Feministas pregam o estupro,traição e violência contra mulheres antifeminismo

Padrão

Vocês pensaram  que o movimento feminista é um movimento de igualdade, pela paz e direitos de todos e todas,certo? Elas amam dizer isso.

Que elas lutam pela liberdade de opinar e deixam as outras pessoas opinarem livrmente como acontece em uma democracia, certo?Que elas aceitam o que outras mulheres e homens pensam,  certo?

Bem, ERRADO. NADA MAIS LONGE DA VERDADE.

Alguns péssimos comentários raivosos feitos por feministas contra outras mulheres (essa que vos escreve e muitas outras que existem) que negam-se a apoiar tal movimento por não sentirem-se representadas pelo feminismo apareceram no blog e nosso grupo no facebook. Algo similar aconteceu no passado com a ex-feminista Erin Pizzey que hoje combate contra o feminismo. Erin sofreu ameaças de morte e foi boicotada pelo movimento feminista por discordar da lavagem cerebral deste movimento mentiroso. Na verdade o feminismo apoia uma parcela de mulheres cujo fanatismo pelo jeito pode ser comparado aos talebans no Afeganistão ou quem sabe aos mais fervorosos evangélicos(que inclusive as feministas apedrejam assim como apedrejam qualquer outra crença) .Bem,elas apedrejam quase todo mundo que nunca presta para elas. Budistas,protestantes,evangélicos,etc.A pessoa somente presta se apoiar as feministas. Isto é a democracia feminista 😦

Algumas das “educadas”frases ditas pelas feministas que devem pregar a”paz”em algum lugar(seria,isso a famosa hipocrisia que tanto falam?)

a)Sobre sermos contra o feminismo:”Submissas, idiotas, otárias, burras, acéfalas, etc… Falta ‘adjetivos’ pra descrever voces, suas antas. Voces merecem e muito apanhar do marido pra aprender a amar a si própria e a todas as outras mulheres. Porque é muita falta de amor próprio, se dizer “anti-feminista” voce deveria parar de pensar só no seu rabo e pensar nas outras milhares de mulheres (em sua maioria negra) que morrem em clinicas de aborto clandestinas, que apanham do marido, que são estupradas.. Que sofrem na mão de sxxs companheirxs (seja homem, seja mulher). Mas se voce quiser continuar com essa sua ideia machista, continue, mas saiba que é a coisa mais ridicula que existe. E se voce tem coragem, quero ver tu botar a cara nessa porra, mostra quem tu é, demonio. Deve ser cheia de marca roxa de tanto que apanha do marido… Ah, e ME CHUPA! hahaha, sei que tu gosta u.u”

b)Sobre  sermos contras a roupas vulgares,marcha das vadias e realmente banalizar o corpo feminino para aparecer e provar teses intelectuais de pessoas com ego inflado:” Isso mesmo andem bem vestidas pros seus maridinhos e namoradinhos, mas não cobrem deles por pegarem além de vocês as que andam se vestindo vulgar. Mas mulher conservadora tá acostumada a ser traída mesmo, né. Eles podem! Isso ai, mulheres bem resolvidas.”

c)Homem feminista revoltado por sermos contra o feminismo:”Ô minha filha, ao invés de ficar aí se mostrando na internet, vai cuidar do teu fogão, do teu marido, onde já se viu?…..Porque mulher não tem que ficar perdendo tempo no facebook, tem mais é que ficar em casa, cuidando da casa ué”

d)Recebido por e-mail de uma feminista que nos persegue desde o começo do blog e nosso grupo no facebook (sabemos o seu e-mail,etc):”Espero que vocês sejam estupradas e peguem AIDS dos seus maridos e namorados, suas idiotas. Espero que vocês sejam traidas e humilhadas pelos seus companheiros. Lutamos por vocês e é assim que vocês nos pagam? Ficamos nuas por vocês, somos humilhadas por vocês  e é esse o reconhecimento?Vocês apoiam os homens que não prestam, a sociedade patriarcal que nos perseguiu e nos persegue até hoje, suas traidoras. Morram no fogo do inferno, prostitutas e vacas covardes que dizem serem mulheres.Quem é feminista é mulher de verdade, vocês são covardes que defendem o machismo e não honram o que nós mulheres possuimos no meio das pernas…..”

e)Feminista comenta a outra feminista sobre a imagem acima do nosso grupo que apoia o fim da violência contra mulheres,homens,crianças,etc mas que elas nunca apoiam ou compartilham:”Fulana, vc bateu a cabeça ou eu que não entendi pq vc compartilhou este pedaço de merda? rsrsrs….

Movimento muito pela paz, pelos direitos de escolha é esse tal feminismo com suas “educadas e educados” militantes e seu fanatismo que prega”a liberdade, bons costumes, a democracia” na verdade  tudo da boca para fora. Essa é a verdadeira hipocrisa. O feminismo é a maior mentira criada até agora e é aceita ainda porque a lavagem cerebral em universidades, escolas, TV’s, novelas e tudo o mais é em massa. Mente ser um movimento pela paz , que luta pela democracia e mente NOS REPRESENTAR em tudo pelo que luta mas é um movimento marxista cultural com fins bem definidos e nunca passou perto de palavras como paz, justiça, igualdade e harmonia. Isso é propaganda, nada mais.

»

  1. Meninas, tudo bem? Espero que possamos travar um diálogo sadio por aqui. Assim como em tudo nessa vida (política, religião, futebol, etc) existem milhares de pessoas de todos os jeitos nesta e em qualqer outra sociedade.

    Gostaria que vocês abrissem o pensamento para conversa com pessoas de fato engajadas com o feminismo para entender a causa e o que defendemos. Muitas das pessoas que ameaçaram vocês não são feministas de fato e não representam de maneira alguma TODO o movimento. Tenhamos parcimônia.

    Além disso, muitas pessoas CONTRA o feminismo acaba atacando grupos contrários ao movimento, como vocês, justamente para promover esse embate descabido e alimentar ainda mais segregação e ódio.

    Não é esse o caminho que desejamos traçar. Acredito que vocês também não.

    • Leia mais o nosso blog. O grupo extremista é o das feministas. Todas pessoas sabem disso. Erin Pizzey que o diga 😦

      Pelo menos tu tentas debater de modo educado. Uma raridade no meio das feministas. Quem discorda delas é atacada de todos os modos. O feminismo taleban no Brasil é absurdo. E tudo provém da mesma filosofia: o feminismo que mente nos libertar. O radicalismo extremista é na fonte.

      • Pessoal, vocês erram em conceitos muito básicos sobre o feminismo. Acho válida a liberdade de expressão mas é preciso conhecer um pouco mais do assunto antes de falar tanta bobagem. talvez um homem possa ajudar vocês (risos): papodehomem.com.br/feminismo/

      • Hum claro, uma feminista revoltada como se ninguém soubesse o objetivo do movimento dela 😦 Todo mundo que posta leu muito antes de postar 🙂

        Esta é a tua fonte para informar, feminista? Por acaso é do blogueiro que transou com uma garota-leitora e depois espalhou pela internet? Muita credibilidade que ele passa rsrsrs. E faz isso para agradar e pelo jeito transar com mais garotas que caem no papo dele rsrsr. Não é a toa que feministas demonstram-se revoltadas com os homens. Olhem o tipo de idiotas com os quais elas pegam como modelo.

  2. O problema é o tipo de feminismo que tem aquino Brasil,que prega a promiscuidade de ambos os sexos e depois reclama que somos vistas como pedaços de carne.è inegável a contribuição das feministas( do passado,já mortas e enterrradsa) para nossa liberdade hoje em dia,como por exemplo,estarmos aqui escrevendo e lendo( que não era permitido).De resto,não há mais nada,o feminismo memso está extinto.Portanto,não enquadrem estes lixos humanos nesta categoria.

    • Não e’ o “feminismo que tem aqui no Brasil” !
      Isso e’ padrão em todo o mundo !
      O feminismo brasileiro e’ mera copia do europeu ou americano, com os mesmos preconceitos, com os mesmos ódios, com o mesmo viés socialista.

  3. Então mulher conservadora tá acostumada a ser traída é? Mulher conservadora não vai arranjar namorado no lixão (balada) como elas. Mulher conservadora acaba ficando com os caras mais decentes, mesmo porque homem decente não gosta de ser ver diminuído como homem.
    Mulher feminista fica com qualquer um que vê na frente, então pode-se esperar que esses quaisquer um também fiquem com qualquer uma. E me perdoe, mas uma vez pegador, sempre pegador. Um cara baladeiro pegador desses não vai respeitá-la. Vai continuar pegando todas, mesmo que case com a feminazinha.
    Mas e aí, quem vai pegar aids? Um casal de pessoas decentes, monogâmicas, que veem a fidelidade como uma questão ética e moral ou um casal de pessoas para quem a moral é uma imposição babaca da sociedade e passaram a vida transando com quem estava mais perto?
    E quem vai apanhar do marido? A mulher que o conheceu num ambiente familiar, e teve a oportunidade de conhecê-lo profundamente antes de namorar e mais ainda antes de casar, ou a mulher que achou um cara bêbado na balada e sem nem perguntar o nome deu a periquita para ele? Quem bebe na juventude deixa de beber quando fica adulto?
    E, por fim, quem é que vai se separar depois de 5 anos de casamento e viver o resto da vida a base de Prozac? Acho que vcs já sabem a resposta.

    NÓS é que somos mulheres de verdade. Elas são no máximo menininhas bobas.

  4. Elas ficam nuas pq querem, ninguem ta pedindo pra se exporem assim dessa forma vulgar, quem nao se valoriza sao elas que nao tem o minimo pudor e auto-respeito isso sim. Ser contra a vadiagem nao significa ser tonta e apanhar de marido, significa ter auto estima pra valorizar meu intelecto sem tem que apelar pra nudez de algo tao sagrado, belo e delicado quanto o corpo feminimo.

  5. Esse feminismo que você diz ser contra é MISANDRIA. O feminismo “de verdade” quer igualdade de direitos, e não prega que mulheres sejam melhores que os homens.
    Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.

    • Carol, pode até ser que o que você(como feminista) menciona DE VOCÊ seja verdade. Contudo, as “misândricas” que você menciona, as malucas que vomitam ódio por entre os teclados e em livros mentirosos são, as que recebem os créditos e são as feministas em que as feministas dão ouvidos. Se você não concorda com o que essas feministas “notáveis” mencionam (ou defecam pelos dedos), levante-se e conteste. Aí você vai sentir na pele exatamente o que foi postado…

  6. Vocês já ouviram falar em VIOLÊNCIA CONTRA O HOMEM? Infelizmente, minha gente, têm MULHERES AGRESSIVAS, COVARDES, VIOLENTAS e até mesmo ASSASSINAS! Tem mulheres que até cortam o pênis dos homens, por causa de estupro, pedofilia, abuso sexual. Mas isso não tem justificativa para elas fazerem isso. Imagine se cortarem a vagina delas? E o pior de tudo, é que tem casos de violência contra o homem, que a mídia brasileira NÃO MOSTRA, e ficam ocultando tudo isso. As autoridades políticas e a sociedade brasileira trata a violência contra o homem como uma piada. Mas eu, Dausther Lorencini, entrei em 2013 completamente modificado. Depois que o Supremo Tribunal Federal (STF) validou aquela P… da Lei Maria da Penha, a situação ficou AINDA PIOR, e eu, com TODA A RAIVA DO MUNDO, comecei a me lamentar, a me aborrecer, quase enlouqueci de tanto ÓDIO que estou sentindo no coração. E essa Secretaria de Políticas para as Mulheres ainda apoiarem aquela PODRIDONA dessa Marcha das Vadias, exigindo RESPEITO ÀS MULHERES pelo direito de SE VISTIREM COMO QUISEREM!!! Andando por aí, PELADAS, querendo RESPEITO, com aquelas frases RIDÍCULAS como “MEU CORPO, MINHAS REGRAS”. Resultado: além de TODAS LÉSBICAS, ainda por cima querem IMPEDIR que um homem toque nelas. Isso não se faz. Não merecem ser chamadas de mulheres não. Como também não são chamadas de “MULHERES”, aquelas que são FALSAS, MENTIROSAS, HIPÓCRITAS, FEMINISTAS, ESQUERDISTAS, aquelas que são POLÍTICAS ou DELEGADAS DE POLÍCIA. As mulheres de hoje NÃO SÃO MAIS FEMININAS! Tive vontade de MATAR ELAS como MATAR TODOS AQUELES que apoiam essas PORCARIAS como Marcha das Vadias, Parada Gay, entre outras. A violência contra a mulher NUNCA será combatida, se as mulheres continuarem agindo do jeito que estão. O homem trai porque a mulher não o satisfaz, e quando o trai, por safadeza, e os outros falando: ah “mulher não trai, mulher se vinga”, “elas estão tramando vingança”, e tal! Isso NÃO TEM LÓGICA! E quando a mulher quer competir com homem em igualdade de direito, acaba apanhando. Quando um homem chega em casa bêbado, ela o agride com tapa na cara, socos, pontapés e outros tipos de agressão, o que considero uma tremenda covardia por parte das mulheres. Se alguém disser que “homem que bate em mulher é covarde”, AUTOMATICAMENTE acontece com MULHER QUE BATE EM HOMEM, TAMBÉM COVARDE, e a prisão é para os dois, nesse caso. FEMINISTAS, assim como “GAYZISTAS”, POLITICAMENTE CORRETOS, ESQUERDISTAS, NEGROS, TODOS FORMAM A CORJA DE SATÂNICOS! Parem de ficar publicando violência contra a mulher, pois está CHATO ISSO. Deviam publicar violência contra o homem, pois tem muita mulher batendo em homem, falando mal dele, xingando ele de nomes feios como “gay”, sendo que ele não é, enfim. Se uma mulher der um tapa na cara do homem, além de covarde e lésbica, ela deve se preparar para levar o tapa na cara, uma espécie de devolução ou revide, para aprender a nunca mais bater em homem. Não adianta um homem segurar a mulher, nem acalmá-la com beijos e abraços como disse o Gui, lá do Yahoo! Respostas. Mulher que bate em homem é covarde e tem que levar o que deu, ou até mesmo presa na cadeia, que é o lugar de TODAS AS MULHERES QUE FAZEM ISSO! CUIDADO, GENTE” O ódio que eu sinto no coração é muito maior! E minha vontade era de MATAR TODO MUNDO!!!

  7. Eu hein ,você é estranha, apoia a violência contar a mulher fica escrevendo que a mulher que é culpada, que o homem é a vitima. E aquelas mulheres que foram brutalmente mortas por seus companheiros a culpa é delas? Foram aquelas que ficaram com sequelas permanente em seus corpos, também tem aquelas que foram estupradas e mortas por um maniaco na rua, a culpa também é delas? Olha para de ficar fazendo apologia a violência contra a mulher pois uma hora isso pode se voltar contra você e ninguém vai querer te ajudar , pois nesse caso você ta procurando que isso aconteça .

  8. Oi, é a primeira vez que estou visitando seu blog, e agradeço pelas informações aqui abordadas… Eu estava lendo sobre o feminismo, e pelas coisas que diziam, eu não levei em consideração de cara aquelas informações. Fui buscar o lado negro daquilo, que eu logo pude ver que tinha. Pois então busquei na internet, até que encontrei esse blog excelente. Olha, sinceramente… Esse feminismo me dá medo. É assustador. Dizem que “nos defendem, nos representam” quanta besteira. Eu tenho em mente o seguinte: tanto o machismo quanto o feminismo, ambos estão errados. Um quer ser melhor, maior que o outro. E quanto absurdo essas mulheres feministas falam! Sabe, todos nós somos seres humanos, e temos direitos, somos livres, somos seres pensantes, independente de qualquer coisa. Ninguém deve oprimir o outro, isso não é ser humano. Humanidade é união. Quando digo que meu gênero é melhor que o seu, não estou sendo humana. E o engraçado, é que essas mulheres que te mandaram email pelo facebook, blog, são totalmente hipócritas. Falam em igualdade, justiça etc, mas agem totalmente errado. Uma vez eu vi um video de um garoto sendo espancado por uma garota, apenas porque ele se recusava a fazer sexo com ela. E ai? Não teve polêmica, porque “que se ferre esse cara”. Se fosse um homem batendo em uma mulher, todo mundo ia se rebelar, tenho certeza. Seria uma polêmica e tanto. E a mídia, claro, iria usar disso. Sabe, é deprimente. Temos que fazer o bem, fazer justiça, independente de quem seja, gênero, espécie, o que for. Temos que ser iguais, mas ao mesmo tempo diferentes. E o que quero dizer com isso? Diferentes, somos mulheres, homens, mas ambos se complementam; ou seja, somos iguais, porque nos completamos. Quando nos complementamos, somos iguais. Isso é humanidade. Mas agimos tão errado… Enfim, parabéns pelo blog, irei sempre dar uma lida e buscar sempre mais informações. E mesmo não tendo necessidade agradecer, eu agradeço.

  9. Sei que é meio tarde pra comentar, o post já é antigo, mas tenho que agradecer a moderadora do blog por expor essa sujeira feminista, eu sou a favor de direitos iguais, democracia, e respeito, e o que esses grupos de feministas, e transexuais estão fazendo é basicamente querendo moldar a sociedade em seu favor, usando vitimismo e a velha arma de : ” se vc não concorda com tudo o que eu digo vc é machista, preconceituoso e afins”, infelizmente essa tal de “marcha das vadias” vai acontecer na minha cidade, fico com pena das crianças que vem esse tipo de coisa e são influenciadas a estarem aí com 12, 13 anos andando de mini saia…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s