Porque feministas amam defender piriguetes e outras coisas mais.

Padrão

Sempre nos causou surpresa como feministas amam defender piriguetes.Primeiro foi a advogada com um perfil um tanto estranho e que foi¨filmada sem querer por ela mesmo¨com um idiota.Tal advogada representava um governo,uma instituição e ganhava salário pago pelo contribuinte.Fizemos um post sobre isso e as feministas ficaram indignadas.Hoje a tal ¨vítima¨vai sair na Playboy mostrando o corpinho malhado nada objeto rsrs.(O cara foi culpado tanto quanto ela,ok,feministas?)

 Depois, a eterna representante do feminsmo piriguete power no Brasil,Valesca Popozuda, que canta funk com letras vulgares para menores de idade teve o feminismo ao seu favor.Ela mesmo é vulgar e hipócrita que dói e se alia a homens um tanto realmente machistas e tão vulgares quanto ela.E aqui novamente feministas a defendem e colocam a culpa no ¨patriarcado machista que põe as mulheres como objeto¨.Mas espere,não são elas mesmo que se colocam como objeto por n motivos?Não são elas mesmo que dizem que ninguém se mete na vida delas pois são mulheres poderosas? E eu acho que se algum garoto ou garota falasse umas verdades para elas podem ainda acabarem presos por ofenderem os exemplos de mulheres modernas feministas.

 A última agora é umas sairem em defesa de uma mulher fruta que se candidatou a veradora e colocou essa foto no mínimo sem noção para atrair eleitores e eleitoras. Tal figura infelizmente mulher quer ser uma pessoa do governo. Este pedaço de carne,este bife estilo Valesca advogada piriguete é um corpo, uma alma triste, nada mais.Porém mesmo tendo pena eu não posso deixar de falar o óbvio para quem ainda pensa. Aqui novamente recebemos via e-mail feministas a defendendo pois isso é liberdade de usar o próprio corpo,ser livre, todo mundo faz o que quer,bla bla bla.

 Escohas certa e erradas,uma coisa tão simples ensinada para as crianças parece não existir para as feministas 😦

 O engraçado é que sempre quando tiver uma prostituta(que ou não teve escolha,foi obrigda ou faz porque quer) o feminismo coloca todas como iguais, vítimas, sendo que todas são diferentes.Se tiver uma mulher que diga que quer ser dona-de-casa, ser mãe ou for mais recatada como muitas de nós,somos sempre vistas como as Amélias tristes sofredoras escravas. Se houver uma mulher bem vestida, discreta as feministas irão sempre pegar como exemplo e defender as piriguetes.Sempre.Segundo as feministas pregam, devemos ser como as piriguetes-prostitutas ou afins:dormir com vários,transar com qualquer um,falar vulgaridades,baixarias e tudo isso porque os homens canalhas que as feministas conheçem e amam pegar de exemplo fazem.Isso é a felicidade segundo as feministas que claramente irão taxar qualquer uma que pense diferente delas de escrava,antiquada entre outros adjetivos ¨modernos feministas¨e colocar a culpa em 2012 no patriarcado de muitos anos atrás.

 Isso parece ser um medo feminista de iniciar a perda da ¨evolução feminista da mulher¨pois estamos criticando uma outra mulher. Seria como um homem legal deixar de criticar um canalha por agir errado pois esse é o homem moderno que as feministas pegam de modelo.Uma pergunta: aonde é a evolução nisso? Não podemos criticar um bandido porque ele também é um ser humano? Acho impossível que retornemos ao modo de viver no passado e que este nem sempre foi perfeito, mas relativizar tudo por baixo deste jeito nos deixa cada vez mais com medo do futuro e dos futuros adultos.

 Feministas misturam tudo por serem coletivistas cegas que beiram o fanatismo.Esqueçem que Valesca e as outras querem é $$ sem muito esforço usando do corpo porque querem.Fato.Esqueçem que o que elas fazem é simplesmente uma questão de certo e errado e ELAS valorizam o errado.Fato.Pregar a sexualidade a crianças,falando palavrão e com uma vulgaridade absurda não é se valorizar moralmente, nem fazem isso para as pessoas valorizarem nós mesmas e tampouco isso é gostar de sexo.A intenção delas é chocar.Aparecer.Nada mais.Em nome do ego e exigem nunca serem criticadas por serem as piriguetes coitadas em um vitimismo barato que sempre surge em alguns momentos.

 Feministas parecem não lembrar que não é ser moralista,mas os valores de uma sociedade que preza a individualidade mas quer o bem coletivo para prosperar é feita de bom senso e responsabilidade de todos,aonde nem tudo pode e tudo tem limites,para todos.Não é por acaso que com esse relativismo cultural feminista para coisas simples, o Brasil possua menores de idade que assaltam e matam,uma taxa de gravidez entre adolescentes que gera um caos social e traumatiza vidas para sempre,a violência aumente e com o nosso governo antes revolucionário mas hoje tão corrupto(ou mais) quanto o de Collor quem sofre é o povo.Bolas de neve se formam e o caos aparece.Quem gosta disso?Alguém.

 Gostar de sexo,ser livre e responsável para fazer escolhas legais que somam a todos é uma coisa bem diferente de serem mulheres ou homem covardes com ego inflado que ajudam a este caos aumentar,defendendo quem faz más escolhas porque quer pegar um atalho para subir na vida,sem escrúpulos e passando por cima do que deixa uma sociedade e um país mais fortes.

 Os estupradores vulgares ,a Valesca e outras piriguetes parecem ambos serem da mesma laia e demonstram o quanto grupos covardes estimulam a criação de uma sociedade nojenta e pútrida que valoriza o que deveria ser banido.Este caso da Academia Brasileira de Letras no vídeo abaixo é um exemplo disso e que tem como causa esse relativismo social pseudo-cultural.

 Repetindo,a crise hoje parece ser mais moral que financeira.Respeitando todas as pessoas e escolhas mas está na hora de quem não se sente representado por essa gente começar a se fazer ouvir e tentar realmente melhorar a nossa sociedade. E aposto que quando eu durmo,penso nos meus filhos e na minha família,na minha perspectiva de vida,trabalhando mas sendo sensata e vejo um futuro realmente feliz e melhor que pirguetes que não tem o amor de ninguém e nunca  irão saber  o significado da vida, do que é realmente importante e de ser feliz realmente.

»

  1. 1-Há um descompasso abismal que se acentua proporcionalmente na relação crescimento econômico X crescimento moral e intelectual. Na mesma medida que o Brasil cresce economicamente regride intelectual e moralmente. A ABL reflete apenas a decadência moral deste país. É de chorar ao ver membros da ABL figurões tais como José Sarney, Ivo Pitanguy, Paulo Coelho e até pouco tempo atrás Roberto Marinho…..Pra quem teve como membros fundadores pessoas do gabarito de Joaquim Nabuco, Manuel de Oliveira Lima, Machado de Assis, Ruy Barbosa, Olavo Bilac entre outros, mais parece uma piada de mau gosto.

    2-Infelizmente,nos deparamos com pessoas desse nível para concorrer na política.Quando termina a divulgação dos votos no Tribunal Regional Eleitoral, os partidos ficam tristes que seus candidatos não ganharam.Pessoas, pensem bem antes de votar nas próximas eleições, pessoas como essa garota os partidos não deveriam nem fazer filiação partidária.Os partidos políticos deveriam se reunir para impugnar a campanha dessa mulher.Eu não seu quem é pior, se é o partido que deu legenda ou a postura dessa mulher,mais infelizmente temos que ver essas fotos vulgares,sem escrúpulos de baixo nével. Pensem bem antes de votarem eleitores, valorizem o seu voto.

    3-Feministas,deixem de defender piriguetes e os seus valores em prol da ¨liberdade e interesses coletivos por elas serem também mulheres¨ou homens deste nível somente porque apoiam vocês.Vocês estão ajudando a afundas mais o país ao apoiar pessoas deste nível por um relativismo social e marxismo cultural. Vamos valorizar que faz o bem e não se nivelar por baixo.

  2. Texto muito bom! E quem ajuda a propagar toda essa vulgaridade, são as pessoas que escutam esses lixos, em sua maioria, apenas com vento na cabeça.

    • Uau,sério?

      Argumentos fortes mesmo devem ser aqueles de defender a Valesca ou a advogada da CPI(que assinou agora com a Playboy)rs.Entre outras coisas ABSURDAS.Quem sabe defender a esquerda brasileira que “luta” contra os corruptos(rsrsrsrs)

      Quem apoia a imagem da mulher vista como ser vulgar hoje?
      O feminismo 🙂

      Bjos,feminista Leila.

  3. Elas diriam sempre a mesma coisa… Que nem um disco arranhado. ‘bla bla bla se não fosse o feminismo vocês não seriam livres hoje para fazerem o que quiserem’ ‘quanta ignorância criticarem o feminismo que salvou vocês’ ‘quanta deturpação, é um fato que as mulheres são objetificadas e oprimidas na nossa sociedaed’. bla bla bla

    • O engraçado é justamente defender pessoas feministas como a Valesca(funkeira), a advogada envolvida no filme de sexo(trabalhava para o povo),a mulher pera para vereadora(sem palavras)etc e etc e ainda assim falarem de como nos vulgarizam a nossa imagem na sociedade:D

      Enfim,os antagonismos feministas que MENTE lutar pela nossa imagem,nosso corpo e para melhorar a nossa vida.

  4. O feminismo é o movimento “ideológico” mais hipócrita de que tenho conhecimento. Sua dualidade de critérios, seu egoísmo e comodismo são de tamanha truculência, que a gente só pode inferir que as mulheres que defendem o feminismo, o defendem por interesses não igualitários, mas sim interesses que só favorecem os seus próprios desígnios, como o caso dessa cantora de funk. Defender essa moral deprimente, não é fazer atribuição de nenhum conceito de liberdade, pois que isso não advêm de um raciocínio deliberativo e verdadeiramente consciente sobre liberdade, isso não representa a evolução do ser humano.
    Se você é uma piriguete do ego inflado que quer dar pra todos os homens mas não quer se submeter a nenhum, PROBLEMA SEU! Mas não me venha com conversa de feminismo…

  5. Feminismo não possui base lógica alguma, na minha opinião não é pertencente a este mundo, o fato de possuir dualidades, sem a mínima distinção de certo e errado, “liberdade de escolhas” sem consequência, já é o suficiente para dizer que este movimento NÃO POSSUI SENTIDO ALGUM, a não ser de destruir uma sociedade inteira, gerando caos e a destruição própria da família e tudo aquilo que a humanidade levou séculos para construir.
    O que falei aqui não é novidade para ninguém que saiba o que é realmente é o feminismo e a maior tristeza é de termos que assistir um vídeo onde o profissional se sente humilhado por ter passados anos de sua vida estudando para que no final um mero “jogador” de futebol tenha reconhecimento que muitos profissionais super graduados nunca terão na sua vida.

  6. a mulher mantem a sociedade unida, desde a idade da pedra ele é fundamental no convivio entre as pessoas, se a mulher começa a se comportar como o homem sera o fim do mundo.
    Acho queo feminismo, inicialmente, nao tinha previsto isso. Ele surgiu para acabar com um dia a dia e uma realidade cruel. A mulher era tratada pouco mehor que os bicho de estimaçâo. Isoo mudou – graças ao feminismo, foi uma coisa boa, mas tudo que é bom pode ser prejudicial quando receitado em demasiadamente.
    EMploro algumas mulheres para cair em si. O nosso futuro so depende de voces. Os homens vão para guerra ou para outras sbesteiras, se as meulheres tambem perderem a cabeça vai ser o fim do mundo. E nao escrevo isso para incriminar alguem. Voces sabem que é verdade.
    Ha varias autors de livros, ja li sobre religioes antigas que ainda valorizzaram a mulher (o que o cristianismo nao faz muito), a tradicoes pagas onde a mulher faz m importante papel em tudo. Mas ao mesmo temo todas essas tradicoes reforçam a necesidade de a mulher reencontrar as suas raizes e nao tentar ser como o homem. Aonde a mulher vai chegar se ela tenta ser como eles e se os homems começem a se exibir, ficando vaidosos ? Na verdade seria uma mudança no padrâo comportamental mas não iria mudar nada de verdade. As diferenças continuam. A mulher moderna tem que ficar de bem com ela mesma e nao ficar remoendo assuntos do seculo passado.
    Agora, verdade que ainda existem paises onde é necessario lutar contra o machismo. Certos paises orientais, quais nomes não citarei pra não causar constrangimentos . . .
    O feminismo nâo esta no fim ainda, e ele é importante – mas não tanto mais no mundo ocidental.
    Aqui ja aprendemos nossas liçoes

  7. As mulheres de respeito (bonitas), definitivamente foram extintas. Por mais que usem essas roupas curtas, coladas ao corpo, cavadas, lascadas, decotadas e transparentes, que evidenciem sua sensualidade, até mesmo nas crianças e adolescentes, se fazem de santas, mas não são. O ideal é que elas dêem a quem quer fazer algo com elas, porque o corpo da gente se excita e pede relação sexual, mesmo que forçada. Não adianta essas FEMINISTAS DO SATANÁS ficarem apoiando a covardia e a violência das mulheres contra nós homens, senão, seriam TODAS LÉSBICAS por causa dessa LEI MARIA DA PENHA DE MERDA que tanto nos destroem com TODO ESSE SEXISMO e artigos com sequência de conteúdos SEXISTAS! Mulher periguete nunca será respeitada, isso é fato. Mas mulher de respeito NUNCA usa roupas coladas, mesmo cobrindo o corpo, como blusas de malha e calças jeans ou qualquer outro tecido sequer. Países tropicais como esse deviam é LIBERAR A PORNOGRAFIA e o TURISMO SEXUAL, que é a nossa praia nesse mundo moderno de agora. Chega de tanta politicagem! Quero que as FEMINISTAS se FERREM TODA. Eu, Dausther Lorencini, deixo uma frase. “Toda mulher que se veste como uma vadia, por mais que tenha a liberdade que possa querer, sua obrigação é dar para qualquer homem que a desejar, mesmo que ele seja tarado”. Pronto. Isso é tudo que eu posso dizer.

  8. Acho melhor parar de ver coisas contra o feminismo, to ficando alienado e paranoico, to começando a ver as mulheres como “inimigo”, ja viram como esta na suecia? Os partidos feministas estao querendo criar um imposto so para homens, estao obrigando meninos nas escola a mijarem sentados, e estao querendo criar leis que obriguem todos os homens a mijarem sentados, nos teatros feministas as mulheres ” matam” bonecos que representa os homens, esses teatros sao para as crianças.
    Nesse site explica melhor:
    http://sexoprivilegiado.blogspot.com/2012/02/feministas-causadoras-e-causadores-de.html?m=1

    Isso e o culmulo do absurdo, temos que combater o feminismo no brasil, antes que fique igual a suecia, logo logo as feministas vao fazer campos de concentrassao para homens, vai sabe… Nunca pensei que as mulheres pudessem ser tao crueis, to começando a sentir odio delas, parecem os nazistas!!!

    • Diego,
      a espressão é “Femi-Nazi”.
      E voce nao devia ficar com odio das mulheres em geral, assim como poucos homens são machistas da pesada, somente uma pequena (e não crescente) parcela das mulheres é femi(-nazi). Muitas mulheres apoiam o feminismo enquanto não o conheçem direito, mas a maioria correm do pau quando realizam o que feminismo realmente quer dizer ! Liberdade total e sacrifiçio a causa. E não pareçer ser mais desse planeta . . .

      Assim como no comunismo e em outras ideologias fracassadas, as “ultimas sobreviventes” vão se comportar cada dia mais agressivas. Isso é o desespero de querer chamar atenção para que elas consigam apoio das demais mulheres. Os direitos das mulheres estão sendo gradativamente ampliadas e isso não é o merito das fanaticas de topless ! Eu gosto de ver elas topless mas não acho que aquilo tem a ver com as mudanças sociais que ocorreram. A unica coisa que conseguem com isso é de causar transtornos. A populaão em geral (e a maioria das mulheres) nao aprovam isto e repudiam, achando tal comportamento ridiculo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s