Sexo e o perigo do relativismo cultural moderno:o desejo feminista de ser um cafajeste de péssimos valores

Padrão

Os perigos de generalizar por baixo,valorizando maus exemplos e do relativismo cultural sem objetividade aparecem sempre.Querem ver?

Frase feminista de feministas e simpatizantes:Se o homem é vulgar,um lixo come-todas canalha(na verdade alguns homens) eu vou ser também porque também posso,somos iguais e sou mulher forte. Afinal,porque mulher não pode?Porque homem é o garanhão e mullher é a prostituta.

Uma pergunta:Alguém parou para pensar se essas pessoas são felizes?Que foi que disse que tais homens são exemplares e devem ser copiados?Ou seria isso uma desculpa de uma pessoa frustrada e revoltada com ela mesma?

No nosso grupo no facebook ao postarmos que somos mulheres contra a marcha das vadias por n motivos(escritos em um futuro post),contra o feminismo,vulgaridade,contra pegar garotas vulgares como funkeiras e BBBs como exemplos como as feministas pregam para  as mulheres,garotas e crianças,acabamos recebendo algumas frases mal educadas de quem? Das feministas e outras pessoas que acabam condividindo um pouco da  filosofia  feminista de “liberdade para a libertinagem” funkeira e que isso é”ser mulhere nos dias de hoje”. E a pergunta de abertura desse post veio a tona.

Antes disso,fique bem claro que não somos a favor ou contra de qualquer religião ou a negar o sexo e prazer para nós mulheres pois sexo é algo “sujo”. Nem somos mega tradicionalistas ou megaliberais ou de um fanatismo machista pois somos escravas,… como as feministas adoram rotular os seus inimigos,entre eles mulheres que pensam diferente delas.

A grande diferença é que somos crescidas e com senso de responsabilidade,gostamos de ser mulheres e somos discretas. Se ser mulher hoje em dia é fazer sexo na TV em rede nacional, mostrar a bunda ou ficar pelada na rua para provar teses estranhas de que o feminismo liberta,querer comportar-se como pessoas de mal gosto e perfil duvidoso ou falar de vulgaridade para ser cool e atrair seguidoras na internet com conversas sem objetividade,ficamos tristes com o que não nos define como ser mulher hoje em dia e definimos tais pessoas como mulheres vulgares por sermos educadas 🙂

Essa conversa de querer copiar algo ruim porque todos fazem é de pessoas tão sem personaliade,imaturas e fracas que criam desculpas para tudo:o drogado que mata por que usa drogas,o estuprador que fez porque não se controla,a vadia que faz orgias mas diz que não sabe porque a olham como vulgar e reclama da falta de um homem que a ame, pessoa que acredita nas feministas e sua utopia que que todos fazem o que quer sem se preocupar com o futuro e o resultado das nossas escolhas,etc.Sempre a reclamarem e criando desculpas por covardia,criando descupas para voltarem a errar. Mas culpam os outros e a sociedade por seus transtornos mentais.

Achamos que esse papo de “nenhum homem presta”e criar desculpas é tão coisa de mulher revoltada e tão hipócrita quanto dizer que toda mulher é santa ou puta,coisa de homem revoltado. Se você, feminista ou homem machista pensa assim,aconselhamos a selecionar melhores as suas amizades  e quem sabe pesquisar o passado de quem você se relaciona ou o que essa pessoa valoriza(embora o feminismo com suas desculpas”todos erram e ninguém pode nos julgar” pregue que as pessoas se relacionem com qualquer um e sem conheçer a pessoa direito pois isso é “aventura” e “todo mundo erra”). Hoje em muitos lugares você,com liberdade se relaciona com quem quer,ninguém nos obriga como faziamos na idade média(embora o feminismo afirme isso ainda existir) ou é claramente estupro ou um golpe visando dinheiro.

Gostamos de sexo com nossos maridos e namorados, mas não precisamos ficar falando disso a toda hora sobre isso abertamente por ego inflado para chocar as pessoas. Gostamos de andarmos bem vestidas e ter um corpo e rosto bonitos mas não usamos isso como apelação a vulgaridade e afirmamos somente isso ser mulher quando é de interesse.Não fazemos vitimismo e colocamos culpa em qualquer coisa como religião,mito do patriarcado,isso ou aquilo.Nem iludimos pessoas com teses sem fundamento nenhum para tirar a culpa ou méritos dos nossoa atos ou protestamos sem objetividade ficando nuas em em todo o lugar.

Somos é contra essa bestialidade de querer a toda hora querer ser comportar e pegar como exemplo somente homens e mulheres idiotas de péssimo tipo e sem valor moral nenhum. Somos contra esses valores invertidos de denegrir a imagem de quem faz coisas legais pelos outros,é um bom exempo e  glorificar pessoas vulgares,vazias,interesseiras,podres, pois essa apoiam o feminismo. Somos contra essa covarde falta de responsabilidade de querer criar desculpas para fazer coisas erradas e dizer que a culpa é dos outros que não entendem  quem faz as escolhas sem pensar pois isso é moda.

A primeira figura desse post(esquerda) foi retirada de um post feminista pois feministas valorizam funkeiras,abortos e todo o exemplo de mulher vulgar que exista. Levam a sério a frase cuja autoria dizem ser de Marilyn Monroe que mulheres comportadas raramente fazem história. A tal atriz foi encontrada morta enquanto ainda muito jovem.Que vida feliz,né?

Na verdade, essa atitude feminista nasce da filosofia do relativismo cultural, aonde as feministas se apegam a facilidade de não dar os nomes aos bois,nunca tomar uma opinião objetiva e dizer objetivamente isso “é bom,isso é mal” para tentar inicialmente fazer contatos com a maior quantidade de grupos e conseguir apoio para os seus objetivos.

Como escreveu uma outra mulher contra o feminismo:

“”Um cara vai numa festa pega todas, e é taxada de gostosão/pegador, já uma mulher, com igual conduta, de vadia/puta) merecem respeito e que SIM Deus/Jesus ama essas mulheres( e homens) TAMBÉM.” (Por que as pessoas insistem em colocar Jesus ou criam outros motivos e desculpas em seus desejos pelo que é errado moralmente?)

Pode ATÉ haver vida inteligente e pensante em meio a estas denominadas feministas, mas que suas ideias comprovam o contrário, é fato!
Sem a menor definição do que é a mulher, do que esta quer, de o que a fará feliz e realizada dentro de sua PRÓPRIA condição e gênero, elas saem a protestar contra o comportamento dos homens com razões semelhantes as dada por Freud: inveja de quem tem um pênis.

Deviam procurar tratamento: não sabem o que são nem o que querem!!

Talvez seja a idade que aumenta com os anos,talvez seja o mundo que parece estar cada vez mais louco ou talvez seja o ser humano que claramente fica cada dia mais transtornado e que talvez reflitam pouco sobre o que alguns homens e mulheres pensam e pregam nas ruas hoje. O problema para tais pessoas homens e mulheres é criar desculpas e culpar os outros para covardemente nunca ter a responsabilidade de atos feitos por vontade própria.

Mas como é comum as feministas criaram desculpas para valorizar sempre mulheres do lado errado,torto e de tentar ridicularizar mulheres que fizeram o bem para milhares sem se importar se era homem ou mulher. Isso vale para ambos os sexos.Feministas tendem a apoiar o duvidoso,nunca o que é certo.

Muitos lugares ao redor do planeta passam por essa inversão de valores que por falta de objetividade,comodismo,covardia e a aceitação do tal moderno e perigoso relativismo cultural criam problemas sociais como existem não somente no Brasil(foto abaixo) como em outros lugares do planeta.

»

  1. O feminismo valoriza a mulher como um todo e respeita suas decisões, assim como os homens são respeitados em suas escolhas. Se a mulher quer ser promíscua, nunca casar, pegar todos, ok. Se o homem quer ser promíscuo, nunca casar, pegar todas, ok! Igualdade de tratamento, respeito a todos os seres humanos da Terra!
    O feminismo é contra a violência doméstica, contra a violência à mulher. Ou vocês fingem que isso não existe? Crimes de ódio de homens contra mulheres também não existe, né? Limdenberg que matou Eloá, só porque ela quis terminar um relacionamento, vejam que audácia dela, não? Wellington Menezes de Oliveira que matou 10 meninas na escola de Realengo no RJ, porque dizia sofrer bullying, oras eu sofri bullying toda minha infância e adolescência e nem por isso matei alguém! O feminismo luta contra isso. Não odiamos homens, eu por exemplo sou casada e tenho uma filha. mas defendo toda mulher que não queira se casar e ter filhos, PORQUE É ESCOLHA DELA, E É VALIDA! Assim como a escolha de homens serem solteiros é muito bem aceita e justificada por todos.
    Achei o texto péssimo, mostra mulheres como incapazes, é preconceituoso com mulheres, como se funkeiras fossem menos gente que qualquer outro ser, não sou funkeira, mas e daí? Se ela quer rebolar.. deixa rebolar! O que vcs têm a ver com isso? Se vcs querem ser essas santinhas (do pau oco) elas não reclamam! Mulheres deveriam se unir e não criticar umas às outras!!!

    • faço uma aposta a todas as mulheres ,chequem no serviço e digam que querem ser dona de casa. vcs vao ver como perderam o direito de ter sua propia opniao. todas colegas vao ir contra vc. o feminismo nao deixa vcs escolherem outro caminho. nao posso ser culpado pelo o que meus ancestrais fizeram no passado. sobre violencia isto e indole. veja mulheres que mataram ,esquartejaram e deceparam penis,aqua quente e tudo mais ,so por que foram traidas, nao podiam se separar ne. as unicas feminista que eu aceito e sao as lebiscas.elas nao pedem pensao de homem,nao precisam que a dilma diga que a casa e deles ,e nunca levou um homem ao suicidio.(ESSAS SIM SAO FEMINISTAS E INDEPENTES) pois nao usurpam nada que e dos homens. pense nisso.bjs

    • Sincera,o feminismo quer a sociedade alternativa rs.O bandido é igual ao policial e tem o direito de roubar pois ele quer rs.O corrupto é igual ao cidadão de bem pois eles tem”escolhas e vontades”diferentes que a sociedade deve permitir?

      Enfim,isso é utopia.Para o feminismo que é sempre subjetivo não existe certo e errado e isso no Brasil é ainda pior por sermos um lugar sem leis.

      Se tu vives no mundo real e é covarde ao defender uma socieade assim,imagino que bandidos,policiais,homens legais,homens esturpradores,mulheres legai,piriguetes,pedofilos/as,etc e etc,todos devam ter direitos de fazerem o que querem,pois tudo é permitido.

  2. Há esperanças! Tira-me um peso enorme do peito saber que existem mulheres inteligentes sem vergonha de serem mulheres! Parece que vou me casar, afinal! Desejo que esse meu comentário sirva de combustível para vocês serem cada vez mais e mais determinadas e ativas na propagação da verdade! Vocês fazem parte da nova mudança no mundo! Precisamos de um Martin Luther King no âmbito dos gêneros! Se for uma Martina, melhor ainda! Parabéns! Eu realmente exclamei cada uma dessas frases! Um abraço!

  3. Que monte de bobagens! se não fossem mulheres corajosas no passado terem lutado contra a opressão, voce não estaria aqui dando sua opinião, estaria de cabeça baixa, sem auto estima e provavelmente sem nem saber ler e escrever, não sou engajada em movimentos feministas, mais elas tem o meu respeito, são mulheres que ousaram ser solidarias a outras mulheres, quando mães odiavam suas filhas. Sou muito mais as feministas do que vocês, que cresceram num mundo de liberdade, e hoje não sabem dar valor a isso! O preço que foi pago para isso, se hoje voce podem escolher entre ser dona de casa ou juíza, foi por causa dessas mulheres, que não aceitaram ser tratadas como seres humanos de segunda,(POR QUE NÃO SOMOS) que se indignaram com a injustiça de ver uma mulher ser estuprada e depois ainda ser punida pela sociedade, não gosto do feminismo radical, mas o antifeminismo me da nojo, pra mim vocês so querem atenção masculina com isso, (so tem homem feliz comentando aqui) e é repugnante tamanha futilidade e ingratidão, as feministas entenderam uma coisa que muita mulher não entendeu ainda hoje, A nossa sociedade NÃO GOSTA DE MULHERES, HOMENS NÃO GOSTAM DE MULHERES, nunca gostaram, se as mulheres não lutarem por elas mesmas ninguem vai lutar, veja países onde o feminismo nunca chegou como a China e Índia, eles matam as mulheres ainda no útero de suas mães, ha um verdadeiro holocausto de meninas, eles não gostam de mulheres! E isso que as mulheres ganham por ficar em casa cuidando dos outros, esse trabalho nunca sera reconhecido, nos nunca seremos grandes desse jeito. e POR FAVOR NÃO CULPE AS MULHERES PELO PROBLEMAS ATUAIS DO MUNDO, CULPAR MULHERES POR TUDO QUE ACONTECE DE RUIM, É UMA ANTIGA TRADIÇÃO!

    • Que revolta e mania de perseguição.O mundo não gosta das mulheres?Bem,eu sou feliz e conheço muitas outras mulheres felizes neste mesmo mundo que tu vive.Se tu és infeliz,problema teu.A China comunista faz isso com muitas pessoas pois todos DEVEM ser iguais(a China é feminista?).Se tu sente que deve algo a essas feministas do PASSADO,tente encontrar elas.Eu não devo nada a ninguém.Cada uma tem o seu tempo e o seu momento.Deveriamos então abraçar os macacos todos os dias por termos nos originados deles segundo dizem algumas pessoas?

      Muito amor para a Michele,uma feminista revoltada com o mundo.

  4. Uma palestra que explica muito bem esses fenômenos e outros de esquerda é “marxismo cultural e a revolução cultural’ do padre Paulo Ricardo no youtube.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s