Citação

Oi meninas,tudo bem?Chamo-me Maria e me tornei leitora do blog.Amei o blog de vocês.

Estou escrevendo porém para discordar sobre um assunto que vi no facebook e discordei.Na verdade discordo parcialmente.Discordo sobre quem afirmou no post de vocês que o Brasil,nosso país é o lugar de bundas e de uma TV vulgar.

Isso tem seu fundo de verdade mas quem pensa que somente o Brasil tem isso é muito inocente ou idealizador.E irei falar sobre um lugar que comparado a nosso Brasil, nos deixa como a terra santa.

Imaginem um lugar aonde mulheres também sofrem closes na TV direcionados as nossa partes baixas.Imaginem um lugar aonde prostitutas são empregadas no governo ou usam da sua beleza para terem acesso a cargos de poder.Imaginem um lugar cujo CHEFE DE ESTADO aconselha garotas a casarem com homens ricos velhos que estes irão falecer antes e elas poderão herdar os bens.Imaginem um lugar aonde a TV tem uma baixa qualidade impressionate com a bundalização liberada.Imaginem este lugar aonde genitores de ambos os sexos estimulam as garotas a usarem de beleza para subir na vida.Imagine um lugar aonde programas de stripe-tease passam na TV aberta e outras garotas tiram a roupa porque querem mediante chamadas telefônicas.Imagine um lugar aonde chefes de estado envolvem-se com garotas de programa mediante pagamento e fazem orgias.Imagine um lugar aonde reallity shows acontecem com uma grande vulgaridade e mostrar bundas é alto comum.

Sim,esse lugar existe.Eu hoje moro na Alemanha mas convivi nesse lugar por seis meses.

Infelizmente como  citaram no blog,o Brasil e a mulher brasileira sofrem dessa imagem que grudou mundialmente infelizmente e pessoas retardadas como a Dilma acham isso normal e que vende uma boa imagem da nossa brasilidade.Essa mulher é uma jumenta.Desde quando isso é bom?Mas dizer que isso é coisa somente do Brasil é exagero.Vamos acordar.

Sinceramente,apesar da nossa TV ser ruim tampouco é a pior das coisas como muitos pensam.Existe lugar pior,podem acreditar e fazem programas com muito menos qualidade que a TV brasileira.Se alguém tiver oportunidade vejam um filme chamado videocracy.Assustador.

Nossa falha é acreditar que as TVs de fora tem qualidade e propagar somente coisa boa desses lugares.Aqui na Alemanha o povo tem aquela imagem do Brasil fantasiosa e inclusive muita brasileira adora aumentar essa mentira.Eu tento mostrar o labo bom mas aqui também conheço feministas piriguete que adoram o feminismo pois esse é bunda mole rsrs e aceita todas.Por isso também detesto o feminismo que depois chora em um vitimismo sem igual.

Vamos ser francas,existe mulher que sofre com abuso,com atitudes violentas do parceiro mas colocar piriguete nesse grupo por serem mulheres e defende-las por vitimismo e falta de liberdade nos tempos atuais é o mesmo que dizer que Maluf roubou porque foi mandado por um exu.

Estou enviando fotos desse lugar cuja TV é bunda,o povo é famoso por serem turistas sexuais,adorarem travestis e outras coisas bizzaras.O povo adora isso e muitos inclusivem falam mal das brasileiras por serem objeto e taxadas de prostitutas por serem diferentes deles.O macaco pelo jeito nunca olha o rabo rs.

Para as feministas sem responsabilidade que tem medo de separar o joio do trigo e piriguetes eu deixo a dica:só existe uma única raça que defende mulher promíscua,vulgar e baixa. A própria.E essas piriguetes fazem a péssima fama internacional de vocês também.

“A Itália é o país das mulheres nuas” e “Onde as mulheres são apenas objetos” foram os títulos que estamparam os dois principais jornais italianos nesta semana, numa referência às jovens bonitas, com pouco ou nenhum talento, que aparecem vestindo biquínis, sutiãs minúsculos ou microssaias em quase todos os programas televisivos e peças publicitárias no país.De acordo com as publicações, passadas três décadas da aprovação das leis que legalizaram o divórcio e o aborto, consideradas marcos das conquistas femininas, as italianas parecem não se importar com o fato de que estão sendo exploradas e tratadas como simples objeto.O assunto veio à tona depois que o jornal inglês Financial Times publicou um artigo de quatro páginas criticando duramente o tratamento reservado às mulheres na Itália: “o uso de bailarinas em todos os gêneros de programas televisivos, as peças publicitárias dominadas por alusões sexuais, o prevalecimento da mulher como objeto, destinada a excitar os órgãos genitais dos homens em vez do cérebro”.

Adrian Michaels, autor do texto, diz que o mais surpreendente é a ausência de protestos. De acordo com ele, “aparentemente, as mulheres não vêem nada de mal em terem seus corpos descobertos inutilmente para divulgar qualquer produto”.

Fonte: BBC Brasil

http://substantivolatil.com/archives/a-italia-nao-quer-se-tornar-o-brasil.php

Post recebido por e-mail.

Quebrando paradigmas:País das mulheres nuas,bundas e TV vulgar…e não é o Brasil.

»

  1. Bravissima! Concordo com voce em tudo que disse! A tv na Italia, tem mulheres nuas 24hrs, nos filmes italianos, sempre tem uma mulher nua, seja seios ou completamente! Mas isso è uma coisa antiga na Italia desde os filmes dos anos 70! Os famosos filmes com Lino banfi e outros atores conhecidos aqui na Italia e ate mesma a tao famosa comedia sexy italiana! A televisao aqui è podre, ate mesmo nos jornais que dao noticias do mundo todo tem seu momento, um minuto em que eles mostram os acontecimentos dos artistas, as nuas da tv do dia! Nos programas Le Iene, por exemplo se ve sempre uma reportagem de alguma garota nua. Eles amam criticar o Brasil, mas eu ja disse ao meu namorado e vou repetir sempre: A coisa aqui è muito mais podre que o Brasil, muito mais pesada!

  2. Site machista opressor. Que mal existe em pegar um gringo? Meu corpo minhas regras e a porra da buceta é minha. Feminismo é liberdade de transar com quem quiser.

    Burras, leiam mais sobre o feminismo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s