Sexualidade feminista: Sexo ou ego? Tudo é permitido?

Padrão

Aqui no blog e no nosso grupo no facebook feministas sempre surgem das sombras para escrever suas teses com o cérebro lavado e seu extremismo revoltado contra quem discorda delas. E um assunto muito comum na agenda delas é o sexo.

Fora enviarem e-mails nos agredindo, nos chamando de castas e outras coisas que feminitas consideram ofensa e que nossas leitoras e leitores podem procurar em um post antigo, elas argumentam sobre sexo com 5 argumentos principais:

0- Feministas odeiam sexo? Talvez. Segundo a guru feminista Catharine Alice MacKinnon ” Toda a atividade sexual, mesmo a consensual entre um casal, é um ato de violência perpetrado contra a mulher.” Que raiva de sexo com homem, né? E depois elas querem vir nos dizer como devemo levar a nossa vida. Um tanto incongruentes estas feministas 😦

Outra frase de mais uma guru feminista Marilyn French,  “Todos os homens são estupradores e é isso que eles são”. Como elas “amam” sexo 😦

1-Se os homens comem todas, pegam todas e bebem todas, porque não podemos fazer isso também?

Feministas na verdade amam os homens. E pelo jeito na verdade amam os homens canalhas. Seria alguma tara feminista secreta? 🙂 Se existe algum modo de explicar isto deve ser este. Para um movimento que sempre criticou os homens machistas, canalhas, que tratam as mulheres como objeto e outros adjetivos que elas colocam, é um tanto estranho querer copiar justamente este tipo de homem e se igular ao que deveria ser repudiado. E feministas amam dizer que sofreram ou sofrem por homens assim. Mas querem copiar o que estes fazem.

A segunda forma de explicar isso é que na verdade as feministas devem detestar sexo. O que elas querem é estimular  a parte mais erótica do corpo delas: o ego. Amam se auto-afirmar perante a socidade, sem se preocupar se o que copiam é certo ou errado. Por isso esta conversa de “julgar é errado”. Afinal, nada é certo e nem errado, lembram? Mas elas podem julgar as outras mulheres. Isto é a liberdade feminista 😦

No nosso grupo no facebook quais foram as pessoas que afirmaram” peguei muitos caras”,”peguei muitas mulheres” , “sou mulher moderna” e outras coisas? As feministas que hoje copiam quase tudo que os homens fazem. Melhor, que os homens canalhas fazem. Adoram fazer isso. No Brasil ainda é algo cool (olhem como adoram valorizar as piriguetes) pelo forte marxismo cultural. Para que copiar quem presta,né?

Se os homens se matarem, provavelmente elas irão copiar. Essa revolta interna em não se aceitar causa transtornos mentais sérios. Pobres feministas. Como diz a L.G, isso é falta de amor.

2-Sexo é bom e em matéria de sexo tudo é permitido. Ninguém pode julgar o outro por isso.

Realmente sexo é bom mas feministas devem viver em um mundo onde leis não existem. Sempre surgem feministas dizendo que “o certo e errado não existem”. Então Maluf é um cara legal, Beira Mar cometeu crimes porque estava de péssimo humor, aquele estuprador que estuprava no parque era simplesmente um homem com stress, mulheres que estupram as outras com cabos de rosa (e espinhos) devem ter tido somente um dia ruim, a garota de programa que cortou o marido em pedaços estava com TPM forte, etc. Afinal tudo é relativo e ninguém pode julgar ninguém, né? Criminosos são uma simples ilusão rsrs.

Mas vamos levar isto ao sexo. Não é a toa que professoras feministas que ensinam em universidades brasileiras inundadas do marxismo cultural (pobres alunas e alunos). Um tanto estranho ver professoras assim que pregam que crianças façam brincadeiras sexuais entre eles mesmos pois isto é “natural” e propagam isso como algo inovador de uma sociedade moderna (??). A mesma professora no seu blog pessoal afirmou que poderia ser uma pornostar (como pessoas assim ensinam em universidades?). No Brasil que infelizmente aceita estas coisas como “pesquisas intelectuais de pensadores” (que deveriam na verdade pesquisar sobre coisas sérias e produtivas como tecnologia que nos faz falta) fico imaginando o efeito disso como caos social, gravidez precoce,pedoflia, turismo sexual e  péssima publicidade para imagem do Brasil no exterior aonde infelizmente somos vistos como terra do turismo sexual. Como as feministas colaboram com isso? Marxismo cultural, feminismo agora nas universidades e relacionados ao sexo entre crianças. Grande trabalho feminista (ironia pesada). Que tal lutar por algo bom de verdade? Para o feminismo isto parece complicado :0

Vamos ver o que o feminismo prega pois no sexo segundo as feministas” tudo é permitido e nada é errado”:

Necrofilia: atração por pessoas mortas

Coprofagia: fetiche pela ingestão de fezes.

Urofilia: excitação ao urinar no parceiro ou receber dele o jato urinário, ingerindo-o ou não.

Zoofilia: prazer em relação sexual com animais.

Lactofilia: fetiche por observar ou sugar leite saindo dos seios

Sadismo: prazer erótico com o sofrimento alheio.

Coprofilia: fetiche pela manipulação de fezes, suas ou do parceiro.

Isso sem falar na pedofilia. Que ao nosso ver e ao ver da sociedade é crime 🙂  As feministas pensam diferente 😦 Que novidade.

3-Mulheres antifeministas são mulheres submissas, escravas e não lutam pelas mulheres.

Ofensas. Isto é o que sobra para mulheres contra o feminismo.  “Caretas” ,”machistas”,”submissas”, “Amélias”,etc são as palavras que as feministas mais gostam de usar a quem aponte as falhas do movimento. Adoram dizer que  quem é contra elas detesta sexo pois elas “nos libertaram e nos ensinaram a ter prazer” ou é contra a mulher. Feministas representam as mulheres? Nunca. Para a tristeza das feministas elas parecem estar erradas.

A feminista Paula nos ofendeu no nosso grupo ao questionarmos o valor cultural do funk carioca. Ela que no passado havia dito que mereciamos ser traídas e outras coisas bem feministas, afirmou agora que eramos mentirosas e resumidamente nos chamou de santas do pau-oco. E como é moda, chamou isso de hipocrisia.Vindo de uma feminista que defende a liberdade sexual isso foi um tanto estranho. Mas hipocrisia nunca foi fazer engolir goela abaixo os atos que fizemos, mesmo que errados ou vulgares e querer sempre elogios por isso. Nunca,viu, Paula? Enfim, feministas acham tudo o que podem para ofender as outras mulheres e defender o seu movimento que sempre MENTIU nos libertar ou representar.

Uma outra mulher contra o feminismo T.F bem respondeu assim: “Paula, você fazer uma coisa entre quatro paredes com o seu homem é diferente do que fazer isso em público pra todo mundo ver. Não é feio ter um corpo bonito e saber usar da forma correta. A palavra vulgaridade ainda existe, se isso não é vulgar(funks vulgares) eu já não sei mais o que é ser vulgar então. Cade os valores da sociedade? Isso aí é desculpa pra libertinagem(possuimos liberdade hoje), até porque hoje somos obrigados a achar tudo normal e ainda aplaudir essas coisas. Aas pessoas não sabem mais o que fazem para aparecer. Infelizmente o cérebro só é usado por uma minoria…

Resumindo,existem horas e momentos para tudo e ninguém é obrigado a ver o que as feministas querem exibir para alimentar o ego feminista “sou igual a homem canalha”.

Lamentamos discordar e não alimentar o ego feminista mas as feministas não inventaram o orgasmo, não inventaram o prazer feminismo, não criaram a vagina, não criaram nada disso. As feministas com a sua revolta alimentam o bolso das gurus do movimento feminista, alimentam o ego delas com a revolta sendo passado para meninas, meninos em uma eterna guerra por uma igualdade fantasiosa. Somos diferentes de homens. E como é bom viver um mundo aonde uma pessoa é diferente da outra. Isso chama-se tolerância e a boa e velha diversidade.

Para as feministas aceitar isso é pecado contra a humanidade. Que trauma 😦

»

  1. Esse post falou muito bem. As feministas talibãs no fundo odeiam aquilo que elas queriam ser: homens canalhas. Elas tem verdadeira obsessão com as piores atitudes de certos homens como promiscuidade, linguajar chulo, atitudes grosseiras, vida desregrada etc. Passaram décadas falando mal dos homens, odeiam os canalhas, falam que o homem não presta e quando elas tem a oportunidade de mostrar o seu valor o que acontece??? tcham tcham tcham elas fazem exatamente igual mas não aceitam que falem mal delas, ou seja, é uma incoerência total. Qual o problema de uma mulher ser diferente dos homens? foi essa diversidade biológica que construiu nosso mundo. Os ataques das feministas só mostra que a lavagem cerebral que elas tanto querem imputar não está funcionando, que tem pessoas sensatas o bastante pra dizer não a essa ideologia doentia

    • só um adicional: elas adoram fazer generalizações mas odeiam ser generalizadas.E eu já vi muitas delas defendendo piriguetes da mesma forma que machistas defendem canalhas,ou seja,no fundo,é tudo farinha do esmo saco!

    • As feministas não querem “ser iguais aos homens canalhas”. Elas só querem ter o direito de poderem ser. São coisas totalmente diferentes. Por que uma mulher canalha é julgada muito mais do que um homem canalha? Por que as consequências de se ter esse tipo de conduta são tão diferentes conforme o sexo de quem a pratica? É isso que as feministas criticam. Aliás, “as feministas” não, nós feministas. Porque muito mais importante que a existência de mulheres que lutem pela igualdade de seus direitos são homens que lutem pelo mesmo, mostrando que tem gente que tá disposta a abrir mão de suas “vantagens” estabelecidas pela sociedade pra que o sexo seja uma mera questão biológica e não o que define quem as pessoas são social e politicamente.

    • Obrigada 🙂 Feministas representam elas mesmas, mulheres pseudo-modernas-piriguetes com o seu vitimismo por causas chulas. Ela nunca nos representaram. O feminismo nunca quis representar realmente as mulheres. E se ele representou por um tempo, hoje ele se perdeu e reprensenta mulheres que nunca sofreram realmente como nossas antepassadas.

      Continue nos acompanhando.

      Bjs

      • Tocaste num ponto interessante:tivemos mulheres que lutaram por nós e a elas devemos agradecer.Então,será mesmo que devemos utilizar a palavra feminismo para designar estas piriguetes insanas,que só lutam pela devassidão,destruição da família e morte de fetos?Eu não consigo imaginar gente assim como seres-humanos sensatos,pra mim é tudo sociopata.Eu já cheguei aver lá no Bloquieras Feministas( um blog que consegue ser pior do que o da tal da Lola) “feministas” criando desculpas para a pedofilia,alegando que sentir desejo por crianças não é crime,só o ato em si(??!).
        me deu muito nojo e já pensei em utilizar violência contra estas “senhoritas”,que não deveriam nem ter nascido (deviam ter sido abortadas,já que defendem tanto esta insanidade hedionda!)

  2. O feminismo não busca que mulheres façam mais libertinagens no sexo. Na verdade, o feminismo tem a ver com a busca por direitos iguais entre mulheres e homens. Sim, esses direitos iguais incluem o direito de fazer sexo com quem quiser, o que não significa que seja necessariamente a atitude mais correta, mas deve ser um direito garantido.
    Concordo que copiar os homens canalhas ou que se acham “pegadores” é algo ridículo mas, assim como não podemos fazer nada quanto a homens que agem assim, também não há nada a se fazer se uma mulher decidir fazê-lo.
    Quanto a “2-Sexo é bom e em matéria de sexo tudo é permitido. Ninguém pode julgar o outro por isso.”, obviamente não é assim. Caso uma pessoa usasse esse argumento, eu iria discordar dela. Nem tudo é permitido, mas o que a pessoa faz na cama, desde que seja com outra pessoa que concordou e que tem idade para se decidir, não é problema meu. Pegando um exemplo de seu texto, o que acha que deve ser feito com quem praticar urofilia? Não tem cabimento querermos governar a vida íntima das pessoas, sejam homens ou mulheres, se não está causando problemas para outras pessoas.
    “3-Mulheres antifeministas são mulheres submissas, escravas e não lutam pelas mulheres.” ->
    O que é feminismo e o que é anti-feminismo? Minha definição de feminismo se encontra acima, então quem é contra o feminismo (direitos iguais a homens e mulheres), sem dúvidas não luta pelas mulheres na questão de direitos. Porém, não são necessariamente submissas e escravas, apenas não buscam direitos iguais.

  3. Concordo com a maioria das coisas q disseram no post. Soh q essas tais garotas q ficam revoltadas com a discordancia ou ate lecionam em faculdades nao sao feministas d verdade. Alias vcs parecem q vao ficar o resto d vida estagnadas nos mesmos maus argumentos equivocados. A involucao da mulher eh culpa dela mesma e nao d um movimento do passado q nao existe mais. A mulher lutou pra se livrar d uma submissão e hj vive em outra. Alguns ideais nao morrem, mas essas falsas feministas sabem tao pouco sobre o q dizem qto vcs.
    Ah nao encarem minhas afirmaçoes como agressivas, ja q adoram dizer isto, apenas como uma critica construtiva.

  4. Feminismo na teoria e lindo, mas na pratica, e um movimento com misturas de nazismo, sexismo, comunismo, mizandria, oportunismo e machismo radical, um machismo e misoginia tao forte e radical que condena e discrmina qualquer mulher que nao imitar os homens machistas, esse machismo e tao forte que quer apagar o feminino, tem feminismo que e contra as mulheres terem filhos, que e contra qualquer pratica de habitos femininos, e obriga as mulheres a imitarem os homens, pra mim isso e machismo radical, odio pelo feminino, as feministas querem apagar o feminino da sociedade, pra elas os homens machistas sao tudo o que elas gostariam de ser, elas tem inveja deles e querem que toda mulher se anule como mulher e se torne igual aos homens machistas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s