Justificando erros e copiando o pior: o feminismo e a sua doutrina na sociedade moderna.

Padrão

Sem ufanismos doentes de patriotismo cego, o Brasil é um lindo lugar. Rico, com biodiversidade, com pessoas de culturas diversas e sempre foi visto como um “Império futuro” por alguns durante um tempo. E este tempo que era futuro, depois se transformou em presente e hoje é passado. Muitos brincam com isso, tem vergonha, raiva, revolta,etc. Outras pessoas possuem esperança e tentam colaborar para um lugar melhor. E se adicionarmos o que o brasileiro pensa do exterior, com a sua baixa auto-estima e outras coisas mais, iremos ver fugas para o exterior, sonhos com um lugar que nem é nosso, pessoas idealizando outros lugares e quebrando a cara sempre a reclamar sem fazer nada, etc. E isso tem muito a ver com o nosso presente nos atingindo todo o dia.

Mas qual é o real problema que causa isso? Porque ainda “somos” somente na teoria o futuro e na vida real odiamos dizer que somos passado?

Somos assim porque não somos sinceros com os nossos defeitos e qualidades e pela mentalidade de alguns. Porque criamos desculpas como faz o feminismo que provavelmente herdou isso do marxismo cultural ao culpar o sistema e fingindo que podemos viver fora deste completamente. Porque embora felizmente uma grande parte do povo, mulheres e homens, pensem e saibam dizer que “isso é errado, isso é certo”, outra grande parte chora e cria motivos para culpar o certo e inocentar o errado. Puro marxismo cultural.

Alguém vai dizer que somos loucas pois uma coisa nada tem a ver com a outra. Iremos provar que isso acontece em diferentes setores da nossa sociedade.

Se formos olhar a política iremos ver pessoas defendendo os mensaleiros de qualquer modo mesmo sabendo que os nossos funcionários (pois estes trabalham ou deveriam trabalhar para o nosso bem) eram culpados. E justificam tal coisa pois outros governos também fizeram ou que isto seja uma ditadura por falta de liberdade. Culpavam o corrupto Collor por uma certa quantia e por isso o deles hoje é permitido. Falta de liberdade?Hoje?

Se formos falar em crimes e segurança, iremos ver pessoas justificando que alguém roube pois é pobre pois policiais também cometem crimes. Ou seja, cometer crimes de certo modo é liberado e o culpado se transforma em inocente. Aqui os mais extremistas dividem-se naqueles que ofendem os outras pessoas de reacionárias e aqueles que ofendem o lado oposto de comunistas. Melhor seria apoiar a justiça e prender o bandido com um pena proporcional a gravidade do crime cometido. Crime é crime, pouco importa quem o comete, quer seja rico, quer seja pobre. Isso é que devemos buscar.

Olhe o caso da Bolsa Família, uma coisa legal mas que hoje é banalizada para comprar votos em massa. Em um lugar com a mentalidade certa, a bolsa seria usada para pessoas com real necessidade mas nunca como uma migalha que estimulasse a pessoa a ficar acomodada. Em um lugar com a mentalidade correta, querer estudar, trabalhar e evoluir seria o objetivo. A meritrocia seria premiada e nunca esse papo invertido de que “o errado é igual ao bom”. Isso é uma armadilha eterna para todos.

Se formos falar em protestos, iremos ver pessoas que saem peladas pela rua, que usam drogas e finaciam traficantes, querendo fazer o que quiserem  pois isso é liberdade. Tais pessoas nunca saem para protestar ou pouco protestam por causas mais nobres.  Repare. Nunca. No seu marximos cultural cego extremista irão dizer que tudo é permitido e todo protesto é nobre. Irão comparar uma marcha pela paz ou por direitos justos com o direito de usar drogas. A objetividade passou longe, né?

Em muitos lugares ser um inovador é ser premiado. Criar tecnologia, obras novas, desenvolver a sociedade para o povo é o foco. No Brasil muitos querem fazer concurso e isto talvez explique porque sempre devemos comprar tecnologia de outros lugares. Os concurseiros nos atrasam porque querem ganhar muito, trabalhar pouco e trabalharem como desejarem com pouca responsabilidade. Porque isso? Porque sempre tem alguém como nossos governantes ou outros(sempre os péssimos exemplos) que também agem assim.

Se formos falar em sexo como adoram falar as feministas para alimentar o seu ego inflado para se auto-afirmar, iremos ver pessoas defendendo funkeiras “mulheres modernas”(Isso é ser mulher? Nunca fui assim) que cantam Mama, chupa, dou isso, dou aquilo, que crianças tem direitos sexuais(feministas parecem ser perturbadas mesmo), que querem transar com 100 em um ano pois isso todo homem faz ou que querem ser iguais ao Mc Catra. Iremos ver pessoas que na sua burrice querem se transformar no pior e justificando os seus erros com os erros alheios. Valorizar as pessoas legais?Para que,né?

Umas pessoas cara-de-pau nos enviaram mensagens no nosso grupo no facebook e disseram que isso é a evolução da sociedade. Mas seria isso realmente evoluir?

Como exemplo, ao falarmos com um grupo de feministas(sim, um grupo) comentamos que achavamos errado a dita cuja da foto de abertura do post se candidatar como vereadora. Pois bem, o dito grupo que mente nos representar pois muitas outras mulheres não se sentem representadas pelo feminismo, afirmou que fazemos isso porque somos contra” o corpo da mulher”,”que ela tem o direito de fazer o que quer”,”que a culpa é da sociedade que não ve a nudez como suja”etc. Porque não voltam a morar nas cavernas?Ah sei. Melhor justificar um ato torto com uma conversa de liberdade, né? Mas seria isso um bom uso da liberdade? E este caso não é um caso isolado. Repare ao seu redor. E foi assim que o Tiririca se elegeu ou que outros piores que ele se elegeram,

Note isso aqui no Brasil e isso vai ser mais aparente. Claro que tem muita gente que luta pelo justo e felizmente possuimos tais pessoas. Tais pessoas devem ser valorizadas e copiadas. O que  também deveria ser mudado é essa mentalidade de valorizar o torto pois ninguém é completamente direito. Passou a hora de pararmos de valorizar o torto porque ser torto é “do povo, todo mundo erra, o outro também é torto” e outras desculpas. Isso é propagar de modo eterno para nosso filhos e netos o eterno lugar do futuro. Isso vale para todos os partidos, todas as pessoas, todos os sexos.

O nosso problema é que ainda muitas pessoas por ideologias extremistas nos nivelam por baixo e isso por tabela atinge a nossa sociedade. Devemos parar de querer copiar ou justificar erros de quem deveria ser condenado e nunca copiado. Vamos parar de fazer isso, pois pelo jeito nunca nos levou a nada.

**Texto originalmente escrito em 24 de setembro de 2012 e por algum motivo apagado (censura?)da internet. Reclamamos ao wordpress sobre isso.

Uma resposta »

  1. Nota -se que os movimentos libertários (liberdade segundo sua ótica distorcida) odeiam tudo que for moralmente civilizatório. Engraçado que se não fosse regras criadas pelos próprios seres humanos viveríamos como trogloditas fazendo fogo com pedras e nos matando a torto e direito. Todos os povos do mundo tem o mínimo de regras caso contrário deixariam de existir há muito tempo. As feminista talibãs renegam toda essa civilização criada com regras mas esquecem que elas são as próprias beneficiadas, ou seja, elas querem destruir as regras depois de se beneficiarem delas. A libertinagem que as feministas pregam está colocando na lata de lixo toda uma geração de crianças, principalmente as meninas. Se uma garota mostra os seios na webcam elas colocam a culpa no homem que pediu, mas ora, não são as feministas que dizem que até crianças tem poder pra decidirem sobre sua sexualidade? Qual garota antigamente mostraria seus seios mesmo que homens implorassem para vê-los? Antes havia uma família estruturada com pai e mãe de olho em seus filhos, coisa que as feministas talibãs conseguiram destruir. Agora que garotas de 11, 12 anos mostram seus corpos e se insinuam elas culpam o patriarcado e os homens malvados mas foi isso que foi ensinado por elas não é mesmo? toda a mulher é dona de seu corpo, pode transar e fazer o que bem entender. Elas são tão hipócritas que negam que as crianças e adolescentes se espelham nos adultos, negam que seu discurso de liberação sexual já é falado por meninas de 11 anos. Eu cheguei a conclusão que o movimento feminista é a pior ideologia já surgida, responsável pela degradação moral e familiar de bilhões de pessoas.

Deixe um comentário