A feminista atriz-pornô:bolo de feto e striptease para animais.

Padrão

A artista sueca Joanna Rytel tornou-se famosa por fazer um vídeo onde ela se masturba na frente de um gato e mostra os peitos para os macacos no zoológico. É também a diretora do pornô feminista  Flasher on Tour (a história de uma exibicionista que se exibe no metrô, se masturbando em uma ponte durante a passagem da balsa, e ela enfia um vibrador no banco de trás de um táxi), e é a única que terminou abruptamente a final ao vivo do Miss Suécia em 2000, com uma placa dizendo: “Gubbslem” (que em sueco significa “homem decrépito muco velho”). Tudo isto, em nome de feminismo radical.

Por suas outras apresentações artísticas fez coisas como vestir-se como uma prostituta e oferecer sexo a rapazes bonitos, rejeitando os feios, o lançamento do  site Abortion Graveyard(Cemitério do aborto), onde os pais aspirantes podem enviar os seus cumprimentos aos seus filhos que nunca nasceram. Ah sim, ela também organizou festas de aniversário para fetos abortados com bolos e tudo mais. Dokument, uma editora sueca, acaba de publicar um livro intitulado Rytel Art Vídeo, contendo imagens, texto e vídeo de todas as atividades de Joanna mencionado acima e muitos, muitos mais. No outro dia eu apareci a apresentação do livro para obter uma cópia para mim e comer uma fatia de bolo de feto.

Primeiro vimos dois de desempenho de Joanna em que ela dança em frente das ovelhas e, em seguida, em um celeiro. Com risadas constantes, eu diria que o público pareceu gostar. Em seguida, vimos o seudocumentário Unplay , no qual enfoca sobre as regras de ambos os sexos, dorme com o melhor amigo de seu namorado e, em seguida, compará-los na frente de uma câmera. Você pode ver um trecho em seu site.

Vice: Olá Joana, como é que você venha com todas essas loucuras?

Joana: Bem, “minha intenção é ir contra as regras e noções preconcebidas de como uma pessoa deve se comportar.

OK … Por exemplo, por que você decidiu se despir para animal?

Eu queria entreter animais de laboratório, porque eles ficam entediados tanto em suas gaiolas pequenas, mas nenhuma me permitiu. Disseram-me que os macacos foram infectados com HIV – eles me deram um monte de desculpas vagas como este. Então eu pensei em fazer uma performance para qualquer animal que eu encontrasse. Eu pensei que seria interessante ver o significado que o público teria dado. A razão de eu ter me despido para os macacos é porque ele é o animal com o qual nós humanos nos identificamos mais.

O que os espectadores atribuíram aos animais?

Muitos acreditam que os animais em meus vídeos estão lá para simbolizar os homens, mas eu lhe disse que “Não, não, eu não faço comparações entre animais e homens. Animais são seres maravilhosos, os homens são pequenos monstros.

Joanna enquanto posa como uma prostituta em sua série Doctor withh quiser jogar o seu Dick?

Desde que você usa a própria imagem a trabalho, é difícil distinguir o artista Joanna da Joanna pessoa privada?

Eu não me vejo como uma pessoa privada em meus filmes. Eu sempre faço referência “a menina no filme”, ​​como se pudesse ser qualquer um. Mesmo que certas coisas são muito pessoais, eu nunca dar a impressão de ser privado. Nunca me sinto exposta. Eu sou apenas uma atriz em minha arte.

Além de seu novo filme pornô onde as Barbie estupram um homem bêbado e entrou em colapso em um quarto de hotel com um vibrador de duas pontas, o que mais você espera?

Eu estou escrevendo um roteiro sobre infertilidade masculina. Merda, agora eu sei tudo infertilidade masculina!

Fonte: http://www.vice.com/it/read/striptease-per-animali-e-porno-femminista

Mulheres contra o feminismo:Sem palavras.Isso é respeito,paz,educação,igualdade?Ou pensando sem o relativismo social e cultural feminista poderiamos chamar isso de maluquice com o fanatismo de um movimento que mente nos representar e lutar pelos nosso direitos?

»

  1. IsTo é uma demonstração clara e evidente de doença mental. Depois as feministas não querem ser chamadas de loucas. O mais triste é que existem mulheres(e homens!) que apoiam essa ideologia porca. Parabéns pelo blog! Vocês sim são mulheres honradas e inteligentes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s