Mulheres contra o feminismo ao redor do mundo (não precisamos do feminismo e nem das feministas)

Padrão

mulheres anti feminismo

Muita feminista adora pensar que é o exemplo de “mulher maravilha perfeita-intelectual-diferente-vimimista-forte bla bla bla e acha e/ou finge que é impossível existirem mais mulheres contra as terroristas do movimento feminista,quer seja este desde o feminismo mentirosamente mais calmo “paz e amor” até as radicais do Femen. Nos EUA e no resto do mundo muitas outras mulheres se manifestam contra o femininsmo com postamos no passado aqui no blog. Existem inclusive n outras mulheres fazendo vlogs no You Tube CONTRA o feminismo. Mas as feministas gurus e as massa de manobra adoram ficar criando desculpas, adoram ofender quem discorda delas e fazer patrulhamento ideológico e tentar censuras outras pessoas (algo comum de grupos marxisas culturais que fazem a propaganda de “liberdade” da boca para fora). Elas podem tentar, mas elas não vão nos calar.

Elas deveriam ver estas fotos abaixo, além de lerem sobre outras pensadoras, intelectuais, escritoras, etc, contra o feminismo  neste nosso post antigo aqui.

i dont need feminism

mais mulheres anti feminismo

nao precisamos do feminismo 5

nao precisamos do feminismo

outras mulheres anti feminismo

nao precisamos do feminismo 2

nao precisamos do feminismo 4jpg

nao precisamos do feminismo 3Nao precisamos do feminismoNao preciso do feminismo

E aqui no Brasil? Embora o marxismo cultural e o feminismo queiram calar as nossas bocas, também protestamos contra o feminismo (para a raiva das feministas que querem nos censurar usando n estratégias, ofensas, ameaças, mentiras sobre o passado, etc).

197664_527348463978499_487028591_n

Lembram de uma Primeira-Ministra que nunca deveu nada as feministas?

margareth thatcher feminismo feministas

Para finalizar sempre surgem umas feministas loucas- sem saber do que falam nos chamando de machistas por discordarmos delas, mesmo que elas afirmem de pés juntos que o oposto de machismo nunca foi feminismo. Esta é uma técnica manipulativa feminista ( a estratégia da falsa dicotomia) que é usada quando convém para muitos fins: atrair mais seguidoras, censurar quem discorda das feministas, propaganda e vitimismo. Por isso a falta de objetividade em delimitar o assunto pois nem elas acreditam mesmo no movimento feminista. Comportam-se como pura massa de manobra burra e barata. As que acreditam realmente no feminismo negam a realidade e a hipocrisia das frases prontas que o movimento mete nas cabeças delas. Falam uma coisa e fazem outra. Afinal, toda boa feminista adora se contradizer e colocar a culpa em alguém.

hipocrisia feminista mulheres contra o feminismo

Isto é o feminismo e a sua tradicional falsa dicotomia usada quando convém.

»

  1. Mulheres corajosas, se expondo dessa forma contra o feminismo, devem receber milhares de ameaças diariamente lol. Hoje em dia se posicionar contra um movimento político tão forte como este é, na melhor das hipóteses, muito perigoso. Nos EUA ainda é pior, lá os protestos são realizados no anonimato, pois se descobrirem sua real identidade, sua vida pode ser arruinada.

      • Parabéns ás mulheres corajosas que desafiam essa ideologia maligna, burra e contrária a natureza humana.

      • Ditadura feminista? Você é o que? Retardada? VOCÊ pode não sofrer com o machismo, mas milhares de mulheres sofrem desde salários inferiores com o mesmo cargo até abusos e violência doméstica. A sociedade vê sim a mulher como ser mais fraco e incapaz e abusa disso. VOCÊ pode não sofrer isso ou não se importar com isso, mas dizer que isso não existe é como negar o racismo. Mas tá certo, se não me afeta, por que protestar? Lutar pelos direitos dos outros é tãããão comunista, tá certa a gênia da Margaret Tatcher, um primor de mulher, sempre honesta e justa. Você se sente igual aos homens, mas qualquer cagada que você faz, você ouve “tinha que ser mulher”.

      • Por que marxismo cultural? Qual vínculo isso tem com o comunismo? Por acaso Marx defendia as mulheres também? Tá no livro dele a ascenção das mulheres? Por quê uma coisa que pertence ao âmbito cultural/costumes tá relacionado com o econômico? Marx não propôs uma reforma cultural e sim econômica. O foco dele é o proletáriado.

  2. Pingback: Mulheres contra o feminismo ao redor do mundo (não precisamos do feminismo e nem das feministas) | Liberdade Econômica

  3. Pseudofeministas não enganam mais ninguém.Querem passar imagem de mulheres independente,querem ditar pensamentos,raciocínios,mas tudo não passa de máscara.São um bando de frustradas,infelizes,fracas.Pessoas inteligentes não precisam censurar opiniões contrárias,não precisam se esconder atrás de diplominhas e imagem de autodidatas.Pra mim são criaturas insignificantes pelo simples fato de não respeitarem a diversidade de opiniões .

    • Por isso são PSEUDO, se aproximam no FEMISMO e se confundem com FEMINISTAS. Radicalismo não é características do feminismo. Dentro deste movimento, o comportamento não define gênero e pode-se comportar como quiser se não for inferir na liberdade alheia. As feministas de hoje não se importam com pessoas que se vestem de acordo com o que é considerado correto para as mulheres, mas sim com a falta de liberdade que algumas passam ao optar por se vestir diferente. Conheço feministas mesmo, sou uma e me visto do jeito que bem quero (roupas largas, coladas, decote, etc), falo do jeito que eu quero (se não for algo que seja repressivo), tomo iniciativa quando to afim de alguém que me chama muita atenção, fico com quem e quiser, etc. Mas por ter uma vida assim, a sociedade me julga como macho quando me visto diferente, biscate por ter uma vida amorosa intensa (não sou mal amada como o pessoal acham que feministas são) e acham que tem o direito de inferir sobre mim. Não imponho nada a ninguém, só quero ter minha liberdade respeitada (é isso o que as feministas querem, as pseudo-feministas ou radicalistas querem a submissão do homem).

  4. Bom mas pela definição, tanto histórica quanto de um verbete, o que estas mulheres que se manifestam contra o feminismo na verdade estão sendo feministas, pois estão expressando uma opinião da própria vontade, mostrando o rosto, da maneira que querem e esperando que não exista qualquer pena sobre isto.

      • Claro. Seu é direito discordar! Segundo alguns “livros milenares” escrito por pessoa “inspiradas por Deus” você não poderia e teria que se calar. Mas não, você pode e deve discordar. E isto é hoje graças as pessoas que agiram a mudar estes costumes. Mas o certo é nunca acreditar que tudo esta garantido, pois existem países inteiros que servem de exemplo que é possível regredir.

      • kkkk sou disléxico, desculpe os pronomes e verbos invertidos nas frases e algumas letras invertidas nas palavras. mas acho que da para entender kkkkk

    • Nossa, só falou água.
      Inclusive quanto aos “livros milenares”, pois no principal deles não está escrito nada disso.
      Vc só destila sua ignorância com esse tipo de comentário, fica feio para você, pois fala de um assunto que nem conhece.
      A propósito, Cristo foi o maior revolucionário que já existiu.

      Feminismo é o exemplo perfeito de discurso que se opõe diametralmente à prática.
      Fale uma coisa, mas faça o extremo oposto do que prega.

  5. “Bom mas pela definição, tanto histórica quanto de um verbete, o que estas mulheres que se manifestam contra o feminismo na verdade estão sendo feministas, pois estão expressando uma opinião da própria vontade, mostrando o rosto, da maneira que querem e esperando que não exista qualquer pena sobre isto.”

    Feministas nunca se cansam dessa propaganda vitimista de “se não fosse o feminismo, vcs não teriam direito de escrever aqui…mimimi”. As vezes penso em deixar uma resposta padrão salva no word, assim toda vez que uma desmiolada vier com essa mesma premissa, basta dar ctrl + c e ctrl + v lol. Tão difícil assim entender que essa não cola mais? Vão inventar argumentos ilógicos que pelo menos sejam novos pra dar a graça de desconstruí-los.

    “Claro. Seu é direito discordar! Segundo alguns “livros milenares” escrito por pessoa “inspiradas por Deus” você não poderia e teria que se calar. Mas não, você pode e deve discordar. E isto é hoje graças as pessoas que agiram a mudar estes costumes. Mas o certo é nunca acreditar que tudo esta garantido, pois existem países inteiros que servem de exemplo que é possível regredir.”

    “…graças as pessoas que agiram a mudar estes costumes”. Cacete, elas não aprendem nunca, todo santo dia com a mesma ladainha, deixe-me adivinhar, essas pessoas seriam quem? Tã nã nã nã! O nosso salvador todo poderoso, O FEMINISMO, certo? Ao menos aqui eu até acho interessante, atacam as religiões como forma de autopromoção, mas essa também não cola, diminuir os outros com seu ad hominem não vai fazer com que o feminismo seja visto como um movimento melhor pelo seguinte motivo: falta de lógica. Por último, aprenda que erros do passado não justificam seus erros cometidos no presente lol. Agora, se me der licença, vou dar uma volta, graças ao feminismo e aos marxistas que me livraram da opressão religiosa e por isso hoje tenho o direito de ir e vir hahaha.

  6. as feministas sempre usam o argumento de que se não fosse o feminismo, as mulheres ainda estariam presas em casa sem direito a trabalhar e sendo submissa aos maridos. existe algo que prove que isso não é verdade? pois mesmo que não me considere feminista, tenho medo de ir contra o movimento que diz me representar.

    • A questão é que não é um movimento. É só uma ideia ou ideologia, que consiste em dar atenção diferenciada onde se é diferente ou onde não deveria ser, por exemplo. Querer uma politica publica voltada a saúde focada nas peculiaridades do gênero feminino e questionar porque um homem em um posto de trabalho de uma fabrica ganha mais do que uma mulher com a mesma ou maior experiência neste mesmo posto de trabalho?

    • Sim, esse argumento é ridículo, na melhor das hipóteses, na verdade envolve todo um processo histórico, abaixo está um link pra você ver algumas das falácias feministas mais comuns, inclusive essa que você tanto quer.

      Fonte:https://mulherescontraofeminismo.wordpress.com/2012/08/01/sexovotarcasamentotrabalhonatalidadementiras-feministas-contadas-a-mulher-moderna/

      Não tenha medo de contestá-las, afinal de contas, que tipo de pessoa seguiria um movimento sem questionar? Com certeza seriam pessoas problemáticas, rancorosas ou/e alienadas. Você não precisa “ir contra o movimento que diz te representar”, apenas observe-as, e com o tempo você chegará naturalmente a sua própria conclusão.

      boa sorte.

    • Claro Monalisa. Isso é uma forma de terrorismo e elas sabem disso. Usam isso para nos censurar, nos patrulhar. Usam estratégia como cobrar, ofender, etc. No Brasil infelizmente somado ao forte marxismo cultural (lembrem sempre que o feminismo é um movimento marxista) elas atacam em grupo e tentam amedrontar quem discorda delas com a nossa cultura e governo que apoiam elas. Em outros lugares muitas outras mulheres começam a se manifestar. Chegou agora a nossa vez de desmascarar o feminismo.

  7. Já perceberam que as anti-feministas são sempre mais gatas dos q as gorda feminazi??

    OBS: Apesar de ser mto bacana ver mulheres contra o feminismo só é chato algumas q se dizem machistas para ganhar atenção de homens,mas sempre tem posers né kkkkkkkk
    Gostei do blog

  8. No que se trata: grupos “marxisas” culturais? No mais, vcs são tão burras, que merecem toda a subcondição de vida que a sociedade machista e patriarcal vos impõe.

  9. Enquanto o feminismo tinha como base aquelas mulheres que foram incendiadas nos EUA apenas por exigirem um tratamento justo, era um movimento digno de apoio. Mas tal como aconteceu com o Greenpeace, o feminismo foi (há muito tempo) tomado de assalto por marxistas que o corromperam, o subverteram, e o disvirtuaram, e então ele deixou de ter legitimidade para defender as necessidades da mulher o que alias, nunca foi interesse dos marxistas, e passou a usar as mulheres para combater os homens e desestabilizar a familia com o objetivo de destruir os pilares da civilização ocidental, o que torna esta um prato feito para o socialismo que é a porta de entrada para o comunismo e o totalitarismo. Portanto, não aceito o feminismo que na verdade se tornou femismo; considero as feministas de hoje desonestas em suas palavras, e declaro meu apoio às mulheres que combatem o feminismo considerando-as exemplo de honestidade de conciencia, e que podem contar comigo para defende-las se precisarem.

    • Li muitos comentários e fui me retorcendo de indignação. Bom vi alguns comentários que se referiram ao movimento feminista como sendo marxista, pseudofeminismo e um dos mais toscos possíveis apoiadas pelo governo, pois bem vamos por partes creio que falta um pouco de leitura da parte dos demais sobre as teorias marxistas definição de socialismo e o que seria totalitarismo. Totalitarismos meus caros foi vivido no Brasil durante um período de 20 anos de ditadura militar e se não me engano ou melhora história não me deixa mentir não teve nada de comunismo nessas duas décadas. No mais superficial possível as teorias marxistas defendem um mundo igualitário onde não haja superfaturamento em cima do trabalho alheio, onde as pessoas possam desfrutar dos mesmos direitos. Se não me engano Cuba que é um país comunista tem mais de 95% da sua população alfabetizada, o que dizer do Brasil que é umas das 10 potencias mundias que tem grande parte da sua população vivendo a baixo da linha da pobreza. No mais não vejo problema nenhum nas teorias marxistas, mas se fordismos contempla vocês, pois bem façam bom proveito da exploração capitalista. Tando continuidade com “são apoiadas pelo governo” é muito interessante essa afirmação, porque na minha simples concepção se existisse algum tipo de apoio não seria necessário lutar pelos direitos. Seria bom dizer paras as mulheres que moram em comunidades carentes que o governo está dando total apoio a elas, não dando um plano de saúde adequado, não possibilitando formas de educar seus adequadamente, deixando- as a margem da sociedade sendo discriminadas todos os dias por sua cor, por onde moram, por não falarem “direito” ou pela roupa que vestem. As mulheres que são feminista lutam para que essas desigualdades sejam eliminadas, falaram também que sempre se usa o mesmo argumento de que se não fosse o feminismo as mulheres ainda seriam subjugadas. Então a história vai nos mostrar que a mulher sempre foi considerada um ser inferior ao homem, não tinha direito a voz, não tinha direito de sair na rua sem a permissão do marido, não tinha direito a voto e olha só que lindo quem decidia com quem iriam se casar eram seus pais e não importava os seus sentimentos, sabe como isso foi se modificando com o tempo? Começou com mulheres que não aceitavam essas condições e disseram não, não para tudo que as oprimiam. Vamos um pouco mais recente conhecem a lei maria da penha? Provavelmente, assim espero, sabe como ela foi conquista? Duvido muito, então direi Maria da Penha foi vítima de violência doméstica o que a deixou paraplégica, essa lei só foi conseguida porque essa mulher lutou com unhas e dentes para que outras mulheres não sofra o que ela passou, então não venha me dizer que o feminismo de hoje não merece crédito. Proponho um retrocesso na história e que vocês voltem ao período que expressar essas suas plaquinhas seriam condenação sumária, voltem pra época que usar calças era sinal de mulher sem “honra”, aproveitem e tenham uma noite de amor com um namoradinho e seja taxada de mulher da vida, ah! e não se esqueçam que vocês não sabem nem ler e nem escrever, afinal pra que mulher precisa de educação mesmo? E depois voltem para o presente e me digam que não precisam do feminismo. Só pra lembrar que se hoje as mulheres têm alguns direitos conquistados, não foi por pessoas como vocês que acham que esse mundo de submissão está perfeito, foi graças a mulheres que lutaram e que lutam diariamente para não serem subjugadas e discriminadas por essa sociedade machista e totalmente sexista. E por favor deixem de assistir essas mídias corporativistas burgueses e reproduzindo discurso pré conceitos.

  10. O Feminismo só pode ser destruido de dentro pra fora, ou seja, ele tem que ser “implodido” pelas próprias mulheres, pois quando homens protestam contra o feminismo, eles são logo taxados de “machistas” daí ele nem pode mais continuar apresentando sua tese mostrando a podridão do movimento feminista: ele já perdeu logo de inicio. MAS quando mulheres lutam contra o Feminismo, ai as outras mulheres dão atenção e pensam: “opa! se até mulheres reclamam do feminismo então deve haver algo errado mesmo. Vou analisar”.

    somente mulheres conseguirão combater o feminismo de maneira eficaz.
    ele tem que ser implodido de dentro pra fora!

  11. Essas aí tem cara de que cantam: “Tu tem direito de sentar. De quicar, de rebolar. Você também tem o direito de ficar caladinha”

  12. Agora “xô” explicar rapidinho uma coisa dessa imagem que vocês acham que representa uma feminista se contradizendo: O feminismo não é contrário de machismo, pois sua prática não tolhe direito dos homens. Só prega a igualdade e defesa dos direitos femininos. Mas se você é contra o feminismo, significa que você é contra a luta pelo direito das mulheres. Por que diabos alguém é contra a luta de alguém por conquistar espaço? Só isso já é TOLHER a liberdade da pessoa hahah só isso já é machismo, que por sua vez, nos lesa. Facinho, né?

    • Feminismo não é o contrário de machismo??? com certeza que não é,_ feminismo é um ideal ou movimento social que se utiliza da banderira da igualdade de direitos pra adquir aquilo que todo movimento marxista quer, SUBVERTER A SOCIEDADE, acabar com a família nuclear e destruir a moralidade que é o que faz que o ser humano que é podre por natureza tenha seus impulsos controlados, lutar contra o feminismo não é lutar contra o direito de mulher nenhuma, mas sim lutar contra uma das cabeças da hidra do marxismo cultural e assim evitar que o mesmo horror que os russos, chineses ou cambojanos no passado ocorra no Ocidente, horror este causado pelo comunismo, que é o verdadeiro objetivo do feminismo!!!

  13. hahahahahahaha Muito engraçado esse blog! Isso aí continuem “apoiando o machismo”. Queria ver na hora que tivessem apanhando iam dizer aí bate mais que tá gostoso. Ficar de cara roxa e até mesmo morrer de tanto apanhar é bom?

    • Tudo a ver uma coisa com a outra…
      Mas o problema não é lutar contra a violência doméstica.
      O problema está em condenar a violência do homem contra a mulher, mas achar que a violência da mulher contra o homem é legal, é “empoderadora”, é engraçada.
      Eis apenas UMA das contradições do feminismo.

  14. O feminismo vai muito além do Marxismo como vocês dizem aí. Quem pensa assim é egoísta! Quem pensa assim é quem nunca apanhou de namorado ou do marido! Santa ignorância. Quem pensa assim tem mesmo é que apanhar de homem até morrer! Não sabem quantas mulheres morrem por dia por apanhar… quantas denúncias são feitas nas delegacias da mulher, e quantas nem são feitas… PAREM PRA PENSAR…

    • Deve ser interessante esse movimento que tem como motor o ódio e a frustação…

      Mas o ódio só existe até onde lhe convém, porque o ônus disso ou a igualdade a quem de fato elas pregam, elas nunca querem de fato.

      Alguém aqui já viu uma mulher exigir o direito de trabalhar no sol quente e carregar a enxada? De botar a cara no chão e fazer o serviço sujo?

      As bonitinhas só querem mesmo trabalhar sossegadas numa sala fria, bem climatizada, de preferência com as amigas, para falar muito do problemas da vida e de novelas.

      Sabe como é, né! É que não pode estragar a beleza delas e o conhecimento que elas adquiriram em anos na academia (faculdade paga pelo pai, pelo provedor ou financiada pelo Estado…), Pobrezinhas, são minorias, e só querem ajudar a tornar o mundo melhor…

      Pois é…fosse assim, o serviço público estaria um paraíso, haja vista a quantidade de mulher que trabalha por lá.

      Enquanto tem 1 mulher sendo violentada por homem em minutos…

      Tem 30 homens aguentando a chatice de mulher feministas e anencéfalas por segundos.

  15. “O feminismo vai muito além do Marxismo como vocês dizem aí. Quem pensa assim é egoísta! Quem pensa assim é quem nunca apanhou de namorado ou do marido! Santa ignorância. Quem pensa assim tem mesmo é que apanhar de homem até morrer! Não sabem quantas mulheres morrem por dia por apanhar… quantas denúncias são feitas nas delegacias da mulher, e quantas nem são feitas… PAREM PRA PENSAR…”

    Laís mostre dados e referencias de onde você tirou estes números antes de lançar aqui no post!

    E quanto a “Quem pensa assim tem mesmo é que apanhar de homem até morrer!”

    Muito bonito não é…desejando o mau para suas amigas,tenha sorte que na época da verdadeira opressão você seria acusada de “Lançar maldição” acusada como bruxa e queimado na fogueira…naquela época sim precisava de feminismo, mas hoje em dia kkkk faça-me o favor!

  16. Feminismo não é o contrário de machismo, feminismo é a luta por direitos iguais para ambos os sexos. Não se trata de se fazer de vítima e nem de querer privilégios. Tanto é verdade que uma das lutas feministas é acabar com o alistamento obrigatório para homens, se nós quiséssemos somente benefícios não estaríamos lutando por uma causa que não nos afeta.
    Quanto à questão da roupa “vulgar”, é bom ressaltar que muitas mulheres por todo o mundo são violentadas física e/ou verbalmente todos os dias, porque grande parte dos homens acredita que mulheres que usam determinadas roupas não merecem respeito. Roupa não define caráter. E, sinceramente, nunca vi um homem sem camisa ou com uma bermuda curta sendo desrespeitado na rua, talvez porque o corpo deles não seja visto de forma tão sexualizada como o nosso.
    As pessoas precisam aprender a não generalizar. O feminismo não é ruim, o problema é que alguns indivíduos deste grupo tomam posturas ruins ou extremas e sujam o nome de todo o movimento e isso não é uma exclusividade do feminista, foi assim com os comunistas, esta sendo assim com as manifestações aqui no Brasil e até hoje é assim com as igrejas cristãs.
    A luta feminista deve continuar, pois ainda não alcançamos a igualdade plena, ainda temos que subordinar as nossas roupas, nossos gestos e nossa fala aos padrões sociais, ainda não podemos sair sozinhas à noite sem corrermos o risco de sermos violentadas, os homens ainda não têm o direito de participarem de concursos de beleza sem serem considerados homossexuais. Por isso não podemos parar de lutar contra o machismo e essa não é uma luta exclusiva das mulheres, isso deve ser uma luta de todos.

    • Feministas nao lutam pelo fim do alistamento obrigatorio ao homem, isso e mentira, nunca nenhuma feminista falou isso, vc e a primeira parabens! Vou esperar deitado pelo resultado dessa suposta luta, so vamos acreditar quando der resultado.

      Agora sobre a lei maria da penha nao poder ser usada por homens, isso nao e injustiça nao ne? Deve ser direitos “iguais”…

  17. Toda feminista quer a submissao do homem, e nao para por ai, elas querem tbm explora_lo, parasitar o homem, milhares de feministas fazem isso, 100%das mulheres interesseiras sao feministas, por isso o feminismo fica dando privilegios para as mulheres e facilitando o roubo atravez do divorcio, feministas nao sao mulheres independentes e muito menos modernas, parasitismo existe a milhoes de anos, entao as feministas sao mais antigas que os dinossauros, feministas nao sao independentes, sem o feminismo voces nao sao nada, ninguem reconhece qualidade alguma em voces pq nao tem, por isso apelam para o feminismo…

    Uma mulher independente, nao depende do feminismo, nao depende de roubar homens atraves do divorcio, nao depende das leis e privilegios que o feminismo cria, a mulher forte e independente, chega em cargos de chefia, sem precisar de cotas, ela chega por merito proprio, cotas e pra feministas dependentes, inseguras e sem dignidade, o feminismo pode dar privilegios as mulheres, mas nunca dara dignidade, para a mulher ser digna, ela nao pode ter tido ajuda de homens, e nem do feminismo, porque os homens nao tem ajuda de ninguem, estao abandonados a propria sorte, por isso quando conseguem algo e por puro merito, as mulheres tem ajuda do feminismo e ate de homens, por isso nao tem merito, algumas poucas sao seguras, fortes e independente o suficiente para nao depender do feminismo e ter merito e dignidade…

  18. mas nao eh radicalismo de vcs afirmarem q todas as feministas sao radicais? e tu nao avha q o teu texto eh defensivo demais e or isso nao respeita o feminismo por justificar q o feminismo nao te respeita? ou seja, tu nao está sendo exatamente aquilo q tu critica? nao quero te atacar, nem mesmo sou feminista, mas teu blog me parece tao extremista quanto os blogs feministas extremistas q eu vejo por ai… quem sabe antes de ficar atacando o outro lado tu escreva um texto deixando bem claro o pq tu acredita q o movimento feminista nao eh necessário? pq o q tu escreve sao soh criticas gratuitas e bem ralas em relação ao movimento feminista.

    • Vamos ver:
      Devemos ser “moderadas e dialogar” com um grupo (feministas) que:

      -Prega que façamos sexo com nossos pais e filhos;
      -Que odeiam homens;
      -Que odeiam crianças;
      -Defendem uma ideologia ditatorial como o comunismo;
      -Nos ameaçam de estupro
      https://mulherescontraofeminismo.wordpress.com/2013/09/16/feministas-fazem-ameacas-de-estupro-e-morte-contra-o-nosso-grupo-mais-uma-vez/

      -Censuram o estupro lésbico;

      Ou vc é feminista e finge ser a feminista diferente (muito provavel), ou vc é inocente, ou é novata no assunot ou tem péssima fé. Longe de querer fazer uma cruzada mas nunca iremos negociar com quem prega tais absurdos. Quem relativiza e inocenta psicopatas como estas tem tanta culpa quanto.

      • Sabe, com essa história de que “toda mulher é feminista”, tem muita gente que diz por aí que apoia mas que não sabe absolutamente nada sobre o movimento. Como se ser feminista fosse tão inerente quanto ter um útero. Por isso, há tantas mulheres ditas “legais” que dizem apoiar “os direitos iguais” e não “a supremacia feminina”, usando sempre dados feministas claros. O problema é que essas pessoas são a periferia do movimento e só servem para fazer número e puxar ainda mais pessoas pra dentro.

        As pessoas que estudam o movimento descobrem que a raiz do feminismo é o extremismo. Todos os seus livros importantes e ícones o foram e são.

  19. Muito plausível que hajam mulheres que se valem delas mesmas, e não se vitimam às custas de seu sexo, mas se apoiam na liberdade democrática para sua luta de direitos mais igualitários. Não tem nenhuma marcha das vadias que pede 50% da composição de tropas do exercito serem de mulheres, obrigando moças de 18 anos a serem recrutadas obrigatoriamente, nenhuma marcha pede para que as mulheres se aposentem mas tarde, na mesma idade do homem, nenhuma marcha pede pra que o atendimento em caso de catástrofes, não seja na ordem que os médicos são instruídos: primeiro crianças e velhos, depois mulheres, por ultimo homens…

  20. Feministas dizem lutar pelas mulheres. Estão erradas. Feministas lutam pelas coisas nas quais acreditam e portanto não podem representar as pessoas que não partilham das mesmas crenças. Feministas lutam apenas por uma parcela das mulheres: à outra parcela, querem impor suas crenças. E eu achava que elas fossem contra todos os tipos de opressão…

    Em tempo: existe algum texto aqui no blog sobre o suposto mito de que feminismo não é o contrário de machismo? Não sei se concordo bem com esta afirmação e gostaria de procurar conhecer o assunto mais a fundo primeiro.

  21. o Movimento feminista vai muito alem do seu mundo legal de mulher… idiota, se sua vida é normal, ok, a minha vida também é normal…feministas lutam por todas.. Espero que faça uma viagem sem volta para o Congo mi amore, melhor, viaje para o Iraque, não é uma ótima ideia de provar o feminismo é besta? ok, tive uma ideia melhor, você acaba de ganhar uma passagem só de ida para Myanmar na próxima vida *-*

  22. Oi!!
    A única coisa que eu tenho a dizer é: Vc sabe ao menos do que ta falando?? Ou o que é o feminismo? Sabe oq é machismo, femismo? Ou hipocrisia, palavra q vc tanto citou?
    Nn entendo como alguém monta um blog para falar de um assunto q nem conhece. Vc percebeu que falou que milhares de mulheres são burras por serem feministas?? Nn se vê, nn?
    Estou sem palavras pra tanta idiotice…

    Um beijo e um queijo!!
    Ass: Ana

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s