Dilma,Olimpíada,turismo sexual e estereótipos no Rio em 2016

Padrão

Depois de assistir as Olimpíadas e ver uma mulher como eu,a presidente Dilma, prometer que a Olimpíada no Rio será ‘a melhor de todos os tempos’ e “Nós vamos fazer muito melhor, vamos levar uma escola de samba e abafar”, pensei em um assunto muito importante,o turismo sexual e decidi escrever esse post para o blog pois me identifiquei com o grupo.

Nossa presidente com o seu ufanismo patriótico errôneo parece desconhecer tal tema que distorce ainda mais a nossa imagem,as mulheres brasileiras no exterior e no Brasil que sofrem diariamente com isso. Na verdade nossa presidente mulher parece estar disposta a reforçar ainda mais essa nossa triste imagem e o estereótipo do Brasil mundo afora, da mulher brasileira e do povo brasileiro pois segundo ela isso”é Brasil”. Não é a toa que estrangeiros como italianos e portuguêses,entre outros lideram o turismo sexual no Brasil e ainda os recebemos bem.Quase ninguém é punido.

Nossa presidente com sua vaidade quer arrotar para o mundo uma imagem torta e antiquada do Brasil que os estrangeiros sempre tiveram desde a idade média mas continuam imaginando hoje:o Brasil selvagem,terra de pessoas que vivem no passado,sem modernidade,sem regras e sem leis,do sexo livre. Enquanto a Inglaterra levou o seu sistema de sistema de saúde(NHS)na abertura, a Rainha brincou com James Bond, falaram sobre a revolução industrial e outras coisas que simbolizam dignamente e vendem uma boa imagem do povo que sediou os jogos este ano, nossa presidente quer auto-afirmar o estereótipo sobre “sexo,alegria e fantasia” que todos pensam sobre nós colaborando ainda mais para dicotomia civilizado(o estrangeiro trabalhador)/selvagem(o brasileiro preguiçoso). E a mulher brasileira fazendo parte do povo brasileiro paga essa conta com um preço pois sempre foi relacionada ao sexo e por ser promíscua na fantasia mundial de homens e mulheres estrangeiros.E isso muitas vezes vira preconceito.

Eu sendo mulher sei aonde isso vai parar.No Brasil irão aflorar muitos turistas sexuais querendo sexo conosco  pois  o nosso governo liderado por uma mulher propaga a idéia da nossa disponibilidade ao vender justamente a imagem que deveriamos combater. Nossa fama mundo afora é terrível não somente pelas prostitutas que existem também em outros lugares do mundo,mas pelo modo do governo vender a imagem do Brasil e algumas garotas apoiadas pelo feminismo moderno compram essa idéia como ser”a real mulher brasileira”.E Dilma embora mulher parece pouco se importar com isso. Dilma muito lembra as feministas que não parecem perceber o mundo real e pelo fanatismo das suas idéias fazem qualquer coisa,passando por cima até do bom senso.

Resido no exterior(Inglaterra)faz  um tempo,viajei para ver os jogos e sei também de amigas e amigos que viajaram para ver as Olimpíadas através de muitas economias.Todos detestaram o que Dilma disse.Detestaram o que o nosso governo propaga do povo brasileiro.Eu detesto quando brasileiras e brasileiras mal intencionados aceitam essa imagem como natural e jogam no buraco o esforço de outros que querem parar de ser conhecidos por samba,mulata,bunda,alegria,simpatia e praias.Algumas amigas viram os estrangeiros mudarem de comportamento ao saberem que as garotas eram brasileiras pois pensam que elas são mais fáceis. Infelizmente passei por isso mesmo sendo discreta por somente responder que era brasileira.Afinal,pensam que a promiscuidade é coisa de mulher brasileira como Dilma vende e reforça ao planeta pois isso é” o verdadeiroBrasil e o nosso povo”.

Não deixando de falar a verdade e concordando com o blog escrito por vocês e com o qual me identifiquei,existem também um grupo formando de seres infelizmente que dizem serem mulheres,as piriguetes, que fazem o que os estrangeiros esperam, são vulgares e promíscuas e querem se auto-afirmar pela sexualidade.Muitas dessas são ainda feministas e então tiram a responsabilidade das costas,culpando o sistema. Elas ao meu ver são as mais perigosas e em conjunto com as prostitutas profissionais e essa péssima imagem que nosso governo vende,aliados a alguns casos de pobreza e miséria extremas e essa mentalidade falsa e inocente de que o estrangeiro é sempre bem intencionado e faz o bem,fecham o ciclo que causa o turismo sexual.

O Brasil deveria punir duramente esses homens que viajam a nossa terra com tal objetivo nojento.Deveria também punir piriguetes-feministas que querem se auto-afirmar por vaidade e cavam a cova da nossa imagem pois dão margem para isso.O governo deveria combater estereótipos idiotas antigos e não reforçar eles ainda mais.Deveriamos é lutar para sermos reconhecidos por outras coisas e não por sermos bundas e ter orgulho disso.E se as feministas não possuem coragem de escrever isso e dar nome aos bois e as vacas,talvez o blog de vocês tenha.

Todo o povo brasileiro tem uma parcela de culpa e responsabilidade nisso.Os homens brasileiros deveriam não achar legal ofensas vindas de estrangeiros que poderiam atingir as filhas,irmãs, mães deles.Outras mulheres deveriam saber mais do risco de agir com o sexo por modismos e auto-afirmação que pregam nos meios de comunicação.A piriguete da foto abaixo é um exemplo(foto achada nas redes sociais na internet).

Se falarem que isso é porque não gosto de sexo eu respondo que gosto sim mas não preciso me afirmar.Não sou feminista mas tenho o maior orgulho de ser mulher.E para aqueles e aquelas que falam que somente o Brasil não vai dar certo porque somos um povo sem jeito ou corrpto,eu aconselho a procurar sobre os casos da prefeita da cidade belga de Aalst, Ilse Uyttersprot, fazendo sexo com o namorado no alto de uma torre, sobre os escândalos na Itália e casos de prostituição com Berlusconi, sobre Bill Clinton e Monica Lewinsky,sobre corrupção e prostituição em Portugal,….

Como o feminismo nunca fala nada diretamente e como vocês dizem”vive na utopia e tem medo de falar o que é errado”vejo o blog de vocês como uma excelente forma de comunicar mulheres de bem e homens de bem que moram no Brasil  e imaginam o exterior como o lugar perfeito e alertar a eles a parar de agir como inocentes quando recebem um estrangeiro no Brasil.Trata-se na verdade de uma disputa entre as mulheres e homens de bem e as mulheres e homens do mal.E a nossa sociedade,os brasileiros e o Brasil são quem sofrem com isso.

Tal como contra a corrupção,também existente aqui na Europa e na Inglatera aonde resido,esse assunto delicado precisa da nossa atitude e do povo em dizer basta.

Obrigada pelo espaço.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s