Porque no Brasil o certo é errado e o errado é certo.

Padrão

valores invertidos feminismo marxismo cultural

Muitas pessoas notam que no Brasil o certo é errado e o errado é  certo. O tal senso comum que tem como objetivo pensar e tentar ser justo é renegado para justificar teorias e atos de feministas e outros marxistas culturais que beiram um mundo paralelo. Observem a imagem com alguns destes casos citados ao lado. Isso fora as leis brasileiras que adoram olhar picuinhas, dividir as pessoas cada vez mais e outros absurdos. Além do mais, a cultura brasileira adora um lado errado desde a semana de arte moderna e esta cultura ajudou a gerar absurdos cada vez maiores que nos atingem hoje.

O grosso dos problemas nunca entram na pauta dos nossos governantes mas fatos absurdos no dia-a-dia se tornam regras, leis sem pé nem cabeça surgem e a pura engenharia social nasce como a promessa do “mundo melhor” por feministas e outros marxistas culturais. E os valores invertidos? E uma sociedade sem objetividade?  A pessoa que discorda disso é taxada, censurada, sendo homo/hetero/branca/negra/homem/mulher, etc. E bons exemplos no Brasil? Que nada, aqui quando pior a pessoa for melhor pois o governo prega como exemplo ou cria uma desculpa para aliviar na hora da responsabilidade. Este caos todo é desejado pelo governo.

Observem:

Mulher é obrigada a indenizar amante do marido ( a esposa havia agredido a amante ao descobrir que esta e o marido tinham um relacionamento);

Um criminoso havia roubado a casa de um homem de bem diversas vezes. Este, ao ver que nada acontecia ao criminoso, fez uma armadilha para defesa de si mesmo e da sua propriedade. O criminoso entrou na casa alheia, acionou a armadilha e morreu. O homem que fez a armadilha foi punido. Se o bandido entrasse na casa desse cidadão, violentasse a sua mulher e matasse alguém provavelmente não ia dar em nada,

Lembram daquela mulher idosa de 87 anos que atirou em um criminoso quando este tentava roubar a sua casa? O povo teve que se manifestar para libertarem a mulher que estava quase sendo presa.

– Funk carioca (que é uma vulgaridade tremenda) agora vira tese de mestrado na figura de Valeska Popozuda. A autora é uma estudante feminista (pra variar, as feministas e suas loucas teses vividas em um mundo paralelo).

-Lei da palmada. Uma palmada no bumbum de uma criança hoje é crime.

-Policial que é punido e ao mesmo tempo criminoso é  visto como oprimido? Lembram de SC, RJ e SP aonde a bandidagem manda nas ruas e ficamos refém sem ninguém para nos defender? Ao mesmo, o governo prega para que ninguém faça nada.

-E a tal palavra presidente que agora seguindo os caprichos da Dilma deve ser mudada para presidentA?

-E as feministas que tanto querem ditar uma igualdade e arruinar o nosso idioma ao usar o @ para designar menino ou menina? Ex: Menin@.

– E  esta campanha do Ministério da Saúde sobre prostituição? E as leis de Jean Wyllys que deixam a entender que ser prostituta é algo “normal, moderno, de valor”? Não conseguimos imaginar uma educação em que se diga que prostituição é uma profissão como qualquer outra. Alguém que soma a sociedade vale o mesmo que alguém que é mal exemplo? Suponhamos que você tenha uma filha e descobre que ela é prostituta, mas eu tenho quase certeza de que você não diria à ela: Filha, não tem problema, é uma profissão qualquer. ” Quem quer uma filha prostituta? Nunca iremos acreditar que essas mulheres são felizes nessa vida que de fácil não deve ter nada. A maioria delas são tratadas sem respeito, sofrem traumas, etc. Somos contra essa falsa imagem que estão tentando passar com esta idéia de modernidade e cabeça aberta. Ao invés de darem apoio para estas mulheres mudarem de vida e terem acesso digno a um trabalho honesto e de valor, andam pregando uma mentira e falam de um glamour que é fantasia. Se existem mulheres que gostam de ser prostitutas? Sim, devem existir mas devem ser a minoria dentro deste imenso grupo que somente na novela (que adora pregar isso) é bonito. Propaganda marxista cultural pura e engenharia social.

-Existem mais absurdo que crianças dançarem funk com passos que simulam sexo? Ninguém diz nada. Se a mulher fala contra é tida como “antiquada, Amélia”. Se o homem fala contra é machista que “não gosta de mulher”. Os limites acabaram.

Alguns menores roubam, assaltam, estupram. Se punidos, surgem os direitos humanos.

feminismo crianças relativismo moralDepois pouco adianta reclamar. Se faltam limites bem definidos em uma sociedade doente, sem certo e errado, o caos no futuro é quase certo. O governo sabe disso e quer este caos pare depois surgir como “salvador”.

Em resumo, o governo marxista cultural e seus simpatizantes como as feministas querem isso: relativismo, sem certo, nem errado, sem guias. Tudo é pensado. Quanto mais caos, melhor. Ao mesmo tempo a cultura brasileira adora um coitado, oprimido desde a época dos cangaceiros aonde os bandidos eram vistos como mocinhos (hoje, os traficantes se dizem oprimidos). O bom exemplo aqui nunca tem vez. Juntando estes dois fatores percebemos a origem do problema do Brasil. O mais engraçado é vermos depois relativistas que adoram fingir ser intelectuais com suas loucas teorias irem morar nos EUA ou outros lugares mais linha dura pois se omitiram  e cansaram do caos que geraram com suas idéias sem fundamento.

Em um futuro post iremos falar sobre uma feminista que se enquadra neste tipo

»

  1. Pois bem, eu falo palavrão, nunca fiquei grávida, estou no Ensino Superior e tenho orgulho de ser feminista. Vocês estão espalhando mentiras sobre o Feminismo, por favor, estudem um pouco antes de escrever alguma coisa na internet. Obrigada.

  2. “estudem um pouco antes de escrever alguma coisa na internet.”

    Papagaio de pirata..copiou e colou da onde?

    Não distorça o post, exceção existe em todo o lugar, mas a grande maioria das mulheres está sim passando por uma fábrica de mini putas…parabéns se voc~e é exceção mas não imponha sua visão de mundo para todos!

  3. vcs sao um bando de debiloides, vcs ainda nao perceberam o que esta acontecendo de fato neste pais: acordem imbecis, se o funk se banalizou, se a prostituiçao aumentou, se a vulgarizaçao da mulher esta tao escandalosa é por que o pais nao investe em educaçao. nao e mulher em casa ou trabalhando que faz a diferença. a australia e o canada tem as melhores condiçoes de vida do mundo, sao paises onde as mulheres trabalham mas os dois tem a melhor educaçao publica do mundo. vcs nao passam de fantoches nas maos do governo. enquanto ficam ai discutindo se mulher tem que voltar a ser dona de casa o governo ta fazendo farra com nosso dinheiro. e vc senhor marxista e um alienado que se baseia em biologia animal mas esquece de duas coisas que sao primordiais nos seres humanos e nos diferem dos outros animais: somos dotados de raciocinio e temos poder de escolha. ao inves de usar essa denominaçao ridicula, apresente seu verdadeiro nome e discuta a situaçao com sua identidade. se vc fosse inteligente perceberia que o problema maior do nosso pais nao sao mulheres que trabalham nem homem que agridem mulheres, sao imbecis alienados que nao sabem votar fazendo se representar por bandidos que transformaram este pais nessa zona em que a gente vive. cada povo tem o governo que merece e por consequencia vive no pais que e a sua cara. o brasil e a cara do brasileiro: mediocre, preguiçoso, invejoso, e sem carater. saiam da frente do computador e faça algo util pela sua comunidade. e outra coisa: para de ter medo de mulher que trabalha fora que isso nao pega bem pra homem nenhum, a gnt nao quer homem que tenha medo da gnt, a gnt quer um homem que se orgulhe de ter ao seu lado uma mulher que batalha e que corre atras dos objetivos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s