Banda New Hit:marginais estupradores que se aproveitaram do relativismo cultural e covardia feminista.

Padrão

 

Todas nós devemos(ou deveriamos) saber sobre o caso da Banda New hit que recentemente foi acusada de cometer o estupro de duas garotas.Na verdade depois de os marginais negarem o crime,o laudo médico comprovou o estupro das meninas. Crime comprovado,agora é apoiar e exigir a condenação dos marginais.Sabemos que nas leis brasileiras muitas vezes o criminoso escapa por termos leis boazinhas demais com bandidos no nosso país tolerante do¨todo mundo faz o que quer¨pois ¨não tiveram oportunidade¨.Enfim,agora é APOIAR a condenação dos marginais,os reais culpados do estupro como sempre falamos aqui mas as feministas adoram distorcer e criar idéias fantasiosas para terem sempre a última palavra(ego grande? rsrs).

 E podemos ver além disso.Sem cair no óbvio de que os estupradores foram os reais culpados podemos ir adiante e notar que aqui assim como no caso da Eloá o relativismo cultural que o feminismo muito defende indiretamente muito ajudou o estupro, entregando as vítimas para os estupradores pois elas devem ter perdido a noção do perigo, outra coisa que o feminismo adora negar no mundo real.Claro que o estupro pode acontecer até dentro de casa com pessoas que conhecemos mas a probabilidade CRESCE em ambientes um tanto estranhos.O que esperar de um bando de marginais dentro de um ônibus, com valores distorcidos,arrogantes(procurem sobre entrevistas de tais moleques),talvez usando drogas,que vestem-se como traficantes e cantam ¨obras¨como chupa,senta e outras coisas nojentas para adolescentes que deveriam estar estudando? Eu correria de gente assim ou os manteria bem longe de mim e das minhas filhas e filhos. Isso serve para funkeiros e funkeiras também. E isso não é preconceito, é saber raciocinar e ter coragem de afirmar que nem tudo presta ou é permitido NESSE mundo para homens,mulheres,crianças.Melhor prevenir que remediar mas até aqui o feminismo fantasia as coisas e é covarde,confundindo bo senso com “falta de liberdade criada pelo patriarcado”.Hello feministas,nem todas as pessoas,homens ou mulheres são boas. Mais uma coisa que o feminismo nega.

 E os filhos e filhas de hoje em grande parte?Adolescentes e crianças hoje pensam de serem adultos e detestam ser contraridos valorizando lixos culturais. Nada de espancar filhos(coisa de gente covarde) mas dizer a eles o que é certo ou errado hoje é crime.Feministas adoram dizer que todo mundo faz o que quer e algumas acham normal crianças de pouca idade se masturbarem entre outras coisas como já falaram no nosso facebook(falam isso sem serem mães pois suas teses dão esse direito a elas rsrs).Neste contexto imagino o pai ou a mãe de garotas proibirem elas de irem a shows que nada somam para elas por ser uma baixaria só e beirarem a pornografia.A mãe será taxada de Amélia antiquada, o pai de homem machista ditador selvagem.Ambos talvez hoje seriam presos por serem pais( e bons pais)por selecionarem o que seus filhos devem valorizar.Isso se os pais não forem divorciados.E aqui faz falta a tal família padrão,algo muito condenado por feministas nos tempos modernos pois bom mesmo é ser filho de pai solteiro,mãe solteira e sem conheçer quem te gerou pois transar com desconhecidos é cool e devemos copiar os homens bla bla bla. Bom mesmo é apoiar funkeiras, funkeiros, defensores de axé,pagodes toscos que ganham $ com músicas nojentas que estimulam sexo e promiscuidade entre adolescentes e até crianças. Bom mesmo é apoiar tais monstros por ¨não terem tido oportunidades¨e afinal¨sexo todo mundo faz¨.Vamos fugir da hipocrisia, ser covardes e educar nossas crianças da pior maneira.

 Frases recebidas no nosso grupo no facebook de pessoas que felizmente ainda pensam(ninguém questiona a autoria e culpados do ato que foram comprovados,fique bem claro).Feministas podem detestar mas essa é a verdade no cruel mundo que vivemos hoje.

“Olha o tipo de música que as gurias escutam, olha o naipe dos caras do grupo. Desculpe, mas essa glamourização da “vida loka” não pode mesmo dar em nada que preste.”

“E devemos lembrar também que se o pai proibe ir em um lugar assim hoje é chamado de machista antiquado pela adolescente neo-feminista que quer ir porque os garotos(do mesmo naipe desses caras)vão também.A esposa do cara ou vai ficar a favor da filha,ou vai ser chamada de Amélia que não deixa a filha se divertir.Sem extremismos alla Taleban,mas falta um pouco de lógica nisso.Nem todo lugar é bom de se ir,nem todas companhias sao boas,nem toda musica é boa,nem toda mulher ou homem sao bons.”

” Nunca iremos nos retirar do que sempre afirmamos:os pais tem culpa indireta,os culpados foram os garotos e o Brasil passa por uma crise total de valores invertidos que causam coisas assim que poderiam ser evitadas.O  feminismo entra nisso,tem covardia em falar o que é errado mas SEMPRE chora o leite derramado”.

E este caso,embora simples,com vítimas indefesas,provas claras e culpados reais criou uma certa polêmica muito subjetiva,pois suprendentemente,fãs da banda(muitas outras garotas)querem que a banda seja inocentada.Simples piriguetes que talvez não entendam o que seja um estupro e que devem amar marginais.E isso talvez reflita um pouco o caos de valores em que o Brasil(mas não só ele) está afundado.O óbvio nunca é o bastante para o povo.Melhor ser o diferente e ter fama.Criticar e ofender o imoral é errado.Bom,mesmo é relativizar tudo culturalmente,ofender o certo e defender o errado por ser do contra.E aqui novamente o feminismo entra pois age assim,nega o óbvio hoje,com um mundo com tanta informação e continua mantendo o seus argumentos de 1000 antes de Cristo.Marxismo cultural,relativismo,vitimismo e outras subjetividades culturais juntas gerando uma sociedade de imbecis.

Olhem o modo dos garotos acusados de estupro.Alguém esperaria algo diferente de quem canta senta,chupa,etc?

 http://www.youtube.com/watch?v=V33bWbp7H4o

 http://www.youtube.com/watch?v=-22WiBq6qNc

 

»

      • Sim, quem luta pelo movimento feminista? Os homens? Faz-me rir.
        Mulher que é contra o feminismo, pra mim, deveria ter os direitos revogados e seguir o patriarcado. rs

      • Nós não lutamos contra os direitos femininos. Lutamos pelos direitos de todos os seres humanos, independentemente de sexo ou raça. Somos contra as sectaristas, somos contra as mulheres sexistas como vocês, somos contra cisões na sociedade, somos pela união de todos. Somos contra a igualdade absoluta de gênero, porque homens e mulheres são diferentes, são biologicamente construídos para exercerem papéis diversos e complementares. E somos contra a promiscuidade que vocês pregam como ideal de vida. Mulher decente é mulher recatada, o resto só serve de brinquedinho de cara safado e degrada a imagem da mulher.

  1. que direitos nanis? que direitos? ser usada como um objeto, ter q trabalhar muito mais doke um homem, pra ganhar muito menos, ter a obrigação de ficar sempre bonita, mesmo fazendo jornada dupla e até tripla de trabalho, pra ser taxada de velha e ultrapassada ao chegar nos 30 anos, e ter q ver o “companheiro” trocar a gente por uma menina q tem idade pra ser filha dele? sinceramente, por favor, eu quero ter meus direitos ‘feministas” revogados e seguir o patriarcado. assim, estou certa que finalmente eu seria respeitada como mãe, esposa e mulher, sem ser usada pelos homens como um objeto sexual, sem ser abandonada, sem ter q me escravizar às ditaduras da beleza e da moda.. e ser valorizada pelos meus reais talentos.. e digo mais! bom tempo esse, onde os casamentos eram estáveis e a mulher tinha mais segurança e respeito, mesmo depois dos 30 anos.. sem risco de ser trocada por uma periguete qqr .. ai se eu pudesse ter essa opção de aderir ao patriarcado viu. ai se eu pudesse ¬¬

  2. Não sei o que te foi apresentado como feminismo, mas é JUSTAMENTE CONTRA isso que o feminismo luta. A valorização da mulher, a mulher ser vista como um ser humano, não um objeto, não uma empregada pros homens…

  3. “que direitos nanis? que direitos?”

    TODOS. NINGUÉM TE PROIBE DE DAR PRA TODO MUNDO. NINGUÉM TE PROIBE DE SER GORDA. NINGUÉM TE PROIBE DE ESTUDAR. NINGUÉM TE PROIBE DE TRABALHAR. NINGUÉM TE PROIBE DE FALAR O QUE QUER. NINGUÉM TE PROIBE DE USAR A ROUPA QUE QUISER VESTIR.
    E VOCÊ NÃO PODE PROIBIR O DIREITO DOS OUTROS DE PENSAR O QUE ELES QUISEREM SOBRE SUAS ESCOLHAS. SOMOS TODOS LIVRES. SIGA O SEU CAMINHO INDEPENDENTE DAS IDEIAS ALHEIAS. SIM, VOCÊ É COMPLETAMENTE LIVRE PRA FAZER ISSO.

    “ser usada como um objeto”

    SÓ É USADA COMO OBJETO A MULHER QUE SE SUJEITA A SER USADA COMO OBJETO. ISSO É UMA ESCOLHA UNICAMENTE DA MULHER.

    “ter q trabalhar muito mais doke um homem, pra ganhar muito menos”

    ONDE? O QUE EU MAIS VEJO POR AÍ É HOMEM SE MATANDO DE TRABALHAR PRA SUSTENTAR MULHER DONDOCA, PAGANDO JANTARES CAROS (PQ DIVIDIR CONTA NINGUEM QUER) SUSTENTANDO ATÉ FILHOS QUE NÃO SÃO SEUS.
    “PEDREIRA” NENHUMA MULHER QUER SER. A MAIORIA DAS MULHERES TRABALHA MUITO MENOS QUE OS HOMENS, E QUANDO TRABALHA, TEM UM ACESSO MUITO MAIS FÁCIL A EMPREGOS EM QUE VOCÊ NÃO PRECISA REALMENTE “PEGAR NO PESADO”.

    “ter a obrigação de ficar sempre bonita”

    SÉRIO QUE VC SE SENTE OBRIGADA A FICAR BONITA PARA AGRADAR HOMENS? EU FICO BONITA PORQUE ADORO OLHAR NO ESPELHO E GOSTAR DO QUE VEJO, E ISSO É INDIFERENTE DO QUE UM HOMEM VAI PENSAR.

    “mesmo fazendo jornada dupla e até tripla de trabalho”

    MUITOS HOMENS TAMBÉM FAZEM ESSAS JORNADAS, ISSO NÃO É ALGO EXCLUSIVO DAS MULHERES. ALIÁS, NÃO FORAM AS FEMINISTAS QUE LUTARAM TANTO PELO DIREITO DE TRABALHAR? AGORA VAI RECLAMAR DE JORNADA TRIPLA?
    A VIDA NO MERCADO DE TRABALHO NÃO TÁ FÁCIL PRA NINGUEM. QUER MOLEZA? VOLTA PRA 1900 E AGRADEÇA O PATRIARCADO.

    “pra ser taxada de velha e ultrapassada ao chegar nos 30 anos”

    SÓ É TAXADA DE VELHA E ULTRAPASSADA A MULHER QUE NÃO VAI CUIDAR DE SUA SAÚDE FÍSICA, MENTAL, E ESPIRITUAL ENQUANTO MAIS JOVEM. E ISSO A GENTE CUIDA POR AMOR PRÓPRIO, NÃO PRA SER ACEITA POR HOMENS OU OUTRAS MULHERES. QUESTÃO APENAS DE RESPONSABILIDADE (O QUE AS FEMINISTAS DE HOJE EVITAM A QUALQUER CUSTO)

    “e ter q ver o “companheiro” trocar a gente por uma menina q tem idade pra ser filha dele?”

    CLARO, A CULPA NUNCA VAI SER DA MULHER. ELE VAI TE TROCAR POR OUTRA PORQUE ELE É UM MACHISTA, NÃO PORQUE VOCÊ É UMA CHATA, VITIMISTA, QUE NÃO CUIDA DA SAÚDE, SE DEIXA SER UM OBJETO POR TER CABEÇA FRACA E TÁ RECLAMANDO DE TER QUE PEGAR NO PESADO PRA TER GRANA E SE SUSTENTAR.

    “sinceramente, por favor, eu quero ter meus direitos ‘feministas” revogados e seguir o patriarcado.”

    NEM 8 NEM 80. DIFICIL? NÃO EXISTE “MEIO-TERMO” PRA FEMINISTA, SENDO ASSIM, NÃO EXISTE IGUALDADE.

    “assim, estou certa que finalmente eu seria respeitada como mãe, esposa e mulher”

    NINGUÉM É RESPEITADO GRATUITAMENTE. SÓ É RESPEITADO QUEM DÁ MOTIVOS PRA QUE OS OUTROS A VEJAM COM RESPEITO.

    “sem ser usada pelos homens como um objeto sexual”

    JÁ DISSE, SÓ É USADA COMO OBJETO A MULHER QUE SE SUJEITA A ISSO. MULHER QUE NÃO QUER SER USADA, NÃO DÁ PRO PRIMEIRO CAFA QUE APARECER.

    “sem ter q me escravizar às ditaduras da beleza e da moda”

    VOCÊ NÃO É OBRIGADA A ISSO. SÓ SE SENTE OBRIGADA A ISSO AS MULHERES QUE POSSUEM CABEÇA FRACA E A NECESSIDADE DESESPERADA DE ATENÇÃO E APROVAÇÃO DOS OUTROS.

    ” ser valorizada pelos meus reais talentos..”

    SE VOCÊ TIVER ALGUM REAL TALENTO, ELE SERÁ VISTO, E NÃO É OBRIGANDO AS PESSOAS A ENGOLIREM SEU VITIMISMO GUELA ABAIXO QUE ISSO VAI AJUDAR.
    SE VC SE DEDICASSE AOS SEUS TALENTOS AO INVES DE PAGAR DE VITIMA INJUSTIÇADA E “OBRIGADA” AO QUE A MIDIA IMPÕE (NINGUEM É OBRIGADO, FAZ QUEM QUER), TALVEZ NEM TERIA ESCRITO ESSE SEU POST.

    “e digo mais! bom tempo esse, onde os casamentos eram estáveis e a mulher tinha mais segurança e respeito, mesmo depois dos 30 anos.. sem risco de ser trocada por uma periguete qqr .. ai se eu pudesse ter essa opção de aderir ao patriarcado viu. ai se eu pudesse ¬¬”

    ENTENDA UMA COISA: NÃO É O HOMEM QUE NÃO PRESTA E A MULHER UM SER ANGELICAL. NÃO É A MULHER QUE É UMA VAGABUNDA E O HOMEM UM SER HONRADO. SÃO SERES HUMANOS, INDEPENDENTES DE GENERO, QUE VIVEM, QUE ERRAM, QUE EVOLUEM.
    NÃO É CULPA DO PATRIARCADO SE VOCÊ TOMOU UM PÉ NA BUNDA. NÃO É CULPA “DOS HOMENS” SE VOCÊ DEU PRA UM BABACA. UM HOMEM PODE SER BANDIDO, UMA MULHER PODE SER TAMBÉM. O BEM E O MAL SÃO INDEPENDENTES DE GÊNERO. O PATRIARCADO NÃO FARIA SUA VIDA MAIS FELIZ. O FEMINISMO TAMBÉM NÃO VAI. O ÚNICO RESPONSÁVEL PELA SUA FELICIDADE E SUA VIDA É VOCÊ, ENTÃO PARE DE COLOCAR A CULPA EM COISAS EXTERNAS A VOCÊ.

      • cara coleguinha,quem não sabe argumentar é vc,que já sai com este típíco discursinho feminista de “não tem jeito”,”seja feliz no patriarcado”,etc.Eu passei 10 anos no feminismo e só o vi andar pra trás e hoje em dia não defende nada destas coisas que vc alegou,ou vc vai negar que esta hiper-vulgarização que sofremos,incluindo o enaltecimento da valesca popozuda não é feito por suas coleguinhas?Existe muita hipocrisia e contradição ememso vc fazendo parte do movimento vc é atacada e apedrejada,o que nos resta crer que não defendem mulheres mas o hedonismo e a bagunça.E amis: é asim que nos defendem,debochando e ofendendo,partindo do pre-suposto que todas nós somos buras e merecemos ser oprimidas por descordarmos?Grande empatia pelas mulheres,hein coleguinha!

        Em outras palavras,nenhum dos argumentos feministas que aparecem aqui me surp´reendem ou me tocam,porque eu já andei no meio de vcs e posso garantir que só vi contradições,hipocrisias e sujeiras.

    • clap,clap,clap….parabéns pela arrogância amiguinha feminista….ninguém pode discordar dasua ideologia,que é divina e sempre correta.Depois os ditadores são os homens…estes deboches de nossas sábia colegas são o que??

      Depois querem nosso apóio…tá legal!

  4. Porque o stress, Nanis? Meu comentário não foi pra você, achei que tivesse ficado bem claro que meu comentário foi referente apenas a postagem da Maria, afinal não citei seu comentário muito menos o seu nome.

    • Tenho curiosidade em saber porque as coleguinhas feministas vêem aqui tentar aparecer…or que não estão lá fora nos defendendo do patriarcado?

      Até que as garotas aqui são muito legais para o meu gosto com vcs…se dependesse de mim…e de muita gente que já está de saco cheio destas “senhoritas” ….

  5. SEXO UMA NECESSIDADE FÍSICA DE AMBOS OS SEXOS

    O HOMEM = UM LEÃO ( SEXUALMENTE – TARADO -)

    MULHER = UMA GATA ( SEXUALMENTE – TÍMIDA -)

    Nessa necessidade, os homens levam certa vantagem, pois mesmo aqueles que ainda não encontraram as suas almas gêmeas, para que possam praticar estas necessidades com mais amor, contam com vários bordéis onde mulheres LIVRES aguardam para os aliviarem.
    Já as mulheres só contam com este tal de modismo, que apenas transforma o medo de ficarem encalhadas, em vadias livres, e o faz saírem com estas vestes provocadoras disfarçadas de modismo.

    E aí não tem jeito, o Leão pega e Gata chia.

    A solução para este, é a abertura de bordéis específicos para as mulheres, especialmente estas que se denominam LIVRES.
    Mulheres enterrem este falso modismo de uma vez.
    Com certeza estarei lá, para aliviá-las.

    • Ah,então a cruel exploração sexual da prostituição é ser “livre”.Será que o carinha gostaria de ver alguma parente deel leiloada ou traficada para a Europa?mais um fruto do feminismo vulgar: a glamourização do estupro pago da prostituição,nada mais somos do que meros recptáculos de esperma para os deleites masculinos.E ainda se vale de mitos machistas parta justificar sua “brilhante tese”.
      Eis a prova de que tnato nossa coleguinhas feministas quanto os machistazinhos compratilham a mesma visão ao nosso respeito.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s