Quando as gurus feministas defendem o comunismo…..

Padrão

…..pois o feminismo SEMPRE foi um movimento ligado ao comunismo.

O comunismo é aquele movimento que tem bom base os pensamentos de Karl Marx.

Nos lugares aonde o comunismo foi implantando gays foram mortos aos montes, torturados, espancados.

Nestes lugares ser ateu é um dever e crer é ser uma pessoa criminosa.

Nestes lugares o aborto é feito quando o governo quer e ter filhos é crime.

Liberdade e prosperidade? Aonde se em todos estes lugares pessoas escapam para outros lugares ou passam necessidades e a prosperidade é somente propaganda na boca de idiotas como Chico Buarque (que cobra muito caro por sinal para fazer os seus “shows”).

Nestes lugares movimentos com marcha das vadias ou qualquer outro movimento de protesto inexistem pois se alguém protestar apanha.

Mas as feministas adoram defender o comunismo e marxismo pois estas ideologias possuem uma propaganda bonita que é bem diferente da realidade. E esta ideologia cresce no Brasil pois algumas pessoas sem cérebro se demonstram incapazes de aliar o fato com a realidade. Isto é muito comum no meio feminista. Fugir da realidade com teorias absurdas.

Fora isso, o movimento feminista assim como os movimentos GLBT e outros possuem estratégias comunistas para patrulhar idéias alheias e censurar. Quando convém querem luta. Se alguém lutar de modo igual, estes movimentos fazem vitimismo. Observem.

E as gurus feministas que comandam o feminismo sabem que ele é relacionado ao comunismo. Vejam o que elas disseram sobre o feminismo x comunismo. Sim, aqui podemos ver nas palavras das PRÓPRIAS líderes feministas,  a eterna ligação entre gurus feministas e o marxismo cuja idéia base é destruir a sociedade atual perante a extinção do modelo familiar atual visto como a “família burguesa” (homem x mulher mais filhos e filhas). Basta unir as peças. Simples.

1-”O Cáucaso das mulheres sanciona o pensamento marxista-leninista. (Robin Morgan, Sisterhood is Powerful, p. 597)“
2-O feminismo, o socialismo e o comunismo são a mesma coisa, e o governo socialista/comunista é o objectivo do feminismo.(Catharine A. MacKinnon, Toward a Feminist Theory of the State (First Harvard University Press, 1989), p.10). 3-Um mundo onde o homem e a mulher seriam iguais é fácil de visualizar uma vez que foi isso que a revolução soviética prometeu. (Simone de Beauvoir, The Second Sex (New York, Random House, 1952), p.806)”

Também não é por acaso que os movimentos GLBT, MST, feministas e afins atuam, atacam, protestam, doutrinam e patrulham idéias de uma mesma maneira. A planejada destruição da família embora seja vendida como algo “moderno, exemplar, futurista” bebe no marxista cultural de Antonio Gramsci, autor inclusive citado por Jean Wyllys.

Feminismo, Jean Wyllys, afins e marxismo cultural: tudo a ver. E assim eles orquestram o fim da família.

»

  1. Esse blog desmascara totalmente o feminismo, feminismo e um movimento que luta por uma sociedade onde as mulheres nem vai mais precisar trabalhar, vao ter tantos beneficios financeiros as custas dos homens que nem vao mais quere trabalhar! A vida pra elas vai ser so casar 1 dia com um homem e ja era pode separar sem motivo, virar lesbica que o lezado do teu ex vai paga tudo pra vcs, essa e a verdadeira intençao do feminismo. Legaliza o aborto pra tu ve, as feministas vai aborta so filho homem, na verdade elas vai aborta todos os filhos homens, as guru feministas querem que todas as mulheres se tornem lesbica politica, ainda estao planejando como convencer as hetero a isso, mas elas sao muito inteligentes tenho certeza que mais no futuro a maioria das mulheres vao ser lesbicas pela causa feminista, sem mulheres hetero o que vai ser dos homens? Ou pior o que vai se da humanidade?

  2. Pingback: A Real sobre a Marca da Besta | Cristãos Realistas

  3. Pingback: A Real sobre a Marca da Besta | Cristãos Realistas

  4. Estamos vivendo uma era negra. Ou talvez “vermelha”, Deus nos livre! Eu sempre fui contra o machismo – no sentido de os homens se sentirem melhores que as mulheres ou terem o direito de oprimi-las, física ou moralmente. Mas sempre fui a favor da família tradicional, da moral e do direito de ter a religião que eu quisesse – no meu caso, Cristianismo. Agora, essas tais “feministas” de hoje em dia estão é aviltando o próprio sexo, estão se tornando ridículas e se colocando abaixo dos chamados “machões-de-cozinha”! Que é isso? Que baderna, que confusão, que falta de bom senso! Isso é ser “feminista”?! Não, isso é ser contra a moral e contra os bons costumes. Nesse sentido, prefiro o antigo “machismo-conservador” da época de meus pais! Aliás, meu pai foi um exemplo de homem honesto e minha família podia ser chamada de “família patriarcal”. No bom sentido, pois meu pai era o mantenedor da casa, (minha mãe também trabalhou fora, quando jovem), fomos criados nos moldes da mais elevada moral e sim, tínhamos disciplina em casa. Graças a isso, eu e meus irmãos tivemos boas chances na vida, graças ao estudo, trabalho árduo e bons costumes.

    Hoje em dia as coisas estão, realmente, viradas do avesso! Tenho quase absoluta certeza de que há um movimento político-social por trás disso (o marxismo, como vocês dizem). Tudo está exatamente “do jeito que o diabo gosta”, valores invertidos, bandalheira, bagunça, mulheres que se dizem ‘feministas’ desrespeitando todo mundo… Credo. Sou mulher, mas não apoio essa bandalha que está aí.

    Parabéns pelo blog! 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s