Frases feministas, sexo e Michael Jordan: Se um homem faz isso eu quero fazer também.

Padrão

Feminismo urinar em pé

Qualquer pessoa inteligente ao ler esta frase pronunciada como chamada do post ou escrita por alguém pensa em uma coisa: inveja desse alguém em querer ser outra pessoa e raiva desse alguém ser o que é.

E isto lembra aquela frase feminista dita por feministas de que o pênis é o  passaporte para alguma coisa nas teorias malucas delas em livros secretos. E aqui entra a inveja, visto que em terras feministas como a Noruega querem criar leis para probirem os homens de urinar em pé ao mesmo tempo que querem criar brinquedos e artefatos para as mulheres urinarem em pé. Um grande exemplo de tolerar o diferente e respeitar as diferenças.Só que não. Uma grande mentira  que vem acompanhado com a conversa de igualdade e de acabar com os gêneros na mais absoluta amostra de inveja e vergonha de serem mulheres.

noruega homem urinar sentado

O líder do partido Democrata da Noruega,, um grupo dissidente do partido Progressita, Vidar Kleppe, está revoltado com a escola Dvergsnes, localizada em Kristiansand na Noruega, porque ela OBRIGA os alunos a sentarem no vaso na hora de urinar. Ao mesmo tempo querem estimular as meninas urinarem em pé. Isto é o feminismo :/

Ninguém precisa ser uma policial de serviços secretos  para ligar isso ao movimento lésbico que é ligado ao feminismo e que prega coisas como estas abaixo publicadas na internet. E ainda existem feministas que aliviam as feministas e negam a tal misandria, o revanchismo e raiva contra os homens. E aqui começamos a entender aquela conversa de “todo homem é um estuprador, sexo consensual com um homem é como estupro ou apoiar o ato de opressão criado pelos homens e o patriarcado” .Tudo começa a fazer sentido que gurus feministas comandem feministas com o o misto de raiva, revolta e inveja, adicionando outra maluquices, frases bonitinhas de efeito e de igualdade frutos do marxismo cultural. Outros absudos abaixo retirados da internet.

1- O casal heterossexual
O casal heterossexual é a unidade básica da estrutura política da supremacia masculina. No casal heterossexual, o amor e o sexo são usados para obscurecer as realidades da opressão, para previnir as mulheres de se identificarem umas com as outras de forma a se revoltarem e de identificarem “seus” homens como parte do inimigo. Qualquer mulher que toma parte em um casal heterossexual ajuda a assegurar a supremacia masculina por tornar sua fundação mais forte.

2-Mas parece que você está dizendo que mulheres heterossexuais são o inimigo!
Não. Homens são o inimigo. Mulheres heterossexuais são colaboradoras do inimigo.

3-Penetração durante o sexo. A penetração é um ato de grande significância simbólica pela qual o opressor entra no corpo do oprimido. Mas é mais do que um símbolo, sua função e efeito é a punição e o controle das mulheres. Não é só o estupro que serve a esta função, mas todo ato de penetração, mesmo aquilo que é eufemisticamente descrito como “fazer amor”.

4- Feminismo e lesbianismo político. Nós sim pensamos que todas as feministas podem e devem ser lésbicas políticas.

5- A sexualidade desempenha o papel de opressão nas mulheres. No casal heterossexual, o amor e o sexo são usados para obscurecer as realidades da opressão, para previnir as mulheres de se identificarem umas com as outras de forma a se revoltarem e de identificarem “seus” homens como parte do inimigo. Qualquer mulher que toma parte em um casal heterossexual ajuda a assegurar a supremacia masculina por tornar sua fundação mais forte.

—————————————————

Nada contra as lésbicas. Existem também lésbicas que detestam o feminismo. Mas que muitas comandantes do movimento lésbico demonstram-se raivosas, invejosas e revoltosas e vendem isso maquiado como igualdade, amizade e tudo o mais é claro como o ar de um lindo parque verde. E as frases acima retiradas de blogs feministas demonstram que tal mentalidade é verdade e nunca foi a exceção.

Existe também aquele grupo de feministas que querem copiar os homens em tudo. Bem, um tudo seletivo mesmo que odeiem. Se o cara transa com muitas e ela acha errado, critica, chama ele de galinha ou acha ele um idiota, no final das contas ela vai copiar a mesma coisa que ele somente para dizer que pode. Quem sabe até escrever um blog idiota para dizer que quer transar com 100 homens em um ano e dizer que nos representa como mulheres. Se o homem começa a fazer um esporte mais duro e ela detesta, ela por ser feminista ou simpatizante vai fazer o mesmo esporte mesmo que odeie.

Isso sem falar que GERALMENTE com corpos diferentes homens e mulheres talvez tenham dificuldade na maioria dos casos em realizar algumas atividades talvez direcionadas mais a um que a outro. Se alguma feminista aqui vier comentar, por favor, sem EUPIRISMO de “eu sou diferente e eu faço o que o Michael Jordan faz mesmo sendo mulher”. Estamos falando de maioria e não todas as mulheres. Considere-se a exceção da exceção. Fazer algo ou não tampouco nos deixa como inferior em relação aos homens.  Eles também serão incapazes de fazer alguma coisa que podemos fazer. Isso varia. O que deve ser lembrado é que todas pessoas irão possuir limites. Pense no caso de Michael Jordan, um jogador de basquete homem que é a raridade da raridade entre muitos jogadores de basquete. Ou seja, mesmo dentro do grupo masculino outros homens são incapazes de fazer o que ele faz por muitos motivos: falta de talento para jogar basquete, falta de altura, falta de explosão muscular para saltar e tudo o mais. E isso não é opressão ou mania de perseguição feminista. Nem sempre querer é poder.

A pergunta final picuinha feminista é: Lutamos pelo direito de escolha, ter o poder de escolher e Você é mulher machista, subimssa, Amélia, antiquada, opressora, etc. 

Primeiro, quem é feminista deixou de pensar por si mesma em grande parte dos casos. Repetem frases prontas de um movimento antiquado que alguém colocou na cabeça delas através uma boa propaganda marxista cultural. A lavagem cerebral perfeita aconteceu ao ver estas malucas com a mentalidade vida de gado. Logo, vocês deixaram de pensar por si mesmas e perderam o direito de escolha. Outas feministas como as gurus acima citadas que defendem o feminismo por inveja e interesse escolhem hoje por vocês que enxergam homens como inimigos muitas vezes sem serem. Muitas ainda possuem a cara-de- pau de dizer que respeitam a diversidade. Pobres filhos de vocês (para as feministas que tiverem filhoe  e filhas). Irão virar cobaias infelizes de mães sem alma.

Segundo, hoje podemos ver n mulheres atuando em muitos campos (e muitas vezes sem dever nada ao feminismo como falamos por aqui). A liberdade no Brasil e Ocidente para muitas coisas  já existe hoje e quase para todas as pessoas (sem utopia). Isso é fruto das mudanças da sociedade que teve que se modificar com o que aconteceu durante guerras e outros fatos que alguns historiadores e historiadoras de qualidade podem imparcialmente explicar.

»

  1. Hahaha, fala sério, tem que rir. Até porque estou lembrando do meu filho de 4 anos, pequeno “machista”: ele senta para fazer o número 2, mas antes tem que fazer o número 1 em pé 😀

  2. Quero dar meus sinceros PARABÉNS a vocês, vocês tem muita coragem para fazer o que fazem no mundo de hoje, é uma bela iniciativa contra a destruição do feminino imposta pelas feministas. parabéns de novo.

  3. e feministas que repetem frases prontas e o q foi isso:
    “Nós sim pensamos que todas as feministas podem e devem ser lésbicas políticas.”,isso n pode faltar jamais,dizer q todas as feministas são lésbicas.

    olha,algumas coisas eu concordo com vcs mas no geral vcs falam muita merda,feminista n querem copiar tudo nos homens.
    primeiro q vc generalizou tudo,a mulher acha a atitude do homem tosca mas faz assim mesmo,como pode saber isso?
    o problema é a imensa hipocrisia dos homens, ex: o homem sai com 10 mulheres e é elogiado,se a mulher fizer o mesmo é xingada,vc n vê nada errado nisso? se uma atitude é errada,deveria ser errada para qualquer um.

    e que tal a frase pronta q é repetida a exaustão sei la desde quando,Q TODAS AS MULHERES TEM INSTINTO MATERNAL ,falácia pura kkkkkkk posso dizer q eu n tenho nenhum ,ate hj n tive filho e já estou com 30 anos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s