A lei Maria da Penha, a justiça de Bárbara Lopes, violência doméstica e igualdade. Brasil: um país de todos?

Padrão

Maria da Penha feminista igualdade

Feministas muito falam de lutar pela igualdade e justiça. Outras dizem que a lei Maria da Penha também foi criada para defender homens como afirma no nosso facebook a feminista Bárbara Lopes (que ainda trabalha no meio policial). Pois bem. Isto é uma mentira feminista das grandes. Mas as feministas cegas que repetem as mesmas coisa sempre parecem não saberem isso por serem massa de manobra burra e barata. E ficamos imaginando o que pensa a feminista Bárbara Lopes sobre justiça e igualdade no lugar aonde trabalha visto que ela é parcial em um trabalho que exige imparcialidade.

frase da Ministra (feminista) Iriny Lopez expliqua como funciona a igualdade feminista que luta por “justiça, igualdade” nas frases lindas como “Brasil: um país de todos”. Ela foi foi relatora da lei na Câmara dos Deputados.

Palavras ditas pela Ministra Iriny Lopez, unha e carne com a PresidenteE/A/O Dilma: “….A lei é clara, trata de gênero. A Lei Maria da Penha é para ser aplicada para proteger mulheres agredidas. Os homens são amparados pela legislação comum, o próprio Código Penal dá proteção a esses homens. Não é adequada a utilização da lei Maria da Penha para homens…..

Ao mesmo tempo possuimos a  Constituição que afirma:

Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza(…):

I – homens e mulheres são iguais em direitos e obrigações, nos termos desta Constituição.

Sendo imparciais : Agressão é agressão, independente se é de homem pra mulher ou o contrário. Esses casos deveriam ser bem investigados e tratados igualmente como diz a Constituição. Criar mais leis é jogar dinheiro fora, aumentar a burocracia, injustiças e diferenças. Que fique bem claro, ninguém aqui é a favor da violência doméstica, que pode ser usada de muitos modos e por ambos os  gêneros e também entre pessoas do mesmo gênero. Outro ponto importante é que quem quer ser tratado com igualdade não aceita privilégios.

Mas como o feminismo é marxista cultural podemos notar que o ´bem maior´ é sempre uma ótima justificativa para se ignorar a Constituição. A verdade é que a famosa ” luta pela igualdade feminista” é uma propaganda e motivo para elas gritarem, mesmo sem provavelmente nunca terem acreditado nisso. E isso serve o objetivo de grupos marxistas culturais, que é separar homens e mulheres por leis politicamente corretas que podem criar injustiças ao mesmo tempo que negam uma lei imparcial é o que querem os marxistas culturais. Por isso segregar em nome de um “mundo melhor”. Leiam mais sobre o marxismo cultural, violência doméstica  e Erin Pizzey, que também foi ameaçada por feministas.

A idéia feminista de proteger os fracos dos fortes é errada; quando seria mais eficiente proteger as vítimas dos agressores. Muitas vezes a vítima é forte e o agressor é fraco. Adicione uma sociedade que adora o vitimismo e detesta investigar a fundo a verdade e possuimos casos de injustiça que geram mais revolta e raiva.  Mas é isso o que elas querem. Além disso, feministas tem a triste mania de confundir direitos com JUSTIÇA.

E aqui fica a pergunta: como feministas lutam por igualdade e contra o sexismo se o que mais querem é fugir da igualdade e criar leis sexistas? Isto explique porque devemos cuidar dos nossos filhos, principalmente se forem meninos afinal como dizem as feministas “podem ser estupradores em potencial”. Além do mais hoje é comum vermos meninas de 12, 13 anos lendo sobre feministas e se transformando em garotas revoltadas com a vida. Infelizmente pura massa de manobra barata. Como sempre dissemos e copiando Erin Pizzey, o feminismo é um movimento terrorista e não é bom para ninguém.

Embora a lei tenha um bom objetivo mas sendo imparciais como sempre, devemos dizer que ela sozinha é injusta. Ou cria-se uma lei similar para os homens ou muda-se a lei como foi escrita. Deixamos este vídeo imparcial e bem legal que talvez explique melhor sobre falsas dicotomias e sobre o que seria justo:

»

  1. Pqp em feministas, mais um post em que vcs não poderão sequer vir aqui argumentar, é uma pena, gosto tanto de ver vcs aqui falando suas asneiras e ilogicidades, mas diante deste post, sinto que não verei vcs por aqui :[

    • Eu argumento, a lei nao se aplica ao homens simplesmente por que a igualdade tem que levar en conta as diferenças, e um homen de modo geral e mais forte e pode estrangular uma mulher, uma mulher por regra geral nao pode bater num homem.

      é simplesmente uma lei de forças onde a ley protege o mais fraco, porque tu tem que pensar tambem que em caso de uma esposa (prostituta de um, que vive de ser casada) que nao trabalha e vive do seu serviço domestico e sexual, sair do casamento e dificil, imagina com filhos/as. Asim que provavelmente vai aguentar mais tempo, e corre mais risgo, nao so de ser assassinada, mas de contrair doenças.

      Existe uma nova funçao do direito hoje, que se justifica em palidar diferenças, eu insisto, voces tem que estudar um pouco, esses achismos bobocas sao tao ridiculos.

      • A lei tem que proteger os inocentes e não os fracos. Por isso o artigo 5 da constituiçao. Um fraco pode sim bater e até matar um forte. Esse discursinho pseudointelectual seu é uma ladainha cantada já bilhões de vezes por outras pessoas. Pensei que você teria, pelo menos, um argumento original, Kennito.

  2. Puta merda cara…vc é muito chato. As pessoas que visitam este blog não estão interessadas em ver seu ódio barato não, quer ter seus problemas ouvidos? Procure um psicólogo, aliás, no seu caso, é um psiquiatra. Sabe ler não? O nome desse blog é MULHERESCONTRAOFEMINISMO e não PSICOLOGASGRATUITAS.COM. Hipocrisia 1000 é o que vc tem, seus posts são todos de origem sentimentais, egoístas, embasados em frustrações pessoais, vc não é diferente das feministas, tudo o que faz é promover o ódio, coisa que não é objetivo desse blog, assim acredito.

    Espero que vc não seja homem, se for, garanto que é motivo de vergonha pra todos do gênero, seja esse homem masculinista, machista, feminista, femensista, manifestoscumsista lol, seu comportamente infantil apenas assusta as pessoas desse blog. Faz assim, vira Nazista, isso condiz com o seu comportamento.

    É tudo que vou dizer, responda do jeito que vc quiser, farei o que todas as pessoas sensatas desse blog fazem quando olham um post seu, ignoram, pedindo pelo amor de Deus que sejam apagados.

    • Cara, vc pode até não perceber, mais vc está agindo igual uma FEMINISTA ( das mais radicais, diga-se de passagem), destilando seu preconceito e ódio a todo mundo!!

      Vc não aprende mesmo cara! Eu já te dei o exemplo do caso SILVIO KOERICH! E se vc quer saber, é isso que as feministas querem mesmo, vc está fazendo o jogo delas.

      Depois quando de alguma merda, elas poderem se colocar como VITIMAS da historia! Será que vc não enxerga isso?!

  3. O contrário do amor não é o ódio e sim a indiferença, mas enfim..

    “Segundo o governo, as Nações Unidas consideram que a Lei Maria da Penha está entre as três melhores legislações do mundo. O Brasil é o sétimo país mais violento.”

    “Os números da violência no país vêm crescendo. Quase 4,5 mil mulheres foram mortas em 2010 – mais do que o triplo do total registrado em 1980. Nesses 30 anos, foram 92 mil assassinatos.”

    • Pois é. Que tragédia. Um país em que a cada ano ocorrem mais de 50 mil assassinatos, 4,5 mil são mulheres e 200 (duzentos) são gays. Precisamos da ajuda da ONU para combater esta terrível matança de mulheres e gays… PQP!

    • Sinceramente, estou sem entender o objetivo desse seu post, mas enfim.

      1- “Segundo o governo, as Nações Unidas consideram que a Lei Maria da Penha está entre as três melhores legislações do mundo. O Brasil é o sétimo país mais violento.”

      R: E daí? O que importa o que um órgão de burocratas pensa a respeito do assunto? O que eles acham não mudou nada, não refutou o texto desse blog, os fatos continuam os mesmos, a Lei Maria da Penha ainda é uma lei discriminatória, independente do que as Nações Unidas pensam ou deixaram de pensar. Com todo respeito, você não possui opinião própria? É necessário que outras pessoas digam como você deve pensar? Isso que você utilizou é a famosa FALÁCIA DE APELO À AUTORIDADE, ou seja, argumentação baseada no apelo a alguma autoridade reconhecida para comprovar seu ponto de vista, como se elas não pudessem errar.

      Ex: “Se lola disse que o feminismo luta pelos direitos iguais, então só pode ser verdade, afinal de contas, ela é a maior representante do feminismo no Brasil”. Exemplo de pura falácia de apelo à autoridade. Usar somente achismos das Nações Unidas como referência não faz com que o seu ponto de vista esteja correto.

      2-“Os números da violência no país vêm crescendo. Quase 4,5 mil mulheres foram mortas em 2010 – mais do que o triplo do total registrado em 1980. Nesses 30 anos, foram 92 mil assassinatos.”

      R: Muito obrigado, nem preciso responder mais. De acordo com isso, a LMP não é somente disciminatória, injusta e sexista, é também INEFICAZ. A LMP foi criada em 2006, e ainda em 2010 a violência não diminuiu, fez foi aumentar lol. Adiantou alguma coisa os achismos da ONU? Que diferença faz o que eles consideram, se a realidade é outra? A realidade é que a Lei Maria da Penha não diminuiu a violência doméstica e ainda aumentou as injustiças ao promover uma lei que fere o princípio da igualdade.

      Agora, vejamos o que profissionais que estão em contato com a realidade brasileira tem a dizer? Veja o que Olívia de Fátima Braga Melo, chefe da Divisão de Polícia Especializada da Mulher, Idoso e Deficiente diz:

      -“…três entre dez mulheres que denunciam o marido ou namorado por agressão física terminam respondendo pelo mesmo delito. A Delegacia de Mulheres da capital atende, em média, 30 mulheres por dia. Em 30% dos casos constatamos que a mulher também é agressora, isso quando não fica claro que é o companheiro quem sofre nas mãos dela”.

      fonte: http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI549579-EI306,00-Mulher+agride+marido+com+acido+sulfurico+em+MG.html

      Melhor ainda, veja o que a Juíza gaúcha do Juizado da Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher responder quando perguntaram se a LMP estava cumprido seu propósito:

      -“Não. De junho a dezembro, fiz 1,3 mil audiências. São 25 por tarde. São problemas emocionais graves, e eu sou juíza, não sou psicóloga, não sou psiquiatra. Tem gente que usa a lei para fazer a separação do marido, o que não é caso criminal. No mínimo, a metade dos casos que chegam é indevida, mas pode até ser mais.”

      fonte: http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/noticia/2009/02/juiza-critica-aplicacao-da-lei-maria-da-penha-2420470.html

      Por último, queremos deixar claro que entendemos que violência doméstica é sim um problema, mas não é criando este tipo de lei que fará com que os mesmos desapareçam, afinal de contas, mulheres também agridem,quem disse isso foram outras mulheres, veja aqui a pesquisa delas:

      fonte: http://revistaepoca.globo.com/vida/noticia/2011/10/elas-batem-eles-apanham.html

      Obrigado e volte sempre, sintam-se à vontade para contestar.

      • Bianca, para começar o O Brasil não é o sétimo país mais violento do mundo….E o resto do que vc afirma se baseia nisso.

        ploctz.blogspot.com.br/2013/03/os-25-paises-mais-violentos-do-mundo.html

      • Esses casos nao justificam os mil porcento de assassinatos y agresoes que sofrem as mulheres, mas nao e so bater, e tambem estar sempre alerta, ter lugares proibidos y horarios de se recolher. porque os homens podem te estuprar. Ser mulher e viver toda a vida com medo e se cuidando tambem, como imagino que tu deve saber, se tem mae, irma, ou filha.

        Afinal o que te incomoda na lei Maria da Penha??? se tu nao e machista, nao bate em mulher, porque te incomoda???

        respondo, porque tu sabe que acaba com un certo poder coletivo de controle dos homens, tu sabe que quando uma mulher apanha e porque se passou da raia, nao? mas te pergunto quem estabeleceu a raia???? tu sabe que um cara que espancou a mulher nao vai poder contar as paredes da casa para fazer o que quer, isso te incomoda

        Tu quer que as mulheres sejam mulheres e isso significa te servir, como uma criada, primero a mae e depois a esposa ou namorada, tudo para agradar e fazer feliz ao homem, e na cabeça dos machistas, agradar otros e o que traz felicidade para as mulheres.

        Mas enfim, ja nao dependemos economicamente de homens, porque as leis que proibian as mulheres de trabalhar sem autorizaçao do marido, ou as leis que exigiam assinatura do marido para abrir conta em banco, ou leis que diziam que um adulterio podia matar acabaram.

        acredito que tu se um dia ver um homeme agredindo na rua uma mulher nao faria nada, porque deve merecer, nao??? pois eu atendo mulheres estupradas que foram arrastadas pelos cabelos de dentro um shopping ou pela rua ate um carro e ninguem fez nada, porque, umas contam que inclusive riam, e sabe porque? porque os homens agem em coletivo, se um bate e um aviso para as mulheres.

    • Cala a boca, Bianca Oliveira. Essa LEIZINHA VAGABUNDA é uma das PIORES LEGISLAÇÕES DO MUNDO, pois só gera MAIS VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER e ELAS APANHAM POR MERECER. VOCÊ QUER APANHAR??? É ISSO??? SUA IDIOTA, CRETINA!!! PARA DE MENTIR!!!

  4. Ué, mais o feminismo não diz lutar por ”direitos iguais”? O correto seria a lei Maria da Penha valer para ambos os sexos. O feminismo não quer ”direitos iguais”, o que elas querem na verdade é PRIVILÉGIOS, e só cegos fanáticos dessa ideologia não enxerga isso (ou fingem não enxerga).

    Eu concordo com o Monaro, esse tal de Dausther Lorencini devia se tratar com um psicologo. Embora ele solte umas pérolas de vez em quando que me fazem rir, mais a maioria do seu discurso é de ódio.

    • Direitos iguais no resultado nao na estrutura, porque as pessoas nao parte do mesmo lugar, voces sao tao ignorantes…… sabe o que acontece??? voces nunca estudaron, digo universidade, mestrado, doutorado, essas coisas???

  5. Dausther Lorencini segure essa raiva por favor, pare de colocar comentários assim aqui.

    Não sei como a administradora do blog ainda não te deu uma advertência.

  6. Feminismo = hipocrisia. Pra mim, se é igualdade, que acabem com a Lei Maria da Penha ou criem uma Lei similar aos homens. Vcs querem igualdade, mas adoram ir por outro caminho, não é? E essa história de que mulher não consegue bater em homem é a maior mentira. Vou falar igual as feministas: ”Se informem melhor, pois mulheres também agridem homens. Vão estudar pra não falar besteira.” É sério, leiam mais e verão a quantidade de homens agredidos por mulheres, e que ficam sem apoio por vergonha e preconceito dos próprios policiais, que riem da cara de homens que apanham de mulheres. Sou mulher e afirmo que, quando o assunto é violência doméstica, os homens são muito prejudicados, até pq, nós, sim, temos a Lei Maria da Penha à disposição.

  7. Na Lei Maria da Penha o processo criminal(sim é processo), se inicia com a mulher indo até a delegacia e fazendo um BO contra o homem. Não é necessário ter provas, basta falar alguma coisa do marido. Homem não pode fazer isto em quase todos os Estados.

    O termo é enviado imediatamente para o juiz de plantão na Vara de Violência Voméstica Contra Mulheres(que nome hein!)

    O juiz normalmente indefere o pedido de sáida de casa do marido, porque em 90% dos casos não há prova material, arranhões, etc…

    È marcada então, uma Audiência de Justificação, normalmente para 60 dias depois, mas o processo vai constar no sistema do Tribunal de Justiça como o marido sendo réu e a mulher ofendida, mesmo sem provas; entenderam?

    Quem for vítima desse circo, é só entrar com uma ação em uma vara criminal por calúnia e difamação, ou numa vara cível pedindo indenização por danos morais(espere a audiência).

    Também pode pedir na vara de família a saída da mulher de casa.

    Só mais uma coisa: contrate um advogado e peça sigilo processual, para não aparecer nas telas públicas do TJ.

  8. Se essa LEIZINHA VAGABUNDA AÍ NÃO FOR REVOGADA como quero, TODAS AS MULHERES IRÃO MORRER, ESPANCADAS, ESTUPRADAS, e até mesmo DILACERADAS, AINDA MAIS por terem TPM. Mulher que bate em homem é COVARDE, e tem que ir parar ATRÁS DAS GRADES, ou até mesmo MORTA, e a SANGUE FRIO!!! EU FUI BEM CLARO???

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s