O mundo comunista paz e amor anti-Ocidente-capitalismo da Coréia do Norte: Terra de feministas?

Padrão

north-korea-military-070313-392

Podemos estar perto de uma terceira guerra mundial em grandes proporções. Guerra nuclear. Quase ninguém escaparia imune. Seriam os culpados desta guerra os EUA, capitalistas, o Ocidente opressor, a igreja ou qualquer outra religião, os homens machistas ocidentais, a mulher ocidental?

Nada disso. O grande culpado disso tudo seria a ditadura- governo da Coréia do Norte que luta pela “igualdade, liberdade amizade e contra a tirania do Ocidente capitalista”. Nossa, este governo  promete o que o governo cubano promete, o que as feministas e simpatizantes nos prometem!

Neste governo muito similar ao governo cubano que as pessoas não podem se expressar, sofrem lavagem cerebral desde crianças, sofrem por terem crenças, aonde o coletivo extermina a liberdade e responsabilidades individuais. Neste governo assim como no governo cubano homossexuais sofrem torturas, morrem e tudo o mais. Neste governo paz e amor anti-Ocidente e valores ocidentais marchas das vadias não existem pois são proibidas e censuradas a força. Neste governo libertador paz e amor mulheres devem lutar em guerras, treinam para matar sem piedade ao invés de terem filhos e trabalharem como fazem aqui no Ocidente “opressor”. Nada de feministas fazendo danças mostrando a bunda ou reclamando do machismo opressor que as impede de dormir com 100 homens em um ano e publicar blogs sobre isso como acontece aqui no Brasil (a internet assim como na China é censurada, a mesma coisa que o governo atual quer fazer no Brasil).

Nada de dançar funks com passos idealizados pela ginecologista e dizer que a responsabilidade de ser vulgar é “culpa do machismo que oprime”. Nada de bebedeiras e gritos de ordem nas ruas querendo pregar ideologias. Nada de possuir acesso a tecnologias e viver em harmonia ao poder nos expressar. Pouca qualidade de vida real. Pouca. Se falarmos dos gritos feminstas “hoje não vou dar, vou distribuir” cantados em funks? Roupas curtas? Nada. O que é liberado é o aborto e principalmente se a criança for menina.

Nesta terra legal, tudo é pago para o governo, que lucra com impostos em tudo e quase nada é iniciativa privada. O governo lucra com tudo e tem o poder sobre tudo. Ditadura total. Neste governo marxista cultural (igual as feministas) quase todo o dinheiro vai para fabricar armas. Sem leis especiais futeis sobre querer escrever presidentE/ presidentA, @, estudantx, leis especiais para grupos, kit-gay. E tudo isso sobre um forte censura.

Chocante, né? O “maldito” Ocidente capitalista é “opressor demais perante a Cuba, Coréia do Norte e outros lugares marxsitas culturais.” Nestes lugares nada se compara ao “opressor”Ocidente. Logo as feministas deveriam amar viver na Coréia do Norte.

Mas o que acontece se alguém atacar esta terra prometida chamada Coréia do Norte (Cuba e China entre outros) aonde dirigentes que pregam a “liberdade,igualdade, paz e amor” tem mais  poder, riqueza e acesso a tecnologia que as pessoas normais, que trabalham para viver na miséria e simplesmente comer com uma pobre qualidade de vida? Mas esperem, cade a igualdade?

Se alguns governantes de qualquer nação atacarem este lugar (principalmentes se forem dos EUA) provavelmente irão serem taxados de imperialisas, opressores, machistas, dominadores, etc e etc, contra o “coitado” governo da Coréia do Norte que não faz nada mais que ameaçar os outros com armas nucleares apoiado de certa forma pelo seu povo, que é comunista e simpatizante do marxismo cultural. Aquele tradicional vitimismo marxista cultural também praticado por feministas e grupos simpatizantes como GLBT e racialistas.

Coréia do Norte, Cuba, China e Camboja: definitivamente os lugares sagrados para as feministas.

»

  1. E só para concluir: esse negócio de “PRESIDENTA” como a Dilma Rousseff quer que a chame assim, é PURA IDIOTICE, ESTUPIDEZ, BURRICE GENERALIZADA! Para mostrar que eu ODEIO TUDO QUE É POLITICAMENTE CORRETO, essa palavra NÃO EXISTE na nossa gramática, pois “PRESIDENTE” é SUBSTANTIVO DE DOIS GÊNEROS (masculino e feminino), ou seja: “O PRESIDENTE”, “A PRESIDENTE”, é assim que tem que ser. NÃO o que esses ESQUERDISTAS SATÂNICOS querem, inclusive PT, PCdoB, PSOL, entre outros MALDITOS DO SATANÁS! Isso é tudo.

  2. luto pelo feminismo mas concordo plenamente com vc q esses paises dessa esquerda anacrônica e atrazada são muito mais repressores q qqr pais capitalista, e é justamente nesses paises que encontramos as maiores aberrações contra os direitos femininos…

      • Como pode ser um movimento de esquerda se já foi mostrado no texto que não há feminismo em países comunistas?

      • Sabe por que que o feminismo não existe em países comunistas? Porque os comunistinhas se utilizam de babacas úteis como as feministas, os negristas e os gayzistas para chegar ao poder e depois acabam com eles. Isso é história.

    • Muita incoerência mesmo e pior se questioná-las sobre essa contradição de ser feminista apoiando o comunismo ao mesmo tempo que o feminismo é rejeitado em países comunistas elas mudam de assunto, se fazem de desentendidas.

  3. Olhem para estes comunistas…todos falam de Hitler como se ele tivesse sido a mente mais perversa que já existiu…hipócritas, escondem seu passado sujo de sangue, eliminando qualquer possibilidade de dias melhores, esse lixo comunista tem que ser banido da face da terra, sendo combatido diariamente, não se curvem a esses lixos de esquerda, manipuladores safados, morte aos “ditadores democráticos”

  4. Essas degeneradas “feministas” no comunismo foram mandadas pra o inferno na Sibéria como Doença Capitalista! Vê se elas vão fazer feminismo na Coreia do Norte, China, Cuba?!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s