Gurus feministas: a verdade sobre Simone de beauvoir, Alice Walker e outras feministas

Padrão

Feministas, algumas outras mulheres modernas e pessoas metidas a intelectuais adoram citar gurus feministas ou idolatrar tais pessoas . Contrariar as gurus é pena de morte pois elas devem ser endeusadas. Engraçado as feministas ofenderem e comentarem sobre o fanatismo dos evangélicos ou pessoas que adotam outras crenças religiosas. Um tanto estranho como sempre.

Ser dona-de-casa parece lepra para estas mulheres feministas. Mãe? Para muitas uma doença contagiosa. Dizer que ama o marido? Submissa, escrava. Talvez por isso defendam piriguetes que querem imitar canalhas. Ser contra o sistema é cool.

Bom mesmo é ser sozinha  pois feministas nunca precisaram de homem ou possuem uma pessoa para fazer sexo ocasional e ter orgulho do PHD em sociologia de insetos no espaço (??) na universidade feminista que é sempre melhor que as outras. Sempre.

Fazer tudo isso deixaria as gurus feministas orgulhosas. Afinal, somos livres . “Sou livre do patricarcado e do sistema pois ninguém me comanda(??)”. Que felicidade  e orgulhs dos meus atos pessoais em nome do feminismo. Orgulho?

O que fizeram as gurus feministas  que segundo as suas seguidoras feministas ovelhinhas são onipotentes e sem defeitos? Pregaram a paz e a liberdade? Ou seria falta de amor total?

-Alice Walker: Guru feminista famosa, mais preocupada com a carreira que com a filha mesmo tendo dinheiro o suficiente para ser mais humana. Deixava a filha sem limites, permitia a filha possuir encontros sexuais com 13 anos para assim “parar de encher o saco”,etc. Não via a filha como filha, via a filha como uma outra mulher. A filha, Rebecca Walker, ao engravidar ainda adolescente organizou o aborto do seu filho sozinha estimulada pela mãe. Depois de um forte trauma e ao conseguir engravidar de novo Rebecca avisou a mãe-guru super poderosa Alice que esta teria um novo neto. Alice não gostou e a tratou com frieza.

-Robin Morgan: Famosa frase: “Sinto que o ódio aos homens é um ato político nobre e viável, e que os oprimidos possuem o direito de ódio de classes contra a classe que os oprime.”

-Andreia Dworkin: Famosa frase: “Quero ver um homem espancado até sangrar e com um salto alto enfiado na sua boca, tipo uma maçã enfiada na boca de um porco.”

-Catharine Alice MacKinnon: Esta deve ser mais louca ainda. Fazer sexo consensual é ser estuprada,pode? “Toda a atividade sexual, mesmo a consensual entre um casal, é um ato de violência perpetrado contra a mulher.”

-Simone de Beauvoir: Antes de falarmos da Simone iremos lembrar uma frase de uma mulher contra o feminismo.”Somente existe uma raça que defende a pessoa promíscua: a própria “. Simone de Beauvoir era casada com Sartre, possuia amantes e era adepta da poligamia (e as pessoas hoje gostam de dar a fama as mulheres brasileiras :( ).Simone como toda boa feminista odiava regras, responsabilidade e estas coisas. Ela foi autora de outra célebre frase demonstrada na imagem inicial do post aonde prega o casamento como algo ruim.

Simpatizante do comunismo e atéia, Simone falava a mesma conversa que as feministas falam hoje. Novamente valorizar pessoas legais era uma coisa estranha, bom mesmo era ser contra o sistema.

Também autora desta frase hoje muito usada por homossexuais,“Não se nasce mulher, torna-se mulher”, Simone também parecia viver em um mundo de fantasia e renegando a biologia. Porque motivos então alguns homens e mulheres tomam medicamentos ou fazem cirurgias para mudar de sexo? Podemos ser o que queremos? Como eu gostaria de ter 1,82 :(

Mas tudo bem, estas feministas mesmo que malucas totais são de uma geração mais velha, aonde talvez existisse uma falta de liberdade delas (mas elas também sempre esqueciam que homens pobres eram oprimidos). Mas ficar com esse papo furado hoje? No BBB fazem sexo ao vivo, a Popozuda “canta” que adora fazer sexo oral e anal de modo vulgar e agressivo com o apoio das gurus feminstas brasileiras entre outras coisas. O mundo passou do limite livre e encontra-se no modo liberdade é passado, seja libertina. Mas as feministas com a conversa antiquada ainda insistem nesse lenga lenga.

Essa frase que achamos na internet diz tudo: “A Ideologia feminista escraviza as mulheres e embrutece os homens”.

»

  1. Fiquei sabendo de uma “menina” que vendeu a liberdade para um japonês por 1,5 milhões( não sei se foram dólares ou reais).Não vi as vadias(acho que devemos nos referir a elas assim,já que fizeram até marcha para serem chamadas como tal) feministas se pronunciando….é mais uma oportunidade para provarmos o que o feminismo fez a todas nós: a normatização de nossa mercantilização!!

  2. “Ser dona-de-casa parece lepra para estas mulheres feministas. Mãe? Para muitas uma doença contagiosa. Dizer que ama o marido? Submissa, escrava. Talvez por isso defendam piriguetes que querem imitar canalhas. Ser contra o sistema é cool.”

    ou você é muito burra ou está tentando se fazer de. nenhuma feminista desaprova a profissão de dona de casa, a manifestação de amor pelo marido ou ter um filho. o que as feministas desaprovam é, por exemplo, os maridos que não deixam as mulheres trabalharem, porque “lugar de mulher é em casa”. ou as famílias que acham um absurdo a mulher preferir não ter filhos.

    eu falo como feminista: o maior desejo que tenho na vida é ter um filho. todas as minhas amigas feministas acham incrível e dizem não ver a hora de serem “tias”. e elas me aprovam porque sabem que é uma vontade MINHA e ponto final.

    quanto às imensas “biografias” que você forneceu sobre as feministas, me parece que você considera suas leitoras básicas e superficiais; que acreditam que UMA FRASE e define toda a história de vida daquelas mulheres. eu posso facilmente queimar o filme de qualquer pessoa NO MUNDO se eu pegar um pequeno trecho podre de suas vidas, afinal, pasme: NINGUÉM é perfeito. muito menos as mulheres citadas.

    e só pra encerrar: “Alice Walker: Guru feminista famosa, mais preocupada com a carreira que com a filha mesmo tendo dinheiro o suficiente para ser mais humana.” – sinto pena de você, por achar que o que torna as pessoas mais humanas é o dinheiro.

    • Querida Andrea, acho que a sua raiva não permitiu que você lesse atentamente o texto. De trás para a frente, o que a autora quis dizer não era que o dinheiro pudesse tornar Alice Walker mais humana e sim, O CONTRÁRIO. Alice Walker estava tão preocupada em reter dinheiro (mesmo tendo o suficiente para ser uma mãe PRESENTE E ter uma boa condição de vida) que não cuidou da educação da filha, deixando para o mundo ensinar ela.

      Em segundo lugar, queridíssima, as frases não fizeram nada mais além de expor o pensamento dessas mulheres. Robin Morgan, por exemplo, participou de grupos como o W.I.T.C.H. (Women’s International Terrorist Conspiracy from Hell, tem outras nomeclaturas também, mas essa é tida PELAS PRÓPRIAS MEMBRAS como a oficial) invadindo prédios, caluniando e inventando falsas histórias (depois da invasão ao prédio Dow Jones ela foi vista gritando aos quatro cantos dos EUA que a bolsa de valores de Nova Iorque teve uma tremenda queda, o que os registros oficiais desmentiram). Além disso, ela é acusada de denegrir homens do partido da Esquerda por tomarem a dianteira e serem considerados “herois” (ora vejam só, mas ninguém vê meritocracia nisso, e nem reconhecem que eles realmente fizeram muito mais pelos pobres do que ela? Pior, não era ela do mesmo partido deles? Onde está a igualdade agora, queridinha?)

      Se você buscar a biografia das suas deusas pagãs com certeza vai ver que esses atos de radicalismo se repetirão. Google it, my darling. E outra, mesmo assim, essas frases servem para ilustrar o que elas defendiam, isso conta E MUITO, pois é reproduzida até hoje por defensoras do feminismo.

      Quanto ao fato de ser permitido ou não o negócio de ter filhos e amar o marido, se você pensa diferente e quer ter um filho, parabéns, você é uma feminista que ainda tem algum senso crítico para duvidar algumas coisas da corrente, mas não pode negar que também já viu muitas mulheres feministas defendendo essas coisas.

  3. Nossa falaram bonito em moças. Inacreditavel como uma boa retorica pode ser convincente. Essa estoria d gurus e fanatismo eh um mal do ser humano e concordo q deva ser execrado, mas nao como caracteristica unicamente feminista. Alias, q feministas sao essas q vcs conhecem? Pq essas comuns nos jornais nao sao feministas. Ta na cara q vcs fazem buscam seus chamados argumentos exaustivamente na internet, pois seus comentarios sao tao superficiais e vazios qto os criticos antigos. Falaram tanto d algumas mulheres ai em cima, mas ja leram a principal obra da Simone para dizer q as mulheres feministas nao se preocupavam com os homens oprimidos? E a frase q citou sobre se tornar mulher? Acham mesmo q sabem o q significa? Se ja fizeram um real estudo sobre o q tanto criticam, nao entenderam nada. Nenhuma mulher realmente feminista pregou ser santa, era ser pudica contra vontade q era o problema, o q nao significa q o verdadeiro feminismo prega a vulgaridade, essa alias q sempre existiu entre homens e mulheres, porem mais escondida.
    Essas q vcs dizem q defendem as piriguetes nao sao feministas, ainda q pensem assim. Concordo q a mulher eh escrava d si, o ser humano eh. Soh q a cada dia q passa inventam novos meios para isso. A mulher d hj em dia eh presa ao olhar alheio. E vulgar sim. Confundiu liberdade, q eh muito subjetiva, com a libertinagem. Mas isso nao eh culpa do movimento feminista como julgam, eh culpa da distorçao dos fatos e da propria mulher. O feminismo minhas caras, nao triunfou de fato. Mas eh facil julgar nao eh? Hoje nos votamos, podemos trabalhar e sair d casa para mais q ir a igreja, podemos nos divorciar se nao estivermos felizes no casamento, etc. Hoje resta achar questoes pra criticar. Nao esqueçam q ha um tempo atras nem poderiamos discutir um assunto como esses.
    Vcs deveriam usar seu tempo e inteligencia com afirmaçoes reais, com fatos relevantes. Nao sei se lamento mais pelas mulheres e hj q se vendem como carne, pelas q exibem os seios e se dizem feministas ou por pessoas como vcs q se equivocam no q dizem e provavelmente fazem, estendendo uma bandeira contra algo q nem ao menos compreendem. Sinto muito por vcs. Talvez se tornassem sua revolta contra a mulher atual pratica e nao apenas virtual faria realmente algum sentido.
    Att,
    Agatha.

  4. Este blog deve ter sido criado por um homem… que gostaria de ser mulher, e tem inveja do que temos na cabeça (pensamos mais do que eles) e entre as pernas!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  5. Quando uma mulher é misandrica ela está odiando o pai, o avô, os filhos, o marido, …
    Um homem misógeno odeia a mãe, a esposa, a avó, as filhas…
    Isso é doença mental, com direito a manicômio.

    • Feministas e o seu patrulhamento cego que teima em negar a realidade. Simone nos parecia uma mulher de classe média metida a rebelde com um olhar triste. Realmente seu olhar nos causa pena. Mulher triste e amargurada que passou a sua amargura para vcs. Peninha :(

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s