Feministas e a hipocrisia feminista: “Meu corpo minhas regras, faço o que quero sem dever nada a ninguém”?

Padrão

valesca popozuda Londres vergonha

v2

Soubemos que a tal funkeira feminista adepta do “meu corpo, minhas regras, faço o que quero sem dever nada a ninguém” foi visitar a Europa  e fazer shows para divulgar a real “cultura brasileira” 😦

A “cantora” funkeira feminista vulgar além de ser uma mentirosa, foi se prestar a ir empinar a bunda perante um guarda em frente ao castelo da rainha da Inglaterra, um lugar que deve ser cheio de turistas. Nos informamos mais e ficamos sabendo que ela viajou por toda a Europa fazendo os seus shows de mau gosto e dizendo que isso é a “cultura do Brasil.”

mulher brasileira prostituta

Recebemos da leitora Vanessa Moura, algo pior, muito pior. A leitora nos enviou o endereço de um blog aonde outra mulher brasileira normal se lamenta da péssima fama que possuimos ao redor do mundo. Neste blog a autora postou a foto de um cartaz feito por uma garota de programa, enrolada na bandeira do Brasil fazendo publicidade de um bordel  estrangeiro e onde é escrito uma frase  liberal tipo “sem censura/ vida louca”. A autora do texto também reclama da nossa fama e de como somos vistas no mundo. Sim, somos vistas como prostitutas, mulheres vulgares e de extrema facilidade. Post do blog da Carla aqui.

544070_555135164508495_921475787_n

Para finalizar, outra leitora enviou fotos de uma ex- latinete vulgar que se orgulha de ter bunda/ ser objeto e vive fazendo fotos com pouca roupa ao redor do mundo em eventos mundiais e sempre fazendo questão de dizer que é brasileira. Ela faz isso no facebook ou no twitter. Ela age de modo igual a funkeira: repete “meu corpo, minhas regras, faço o que quero sem dever nada a ninguém”, diz que quem discorda dela tem inveja, que não pode ser julgada por ninguém, que quem discorda dela é machista que enxerga o corpo feminino como algo podre, que a sociedade é machista, etc.

Podemos notar que a latinete, a funkeira parecem estar felizes e fazem isso porque querem. O mesmo deve acontecer com prostiutas que usam o corpo delas por livre escolha e relacionam isso a fama de serem brasileiras para ganharem dinheiro.

Se formos conversar com uma feminista ela provavelmente vai repetir as frases da latinete vulgar como sempre fazem. Uma feminista provavelmente vai dizer que “ela tem o direito de fazer o que quer, afinal, o corpo é dela, que ela não pode ser julgada, que isto é um direito individual, que ela não representa ninguém a não ser ela, que tudo é culpa do machismo e do patriarcado que olham o corpo feminino como vulgar, que a nudez é uma coisa normal pois quando vivivamos nas cavernas andavamos nuas”  e todo este tipo de argumento feminista marxista cultural.

Isto prova que o feminismo é um movimento burro e feito por extremistas cegas. E que o feminismo muito colabora para esta nossa triste imagem.

Feministas são incapazes de diferenciar o grupo B do grupo C, feministas imaginam um mundo de utopia e são tão covardes que são incapazes de questionar uma outra mulher que age de modo errado SIM. Que vergonha em admitir isso, que medo. E sim, estas piriguetes infelizmente nos representam quando se enrolam na bandeira do Brasil, quando vivem dizendo que são brasileiras e andam peladas. Nos representam porque esta propaganda infeliz que elas fazem nos atinge mundo afora por falarmos o mesmo idioma ou por elas darem a entender que em terras brasileiras ser assim é normal, que isto é ser mulher brasileira.

Estas infelizes se escondem por de trás de frases feministas para fugir da própria responsabilidade e evitarem de serem julgadas (bem, isto é muito feminista). Fazem isso para ganhar dinheiro de um jeito pouco nobre, aonde a hipocrisia de ser uma mulher objeto nesta hora vale a pena pelo dinheiro ganho e tudo isso porque querem, por livre escolha. Pior é o governo de Dilma que comprou esta idéia e quer mostrar “mulata, samba e mulheres nuas” na abertura de futuros eventos importantes aqui no Brasil.

Mas o feminismo é incapaz de separar isso e deixa a entender que elas são oprimidas. Logo, o feminismo é incapaz de pregar liberdade individual e responsabilidade juntos. A cegueira feminista é coletiva por isso repetem frases de ordem nada objetivas enquanto o problema se torna pior. Para as feministas tudo isso é obra de alguém, de algo mais forte. O tal patriarcado. Pois bem, se todos homens obrigassem estas garotas a fazerem isso, concordariamos. Mas o que acontece se mulheres assim agem por livre escolha? Segundo, as feministas melhor esconder, censurar e fingir que é um caso isolado e deixar o problema a crescer por medo de questionar alguém. Percebemos é que o patriarcado hoje nada mais é que uma mentira contada para nos assustar, para termos medo e nos jogar em meio as feministas.

Mulhres exploradas existem? Sim, existem. O que podemos ver é casos de bandidas e bandidos que traficam mulheres para o exterior, casos de criminosos que exploram outras pessoas. Este é um caso e hoje é retratado em novelas. Mas é um caso de crime e criminosos (homens e mulheres) que exploram outra pessoas. E isto é crime, não é algo tolerado como dizem as feministas. Tais criminosas e criminosos merecem ser punidos e isso acontece pois é lei.

O segundo caso são os das fotos acima, aonde piriguetes, prostitutas e afins usam de vitimismo para não serem julgadas e colocam a culpa em alguém que pode ser a religião, homens, mulheres contra elas, o governo, etc, mesmo que tenham agido por livre escolha. Elas se defendem com frases feminisas, o feminismo para atrair mais pessoas usa de utopia e frases marxistas culturais isenta estas pessoas de responsabilidade, usa defalta objetividade ao solucionar estes problemas e uma bola de neve se cria.

Ao mesmo tempo, existe quem consome o produto. Homens, mulheres. Isto muito é usado como desculpa para as feministas minimizarem a responsabilidade individual e assim elas colocam a culpa no sistema. Na verdade, drogas e prostitutas sempre existiram e irão existir. O problema é nos basearmos por baixo, no pior, nos consumidores para justificar a falta de responsbilidade e tentar diminuir o problema. Este modo de criar desculpas é muito marxista cultural, pois nega a responsabilidade da pessoa para culpar alguém, justifica tendo o consumidor como desculpa e adiciona-se frases prontas de ninguém poder julgar nada, nada é errado (puro feminismo). Assim a bola de neve cresce até explodir. Se adotassem a idéia de que a responsabilidade é nossa, do uso consciente na nossa liberdade individual muita coisa mudaria 🙂

Algumas outras mulheres contra o feminismo opinam sobre o assunto:

“Feministas tendo ataques por dizer que ela “pode fazer o que quer com o corpo dela, ninguém pode julgar e achando a atitude dela contra o patriarcado, libertadora e tudo o mais”. Estas mesmas se lamentam da imagem da mulher brasileira. Modo feminista de pensar. Vergonha que existam mulheres assim, uma hora fortes, outra hora que fazem vitimismo para amenizar os seus erros.”

V.M.

“Fui à Alemanha em Dezembro. Viajei com croatas e eles me perguntavam de onde eu era: Quando respondi Brasil, caíram na risada. Brasil é país prá se fazer festa. Mulher lá é prostituta. Gente! Como me entristece saber que as mulheres são mal vistas lá fora e até mesmo as pessoas sérias pagam por isto e ainda vendemos este escândalo chamado carnaval e importamos a Marcha das Mulheres (respeitado às que merecem). Não vejo sentido chamar a minha classe de Vadia.”

S.G.A

“Feministas sempre defendem mulheres como elas e similares usando da desculpa de liberdade de usar o corpo, para justificar qualquer modo vulgar, nojento e ainda mentem nos representar. Como fica a mulher brasileira nisso tudo com um fama atual ruim? Cada vez pior. Estas terroristas perderam a capacidade de pensar. Isto é deplorável. Muita feminista defende esta mulher ou outras parecidas a ela. Vergonhoso.”

J.S.R

“Muito bem dito aqui: é por isso que as brasileiras são mal vistas em outros países… por causa dessas aberrações aí de cima como a tal popozuda, todos acabam julgando de forma universal as brasileiras. Que extrema falta de educação a atitude dela. Então é isso que ela quer, levar esta imagem deplorável das mulheres para outro país? É como também já foi dito: isso nem merece ser chamada de mulher!!!!”

P.C.J

“Se fosse um homem que fizesse algo semelhante para com policial mulher, as feministas diriam que foi machismo, falta de respeito etc! Claro que NÃO defendo que homens o podem fazer, só estou a mostrar a contradição feminista!”

T.M.

“Meninas, existe um porque disso tudo. Muita brasileira mistura a idéia de liberdade e libertinagem e ela mesma alimenta este ciclo embora tire o corpo fora e culpe o machismo em certas horas para fugir do julgamento. Vejo isso direto aqui na Europa e por isso evito dizer que sou brasileira. Muitas outras brazucas correm ao ver um estrangeiro para obterem o passaporte dele como esposas, um casamento por interesse descarado. Outras usam da desculpa do feminismo brasileiro que quer copiar os homens para dormirem com qualquer gringo pois ista gera um certo status e alimenta o ego destas loucas. Conheci outras mulheres aqui que transam com o cara nem sabem quem é e somente se for gringo, um deslumbre absurdo. E se somarmos ainda as prostitutas profissionais, possuimos um belo grupo que denigre a nossa imagem. Isto infelizmente está longe do fim. Uma pena “

P.M.

“Patriarcado? Machismo? Pelo amor de Deus, faz um bom tempo que somos emancipadas para fazer o que queremos porque culpar alguém por nossas escolhas? Eu passei por uma dessas. Falei com uma garota aqui na França que era vulgar e vivia dizendo que era brasileira para transar com os gringos. Falei o que pensava e disse para ela maneira pois de certa forma ela representava a nossa imagem de mulher brasileira. Pois bem, a garota me chamou de machista e antiquada e disse que a piriquita era dela. Além de feminsita era extremamente individualista. E pior que isso é tido como moderno nos dias de hoje. Na verdade a mulher brasileira hoje possui culpa por isso. Deveriamos passar longe desta gente e desmascarar elas sempre que pudermos. Assim a nossa fama vai mudar :)”

J.R.

»

  1. Anh. Não sei se meu comentário vai ser aceito… Mas queria dizer que se não fosse o feminismo, bom, vc não teria esse blog. Pq vc não poderia saber escrever. E se soubesse, não teria acesso ao mundo virtual, que, se existisse, seria algo só para homens.

    É. é isso.

    • Hum, claro. Existia a sociedade que é contra nós mulheres e que nos negava tudo, nos torturava, nos maltratava, nos estuprava e nos impedia de ler, escrever e tudo o mais. Logo o “salvador” movimento feminista junto com as “santas” feministas veio nos libertar desta seita que nos maltratava. Logo devemos tudo ao feminismo e devemos concordar com as feministas em tudo.

      Vcs combinam repetirem as mesmas coisas sempre ou é decidem por sorteio? Feministas e suas falácias para sempre terem razão. Mais sorte no futuro. Esta não funcionou 😦

    • De acordo com lógica feminista a mulher era oprimida pelos homens, então porque os homens faziam todo o serviço perigoso e pesado ? Porque eles não obrigavam as “escravas” fazerem esse tipo de serviço? Como carregar pedras e trabalhar em minas. Como um grupo de feministas do passado conseguiu todo esses direitos se todo o sistema era governado por homens mais e patriarcais? Se isso fosse verdade eles simplesmente calariam esse grupo de feministas a força, as mulheres que fossem contra o sistema patriarcal seriam mortas ou teriam os tendões cortados para não poderem andar ou teriam a lingua cortada para não poderem falar.

      Rosemary seus argumentos são patéticos, você não tem capacidade de pensar por si própria, você simplesmente repassa o que outras feministas falam, como um disco quebrado.

      Rosemary nos ilumine e explique para todos como uma mulher ganhou o prêmio nobel de física em 1903 e o novel de química em1911, porque de acordo com vocês a mulher no passado não podia trabalhar e nem estudar.

      http://pt.wikipedia.org/wiki/Marie_Curie

      • kkkkkkk ta de sacanagem né cara? 1903… quer dizer q nós sempre pudemos estudar e trabalhar? kkkkkkkk só pode estar drogado.

    • Vc esta enganada não foi o feminismo sozinho que fez isso mas foram homens que também acreditam na igualdade querendo ou não os homens dominam as coisas mas ainda bem que entre esses mesmos hoemns aos sensatos e que acreditam na igualdade pois eu duvido que se não houvesse homens assim vcs teriam conseguido esses direto só por vcs ! houve um acordo e tem que ser assim todos trabalhando juntos e se respeitando

    • É tao péssimo ver mulheres que nao são empoderadas, que nao sabem que o feminismo é delas e para elas, e que sem ele, nao teriamos direito de quase nada, apenas ficar em casa sendo obrigada a sermos ”donas de casa”, NÃO SOMOS FEITAS PARA PRODUZIR FILHOS PARA HOMENS

  2. Então você pode escrever aqui graças a quem? Políticos bem intencionados? Homens que gostam das mulheres? É o fluxo “natural” da história? (sendo que história não é processo natural)… Me explica melhor a sua visão de mundo…

    • Grupos pelos direitos das mulheres que surgiram antes do feminismo,que realmente lutavam pelos direitos(nao confundir com privilegios) das mulheres.

  3. Infelizmente, a brasileira tem péssima fama, no exterior e dentro do próprio país. Estão cada vez piores. Chegamos a ficar com medo de vocês por tantos desvairios. O feminismo acabou com a esposa e a mãe e nos legou a piranha prostituta e interesseira (amadora ou profissional).

  4. bom vou começar,tenho 19 anos,sou da classe b ou c ,nâo tenho o seu nivel intelectual,se e que vc tem…se e contra toda hipocrisia do feminismo vou indicar um livro lindo que retrada a condiçâo de mulheres que vivem no oriente médio,acho que seria bom “O livreiro de cabul”,ja que se desfaz tanto de mulheres guerreiras que fizeram a sua historia lutando pelos nossos direitos,por causa dessa “hipocricia”vc tem o direito de votar,estudar,e ser livre.

    • Diferente do que você leus em blogs feministas o direito ao voto não era direito somente de homens e sim de pessoas ricas, ou seja 99% da população masculina também não podia votar, então não era questão de gêneros e sim de riqueza e pobreza. E me responda porque feministas não combatem essas empresas bilionárias comandadas por homens patriarcais, esses mesmos que no passado, exploravam as pessoas e as impediam de ter direitos básicos como o voto?. Ou porque feministas não combatem homens com destaque e fama como Mr. Catra que tem músicas que trata as mulheres como objeto?. Porque feministas atacam somente o homem comum e mediano?

      Sobre o estudo é outra mentira feminista, como que uma mulher ganhou o prêmio nobel de física e química em 1900 se de acordo com as feministas a mulher não podia estudar e nem trabalhar? http://pt.wikipedia.org/wiki/Marie_Curie

      Concordo com você que no Oriente Médio as mulheres realmente são oprimidas. Mas me diga porque as feministas não vão lá protestar? Me diga porque a Hillary Clinton que é uma feminista convicta e já viajou inúmeras vezes para o Oriente Médio nunca fez nenhuma menção sobre a opressão que as mulheres sofrem naquelas lados? Acho que é mais fácil fazer protesto no Ocidente onde mulheres gozam de todos os direitos e ainda reclamam da sociedade.

      • Elas não vão responder mas eu respondo Os Ricos é representadops pelo patriaracado e capitalistas(lucradores) esse tipo de mulher VADIA so gosta de cara de CARRÃO ate casa….joga uma cara preto e pobre pra vee ai e estrururpror e atentadaão ao pudorsão…

    • já disse vcs não conseguiram nada sozinhas foi uma união pois se os homens não quisessem vcs não teriam nada mais ainda bem que existem homens sensatos que pensam certo somo todos iguais

  5. Muito bom o post e quantas verdades. No meu trabalho tenho contato com muitos estrangeiros e me controlo pra nao ficar super chateada com alguns “comentarios inocentes” que eles fazem de “Brasil! Caprinha! Mulheres maravilhosas e gostosas e carinhosas (sinônimo de “fácil”)” quando faço alguma viagem fora do Brasil e sabem que sou brasileira já me olham com cara de tarado e bom, nem precisa sair do Brasil, se vc entrar em um chat internacional e dizer que é brasileira já acham que vc tem uma bunda siliconada e é puta.
    Muito triste e irritante quando tentamos argumentar com esse pessoal, tentamos mostrar outra imagem mas vem essas fulaninhas com o “o corpo é meu e eu posso queimar o filme de todas as minhas compatriotas afinal sou uma egoísta e to pouco me lixando, o corpo é meu”
    Pois bem, tenho uma história pra contar sobre essa queimação de filme, há uns anos atras fui fazer um estagio na Europa. Eu era a única brasileira e o pessoal estranhou, afinal eu me visto corretamente e fazia o meu trabalho. Afinal eu estava lá pra isso, trabalhar e aprender, pegar experiência e de quebra conhecer uma cultura e língua novas.
    Foi quando uns meses depois veio outra brasileira piriguete, nem se esforçava por aprender o idioma e trabalhar direitinho, ela via naquele estagio uma oportunidade de arrumar um marido europeu com os “dotes” dela, a primeira coisa que os meus colegas me falaram foi “ah já estávamos estranhando, essa sim é brasileira, vc é falsa brasileira (e como tenho sobrenome alemão) eles logo falavam : suas raízes germânicas falam mais alto, vc nem é brasileira”
    E vendo essa “colega” piriguete nossa eu ficava com tanta vergonha e raiva. Dava vontade de chorar. Afinal ela foi mandada embora pro Brasil antes de acabar o estagio já que nao fazia nada. Voltou sem aprender nada, sem marido europeu mas queimando o filme de todas as brasileiras.

    • Fatos assim queimam a nossa imagem totalmente e parecem ser muitos. Mas se alguém for falar para uma feminista de mulheres assim (que infelizmente também existem e se apegam ao feminismo por este “inocentar ela”), a pessoa vai escutar que é machista, opressora, recalcada e tudo mais. Na verdade ainda temos bom senso enquanto as feminstas perdera ele. O feminismo virou fanatismo, cegueira e elas acabam alimentando o que dizem combater por raivinha de homem e revolta sobre uma teoria mentirosa e muita infantilidade. Claro que existem homens canalhas, idiotas. Mas pior que tudo é ser infantil, copiar este tipo de homem e depois querer colocar a culpa em terceiros. E pior de tudo é fazer isso enrolada na bandeira do Brasil. Todo o povo fica queimado assim.

  6. Com assim existem mulheres antifeminismo? Burras, idiotas e estupradas por seus maridos e filhos? Vergonha.

    Oprimidas que o feminismo libertou e hoje se revoltam contra? Burras, coitadas que simplesmente tenho pena pois deveriam ler mais sobre o feminismo.

    Mulheres querem julgar outras mulheres por serem livres? Porque? Eu sou livre, mulher brasileira emancipada e forte,enfim, feminista. Viajei pelo mundo, morei no exterior, transei na primeira noite com homens de muitos lugares do mundo, fiz sexo com mais homens mas hoje sou mulher casada, tenho filhas e nunca abortei. E quem são algumas coitadas mal amadas para me julgar, suas machistas opressoras? A porra da buceta sempre foi minha.

    Deixem que cada pessoa cuide da sua vida. Eu nunca bebi e sou adepta de drogas alternativas mas não julgo quem bebe. Não julgo nem quem transe com animais ou outras coisas mais fortes. Tudo nasce do respeito que tenho a liberdade pois cada um faz o que quiser da vida.
    A nossa sociedade vai de mal a pior pela falta de liberdade e respeito que religiosos amam pregar e por pessoas como vcs sem valores que pregam hipocrisia e censura.

    Viva a liberdade e abaixo a censura que nos oprime.
    Caetano disse : “é proibido proibir”. Pensem nisso.

  7. Achei esse blog por acidente mas ele é muito interessante e repleto de fatos.
    E quando vem uma mulher tentando se engrandecer para cima dos homens, eu não tenho paciência e mando logo se foder. Não suporto esse tipo de gente. Como dizem as más línguas daqui de onde eu moro, Feminismo é o meu “Pau de óculos”.

  8. Não é por nada não mas você esta confundindo as coisas… o feminismo no tem nada a ver com a doida da foto que fica mostrando a bunda!!! O feminismo é contrario à visão da mulher como objeto sexual e afirma que o papel da mulher no mundo é muito serio feito de trabalho e estudos. As feministas que querem dar para todo mundo fazem isso na casa delas sem passar a periquita na cara de ninguém.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s