tão nobre de um educador. Espero que tu, pelo menos um dia da tua vida (apesar de saber que é um sonho bem impossível, já que feminista não pensa, só late o que as “lideres” mandam) tu tenha um pouco de bom senso e comece a pensar por ti mesma. Faz bem, sabia?

      • Essa é pra calar a boca de muitos/as misóginos/as por aí. Parabéns, precisamos de mais pessoas como vc na nossa sociedade.

    • Você pode passar as referências bibliográficas nas quais você referendas as idiotices que você está falando sobre Marx, porque ele nunca pregou estas asneiras que você está falando. Outra coisa, você pode dizer qual escola você ensina parque eu possa NUNCA MATRICULAR MEU FILHO NELA!!! porque você não é professora, você é pregadora de uma opinião distorcida da história, uma pessoa limitada como você não tem as múltiplas capacidades necessárias para educar bem uma criança. E só uma coisa, em relação a AIDS, GRUPO DE RISCO não são as mulheres casadas e decentes, SÃO AS VADIAS!

    • “Lugar de mulher é aonde ela quiser, no caso das feministas é obter a liberdade que Marx sempre falou e no caso de Amélias burras é o de serem estupradas e casarem. Morram de AIDS.”

      Se lugar de mulher é aonde ela quiser permita-me discordar do seu lugar e me posicionar no meu, pregar liberdade desde que seja engessado nas SUAS normas e padrão não é liberdade. Liberdade é ter a OPORTUNIDADE DE ESCOLHA, e eu escolho ser diferente de você, graças a Deus, me permita, por favor Cara Camila Miranda. Ser casada é OUTRA OPÇÃO, você me permite escolhe-la tb?!
      Voce nào pode simplesmente chegar ditar as SUAS regras e me OBRIGAR a segu-las porque vocês discordam.
      Não percebem que essa liberdade é fajuta? Se luta por liberdade.
      ME PERMITA TER A LIBERDADE DE SER O QUE EU QUERO, MESO QUE ISSO NÀO AGRADE A SUA CLASSE.
      Eu sou livre, mas não graças a você ou as feministas.
      Ps: minhas partes intimas cabem a mim e não a você dicutir ou rogar praga.
      Passar bem!

    • Vai te aquietar, sua lésbica retardada. Vai trabalhar, uma professora sendo desrespeitosa e cabeça de vento desse jeito… Querendo ficar impondo suas merdas de pensamentos e modos de vida pra todos. Respeito apenas alguns. Respeito apenas quem me respeita. O resto, é na base radical mesmo, do jeito feminista de ser, Foda-se.

    • Liberdade para umas e morte horrível para outras?! O mesmo movimento que diz defender as mulheres nos odeia de forma tão vil que chega a ser vergonhoso! Então elas se intitulam vadias (termo machista e pejorativo), querem a liberdade dos gays (a partir do momento que um homem passa a dar o c* ele deixa de se tornar ameaça) e ainda tratam quem pensa diferente com animosidade e nos chamam de vagabunda… Que mulher burra, sempre pensei que vagabunda e vadia fosse a mesma coisa..
      Agora eu me pergunto: Direitos iguais para quem?!

      “Lugar de mulher é aonde ela quiser”… Mas se ela não for feminista: “estupradas… Morram de AIDS”.

    • Falo bonito camila miranda!!!

      Vo usar seu comemtario nas redes sociais como mais um exemplo do mau do feminismo, voce fez um discurso de odio parece ate uma nazista falamdo dos judeus, VOCE MESMA DISSE QUE DESEJA QUE AS MULHERES SEJAM ESTUPRADAS, E QUE SE VOCE PUDESSE ESTUPRARIA ELAS COM SUAS PROPRIAS MAOS, vai se um otimo exemplo de feminista, pode ter certeza que muita gente vai ver seu comentario.

    • Ser mulher e ser feminina é legal,viu,feministas? Se as feministas adoram ser mulheres porque querem sempre se comparar aos homens? E convenhamos, aos piores tipos de homem rsrsrs.
      vc que e feminista que ser respeitada, vai pra india lá vaca e sagrada

      • Vocês são ignorantes e idiotas tapadas mesmo, hein? Aprendam mais sobre feminismo antes de falarem besteira. Ou então vão fazer o jantar para o maridinho e cuidar dos filhinhos mascus que são mais fortes que as meninas e vocês ainda amamentam. A desigualdade inicia deste o nascimento pois meninos são mais fortes que meninas. E por isso nos oprimem. E vocêsmulheres machistas e opressoras alimentam estes psicopatas.

        Estudem mais. Feminismo nunca foi o oposto de machismo. Feminismo é a luta pelo direito das mulheres contra o patriarcado que nos oprime faz 100.000.000.000 de anos. Lutamos por igualdade.

        Eu, com 13 anos tenho um pai muito machista e opressor. Ele não deixa eu fazer sexo com o meu namorado. Mas eu entendo ele. Ele nasceu nesta cultura machista antiquada que oprime eu e ele também. Eu falei com a minha irmã de 10 anos sobre isso ontem. Ela também entende ele mas ela fica com muita raiva quando o nosso pai não deixa ela namorar também. Deveriamos usar burca? Olhe, vivemos em 2013. Por isso ainda lutamos pela liberdade. Estas frases resumem o feminismo pelo qual lutamos: lugar de mulher é na luta , na revolução contra os homens opressores capitalistas, a porra da BUCETA é minha e meu corpo, minhas regras. A mensagem final : liberdade para as mulheres. Nada mais.

        Tudo isso se resume na luta pela LIBERDADE E IGUALDADE. Assim como a Marcha das Vadias. E nenhuma pessoa pode julgar a liberdade. Nem o Deus que os cegos acreditam, nem Buda, nem Talebans e nem os homens e mulheres machistas.

        Enfim, percebam isso. O patriarcado atinge tudo ao nosso redor e todas as pessoas do universo. Aqui no Ibirapuera aonde moro vejo isso todo o dia da minha sacada. Vejo isso no parque principalmente aonde homens machistas passeiam de carro e ostentam este maldito capitalismo opressor contra o povo negro, humilde e sofredor. Fico triste de ver que burras e idiotas apoiam os mascus capitalistas como o meu pai. Embora eu nunca tenha passado necessidade como uma pessoa pobre eu odeio o meu pai por trabalhar, ter dinheiro e nos sustentar. Ele pensa que isso faz dele um homem honrado. Mas eu entendo que o patriarcado oprime ele assim como oprime todos os seres vivos deste planeta.

        Por favor, antes de falarem besteira eu indico uns livros para vocês se informarem sobre o feminismo: Marilyn French, Simone de Beauvoir, o blog da Lola Aronovich, Lidia Falcón O’Neill e Alice Malsenior Walker e o site lesbianismo politico que embora cause um pouco fala toda as verdades sobre a nossa luta.

        Se modernizem e se atualizem. O feminismo vai muito mais longe que senso comum machista antigo e opressor.

    • Ficar enfiando um pênis de borracha pode né minha filha?isso não é estupro?Vcs desejam tanto um macho que ficam usando pênis de borracha e até crucifixo…Não sou uma Amélia, mas sei do meu papel na sociedade e na família, eu escolhi e acolhi o papel que Deus me deu…do jeito que vcs andam dando a qlq um em qlq lugar, é mais provável que vc pegue AIDS antes de mim…mas não desejo isso pra vc não, nem pra ninguém pois desejar o mal ao próximo é coisa de gente amargurada e rancorosa. Apenas tenho pena de vc, pessoa acéfala!
      Quanto a vc querida autora estou encantada com o blog, cada vez tenho mais vontade de crescer intelectualmente com tantos posts positivos e esclarecedores…continue assim!SSucesso!

    • Depois esse tipo ainda tem coragem de encher a boca pra dizer que o feminismo é um movimento do bem. Deus que me livre de um dia conhecer uma pessoa sem respeito com essa, uma pessoa agressiva e hipócrita, que finge ser do bem, mas prega o ódio. Vá se tratar.

    • Caramba! só li a primeira linha. Só deu respaldo para o que a autora do artigo escreveu.. Só confirmou tudo que ela disse.
      Você é uma coitada, frustrada na vida, no amor, no sexo em tudo… eu nem consigo sentir raiva, apenas pena. Uma pessoa manipulada e sem amor próprio. Talvez a unica coisa que a ame seja o gatinho que cria. Deve viver só, sem amigos e sem ninguém… ai joga toda sua frustrações em cima de mulheres honradas que não precisam do feminismo. Além disso, usa como coberta o feminismo pra se sentir forte, mas não passa de uma fraca… Fraca psicologicamente e moralmente.
      Procure um psiquiatra antes que comece a causar mal a tua família.(que já deve estar causando)
      És uma idiota útil.

    • Caraca..será que alguém aqui ainda acredita que feminismo odeia homens? Elas amam homens cafajestes,o que elas odeiam somos nós mulheres O_O”!!!!!!!!!

      Fico na curiosidade de saber como essa criatura do infereno veio ao mundo,será que concebida sem pai? Além do mais,quando eu andava com feministas,o que mais vi foi defesa de estupradores,espancadores de mulheres e de pedófilos.Todos considerados “pobres coitados”,nunca podendo ser punidos (o que aconteceria no meio “reacionário”).E vadia e vagabunda não são sinônimos? Então,porque nos chama de “vagabundas” já que não somos uma de vcs,mas traidoras?

      E francamente,feminismo não está dominando nada…nem sequer teve mais de 200 pessoas na marcha das vadias aqui no Rio,tudo falácia midiática.

    • Sinceramente, vou fingir que não li isso, a senhora so pode estar POSUIDA por alguma entidade maligna, vá numa sessão e ve se tira este demónio do seu corpo, nunca vi tanta besteira e sou AMÉLIA COM ORGULHO, e que tanto amor e igualdade e este que amaldiçoa quem não e de mal com a vida como voce? e por isso que eu NUNCA MAIS NUNCA MESMO NUNCA VOU APOIAR O FEMINISMO E HOMOSSEXUALIDADE…..

    • Camila Miranda, quem tem chances de morrer de Aids é você sua puta, que defende dar pra vários sem ser chamada daquilo que é e sempre foi, uma PUTA/VADIA. Se um dia você for reivindicar o seu “direito” sobre o próprio corpo e vir a abortar (se é que já não fez), desejo que morra numa clínica clandestina, penando de dor que é o que merece, porque vagabunda feito você não merece respeito muito menos a vida. Lixo humano.

    • Hauahauahauahuahauaahuaahuaha meu deus tem que rir pra não chorar,da ate preguiça de argumentar … Pra quem é sensato minha risada justifica tudo,por que argumentar se tudo que li é tao obvio estar errado ?

    • Camila você está totalmente certa.É q essas alienadas/ingênuas traidoras NÃO sabem sequer o que é feminismo.Deixa eu explicar:O feminismo não é contrário de machismo(o contrário de feminismo é masculinismo) é um movimento político que visa direitos iguais para a mulher.Direitos que nós NUNCA tivemos.Como essas pirralhas mimadas alienadas nasceram no mundo ocidental contemporâneo,não tem a menor IDÉIA do que as mulheres do mundo ORIENTAL e de épocas passadas sofriam.Mas você NÃO pode culpa-lás.O sistema patriarcal e a sociedade machista estão tão profundamente enraizados no sub consciente das pessoas que as próprias mulheres nem notam.O sistema machista apesar de ser desumano e cruel(os homens gays levam surra e preconceito e as mulheres levam surra,preconceito e são estupradas)é eficiente,porque utiliza-se de artifícios para controlar a mente das pessoas,quenem os agentes programas do filme matrix.Se você quer convencê-las a “sair da caverna” não adianta gritar,porque lembre-se que na metáfora(assim como aconteceu com sócrates)eles o MATARAM.Mas na minha opinião,elas são muito ingênuas e não vêem como o machismo exagerado é danoso a sociedade.Claro,não estou dizendo(nem as feministas)que a solução é apenas uma inversão de poder,só trocar o opressor pelo oprimido e tudo vai ficar bem!(como na obra de george orwell)Porque tal como no livro isso NÃO funcionaria.TUDO que as feministas pedem é só uma visão MUITI-FACETADA das coisas.Enxergar mais as coisas do ponto de vista feminino,que maior parte(senão toda)da historia da humanidade sempre foram IGNORADOS.Tudo que importa são os homens,o que querem e SUA maneira de pensar(que eles tentam a força nos empurrar pela goela ou pela vagina).Não acho que Deus e a biologia(ou wharever o q vcs acreditem) criaram uma espécie tão perfeita para que convivessem em desarmonia.Gente,pra ser honesta,o machismo mata todos os dias,e o feminismo nunca matou ninguém(mesmo q se matasse,em questão de dados estatisticos vc acha q isso faz diferença?).

      • Nunca vi tanta slogan num comment só.
        Se desse, eu linkava todas as páginas e artigos que desmentem essas linhas.
        Mas deixa quieto que ia dar muito trabalho.

    • A informação existe…. só se deixa ser manipulado, quem não se informa… é uma pena, algumas pessoas que se qualifiquem no genero mulher, não apoiar o movimento feminista, que visa liberdadee para o genero. lamento por algumas, mais me alegro de saber que nos mulheres de verdade com o sem religião, mais muito consciente e donas de si , nunca vamos para de lutarr, porque acreditamos em nós e na verdade que nos une!! viva as feministas

    • “Dominar” o mundo seria forma de liberdade ? Primeiro que “liberdade” é uma ideia que foi sempre empregada por líderes políticos para espalharem essa “semente” em seus seguidores para que eles os apoiassem (descrito em Protocolos dos Sábios de Sião) , ou seja , se você(s) cre(em) nisso já não são tão “livres” assim. Segundo : Arrumar discórdia e desrespeito só vai continuar sujando o nome de vocês . Terceiro : Ninguém morre de HIV , o vírus ataca o sistema imunológico deixando a pessoa vulnerável a outras doenças , e quando a pessoa pega a doença ela morre pois está muito fraca . Quarto : Vocês acabariam com a humanidade com essas ideias de “não casar” “não namorar” e “abortar” , pois para existirem , as pessoas precisam de MÃE e PAI . Quinto : “um opressor machista que sempre nos oprimiu” , essa ideia de que todo mundo é igual já é passado né ? Você por si própria sabe que CADA UM pensa de um jeito , e agora quer dizer “opressor machista” todos nós ? Só me responde uma coisa , se sua mãe não tivesse transado com seu pai você haveria nascido ?

    • Camila vc é muito ridícula. Nem ia perder meu tempo comentando o lixo que tu ès mas uma coisa me chamou a atenção.
      “Sou (…) professora, (…) irei fazer tudo o que puder para implementar o feminismo em todas as crianças que ensino.” “estamos dominando e seguindo o que Marx pregou”.
      Só coisa boa hein? Vai sair matando homem sua escrota?

    • Vá se tratar louca!! Se não fosse uma foda entre seus pais vc não existiria agora pra falar tanta merda, aliás eu até acho que teria sido melhor mesmo, pois seria menos uma imbecil na Terra!! Isso é falta de rola!! Kkkkk

    • Camila Miranda.

      Li o texto e com muito pesar percebi uma pessoa, muito amarga e triste, contraditória na maioria das vezes e tentando impor uma forma de pensar, o que é pior de uma forma chula. Se tivesse lido esse texto escrito por um homem, soaria ruim, pelo machismo levado ao escroto, tendo lido escrito por uma mulher, multiplico isso por 2 x. Isso coloca você numa situação ainda mais inferior ao homem mais escroto. Quero lembrá-la caso você tenha se esquecido que você é uma mulher, até então. E que mesmo que opte pela mudança de sexo, ainda assim não será um homem. Me preocupa essas feministas que querem um espaço, querem igualdade, aos chutes e pontapés imitando o pior da característica masculina de um ser sem educação e bruto. Desculpe dizer mas acho que você precisa rever os seus conceitos, se tratar, e buscar por uma forma de equilíbrio, pois toda essa carga emocional negativa que você carrega, poderá lhe trazer sérios problemas de saúde mais tarde. Sim nossa cultura sofreu várias mudanças e desafios e sofre até hoje, fomos colonizados, somos perseguidos por cor, credo, posição social, e gênero., mas reproduzir os atos tirânicos que sofremos ao longo de séculos, desejando aos outros o que há de pior, para mim é um grande contrassenso. Temos leis a serem cumpridas, que na sua grande maioria não são, precisamos entender sim que as pessoas são livres para serem o que quiserem, mas não temos o direito de ofender, desrespeitar as religiões, ou formas de afetividade escolhida pelas pessoas, fiquei extremamente triste ao ver essas fotos e ver como algumas pessoas resolveram se apropriar de uma manifestação que tem outro objetivo, as minorias homossexuais, simplesmente para aparecer na mídia. Vi ali uma forma de desrespeito muito grande, e quando acho que caminhamos para frente vejo a humanidade caminhando para trás. Essas pessoas não tinham o direito de se infiltrar numa manifestação legitima e ofender a todos de uma forma tão vulgar. O papel de professora não lhe cabe. Acha que é uma sofredora, reprimida e que a forma de resolver isso é se revoltando, jogando na sociedade todas as suas frustrações. Não se combate fogo com fogo.
      Falta-lhe uma religiosidade, uma crença e um respeito as pessoas, falta-lhe um pouco mais de amor ao próximo e o cuidado que temos de ter ao colocarmos as nossas necessidades e pensamentos sem impor isso as outras pessoas. Sim você pode ser o que você quiser, pode ser Lésbica, pode ser Feminista, pode ser a favor da Ditadura, pode ser quem ou o que você quiser, mas quer queira quer não vivemos em sociedade, temos direitos e deveres e normas de conduta. Não podermos simplesmente porque não concordamos com certas situações de opressão, sairmos pelados pela avenida, depredando tudo e todos, tendo atos pornográficos e obscenos numa avenida cercada de pessoas e imprensa, só porque a sua forma de pensar é diferente do da grande maioria. Podemos e devemos sim ter nosso espaço, desde que também saibamos respeitar o espaço do outro. Desrespeitar o outro, desejando-lhe coisas ruins, não vai mudar as coisas. Busque seu espaço, promova discussões sobre o tema, mas acima de tudo lembre-se de que não é semeando o ódio que iremos evoluir. Não sei qual a sua crença religiosa, mas mesmo que não tenha nenhuma, o que realmente acredito. Busque por se realizar, seja você, se faça respeitar através de suas condutas e palavras. Busque pelo amor, seja ele qual for, você é livre. Mostre que é possível ser feliz através dos bons exemplos que precisamos nessa sociedade.

    • Nossa…estou horrorizada com o que essa louca disse, eu sempre fui feminista mais essa blog revelou um lado do movimento que eu nunca conheci e essa louca acabou de provar que o que vcs dizem sobre as feministas e verdade elas não pregam a igualdade coisa nenhuma .

      As mulheres que vão pra marcha das vadias e se chamam de vadias sao as mesmas mulheres que ficam indignadas quando são chamadas de vadia

      ESSE MOVIMENTO NÃO ME REPRESENTA

    • O Brasil é um pais livre e democrático quer você goste ou não, essa sua bravata não é nada você não tem poder nenhum pra mandar em ninguem, portanto se meta com sua vida grite até ficar rouca, vai ter homem casado com mulher sim, vai ter negro casado com branca sim, se eu tiver um filho ou filha quem vai decidir o caminho deles são eles mesmos quando forem adultos, não vai ser a sua ideologia que vai ditar regras na MINHA vida ou na vida das pessoas. Sou negro heterossexual, livre, gosto de mulheres cis de qualquer etnia não gostou? durma com essa.

  2. Nossa é por causa de pessoas como vc, Camila que eu estou deixando o feminismo que já nao me representa. E uma vez mais aproveito para me desculpar às autoras do blog porque alguma vez defendi o feminismo.
    O feminismo ate podia me representar quando queria normalizar a situação da mulher que quer chegar a ser chefe, empresária… Mas agora vcs dizem que ser empresaria é ser machista (?!) porque o capitalismo está a favor do patriarcado (?!) . O capitalismo é que da liberdade de ir e vir e de pensar por si mesmo. É o capitalismo que me permite abrir o meu próprio negocio e trabalhar no que eu gosto.
    Veja Camila que ao invés de refutar o post com argumentos vc vem com ameaças de violência e morte. Entao é esse o novo feminismo? “Se vc concorda comigo tudo bem, se vc nao concorda quero que morra?” Entao essa é a liberdade de expressão que vcs dizem que tem dentro do feminismo mas nao no capitalismo por ex?
    E porque as feministas brasileiras consideram a tal da lola o máximo? Ela é so um ser humano como vc e eu, nao é um Deus. Além do mais ultimamente ela tem defendido estupradores, mas pelo seu discursinho aqui parece que é assim mesmo que pensa as novas feministas “estupro pra quem nao engrossa as nossas fileiras, pra quem nao concorda com a gente” é de arrepiar!
    E porque tanta censura no blog da lola? Vc discorda de alguma asneira que ela fala ela nem publica a sua idéia… Essa é a liberdade de expressão, de ir e vir que o feminismo diz que defende?
    E para terminar, nao é porque nao defendo o feminismo que obrigatoriamente sou machista. Essa dicotomia é pobre e fraca. Sou mulher, solteira, empresária, fã de carteirinha de margareth tatcher e justamente nunca me casei porque nunca achei um homem que realmente assumisse o 50-50 nas tarefas do lar e me tratasse como igual realmente. Mas dentro das feministas me sinto menos identificada ainda.

    • @ Lia

      Cale a boca, Amélia traidora. Morra. Feminismo não é sexismo, sua vagabunda ridicula. Leia e estude mais sobre feminismo. Quem você pensa que é para nos questionar? Mais uma anta burra que se diz contra o feminismo? Lutamos para transformar o mundo e nos libertar dos fedidos opressores que comandam o patriarcado desde que o mundo foi criado. Queremos mudar este mundo sexista e homofóbico. Esperar o que de uma burra e mal informada? Tomara que seja estuprada por algum estuprador em potencial.

      • Essa Sasha é dotada exatamente da civilidade e polidez que eu espero de uma feminista. Olha só, que mulher educada. Orgulho da mamãe. Aliás, orgulho não. Mamãe é uma traidora por ter se casado

      • Traduzir aqui um termo que ela usou
        estuprador em potencial = Todos os homens ou pelo menos todos os homens héteros.

  3. Além do mais Camila a burrinha mal informada é vc. O comunismo é uma ditadura, Marx defendeu a liberdade?!! Heeeinnnn? E ainda se diz professora…. Meu deus!

    • O que Marx filosofou, o que fizeram de sua filosofia são coisas distintas Lia
      Agora sim A Camila é bemmmm burrinha

      O senso comum da minha priminha de seis anos já pode notar isto

  4. O que me deixa abismada é chegar ao fim da postagem e ver esse comentário absurdo dessa Camila. Quanto ódio, não? Que liberdade é essa que vocês feministas tanto pregam mas que só vale pra vocês? Chamar de traidoras mulheres que não acreditam no feminismo é tão imaturo quanto uma criança que não consegue convencer por outros meios e então parte para a ofensa. Casar não é crime, Camila, e muito menos é prejudicial às mulheres. Isso é direito de escolha. Se o seu ódio infundado não permite que você seja feliz ao lado de um homem, engula-o e deixe de ser tão odiosa contra mulheres que nada fizeram além de ter uma opinião contrária à sua. O seu discurso é lamentável e não é digno de ser ouvido, e eu lamento muito pelas crianças que terão a má sorte de terem que ouvir você.
    Para feministas que nem você, não existe ter outra opinião que não as suas, e isso é contraditório, levando-se em conta a suposta liberdade pela qual vocês lutam. Quer dizer, há muito vocês feministas já não sabem pelo que lutam, não é verdade? Só querem causar baderna, destruir a liberdade alheia e agirem como revolucionárias e senhoras cultas e superiores, quando na verdade só são a representação viva de como o caráter do ser humano pode chegar a um nível baixo. Esse seu discurso de ódio contra as “não-feministas”, Camila, só demonstra sua falta de fundamento e só me dá a certeza de que há muito o feminismo perdeu o sentido. Seus desejos para nós, querida, são ódio puro que não dá resultado algum. E acredite, entre todas nós, as mais infelizes são pessoas como você, porque você pode ter certeza que nós entendemos muito bem as escolhas de uma mulher e vivemos muito felizes com as nossas. Você só parece desesperada por destruir quem quer que não concorde com você. Um pouco estúpido, não? “Morram de AIDS.” É esse o destino certo de quem é contra o feminismo? Devemos todas sermos punidas? Que liberdade bonita essa que vocês pregam.

      • Traidora do que? Só se trai uma coisa à qual um dia se foi fiel. E eu, ainda bem, nunca fui fiel ou sequer concordei com o feminismo. Já li muito sobre o feminismo e não concordo. Isso não me torna burra, machista, vagabunda ou submissa. Não seja estúpida a ponto de chamar de “vagabunda” uma pessoa que não concorda com você. Essa violência sem fundamento não faz sentido nenhum. E meu conselho a você é: Leia mais sobre o conceito de liberdade de expressão. Você vai aprender que liberdade de expressão vale pra todo mundo, INCLUSIVE quem não concorda com as suas ideias. Amadureça e aprenda a argumentar ao invés de me xingar de vagabunda.

    • As feministas não são todas iguais, não é porque uma prega ódio aos homens então todas pregam,pois realmente, sair por aí incitando outras mulheres a odiarem casamento, filhos, família… é demência. Direcionem melhor suas críticas, ser feminista não impede nenhuma mulher de se realizar dessa forma, eu acredito que ser feminista é buscar a liberdade de se realizar como quiser, sem ninguem me julgando ou desmerecendo meu caráter por opções sexuais que só dizem respeito a mim, é libertar-se dessa prisão de cobranças de que por exemplo se eu não fui “difícil” ou não me vesti da “forma adequada”, sou menos digna, entre diversas outras coisas.

      • Mimimi feminista. A fonte do movimento de vcs sempre foi este terrorismo. Sempre. Na hora da responsabilidade sempre repetem”feministas não são todas iguais,sou diferente, defendo todo mundo, etc”. Na verdade fazem o inverso. Ou entao servem de massa de manobra para as gurus que comandam vcs.

      • Não quer ser julgada mas julga, mas julga os homens pelos seu dinheiro ou $tatus $ocial, vcs nunca pregam a igualdade pregam a mão única, muitas vezes

      • Vocês não conseguem nem sequer respeitar uma opinião feminista, só sabem criticar e apontar tudo como terrorista, fecham os olhos para a realidade. Não entendo como conseguem viver sem sentirem afetadas pela cultura do patriarcado, que ainda domina a sociedade, ainda que em proporções menores, e espero eu que desapareça futuramente.Também não sei de que responsabilidade está falando, é ignorância admitir as feministas como se todas fossem iguais e todas quisessem a supremacia da mulher como o machismo é a atual supremacia do homem. tratar o comentário como “mimimi feminista” é falacioso da sua parte e uma tentativa burra de fugir de um debate

      • Fernanda,o feminismo hoje prega vulgaridade feminina e fuga de responsabilidades.Vocês acham liberdade se vestirem como prostitutas,não querem ser julgadas,mas julgam os homens que as tratam como prostitutas.Acha coerente isso? Muitas vezes vi vocês defendendo homens machistas e criminosos,principalmente a Lola,é assim que nops defendem?Conheço muito mais homens contra prostituição do que feministas,são esses os reais opressores? Então,minha cara,não há nenhum debate a ser travado,até então,porque sou ignorada lá na Lola quando questiono certas coisas,temos o mesmo direito auqi,valeu??

      • Maria de Lourdes

        Isto é um jogo, Maria, aonde elas se dizem “fortes e modernas” e ao mesmo tempo fazem vitimismo de oprimidas. Tudo isso é completamente fora da realidade como acontece com qualquer movimento de origem esquerdista (o feminismo é um movimento marxista-socialista com argumentos basesados nestas ideologias como provamos aqui). Elas sempre culpam os homens rsrsrs

        Resumindo, elas lutas por uma uma coisa que nem mesmo elas acreditam e fazem isso por poder para somente as feministas.

  5. “E vocês vão morrer estupradas com o cu cheio de merda dos nossos opressores.” Calma. Não entendi. O estuprador vai defecar no meu ânus? Hein? Qual é o problema de um ânus cheio de fezes? Ah, sim, seu aparelho digestivo é invertido. Tá certo.

  6. Além de serem mulheres machistas ainda se comportam como homofóbicas. Feminismo não é sexismo, suas vagabundas ridiculas. Aprendam algo com o Jean Wyllys, a Lola, com a Dilma, estudem e leiam mais livros feministas que nos libertam deste mundo opressor. Estas pessoas querem mudar o mundo enquanto pessoas burras e antiquadas como vocês querem nos foder com modelos familiares antiquados. Leiam mais sobre marx , Simone, Lola. Leiam, estudem. O patriarcado nos oprimiu desde que o mundo foi criado. Vamos mudar isso. Devemos nos unir. Vocês nos devem isso.

    Feminismo é igualdade, luta por direitos e respeito. Acordem.
    Devemos todos os direitos conquistados graças à luta feminista, suas traidoras vagabundas. Então nas próximas eleições, fiquem em casa lavando a cueca do seu marido estuprador e do filho vagabundo ao invés de ir votar. Vocês deveriam morrer estupradas.

    Desejo que vocês sejam agredidas pelos seus maridos, estupradas por bandidos, abortem e morram. Quero ver como esse conservadorismo de merda vão ajudar vocês nesse quesito. Traidoras. Ainda querem falar mal da Lola e da Simone? Quem pensam que vocês são para questionarem elas?

    Vergonha alheia. Nunca na minha vida vi gente assim tão burra, traidoras vagabundas

    • Não adianta chorar, espernear, bater o pé… essa vitória não é sua, e nem nunca será. Não enquanto o Brasil for um dos mais católicos países do mundo. Você só venceria essa batalha vencendo a religião… e o catolicismo mostrou que ainda está com força total desde a chegada do Papa (Amém!) ao Brasil

    • Vá crescer, sua fedelha. Quem você pensa que é, do alto de seus 17 anos, que mal largou as fraldas, pra vir chamar atenção dos outros? Tudo bem que você deve ter tido uma experiência ruim ,traumática, mas isso não lhe dá licença para sair xingando todo mundo. Vá crescer, ao menos, vá viver a vida do modo que lhe der na telha, vá procurar sua felicidade, mas respeite quem não pensa como você. Pirralha, malcriada.

    • Uma benga resolve esse teu chilique. Deve ta doida por uma bimbada violenta. Mas deve ser dificil arrumar um macho, né? Ainda mais com esse pensamento… ai fica jogando as suas frustrações na sociedade cheia de vitimismo fajuto.

    • Grite a vontade! o que você deseja de ruim para elas NUNCA vai se realizar, a direita está avançando com força no mundo o povo tá acordando. A sua ideologia NUNCA vai mandar em nossas vidas, conviva com isso ou se mude para marte.

  7. Que mulher ridícula, hahaushauhsuahsas… essa Camila é uma coitada!

    Aquele tipinho que bate no peito com um ‘me aceitem como eu sou!’, tentando impor o que ela é. Tsc tsc… a liberdade não é esfregar na cara dos outros o que vc é… é vc ser, sem se expor. E aceitar que os outros sejam tbm, o que for. seja Amélia, seja vadia como vc, dane-se.

    Definitivamente uma pessoa que não sabe viver de bem com o mundo, com o nosso nem o dela mesmo. Se fosse tão segura de si, teria tranquilidade o suficiente para se garantir sem fazer estardalhaço, como as outras palhaças que estão com ela.

    Sim, palhaças. Pq eu não tenho religião, mas JAMAIS faria uma coisa dessa, desrespeitar o próximo. Se essas pessoas têm o seu Deus, e vc o ofende… cadê a liberdade? Isso que vcs fazem não é ‘exercer a liberdade de expressão”, e sim violar a liberdade do outro, que precisa passar na rua e ver essa merda toda.

    Como vc não terá filhos, pois como disse é vadia, lésbica e foda-se, não se preocupa com criação e formação de fato de uma pessoa.

    Mas deixa em paz e não encha o saco com esse feminismo barato quem quer viver na sua.

    Ou será que tem casais que gritam na sua frente SOMOS CASAAAAAAAAAAAADOS, PORRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E transam na frente?

    Como diz aquele ditado, pessoas felizes não enchem o saco. Vc não é feliz, não adianta gritar que sim. A partir do momento que NECESSITA IMPOR seu ponto de vista, amiga… tu tá é ferrada… vai se tratar.

      • Vi um comentário seu acima e ri alto… Ok! Toda nervosinha porque o pai não quer deixar você transar… E quantos anos a fedelha revoltada tem? 13! Meu amor, vamos colocar a cabeça no lugar? Seu pai, com certeza, um homem vivido, que já deve ter visto muitas coisas nessa vida, está querendo o seu melhor. Aí a pirralhinha vem toda raivosa, porque o pai não quer deixar ela transar… Deixe-me rir! Se coloque no seu lugar de pirralha que ainda nem chegou ao ensino médio, por favor! Mas só quer pensar naquilo, né?

        E outra coisa… Seu pai não é um homem honrado porque trabalha, sustenta a sua família, e não deixa faltar nada a você? Se isso não é algo digno, meu bem, o que é? Quanta infantilidade na mente de uma pirralha que acha que conhece a vida…

        Estou comentando isso em 2014, não sei se você vai ver… mas de qualquer forma: CRIA JUÍZO, GAROTA MIMADA!

      • Meio estranha essa Victorie antes de chamar os outros de mimado repara se tu é antes

    • Ainda bem que esse tipo de gente não pretende ter filhos…tenho pena das crianças que fossem criadas por pessoas tão egoístas e mal educadas, só sabem xingar pois não tem argumento algum. Sumirão aos poucos, uma pena que elas estejam espalhadas por todo lado influenciando cada vez mais meninas de cabeça fraca por aí. Só espero que Deus tenha misericórdia…aceito opiniões alheias e acho que cada um tem a liberdade de falar o que quiser desde que não xingue ou denigra a minha imagem e de outras pessoas que decidem fazer uma escolha diferente.

  8. Sempre fui a favor da marcha das vadias, acho que as mulheres devem lutar pela liberdade de fazerem e de se vestirem como quiserem sem medo de violência e repressão, e de terem o comportamento sexual que bem entenderem desde que não façam mal a ninguém. Porém não concordo com os atos ocorridos, achei que foram longe demais. Isso denegriu o movimento, pois o desrespeito não pode exigir respeito de volta. Não sou religiosa, acho que fanáticos religiosos são pessoas bitoladas, mas nem por isso vou desrespeitá-los. Cada um vive a vida que acha melhor para si, desde que não venham impor suas crenças a todos, como querem fazer muitos la na câmara, isso eu abomino. Vocês leitoras desse blog podem ser as amélias que quiserem, não é problema de ninguém, mas também não podem querer que o mundo seja assim também. Não li outros posts desse blog, não sei o que pregam, espero realmente que não seja a submissão feminina. Apesar de abominar mulheres que acham normal ser submissas, não acho nada legal fazer ataques como os que a Camila fez no seu post. Apesar de entender bastante a raiva dela diante de muita ignorância e falta de compreensão de mundo, sou totalmente contra as coisas que ela disse, pois não acrescentaram em nada nas idéias de leitoras desse blog. Outra coisa, não precisa ser baranga, porra louca ou lésbica, como na figura desse post, para poder querer lutar pelos direitos das mulheres e pela liberdade. A impressão que dá é que somente as mulheres mal amadas ou que detestam homens querem isso, o que não é nem um pouco verdade!

    • Desde quando ter um relacionamento hetero, casar, ter filhos é ser submissa?

      E nós mulheres, mães, esposas não IMPOMOS nada a ninguém, diferentemente de voces,

      Parem de vomitar ÓDIO, isso faz mal a vcs e vai voltar em dobro

      • Concordo Sofia, eu escolhi ser hétero, casar , ter filhos, ter minha profissão, faço sexo quando quero com meu marido, não me sinto em momento nenhum estuprada, pelo contrário muito amada e respeitada…as pessoas mudaram, os homens mudaram, não conheço nenhum homem que diga a sua mulher “vou lhe usar” como existia no passado, esse povo generaliza tudo…aff!

      • @ Rox

        Isso existiu no passado sim em alguns casos mas passou longe da imagem que as feministas nos passam. Isso nunca foi comum. Isto nasceu com o feminismo e da teoria da guerra de classes (vinda do marxismo) para causar ainda mais discordia entre homens e mulheres. Leia mais sobre marxismo cultural e a destruição da familia.

        🙂

      • Eu em momento algum do meu discurso disse que casar e ter filhos é ser submissa. Acho isso algo natural da vida, não sou nem um pouco contra. Mas se pararmos para pensar um pouco, o casamento, pelo menos na sua origem, foi algo que representava uma repressão à liberdade das mulheres. Isso ainda hoje acontece, muitas mulheres se veem presas ao marido, e não conseguem serem independentes. Ainda bem que esta realidade esta cada dia mais no passado, e mais mulheres não vêem mais o casamento como algo obrigatório na vida, para serem felizes. Hoje em dia, mesmo casadas, muitas mulheres reconhecem que não precisam estar necessariamente casadas para serem felizes, muitas das que se dizem anti feministas estão neste grupo.

      • Calma ai um pouco, está dizendo que a repressão às mulheres não aconteceu com violência no passado? De que mundo você veio afinal?? Repressão e violência não precisam ser somente de forma física, há vários tipos de repressão e violência. As formas de repressão mais sutis são as mais perigosas, pois são as mais difíceis das pessoas enxergarem. Vocês, mulheres, mesmo hoje no século 21, sentem-se totalmente a vontade para falar de sua sexualidade, por exemplo? Falam de masturbação? Acham mesmo que tem liberdade para serem do jeito que querem? Algo sutil, como poder ficar sem se depilar, por exemplo? poder usar um vestido, sem acharem que você quer aparecer? ou então não usar maquiagem, sem acharem q você é relaxada?? Eu posso dar milhões de outros exemplos piores, porque esses são os mais levinhos.

  9. Infelizmente é de pessoas como essa Camila que o MUNDO NÂO PRECISA!!! Sou mãe, esposa e dona de casa por MINHA PRÒPRIA DECISÂO! Eu não critico quem é gay, não me interessa… Mas dizer que eu mereço ser estuprada e coisas piores é insanidade! Precisamos é de uma política pública para internar essas LOUCAS que querem desvirtuar a nossa Juventude e nossa Infância! Enquanto eu puder, continuarei sendo a mesma MULHER! Não Feminista! Mulher valorizada pelo meu esposo, que me ama e me dá prazer todos os dias em nossa cama, Mãe realizada, que amamenta os filhos por amor, que dedica seus segundos pelos filhos, apenas para ver o seu sorriso…. CAMILA acorde, não somos MULHERES por algum tipo de crença… EU SOU POR OPÇÃO!

  10. Camila, vc é um excremento e merece continuar sendo tratada como tal.Sua lésbica nojenta. Sou Amélia sim,com muito orgulho. Mil vezes ser fina,delicada e bem tratada a ser uma sapatona nojenta e despeitada feito vc. Sua frígida mal comida.

  11. Eu não sou feminista. Mas acho que criticar Marx, o MST, o movimento gay e as feministas é o fim da falta de liberdade que nos afoga neste sistema capitalista. Eu acho que as feministas protestam assim para nos libertar do patriarcado. Afinal elas sempre nos defenderam deste sistema opressor que existe faz 4,54 mil milhões de anos. Devemos nos libertar de tudo que nos limita e o patriarcado feito por todos os homens sempre foi uma coisa que limitou a vida da mulher. Malditos.

    Eu entendo a revolta de algumas pessoas como a Camila que querem combater as mulheres submissas, machistas e idiotas. Triste lutar sozinha contra filhos homens, pais, namorados e estupradores que nos cercam e que querem nos estuprar com o olhar e pensamentos sujos.
    Eu sou idealista não me encaixo em nenhum rótulo desses por que todos tem falhas, todo o sistema tem. O meu sistema me defende disso. Sigo a minha alma ao som de Caetano e Chico. Eu sigo a filosofia meu corpo, minhas regras do meu jeito contra este sistema opressor feito por homens idiotas e mulheres machistas.

    E entendo também a luta da professora Lola e como ela quer nos ajudar a mudar a sociedade que oprime gays, homens, crianças, animais e a natureza. Eu li lum livro da Simone, da Lola e alguns dos livros feministas indicados em sites feministas. Nunca concordei com tudo que falam pois não sou uma feminista cega mas eles falam coisas que me deixam feliz. Afinal quem pode julgar a Lola, a Simone, eu, a Valesca, vcs ou a Camila? Ninguém. Nenhuma mulher pode julgar a outra. Unidas podemos vencer todo mundo. Deveriamos lutar juntas contra os machistas. Que cada mulher faça o que quiser da sua vida. Devemos nos unir contra os homens que nos oprimem. Viva a lei Maria da Penha e professores como a Lola que se comportam como Che e nos libertam deste mundo de merda opressor. A Lola mudou a minha vida e o meu modo de pensar. Que cada pessoa crie o seu próprio movimento, para apoiar as exigências e desejos que nos façam felizes.

    Não sou feminista e tenho somente 17 anos mas acho que devemos muita coisa ao feminismo. Mudar o mundo é o que o feminismo quer. E eu mudarei do meu jeito e se eu tiver filhos quero que eles sejam assim também. Estou estudando para aprender mais sobre o feminismo mas não sou feminista. Talvez um dia eu chegue a ser uma.

    • Você é somente uma fedelhina de 18 aninhos, que não sabe nada da vida, e se deixa levar pela propaganda ostensiva e massiva de Marx, da militância gay e das fanáticas do movimento feminino. Nem as Amazonas viviam sem homens. Elas precisavam sequestrar alguns, de quando em vez, ao menos para a reprodução. Esse modo de vida que você defende, em uma geração, extinguiria a humanidade. Quando você deixar de usar fraldas, quem sabe poderá aparecer aqui novamente.

      • Com todo respeito, mas tem muita gente por ai, muita mesmo, que tem idade e ainda não saíram das fraldas. Saiba que muitas pessoas de 18 anos são mil vezes mais sensatas do que muito marmanjo ou marmanja por ai. Quem é vc pra dizer quem sabe ou não sabe nada da vida? Vc sabe? deve achar que sim né? Que bom, ou ruim dependendo do ponto de vista, pra vc.

  12. Sinceramente, depois de reler todos os comentários, tenho que dizer que essas “feministas” que se revoltaram aqui só podem ter tido relações sexuais com um homem muito ruim….
    Cara, AMOOOO fazer amor com meu marido, muita das vezes sou eu que o procuro, pois me sinto muito mais “feminina” estando no ápice do sexo… me faz muito bem fazer amor, me sentir liberta e amada…. O que não faz a falta de uma boa PIROCA!!!!!!!!!1

  13. Sinceramente… pra mim é o fim esse negócio de patriarcado…. ridiculo isso…. a mulher atual tem muitos mais benefícios do que os homens…. tudo bem lutar contra o machismo, mas lutar contra ele com o feminismo é jogar pedra no teto de vidro…. gente… sejam mais leves, vivam a vida…. parem de se achar superior porque não quer ter uma família tradicional…a pessoa só existe porque um homem copulou com uma mulher e quer que isso acabe… tem lógica??? Pra mim não… é tão dif´cil aceitar que somos diferentes? Homens são homens, mulheres são mulheres e cada um tem um papel na sociedade, ambos igualmente importantes…. a coisa mais linda do mundo é ser mãe, algo que vem da própria natureza, não foi nenhum homem que decidiu isso, e vcs querem lutar contra isso? Não tem lógica nenhuma, vcs devem passar mal da cabeça… só isso

      • Salário? https://www.youtube.com/watch?v=hXS4v3gFmfg

        É claro que o canalha do Henrique cai omitir da equação o fato de que isso só acontece por que a maioria das mulheres possuem filhos e, como é de se esperar, tiram licenças de vários meses. Além de tudo, muitas optam por turnos parciais. Então, qual é a “conquista” ambicionada pelo ultraesquerdista do Henrique? Que as mulheres não tenham mais filhos e sejam vistas por seus empregadores como conectadas inteiramente a sua carreira, sem interrupções previstas, na mesma proporção que os homens? Isso simplesmente não faz o menor sentido. Quem fizer essa solicitação honestamente está no máximo tendo uma ideia de jerico.

        O Thomas Sowell no vídeo em que coloquei te refuta bonito.

        Gente como Henrique estará sempre disposta a maquiar a realidade, e arrumar falsas vítimas (para fingir defendê-las) e fantasiar “uma luta por direitos” que não passa de pretexto para obtenção de capital político e, em última instância, poder.

        Aliás, por que não reduzir a licenca maternidade para uns 15 dias? Por que não aumentar a idade mínima de aposentadoria para mulheres de modo a ficar igual o de homens?

        Igualar coisas que são tão diferentes por natureza é demência. Tem gente que quer igualdade em algumas coisas, como o salário, mas privilégio em outras, como a licença maternidade.

        A e no caso de pensões e guardas? Por que não ter igualdade também?

  14. Eu sinto falta de quando feminismo era algo que tinha como intuito pregar os direitos iguais e contra o abuso da mulher, não essa coisa assustadora que estão fazendo.. Querendo impôr as mulheres como soberanas, estaríamos nos igualando ao machismo doentio. Acho que todos deveríamos nos tratar como igual, independente de gênero e opção sexual.
    Acho externamente triste essa vulgarização escroto que estão fazendo e chamando de feminismo. :/

      • É exatamente esse tipo de feminismo que deve ser seguido. O problema é que as feministas radicais, que defendem a supremacia da mulher, são as que mais chamam atenção na mídia, o que estraga completamente a imagem do movimento

  15. Elas buscam os direitos iguais, lutam por vocês, querem IGUALDADE, conquistam muita coisa SEM o apoio de pessoas hipócritas. Por exemplo, você gostaria de ser vendida para o seu marido ? Durante uma relação sexual, você gostaria de ser proibida de demonstrar prazer? Você gostaria de não ter direito ao voto? Sinto muitíssimo, a vida de milhares de pessoas foram literalmente queimadas por machistas, onde a mulher não tem direito algum. Sinto muito,pois você não considera a luta dessas pessoas por você. Sinto muito por você gastar seu tempo escrevendo coisas hipócritas. Sinto muito pela sociedade desigualitária. Sinto muito.

    • Oi, que oi Tchau para você

      Tá perturbada hein filha!! Estes direitos vocês já tem! ninguem compra mulher hoje não, vcs n começam nem na igualdade de opinião, querem igualdade aonde? para de sentir muito criatura, vai trampa um pouco, sai dessa depre

      • E o que vc acha que é tráfico humano_ Vc acha que estão traficando homens_ (bom, não que não seja possível, mas convenhamos…)

  16. “Por exemplo, você gostaria de ser vendida para o seu marido ? Durante uma relação sexual, você gostaria de ser proibida de demonstrar prazer? Você gostaria de não ter direito ao voto? Sinto muitíssimo, a vida de milhares de pessoas foram literalmente queimadas por machistas, onde a mulher não tem direito algum. Sinto muito,pois você não considera a luta dessas pessoas por você”

    Menina ou você cheira cola, ou é virgem, ou só pegou homem lixo na sua vida…quer dizer que você está brigando por direitos já conseguidos desde a era medieval e colonial? Ta assistindo muito Xica da Silva em mulher das cavernas! Se for assim voc~e deve muito aos homens que defendiam suas mulheres nas aldeias em que inimigos saqueavam e estupravam todo mundo…hipócrita!

  17. Camila Miranda seu saco de excremento…você não tem capacidades motoras e cognitivas para manter um mínimo de som emitido nas suas cordas vocais…acho que você nasceu com o ânus no lugar da boca…olhe para seu texto, você está a beira de um suicídio, está em conflito existencial sua depressiva, você virou um zumbi marxista…manipulado pelas suas gurus da nova era, Lola e companhia…você tem puros traços de psicopatia aguda,voc~e é a verdadeira Amélia, quer que o estado confisque tudo dos homens e repassem para vocês pretensiosas…mas a mamata de vocês está acabando, pois enquanto vocês aqui no ocidente criam os homens na “turminha da diversidade” dando bonecas para eles…lá na Rússia os meninos de lá estão sendo treinados na turminha do Kalashnikov, com ak-47 nas mãos desde os 5 anos…o Islã já está dominando a Europa e é a religião que mais cresce no mundo, lá no oriente médio sim, que as mulheres precisam de feminismo, mas deixa eu ver…seu cu pisca só de pensar em protestar lá neh, covarde safada, depois que uma 3 guerra mundial explodir vocês vão pedir a ajuda das mulheres deste blog e nós homens…Hipócrita suja!

  18. Que blog idiota. O feminismo também luta pelos direitos dos homens e cria leis para os homens favorecendo igualdade. Quem nos oprime é o patriarcado existente a 200 bilhões de anos. Queremos igualdade em uma sociedade livre, casamento livre, aborto livre,etc. Liberdade é tudo nesta sociedade opressora. O capitalismo nos oprime assim como o modelo familiar existente, o patriarcado e os homens em geral. O feminismo luta contra quem nos oprime. Por favor, mulheres, vamos nos unir e deixar as diferenças de lado e lutar contra este sistema tradicional capitalista baseado no cristianismo.

    O blog é seguido por pessoas burras que não entendem nada de feminismo. Vamos ler mais antes de criticar pessoas como Che Guevara, Simone de Beauvoir e a marcha das vadias.

    Paz e e luz.

    • 200 bilhões de anos? rs* Gostaria que pessoas como você fossem defender esse feminismo lá no mundo árabe islâmico, aí talvez acreditasse em alguma coisa que você escreve. No mais, só rindo mesmo.

    • Che Ghevara? Agora o Che é bonzinho? As pessoas aqui brincam de ler história, né? kkkkkkkk
      Gente, vcs não sabem o q se fazia com mulher, gays e até cachorros, em Cuba? kkkkkk

  19. kkkk quantos comentarios idiotas dessas feministas. Que vergonha para as mulheres. E eu nao sou amelia, tenho 18 anos e ñ penso por enquanto em namoro nem em casamento, eu quero estudar e montar minha empressa de tecnologia e eu ñ me sinto oprimida pelos homens por quere isso, é patetico. Eu acho q vcs inventam essas desculpinhas, de q ñ conseguem um bom emprego ou uma posiçao maior por culpa dos homens, por puro fracasso… Olha só q coisa ridicula q essas mulheres fizeram. Querem da a bu-ce-ta mas ñ querem assumir a responsabilidade de seus atos e ficarem fazendo aborto, sendo q existe um milhao de jeito de se preservar. Patetico.

  20. olha o feminismo fica mal falado pq algumas pessoas exageram e xingam achando que ta tudo bem feminismo não eh isso e vocês que acham que todas as feministas são assim estão enganados não concordo com essas pessoas desejando coisas ruins para outras isso não eh feminismo

  21. Algumas respostas que li aqui de “feministas” são tão rudes e totalmente erradas. O problema é que a maioria das pessoas não procuram conhecer o verdadeiro feminismo e só prestam atenção quando alguém que se diz feminista fala coisas sem cabimento.
    Feminismo não impõe nada, todxs estão livres para fazer o que quiserem. Serem donxs de casa, casadxs ou nao.
    Feministas são todas as mulheres que escolhem fazer de suas vidas o que bem entenderem não tem regras de como você deve se vestir, se deve ou não se depilar, se deve ou não casar.
    Eu vejo que ninguém procura a realidade sobre feminismo e só olham para os erros individuais de certas pessoas.
    A Camila está totalmente errada no seu comentário um absurdo alguém fazer tais desejos ao próximo.

    • Este verdadeiro feminismo é a maior piada. Parece o “verdadeiro” comunismo e nunca foi algo estranho que estes movimentos se apoiem e tenham a mesma origem. A verdadeira feminista pode ameaçar de estupro, morte, pode xingar, ficar nua, enviar estacas na vagina, pregar a morte de crianças, de mulheres, de homens e sempre vai fugir da responsabilidade de seus atos pois na cabeça sociopata e psicopata de uma feminista, ela, que sempre mente respeitar idéias alheias e raciocionar (piada rsrsrs) tem o cérebro lavado e é massa de manobra de gurus que pregam absurdos que ela mesma desconhece.

      Toda feminista é cega. E obedecem cegamente quem sabe unir mulheres frustradas e raivosas e jogar com a guerra de classes, coletivismos e outros truques marxistas.

  22. Contra o feminismo, prostitutas vagabundas depravadas?
    Vai pro fogão apanhar na cara de cafajeste, pois nada acima disto são dignas.
    Não passam de prostitutas sem amor proprio, recalcadas, rejeitadas, sem dar valor a si mesmas.
    Lixos imundos

    • E des que quando ficar nua na rua e mostrar a vagina para homens do mundo é se amar ser feminista pensa criem ideais verdadeiros mulher nao tem que ficar no fogao tem que ter opçao mais ter uma familia nao significa ser escrava ser escrava e ser feminista lutando por uma causa que vcs estao dando motivos achi ridiculo mulheres andando nuas por ai se masturbando com cruz isso ê ridiculo nao confunda ser livre com ser burra ou sem noçao nao sou machista nao sou de igreja apenas absorvo informaçoes e estudo com alto grau de inteligencia se baseando de tantos angulos que vc jamais ira intender acho homens machistas ridiculos e feministas um monte de merdas que nao querem ser tratadas como vadias e se denominam assim eu tenho um ideal real e concreto ser feliz sem prescisar de opniao alheia mais ser feliz nao depende de andar nu por ai depende apenas de respeitar e ser respeitado sejam gays lesbicas homssexsuais crente oq quiser nao quer liberdade faça a sua liberdade acorda pra vida vx se tratar como uma vadia nao te faz ser feminista te faz ser burra eu sou homem e concordo com a liberdade e com as mulheres terem direitos iguais e nao serem mal tratadas e de serem independentes mais vejo que hj em dia estao tao preucupadas com a opniao alheia que nao sabem nem o que é liberdade de verdade ser feliz é liberdade nao importa como apenas seja feliz se desrrespeitei sei movimento de alguma forma perdao desculpe nao foi minha intençao apenas dei im opniao que se vx tiver a maturidade e inteligencia elevada de um grau bem alto intendera e compreendera e vera que estou certo e que todos homens e mulheres estao errados mais oq vcs feministas tem que intender é que estao fazendo papel de burra bossal se de respeito e respeito o proximo vc nao tem que mostrar seus seios pra ser feliz eu nao ando com o penis pra fora pra dizer estou livre nao prescisa-se disso apenas conviva sivilizadamente pense que seus atos interferem na vida de crianças que nao twm maturidade e quando crescerem com o que vcs estao fazendo aos 12 anos vao estar gravidas ou estaram desrrespeitando todos espero ter sido abrangente e dar uma luz no seu pensamento seja mulher seja livre feliz nao seja vadia pq machistas nao estao descontentes ao v
      Contrario estap felizes pq estao vendo que vcs sao ingenuas o bastante pra deixalos te verem nuas e nao acredote na tese homens sao todps iguais nao sao vcs que procuram em lugares errados eu dou mais valor a minha namorada do que a mim eu realmente a amo e dexo ela ser livre pra fazer suas escolhas mais apenas quero respeito e fidelidade pq é isso que farei com vc tambêm. Desculpe erros de otografia mais o texto era muito desenvolvido com muitos caracteres e eu prescisava escrever em um curto espaço de tempo

  23. Irei me formar, trabalhar, casar e ter meus três filhos HOMENS para, quem sabe, contribuir com a construção de um país melhor e com mais igualdade, não apenas entre homens e mulheres, mas com todos aqueles que são discriminados de alguma forma. Seu livre, feliz e quero que as mulheres feministas continuem sendo minoria, pois tenho meu lugar na sociedade, sou respeitada e respeito, além de cumprir com meus deveres, tenho também direitos. E muitos! Isso não me faz uma Amélia submissa a homens. Com esse pensamento babaca de vocês, continuam tornando as mulheres mais submissas ainda, quando afirmam que TODAS são como vocês imaginam. Arrumem um emprego sério, vão ocupar a mente, ajudar uma ONG, idosos, crianças necessitadas, animais… Bando de hipócritas.

  24. e ainda me dizem q devemos amar ao proximo,é o fim do mundo,fico até com nojo,ja penso,se meu filho um dia se casar com alguem q ja foi assim.pqp.eu to no inferno.parece o reino do mal,essas fotos chegam a ser macabras.

  25. foda-se esse tipo de ideal,o mundo não depende disso,nos deveriamos nos preocupar com a pobreza,guerra,fome,desgraça e miséria,e nossos irmãos morrendo todos os dias,o mundo é formado pela maioria de cegos hipocripas irracionais,q não sabem de nada.
    tanto a mulher quanto nós somos pecadores.
    todos somos sujos.e jamais seremos perdoados.

    .

  26. A autora do blog não precisa fazer mais nada na vida, pois só alguns dos comentários aqui neste post respaldam todo o conteúdo do blog. Missão cumprida.

  27. Eu me sinto tão mal quando leio uma coisa dessas… o feminismo é um movimento social com ideais que lutam por vcs… realmente, existem pessoas q exageram um pouco na expressão desses ideais, mas mesmo assim! Q blog ridículo… como pode ser tão ridículo… uma mulher contra o feminismo não passa de uma burra! Não tem como dizer isso de forma mais simples… pura burrice

  28. Bem eu não entendi direito o objetivo do seu blog Muitas mulheres até hoje não tem direito algum você não quer que elas tenham seus direitos ? bem vou admitir que esse protesto foi exagero mas eu não vou deixar de ser feminista por causa disso e ser feminista não significa abandonar ao homem pois nós só estamos aqui por causa do nosso pai

  29. Estas são as reivindicações do movimento feminista:

    > Direito ao voto (como se já não o tivessem);
    > Direito a serem livres pra fazer sexo com a vizinha;
    > Direito a férias para ter um filho e,depois,voltar ao trabalho ;
    > Direito a humilhar os homens;
    > Direito a ir à escola seminua;
    > Direito de inventar falsas acusações de estupro e agressão,para chantagear os homens e obter mais privilégios governamentais;
    > Direito de praticar a alienação parental,para aumentar as chances de obter a guarda dos filhos de 99% para 100%;
    > Direito a usar a pensão alimentícia como fonte de renda,como se fosse investimento em ações ou renda fixa e,usar o dinheiro da pensão pra cair na putaria e gastar com maquiagem, roupas e cabeleireiro;
    > Direito a não cozinhar;
    > Direito de se masturbar em público;
    > E,por fim,o mais importante: A luta pelo fim dos estereótipos de gênero (exceto quando o estereótipo for de que ‘os homens são maus’ e ‘as mulheres são boazinhas’).

  30. É isso mermo!!! Mulher inteligente faz assim, obedece ordens de homens lambe o chão que eles pisam,apanha e fica caladinha. Só que o mais importante: finja ser feliz e ter uma família perfeita. Não precisa ser feliz,só finja!!
    Ah e não vai andar de roupa curta na rua não em, senão vc está pedindo para ser estrupada!
    Tem que obedecer,servir,limpar,apanhar e ainda no final do dia tem que dá a buceta e fingir que teve um orgasmo maravilhoso!!!
    Eai os filhos crescem e vc vai ensinando a eles que é o homem que manda,que se sair com ele e der de primeira é puta,não merece respeito. Parabéns pela vida recatada mulher do lar !!!;)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s